Pokémon Eevee History escrita por Dragon kun


Capítulo 3
Cap.3-Por que eu não consigo achar o meu?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113855/chapter/3

Cap.3-Por que eu não consigo achar o meu?

Nossos heróis estavam indo para a cidade dos Wobbuffets e Yellow estava olhando para todos os lados com atenção.

Red:O que você está procurando Yellow?

Yellow:Um pokémon,ué.

Green:Bem,você devia esperar o pokémon escolher você e não o contrário.

Yellow:Assim eu nunca vou achar um pokémon.

De repente um Eevee pula em frente deles.

Yellow:Um Eevee,eu posso capturar ele e ser a maior treinadora de Eevees da história!

Red:Hei,esse é o meu sonho!

Mas Eevee pula no colo de Red.

Yellow:O que?

Green:Parece que o Eevee gostou do Red.

Yellow:T.T

Eevee:Eevee!

Red:Então você quer ser meu pokémon?

Eevee:Eevee!!

Red:Mas não antes de uma batalha.Gostei dele.Vai Pein!

O Eevee fica em posição de batalha.

Red:Use a combinação que usamos com o Blue!

Pein se aproxima do Eevee e quando está bem perto pula e usa bola das trevas girando em volta de si mesmo.

Red:Acho que vou chamar essa combinação de redemoinho das trevas.

Eevee se prepara para lançar um bola das trevas,mas enquanto lança ele usa ataque rápido,fazendo um barreira roxa em volta dele enquanto ataca.

Red:Pein!

Pein estava no chão,mas ainda podia lutar.

Red:Ok,agora vimos a velocidade dele.Pein,será que você podia fazer bzzz...

Pein:Eevee!

Pein começa a cavar.

Green:O que ele está fazendo?Pein não sabe usar cavar,na certa vai ficar sufocado com tanta areia!

Pein sai da terra com uma bola roxa cobrindo ele e ataca Eevee.

Red:Agora,investida.

Ambos atacam com o mesmo golpe.

Uma fumaça plana no ar e quando ela some ambos estão nocauteados.

Red:Pokébola vai.

Eevee é capturado.

Red:Vai Eevee!

Eevee sai da pokébola.

Red:Deixe-me ver uma coisa sobre você na pokédex!

Pokédex:Eevee fêmea.

Red:Bem,baseado em sua velocidade e seus poderes psíquicos,vou te chamar de Phoebe,e um dia você vai ser uma linda Espeon.

Yellow;Como você fez para o Eevee não ficar sufocado?

Red:Falei para ele usar bola das trevas em si mesmo.

Yellow:Ah...

Red:Hei,cadê o Green?

Green:Aqui,eu estava capturando esse Ralts.

Yellow:O que?

Green:Achei que você não o queria.

Yellow:Só pode ser brincadeira!

Green:Não,é sério,vai Psy.

Red:Legal...

Pokédex: Ralts um pokémon sentimento do tipo psíquico que evolui para Kirlia. Ele é um pokémon sensitivo e pode sentir as emoções das pessoas. Ralts consegue traduzir o que está querendo falar na mente das pessoas, e somente pessoas boas conseguem entendê-lo.

Yellow:Eu não acredito!!!

Red:O que?

Yellow:Eu estava procurando um pokémon e vocês que encontraram.

Red:Yellow,a gente já te disse:não é você que escolhe o pokémon e sim o contrário.

Yellow:Ok,eu vou tentar.

Green:Mas não pense que um pokémon vai passar na sua frente e  pedir para ser seu pokémon.

Um surskit aparece na frente deles.

Surskit:Kitt!

Yellow:Então você quer ser meu pokémon?

Green:Ok,estão claramente me avacalhando.

Yellow:Me deixe ver a pokedex!

Pokedex: Surskit é um Pokémon Patinador da Lagoa dos Tipos Inseto e Água.Ele aparece como se estivesse patinando na água,este atrai presas com um perfume doce da ponta da sua cabeça. Evolui para Masquerain .

Yellow:vai Kittie!

Red:Kittie?

Yellow:É,o nome que eu dei para a Skitty.

Green e Red:Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...

Red:Bem,captura logo.

Nesse momento vem um grande Altaria e ataca Surskit,o nocauteando,atrás dele uma menina..

Continue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Eevee History" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.