Pokémon Eevee History escrita por Dragon kun


Capítulo 1
Cap. 1-A aventura começa em Olivine.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113855/chapter/1

Cap. 1-A aventura começa em Olivine.

É incrível quantas oportunidades a liga Johto nos dá,mas agora uma nova jornada se inicia,vamos começar pela casa de Red, um garoto de 13 anos que vai começar sua jornada pokémon hoje.

Red acorda com certa preguiça, com seu Eevee pulando em seu colo.

Red: Olá Pein.

Pein: Eevee!

Red (preocupado): É mesmo, hoje nós começamos a nossa jornada. E ainda temos que ir com a Yellow para a cidade New Bark.

Ele troca logo de roupa e se dirige a casa de Green.

Red: Green!

Ele se assusta com o garoto que imediatamente abre a porta.

Red: Ufa achei que você tivesse se atrasado.

Green: Não, não sou igual a alguém. Venha Bubble. -um Squirtle o segue e assim que vê Pein, os dois começam a conversar.

http://4.bp.blogspot.com/__L6-NV2tzkA/TGiK_UPcqyI/AAAAAAAAAH8/7FQFKcdZ0N0/s1600/p_gary.gif

Red: Vamos logo para a casa da Yellow.

Eles chegam à casa da garota e batem na porta, onde a mãe dela atende.

Sra. Cherry: Oh, Red, Green, entrem e sentem-se, eu vou chamar a Yellow.

Os dois se acomodam no sofá da casa enquanto a mãe de Yellow vai chamar a filha, que desce .

http://www.pokemonespace.com/actualite/200909091452-HGSSSoul.png

Red: Yellow, ande!Vai demorar muito para irmos até New Bark de navio, então temos que chegar ao porto o mais rápido possível.

Yellow: Calma, eu vou falar com o professor pelo computador e ele me manda uma pokébola.

Red: Você quer dizer um pokémon, certo?

Yellow: Não!Se vocês capturaram seus pokémons com 10 anos por que eu não posso capturar o meu com 13?

Green: Ela tem razão.

Yellow: Quando eu não tenho?

Ela liga seu computador e faz uma ligação para o professor Elm, que aparece na tela.

Elm: Olá garotos, o que desejam?

Yellow: Eu quero minha pokébola para começar minha jornada pokémon.

Elm: Você quer dizer pokémon, certo?

Yellow (vermelha de raiva): Não, eu quero dizer pokébola.

Elm: Tudo bem, tudo bem, aqui está-ele envia uma pokébola pelo tele transporte - Algo mais?

Red: Será que você pode mandar nossas pokébolas, as pokédex e minha licença de treinador e a da Yellow de coordenadora?

Elm: Claro!

Ele manda as licenças, as 24 pokébolas e pokédex.

Red: Professor, você mandou 24 pokébolas, oito para cada um.

Elm: Isso mesmo.

Yellow: Mas nós só podemos carregar seis pokébolas conosco.

Green: Na verdade, agora nós podemos ter até 8 pokémons junto conosco.

Elm: Isso mesmo!

Red:Oba!Agora vou poder realizar meu sonho de ser um treinador só de Eevees e evoluções de Eevees.

Elm: E não se esqueçam que agora vocês podem capturar pokémons de todas as regiões.

Yellow: Obrigado professor, mas agora eu vou capturar meu primeiro pokémon!

Red: Vamos nessa!

Continue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!