Pokémon Eevee History escrita por Dragon kun


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113855/chapter/19

Cap. 19-O grande torneio de Eevees

Nossos heróis estão andando pela floresta quando encontram uma clareira na qual havia sido construido um parque.

Pearl:Uau!Que lugar lindo!Onde é aqui?

Green:Hum...segundo meu guia estamos no parque Pamplona,que fica dentro da floresta Pamplona.Aqui existem vários pokémons e...

Yellow:E?

Green:Ha.Você vai adorar essa Red,aqui existe uma grande quantidade de Eevees.

Red:Eevees?É,o Pein está querendo um novo amigo para brincar.

Green:Então vamos lá,aqui diz que também existe um torneio de Eevees e que para participar deveremos falar com a sra. Connor,que fica na barraca principal.

Red:Vamos lá.

Ao chegarem na barraca principal uma secretária as atende.

Secretária:O que desejam?

Pearl:Podemos falar com a sra. Connor?

Secretária:Claro,ela está no jardim.

A secretária abre a porta que levava a um jardim onde uma garota brincava com seus eevees e evoluções.

Red:Não acredito ela tem meu sonho!

A garota se vira.

Sra. Connor:Ops,desculpe,não vi vocês entrarem,o que desejam?

Red:Eu gostaria de me inscrever no grande torneio de Eevees.

Sra. Connor:Ah tudo bem,preencha essa ficha,o torneio será daqui a uma hora.

Red:Obrigado senhorita Connor.

Jessica:Pode me chamar de Jessica.

Red:Ok senhori...quer dizer,Jessica.Vamos pessoal.

Red e os outros vão até o parque principal.

Yellow:O que você está pensando Red?

Red:Booster,ele quer se divertir um pouco,mas eles vão avaliar os movimentos belos do pokémons,então eu queria uma ajuda de vocês para vestir o Eevee e fazer seus movimentos combinarem.

Pearl:O que você acha Yellow?

Yellow:Bem,o Booster tem olhos azuis então que tal um lenço azul amarrado no pescoço?

Pearl:Ótima ideia,faça isso enquanto eu escovo o pelo dele para ficar macio.

Yellow:OK,quanto a você Red,vai pensando em uns movimentos e depois mostre para nós.

Red:ok.

10 minutos depois...

Pearl:Hum...Red,se você fizer o bola das trevas girar em torno do Eevee,os raios vão se descontrolar,então...

Red:Então antes eu tenho que fazer um ataque de areia para segurar o raio das trevas.

Pearl:E com isso você fará uma areia roxa se espalhar pelo chão.

Yellow:Entendi Pearl e ai o Booster pode correr em círculos e fazer um grande redemoinho e depois explodir esse redemoinho como...

Pearl:Como a Orange e o Jacob fizeram.

Green:Red,o torneio vai começar daqui a 7 minutos,você acha que está pronto?

Red:Só pode ser brincadeira,depois desse treinamento eu podia até mesmo ser um coordenador.

Green:Então vamos lá.

Na praça principal...

Jessica:Agora começaremos o grande concurso de Eevees,que ganhe o melhor!

Continue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo só com no mínimo 4 reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Eevee History" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.