A Stranger Named Edward escrita por Ju


Capítulo 6
Decision


Notas iniciais do capítulo

oie...
cmo prometido aqui estou eu...
espero q desfrutem bastante do capitulo...
boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113833/chapter/6

http://www.youtube.com/watch?v=2B50RUXbs-8&feature=related  * o.o favor d/escutar hein?*

Bella: pode entrar…

Edward entrou, sorrateiramente e visivelmente envergonhado…me deu até vontade de rir com a imagem dele assim. Mas de uma coisa eu tinha a certeza…eu amo ele…de tal maneira que nunca terei coragem de prende-lo a alguém como eu.

Edward: Bella, a gente precisa conversar…

Bella: não tem nada para conversar Edward…

Edward: claro que tem…você viu o que aconteceu na sala…

Bella: exacto…eu vi, e eu também sei que eu nunca vou prender você a mim. Esquece isso Edward.

Edward: Bella, você não está percebendo…

Bella: claro que eu estou percebendo… a gente ficou muito próximo…era praticamente impossível escapar…mas…acabou. Me desculpe, a serio!

Edward: mas …

Bella: mas nada…não precisa de se explicar, sério…apenas me perdoe.

Edward: eu é que tenho de lhe pedir perdão. Eu agi impulsivamente..eu…me perdoa! boa noite então…

Bella: boa noite!

Ele saiu do meu quarto e eu fiquei me olhando no espelho…meu deus, como eu consegui dizer tudo aquilo a ele sem saltar para ele e continuar o que a gente tinha começado…

Mas prontos…Bella, foco! Ele está te ajudando…você não pode nutrir sentimentos por ele…veja o que aconteceu da outra vez…você levou um baita de um pontapé na bunda…

Se isto continuar assim, eu tenho de arranjar uma solução…

Os dias foram passando, sempre iguais. Edward já me tinha inscrito na escola e eu já tinha começado minhas aulas de condução. Estava tudo correndo normalmente, tirando o facto de eu e o Edward não dirigirmos quase uma única palavra um ao outro…tudo que dizíamos era o necessário…não conversávamos e sempre que ficávamos muito tempo juntos o ambiente tornava-se incomodo…e algum de nós se ausentava…a maior parte das vezes eu, claro…que dizia ter de estudar para o exame de condução…as roupas que tinha comprado com Alice haviam chegado e graças e ela e ao seu muito e realmente bom gosto, elas estavam muito bem em mim…

Meu exame de condução estava chegando…

Até que esse dia chegou, e eu estava com mais medo de não ter mais desculpas para o Edward do que mesmo de chumbar no exame…

Ele me desejou boa sorte e eu entrei…agora era o tudo ou nada!

Passei, passei, passei, passei!

Boa, agora eu já tinha carro finalmente…

Liguei logo para a Alice contando a novidade…nos tornamos grandes amigas…ela me conseguiu os medicamentos e eu estava tomando direitinho tal como havia prometido…estava mais magra? Sem duvida…se era como eu queria?

Nem pensar…eu queria metade disso…meu corpo havia já adquirido outras formas e eu via que Edward havia notado…ele sempre tinha vontade de falar e com certeza sobre isso…a maior parte das vezes eu via ele me olhar de cima a baixo diversas vezes, mas sempre que ele abria a boca para falar algo, eu o interrompia, chegando até a fingir que alguém me ligava…

O ambiente estava cada vez mais pesado…agora que eu tinha carro, um mini Cooper que o Edward me tinha oferecido, nem na escola ele me levava mais…

Minha escola era um saco…tinha uma amiga lá…seu nome é Ângela…ela e bem legal, mas é todo dos “ salvem o planeta” o que não era muito a minha onda, alias quem precisava ser salva ali era eu…

Minhas notas estavam um horror…

Minha vida estava um inferno…

Agora até nos meus pais eu ando pensando…estranho eles não terem nem me procurado! Estranho? Não Bella, isso era estranho se seus pais gostassem de você…agora, ele devem estar rindo pensando que eu morri, mas na verdade…para eles, eu morri mesmo…portanto…que riam…

Eu não aguentava mais este ambiente…um dia andava pesquisando na internet e vi que estava oferecendo vagas num colégio interno em Londres…

Londres, nunca nem quis ir para lá…mas agora eu precisava sair daqui por uns tempos, e essa me parecia a melhor opção…quanto mais eu mantinha, ou melhor, não mantinha uma conversa com Edward, mais eu sentia que precisava dele…todo o dia eu o olhava…olhava…olhava…e isso me frustrava, o facto de eu olhar…apenas olhar…e eu sabia que ele me olhava também…e me machucava muito…todo o dia ele ia no meu quarto quando pensava que eu estava dormindo, e eu fingia estar, claro…agora, eu não consigo mais dormir sem ouvir ele me desejando boa noite e me beijando a testa…eu não podia mais continuar assim…eu estava ficando doida..então, Londres me pereceu sem duvida a melhor opção.

