Noite de Natal. escrita por Butterfly


Capítulo 2
versão so far away




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113804/chapter/2

Never feared for anything,(Nunca temeu por nada)

Never shamed but never free(Nunca se envergonhou mas nunca foi livre)

A light that healed a broken heart(Uma luz que cura um coração partido)

with all that it could(com todas as forças)

"Não por favor, não a levem de mim, Tâmara!"

"Kevin".
(Kevin)
A última vez que a vi, na noite de véspera de natal, ela foi levada de mim, eu odeio Wesker, odeio a Umbrella corporation mais que tudo, eles vão pagar por isso, todos eles, não tem o direito de tirar uma pessoa assim da vida de outra, eles despedaçaram meu coração.

Lived a life so endlessly(Viveu uma vida tão interminável)

Saw beyond what others see(Viu além do que os outros veem)

I tried to heal your broken heart(Eu tentei curar seu coração partido)
With all that I could(Com todas as minhas forças)
"Kevin que fofo, como sabia que eu adorava hamsters?"
"Advinhei, e aí que nome vai dar pra ele?"
"Humm, Corey?"
"Nome esquisitinho pra um ramster"
"Prefere Kevin?"
"Coloca Corey, é melhor!"

Will you stay?(Você vai ficar?)

Will you stay away forever?(Você vai ficar longe para sempre)

(Tâmara)

Prometi a mim mesmo que não choraria...Mas não consigo, por que eu tinha que ser sequestrada?Logo a mim?Minha vida toda foi arruinada quando eu estava mais feliz e o natal foi destruido, nosso natal, meu e de Kevin, Wesker e a Umbrella são despreziveis.
-Kevin!-Clamei por seu nome.

How do I live without the ones I love?(Como posso viver sem aqueles que eu amo?)

Time still turns the pages of the book it`s burned(O tempo ainda vira as páginas do livro queimado)
Place and time always on my mind(Local e hora sempre em minha mente)
I have so much to say but you`re so far away(Tenho tanto pra dizer mas você está tão distante)
"Tâmara atira logo o bicho tá na sua mira"
"Relax Kevin, esfria o coco que eu sei o que faço"
*Tâmara atirou em um hunter e chutou o outro dando um tiro*
"Uou to assustado agora"
"Eu disse que sabia o que estava fazendo"

Plans of what our futures hold(Planos do que o nosso futuro nos reserva)

Foolish lies of growing old(Mentiras tolas de "envelhecer")
It seems we`re so invincible(Parecia que éramos tão invencíveis)
But the truth is so cold(A verdade é tão fria)
(Kevin)
Épocas de chuva, eram nossos momentos mais felizes e divertidos, estamos juntos tanto tempo, desde que escapamos de Raccon City que não esperava a Umbrella invadir minha casa, conheci Tâmara quando estava chovendo, o primeiro beijo que dei nela foi debaixo da chuva e agora ela partiu e o pior, está chovendo.

A final song, a last request(Uma última música, um último pedido)

A perfect chapter laid to rest(Um capítulo perfeito terminado)
Now and then I try to find a place in my mind(Volta e meia tento achar um lugar na minha mente)
Where you can stay(Onde você possa ficar)
You can stay awake forever(Onde você possa viver eternamente)
"Você se machucou Tâmara?"
"Eu estou bem Kevin, cai pra trás só pra não ser mordida"
"Mas você torceu o joelho"
"Não calculei direito"
"Vem que eu te carrego"
(Tâmara)
Kevin, clamava por seu nome sem parar com a minha mão sobre o vidro da janela embaçada de chuva, só queria poder abrir os olhos e estar em casa, na cama ao lado de Kevin e sentir aquela abraço e beijo de bom dia que sempre ele só sabia me dar, queria que tudo fosse só um sonho, mas não era, estava acontecendo mesmo.
Sleep tight, I`m not afraid(Durma bem, eu não estou com medo)
The ones that we love are here with me(Aqueles quem amamos estão aqui comigo)
Lay away a place for me(Guarde um lugar para mim)
`Cause as soon as I`m done I`ll be on my way(Porque quando eu acabar, eu estarei indo)
To live on eternally(Viver eternamente)
"Tâmara você não tem medo de morrer?"
"Quando tem que lutar pela vida numa cidade como essa o medo desaparece
Kevin, desistir não é uma boa opção, se desiste de uma coisa, desiste de tudo, desiste da vida"
"Tem razão Tâmara, seremos fortes e sobreviveremos ao que vier pela frente"
(Kevin)
A chuva estava parando e o sol nascendo no horizonte, as crianças correndo na rua por causa da manhã de Natal, parece que não foi só eu quem não dormiu, pessoas na rua abraçavam familiares, cantavam canções e trocavam presentes e as luzes de Natal se mantinham acesas, Tâmara eu juro que não vou desistir, eu vou te achar. -Feliz Natal Tâmara!-Falei enquanto coloquei minha mão na janela.

How do I live without the ones I love?(Como posso viver sem aqueles que eu amo?)

Time still turns the pages of the book it`s burned(O tempo ainda vira as páginas do livro queimado)
Place and time always on my mind(Local e hora sempre em minha mente)
And the light you left remains but it`s so hard to(E a luz que você deixou ainda permanece, mas é tão difícil)
stay(Ficar)
When I have so much to say and you`re so far away...(Eu tenho tanto pra dizer mas você está tão distante)
"Eu te amo Kevin"
"Eu também te amo Tâmara"
(Tâmara)
Já é de manhã e não consegui fechar os olhos, os raios de sol atravessavam a janela batendo em meu rosto...Eu ainda vou sair daqui, ainda vou ver Kevin de novo, até lá. Ainda estava com a minha mão apoiada na janela.

I love you(Eu te amo)

You were ready(Você estava pronto)
The pain is strong and urges rise(E a dor é forte e pede aumento)
But I see you(Mas eu vejo você)
when it lets me(Quando ela me deixa)
Your pain is gone, your hands untied(Sua dor se foi, suas mãos desatadas)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!