Pokémon Eevee History escrita por Dragon kun


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113855/chapter/17

Cap. 17-Trabalho em dupla

Susan:Olá pessoal hoje começaremos o torneio da nossa cidade mas temos uma surpresa para nossos coordenadores,será um torneio em dupla!

Yellow e Pearl(na sala de espera):O que?!

Susan:Isso mesmo,vocês tem 10 minutos para acharem seus pares e treinarem.

Pearl:legal,vamos nós duas Yellow?

Yellow:Claro Pearl.

15 minutos depois...

Susan:É,agora nossas coordenadoras Pearl e Yellow.

Pearl:Vai Briana!

Yellow:Kittie!

Pearl:Briana,comece com folhas mágicas!

Yellow:Kittie,use investida em cada uma das folhas.

As folhas caem no chão ao invés de desaparecerem.

Pearl:Agora use síntese!

Briana usa síntese e faz as folhas brilharem.

Yellow:Kittie,comece a correr em círculos pelas folhas.

Pearl:Briana,você também!

As folhas começam a subir pela velocidade fazendo um furacão.

Pearl:Agora esfera de energia!

A esfera de energia vai crescendo e crescendo até que explode e manda flores por toda o campo e para a plateia.

Pearl:para terminar,esfera de energia!

Yellow:Kittie,do outro lado!

A esfera vai se aproximando de Kittie.

Yellow:Agora cauda de ferro!
A esfera vai para cima.

Pearl e Yellow:Pulem e segurem na esfera!

A esfera vai caindo e se despedaça no chão,Briana e Kittie ficam de pé e um brilho da esfera sobe para elas.

Susan:uau,essa dupla promete,mas o que os jurados dizem?

Jurado 1:A apresentação foi ótima,adorei como fizeram o furacão explodir.

Jurado 2:Notável.

Jurado 3:A parte em que a esfera explodiu deixando um brilho cair foi ótima.

Susan:É,parece que elas foram bem,agora nossa próxima dupla,Orange e Jacob.

Orange:vai Altaria!

Jacob:Vai lá Mightyena!

Red olha na pokédex.

Pokédex: O Migthyena é um animal forte de hábitos noturnos e tem o costume de uivar para a lua em noites de lua cheias. Ele é um cão-lobo muito leal ao dono, ele arrisca a sua pele para salvar o dono de qualquer enrascada

Orange:Altaria,Vento de prata!

Jacob:Mightyena,pule para cima enquanto gira!

Mightyena vai subindo e quando ia cair,o vento de prata o sustenta no ar.

Orange:Altaria,asa de prata enquanto gira!

A asa de prata faz Altaria brilhar inteiramente,fazendo ela o centro de atenções.

Orange:Agora,pouse!

Altaria pousa no chão.

Jacob:Saia da terra,Mightyena!

Ninguém havia percebido que enquanto Altaria brilhava,Mightyena estava usando o ataque cavar para cavar uma argola em torno de onde Altaria havia pousado.

Mightyena sai da terra.

Orange:Altaria,faça areia subir batendo as asas!

Jacob:Ajude-a usando ataque de areia.

Vai se formando o furacão e quando ele desaparece,Mightyena e Altaria haviam desaparecido.

Orange e jacob:Agora!!!!!!!!!

Mightyena sai da terra,e Altaria começa a descer com as asas grudadas ao corpo.

Suas cabeças se tocam e os dois descem ao chão,Orange sobe em altaria e Jacob em Mightyena.

Susan:uma apresentação longa,mas ótima.

Juiz 1:incrível como eles fizeram seus pokémons aparecerem e reaparecerem diversas vezes,incrível.

Juiz 2:Notável.

Juiz 3:Geralmente não incentivamos o pokémon ficar desaparecido,mas dessa vez foi incrível.

Susan:Agora vejamos a lista dos que passaram para a segunda fase!

No telão aparecem fotos de várias duplas,entre elas Jacob e Orange,Pearl e Yellow.

Continue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Eevee History" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.