Um dia, estávamos jantando e como sempre…nem uma palavra…

Bella: Edward…eu preciso falar com você!

Edward: diz…

Bella: eu…tive vendo na internet e tem vagas num colégio em Londres…

Edward: você quer ir?

Bella: se você não se importar…

Edward: não…depois você me passa a informação do colégio que eu dou uma vista de olhos…

Bella: obrigada…vou já buscar isso!

Nossa, como ela tinha aceitado tão rápido…e como ele pareceu tão frio falando aquilo…o simples “ você quer ir” me magoou tanto…senti meu coração apertar, isso, porque lá no fundo eu esperava que ele dissesse “ não,…não vai” mas ele aceitou…

Provavelmente por saber que isto era sem duvida o melhor para mim e para ele…

Entreguei os papéis e ele e subi para o meu quarto…

E prontos, mais um dia tinha se passado como todos os outros…ainda bem que daqui a algum tempo ia ser bem diferente…

Alguns dias depois, ele me entregou uma carta que tinha chegado para mim…estranho, á dois meses que eu estou aqui e nunca chegou uma carta para mim…

Abri e qual não foi a minha surpresa ao perceber que aquilo era a resposta ao pedido do colégio…eu tinha entrado! Eba…mas, porque eu não estava feliz? Claro, porque eu ia me separar dele…mas…o que diferença faria para ele mais uma ou menos uma…

“ Deve apresentar-se nas instalações no dia 25 pelas 8 horas…”

Como assim dia 25? Dia vinte e cinco era depois de amanha!

Aimeudeusaimeudeus…

Comecei a fazer as minhas malas…olhei para a minha cómoda e tinha lá um bilhete de avião…para amanha…até o bilhete de avião ele deixa na cómoda…porque raios ele não fala? Não dava para dar um “ Bella, estão aqui seus bilhetes…” não, claro que não…ele é um idiota mesmo…

Arrumei minhas malas deixando apenas o que eu precisaria hoje…visto que amanha eu começaria uma nova vida…longe daqui…longe dele…

Malas arrumadas…tarde passada…estava anoitecendo e nada de Edward…preparei uma sandwish de mortadela para mim…me sentei no sofá assistindo Tv. Quando ouço barulho da fechadura abrindo…ele tinha chegado!

Alice vinha com ele e se mandou logo para cima de mim…

Bella: Alice eu acabei de comer…assim você me mata!

Alice: ah Bella, eu vou ter tantas saudades suas…amanha vou-te levar no aeroporto…Edward vai trabalhar cedo…

Bella: não precisa…eu posso ir sozinha!

Alice: tá doida? Eu vou com você claro!

Bella: obrigada…

Alice: já jantou?

Bella: sande de mortadela!

Alice: grande jantar hein?

Bella: suficiente para mim…

Alice: eu sei porque você vai embora!

Bella: claro que sabe, eu vou pró colégio…

Alice: nem vem com história de colégio…você vai porque quer se afastar do Edward…você esta apaixonada por ele…

Bella: não viaja…

Alice: e ele também gosta de você…ele ta de rastos por você partir…

Bella: mas nem por isso me leva no aeroporto…

Alice: diga isso para ele…

Bella: eu? Eu não digo nada…não sou ninguem para dizer isso para ele…

Alice: vocês são taooo casmurros…eu vou morrer sem você aqui…

Bella: hoo…eu volto nas férias de natal…

Alice: ainda  faltam quatro meses…

Bella: 4 meses não é nada…

Alice: claro que é…imagina quatro meses fora uma menina de 16 anos…

Bella: 17…

Alice: há?

Bella: 17…eu fiz 17 ontem!

Alice: o quê?

