Pokémon Eevee History escrita por Dragon kun


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113855/chapter/9

Cap 9-A batalha tem que esperar

Nossos heróis chegam em Goldenrod City e vão ao ginásio,mas têm uma surpresa.

Red:Como assim a líder não está?

Juiz:A líder não está,ela foi ver uma confusão na torre de rádio,parece que estão fazendo mutações com Eevees.

Red:Eevees?Eu tenho que ver isso.

Eles se dirigem a torre de rádio,onde está um tumulto.Red pergunta para um garoto.

Red:É verdade que Whitney está aí?

Garoto:É,ela está no último andar.

Red:Obrigado pela informação.

Ele se vira para seus amigos.

Red:Pessoal,o que vamos fazer é o seguinte:Pearl e Yellow,quero que vocês distraiam os guardas para que eu e Green possamos entrar.Pelo que eu entendi,terão rockets apenas nos três últimos andares,Green,você cuida do antepenúltimo e eu vou para o penúltimo,onde provavelmente haverá apenas um rocket,então eu vou chegar no último depois de derrotar o rocket que provavelmente vai fugir,lá vai estar Whitney e então eu cuido do caso.

Todos:Ok!

Pearl e Yellow puxam papo com os guardas enquanto Green e Red se esguiam pela parede e entram na torre,no decorrer dos andares haviam alguns cientistas,mas esses estavam muito ocupados com seu trabalho e nem perceberam os garotos,ao chegarem ao antepenúltimo andar,alguém os chama a atenção.

Leon:Onde vocês pensam que vão?

Green:Cadê sua parceira?

Leon dá um sorriso cínico.

Leon:para passar,vão ter que lutar.

Green:Essa é a minha deixa,suba Red.

Red começa a subir as escadas.

Green:Vai Bubble!

Red chega ao penúltimo andar,onde estava Lisa.

Lisa:He,he,então você chegou aqui.

Red:Deixe-me adivinhar,você quer uma luta.

Lisa:Não.

Red:Não?

Lisa:Para que vou lutar com você?Vamos,suba ao último andar.Ha,há,há,há,há!

Red acha tudo aquilo meio estranho,mas sobe ao último andar,onde se encontra Whitney e uma executiva Rocket,além de um Eevee preso numa cápsula.

Whitney:Deixe esse Eevee em paz Milene!

Milene:Você vai ter que ter uma batalha pokémon comigo pela liberdade dele.Pena que eu tenho dois pokémon e você só trouxe um.

Red:Mas isso não é problema.

As duas percebem a presença de Red.

Milene:Quem é você?

Red:A pessoa que vai te derrotar e salvar esse Eevee.Whitney,que tal uma batalha em dupla?Eu e você contra essa tal Milene?

Whitney:Qualquer um que lute pela segurança dos pokémons pode lutar ao meu lado.

Red:Vai Phoebe!

Whitney:Vamos Miltank.

Pokedex: Miltank é um pokémon que é uma vaca rosada. Seu leite tem poder curativo se bebido.

Milene:Escolho Dustox e Skorupi.

Red:Dustox e Skorupi né?

Pokédex: Dustox é um pokémon mariposa ele tem antenas que localizam a presa à noite./ Skorupi trata-se por Pokémon Escorpião. É do tipo inseto/Veneno e evolui para Drapion.

Milene:Dustox,picada venenosa,Skorupi,cauda venenosa!

Red:Phoebe,fique na frente de Miltank e use a combinação barreira das trevas!

Phoebe usa bola das trevas girando para se proteger e acaba atacando Dustox e Skorupi também.

Whitney:ataque corporal!

Milene:Investida Skorupi.

Miltank leva a vantagem.

Red:Phoebe use o ataque rápido!

Phoebe ataca simultaneamente Skorupi e Dustox.

Milene:Chega!Picada venenosa.

Phoebe é atingida e fica envenenada.

Red:Whitney!

Whitney:Miltank,sino curador.

Milene:Aproveite e use tiro de estilingue Dustox.

Phoebe é curada,mas Miltank é atingida.

Red:Phoebe use cauda de ferro na Dustox.

Milene:Dustox,cauda venenosa.

Red:Era isso que eu queria,Phoebe,use o ataque rápido para ir atrás de Dustox.

A cauda de Dustox para de brilhar.

Red:Bola das trevas força total!

Dustox é nocauteada.

Red:Agora é dois contra um.

Milene:Não por muito tempo,Skorupi,mordida venenosa.

Miltank é bem afetada.

Whitney:Miltank,leite mágico.

O ataque não funciona e Miltank é nocauteado.

Milene:He,he,mordida venenosa é um ataque que há anos treino,qualquer cura não funciona com esse ataque.

Whitney:É com você Red.

Red:Phoebe,investida em giro com bola das trevas,combinação investida das trevas!

Milene:Mordida!

Uma fumaça é feita e quando abaixa...

Red:Você ganhou Phoebe!

Phoebe pula no colo de Red.

Milene:Mas vocês não frustrarão meu planos.

Ela começa a mexer num laptop ligado a cápsula.

Milene:Oh,oh!

Red:O que foi?

Milene:Essa máquina vai explodir!

Whitney:Corra Red!

Milene some com uma bomba de fumaça.

Red:Tenho que salvar esse Eevee antes!

Red pula e retira o Eevee da cápsula,mas ele acaba se machucando e desmaiando por ter batido a cabeça no chão.

Whitney;Corra!

Os dois começam a descer as escadas desesperadamente e no caminho encontram Green.

Green:O que houve?

Red:A parte de cima da torre vai explodir!

Os três conseguem chegar ao térreo,pois todos os rockets haviam fugido.

Pearl e Yellow:Vocês conseguiram!

Red:Não há tempo agora!Se afastem!

Uma explosão acontece no topo da torre.

Pearl:O que foi aquilo?

Red:Explico depois,agora temos que ir no centro!

No centro pokémon...

Enquanto a Enfermeira Joy cuidava do Eevee,Whitney,Red e os outros conversavam na sala principal.

Whitney:Bem,acho que vocês merecem saber o que houve na torre,está na hora de contar a vocês...a história de Eeveon.

Continue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Eevee History" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.