Pokémon Eevee History escrita por Dragon kun


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113855/chapter/10

Cap 10-A história de Eeveon

Whitney:Há muito tempo quando ainda não haviam treinadores pokémon os pokémons eram divididos em classes por duas espécie,mas existia uma classe especial:a classe dos Eevees,que era dividida em 8 tribos,uma para cada evolução de Eevee e uma central,a dos Eevees.

Red:Mas o que isso em a ver com o que houve na torre?

Whitney:Espere e você vai entender.Bem,cada Eevee da tribo dos Eevees devia ser treinado para evoluir ao pokémon que seus pais eram,mas certa vez apareceu um Eevee orfão na tribo e tentaram de tudo para fazer ele evoluir para uma das espécies,mas não conseguiram,pois aquele Eevee tinha um destino especial,certo dia,enquanto ele passeava sozinho pela floresta,uma esfera de luz do nada apareceu em sua frente,ele se aproximou curioso,e quando percebeu,era um novo pokémon...

Pearl:O Eeveeon!

Whitney:Exato,desde então,surgiram os treinadores pokémons e eles tentaram evoluir seus Eevees em Eeveons,mas descobriram que a esfera de luz era do núcleo da terra e que ele só liberava uma esfera de luz a cada 300 anos,fazendo o pokémon normal Eevee evoluir para o único pokémon de luz de todos os tempos:Eeveon!

Yellow:Até aí tudo bem.

Whitney:Bem,segundo a lenda,esse ano um novo Eeveon nascerá e a Equipe Rocket estava tentando fazer aquele pokémon ser o Eeveon,mas como só as forças da natureza podem evoluir um Eeveon,a máquina não aguentou o peso e explodiu.

Green:Então quer dizer que aquele Eevee era como um rato de laboratório?

Whitney:Exato,se a máquina funcionasse com o Eevee,eles tentariam usá-la para transformar todos os Eevees que eles tem em Eeveons,o que causaria um grande colapso mundial pelas forças da natureza e deixaria todos os pokémons mais fracos,fazendo deles alvos fáceis para que a Equipe Rocket os roubasse.

Pearl:E roubando todos os pokémons do mundo eles poderiam o dominar.

Whitney:Exato,então nós,os líderes de ginásio de todas as regiões nos juntamos para combater a Equipe Rocket,e temos certeza que eles vão tentar evoluir outros pokémons a força.

Yellow:E o objetivo é impedi-los.

Whitney:É,mas como você viu Red,nem todos os líderes,inclusive eu tem forças suficientes para deter a Equipe Rocket,pois os generais são muito fortes e você pode até não acreditar,mas Milene é uma das mais fracas.

Red:Se ela é tão fraca assim imagine a mais forte!

Whitney:Exato e quero que vocês se juntem a resistência pokémon!

Green:Sério?Que honra!
Whitney:Vocês serão membros honorários e agora a missão de vocês é nos ajudar a deter a Equipe Rocket!Aceitem esses distintivos como prova de que vocês são membros da equipe,creio que encontraram guardas na frente da torre de rádio.

Red:Correto!

Whitney:Eles só deixam pessoas autorizadas entrar e agora vocês podem entrar sem se preocupar.

Pearl:Que bom!

Whitney:Só mais uma coisa:vocês tem uma missão especial!

Todos:O que?

Whitney:Os líderes de ginásio não podem ficar muito tempo fora do ginásio,então vocês vão ter que achar o Eeveon.

Red:Ah ta,é só isso.

A Enfermeira Joy chega;

Joy:Pronto,seu Eevee está curado.

Eevee pula no colo de Red.

Pearl:Parece que ele gostou de você.

Red:Você quer vir em jornada comigo Eevee?

Eevee:*faz sinal de positivo*

Red:OK.

Red toca a pokébola na cabeça de Eevee e ele é capturado.

Red:Vai Eevee!

Pokedex:Eevee é macho.

Red:Bem,pela sua determinação e alegria e também por eu ver alguma coisa em seus olhos que me lembra coragem,você vai se chamar Booster e um dia vai ser um belo Flareon.

Whitney:Então Red,você é um treinador estou certa?

Red:Sim!

Whitney:Que tal uma batalha pela insígnia?

Red:Vamos lá!

Os dois se dirigem ao ginásio.

Continue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Eevee History" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.