Bella: eu fiz…

Alice: eu não acredito que você não me disse nada!!!! 22 de Agosto…não posso me esquecer de agendar…para o ano eu mato você de presente para compensar este ano…nem acredito que você passou seu aniversario trancada nesta porcaria de casa com o idiota do meu irmão sem te ligar nenhum…arg…q raiva!

Bella: esquece…agora eu preciso ir dormir…amanha será um grande dia para mim…

Alice: boa noite Bella de 17 anos…

Ri e fui deitar…eu estava tão frustrada…meus olhos estavam soltando faíscas muito provavelmente…isso também e demais neh? Primeiro ele simplesmente me ignora, depois ele deixa meus bilhetes em cima da cómoda sem ao menos dizer nada…chega em casa, na noite antes de eu partir e vai para aquele inferno de escritório que ele tanto fica, sem ao menos me olhar…e depois eu descubro que ele nem sequer no aeroporto me leva? Quem me dera te odiar seu idiota…amanha eu iria para uma cidade completamente diferente…não tinha nem sabia nada…tudo porque o idiota do Edward não fala comigo…

Me deitei e adormeci…amanha seria sem duvida um grande dia…eu ia finalmente esquecer ele…

Acho eu!

Acordei de manha com Alice no meu pé gritando nos meus ouvidos para eu acordar.

Bella: Alice…eu tou morrendo de sono…pode parar de gritar um pouquinho nos meus ouvidos?

Alice: mas assim você vai perder o voo…e eu tenho um monte de recados do Edward para você!

Bella: ele já foi?

Alice: já…mas ele veio aqui no quarto se despedir de você…eu acho que ele deve ter falado um livro inteiro para você…ficou aqui uma meia hora…nossa, ele estava arrasado…

Bella: claro…

Alice: ele estava até chorando…você não faz ideia do que e para ele. Todo o mundo sorri para ele e suspira com a sua passagem…e só você tratou ele como uma pessoa normal…mesmo xingando ele a toda a hora…ele se acha parecido com você…só não tem coragem de ir chamando idiota a todo o mundo…

Bella: ele disse isso para você?

Alice: sim, ontem quando você subiu…ele está muito mal por você ir…ele sente que encontrou em você aquela pessoa sabe? Aquele com quem você pode falar de tudo sem ter medo sabe?

Bella: eu também sinto o mesmo. Vou tomar meu banho agora…espera ai por mim…

Entrei no banheiro…

Nossas, essas revelações todas me apanharam desprevenida! Afinal de contas, ele não me odiava assim tanto…quer dizer, nem me odiava neh? Mas porque razão tanta indiferença…e porque ele estava tão mal como Alice havia dito?

Ai…agora eu tava com vontade de ver e de abraçar ele…

Ahahah!

Mas eu não podia…

Tomei meu banho e me vesti,

Um vestido azul-marinho, pelo joelho, com decote em v.

Deixei meus cabelos ao natural e calçai umas sandálias rasas.

Alice criticou e criticou…mas enfim…

Bella: olha, tem aqui um bilhete do Edward…

Alice: eu vou preparar o nosso café da manha enquanto você lê…

“ Bella…

Sei que você está triste por eu não estar ai com você, mas acredite que eu estou muito mais…

Me desculpe a ausência, mas eu não posso estar ai…se eu estivesse, eu não deixaria você embarcar no avião…simplesmente porque eu já não sei viver sem você!

No dia em que eu te encontrei, nunca pensei que a gente pudesse se tornar tão íntimos. Hoje, você é sem sobra de dúvida a pessoa mais importante da minha vida. É incrível como agora, não consigo dormir sem lhe dar um beijo de boa noite no cimo da testa, e sem lhe dar outro de manha quando saio para o trabalho.

Parece cena de pai, mas não…não é, nesse momento o que eu sinto por você é muito mais do que relação pai-filha.

Não vou dizer a você que a amo…até porque não convivemos muito para chegar a esse ponto…mas quase que é esse sentimento!

Meu coração doía toda a vez que você sentava na mesa comigo e sempre arranjava uma desculpa para se ausentar…enfim! Eu sei que eu sou o principal responsável por isto, porque naquela noite, em que a gente se beijou, eu fui conversar com você, mas você não percebeu o que eu quis dizer…eu queria dizer para você que eu gostei do nosso beijo…que eu queria repetir, mas você sempre falava e me interrompia, você tem a mania de fazer isso neh? Então eu pensei que você não tivesse gostado…

Não estou escrevendo esse bilhete para que você não vá…muito pelo contrario…eu queria apenas dizer-lhe isto…não conseguiria que você fosse embora sem saber disso…desde aquele nosso beijo…aquele nosso maravilhoso beijo eu me sinto completamente dependente de você…tentei falar com você…mas me deu a entender que não sentia o mesmo…então não insisti. Estou vendo você dormir agora! Tudo que eu mais quero gosto é ver você dormir. Venho aqui toda a noite e passo horas aqui…as vezes você fala meu nome e meu coração aperta pensando que talvez você possa gostar um pouquinho de mim…vou morrer de saudades suas…

Se lembra que eu vou estar sempre aqui para você…quando precisar de tabaco, ou de boleia num dia chuvoso J

Fico esperando por você...

Te adoro minha Bella!”

Estava soluçando de tanto chorar…meu deus...como eu podia ir agora? E eu precisava falar com ele…mas tal como ela…se eu falasse agora, eu desistiria…e eu xingaria ele tanto, mas tanto, mas tanto…como ele foi capaz de gostar de mim e de ficar me ignorando frequentemente…eu morria de ciúme sempre que ele saia a meio da noite…eu sempre pensava que ele ia ter com alguma vagabunda e eu chegava a té a chorar…e afinal…

Então, resolvi usar o mesmo método!

“ Edward…

Nossa, eu tou aqui soluçando de tanto chorar…

Como você foi capaz de não me falar isso mais cedo seu idiota?

Agora eu estou aqui feito uma estúpida chorando por sua causa…você também é muito importante para mim. E eu também não gosto de você como pai e filha neh? Para meu pai já chegou aquele desgraçado!

Não se preocupa que eu vou pensar em você em cada cigarro que fumar e em cada pinga de chuva que cair…estou embarcando e estou muito triste por você não estar aqui…assim eu não posso discutir com você…

Eu posso parecer muito feliz escrevendo esse bilhete, mas eu não estou…só estou levando as coisas de um modo mais leve…vou sentir saudades do seu cheiro e do seu sorrisao. Sabe o que eu vou levar? Lembra do pijama que você me emprestou no primeiro dia da gente? Vou levar e dormir sempre com ele…pensando em você…

Sabe? Quando eu chegar, eu vou saltar em cima de você e arrancar seus dentes um a um…mas por agora eu vou me manter pacifica! Você tem noção que o que eu mais quero nesse momento é saltar para cima de você…para o beijar e para o matar? Eu te odeio-amo tanto…como isso é possível? Ta vendo o que faz comigo?

Também te adoro seu bobo lindo e gostoso!

Beijo da Bella.”

Dei um beijo no bilhete marcando o batom rosa que Alice me tinha posto e deixei me cima da cama dele…

Desci e tomei meu café da manha com Alice me dizendo como as coisas iam funcionar agora. Meu cartão de credito onde Edward depositava dinheiro, meu carro que seria enviado para lá…tudo…

Chegamos no aeroporto e meu voo estava quase saindo…

Alice chorou um tempao me fazendo chorar também…me alertou para a roupa a usar e para enviar uns presentinhos para ela!

Embarquei e senti o avião levantar…me sentia bem…agora eu sabia tudo que Edward sentia, como ele saberia também! Nossa, eu estava chegando num local e ansiosa para que regressasse. O cheiro, o sabor…aquele sabor que eu nunca havia de esquecer e que eu estava morta para provar…os olhos…aqueles olhos verdes, que faziam eu me perder naquela imensidão de beleza e paz…

Já estava morrendo de saudade…aquele bobao me deixa tão…boba!

Ai está…a viajem terminou e eu senti o ar frio de Londres bater na minha cara. Respirei fundo e abri meus olhos…era difícil encarar o local, sabendo que eu ficaria presa ali…quatro meses, sem Edward…sem tudo aquilo que eu mais desejava nesse momento…até de Alice eu estava sentindo falta…

Agora sim, começariam os quatro meses mais longos e tediosos da minha vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? o que acharm do capitulo?
eu tenho uma perguntinha para voces...
bella irá para Londres, entao eu queria saber se voces preferem que o tempo que ela fica em londres seja contado premonorizadamente, ou que seja algo muito rápido e que a hístória continue com ela já perto do edward? me respondam e eu posto para voces...
ah, e recomendaçao? ninguem faz para mim? / bico*
bei_Juh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Stranger Named Edward" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.