Noite de Natal. escrita por Butterfly


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

"Lembranças"

()Duas pessoas narrando

EX: (Kevin)
Sinistro

(Tâmara)
Isso aí.

texto em itálico significa a ação do personagem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113804/chapter/1

Yeah, you've been alone(Yeah, você tem ficado sozinha)
I've been gone for far too long(Eu tenho estado longe por muito tempo)
But with all that we've been through(Mas com tudo que nós temos passado)
After all this time I'm coming home to you(Depois de todo esse tempo estou voltando pra casa para você)
"Não se dá conta Tâmara?A nossa sobrevivência depende disso, temos que ficar juntos!"

"Juntos Kevin?Olhe a sua volta e veja o que aconteceu, ninguém mais poderia confiar em ninguém, agora é cada um por si!"

"Se você pensa assim é melhor sair da cidade sozinha!"

"Tá você quem sabe, boa sorte pra você cara!"

Never let it show(Nunca deixe mostrar)

The pain I've grown to know(A dor que eu tenho crescido para saber)
'Cause with all these things we do(Pois com todas essas coisas que nós fazemos)
It don't matter when I'm coming home to you(Isto não importa quando estou voltando pra casa para você)
Tudo destruido, a infecção chegou na cidade de Raccon City, estavamos na véspera de Natal com que propósitos a Umbrella Corporation pretende continuar com isso?O que eles querem afinal?A chuva lavando o sangue do chão e dos corpos que estavam na rua, quanta matança, por que isso tinha que acontecer?Eu me arrependo de ter feito isso, de ter brigado com ela.

.

(Tâmara)

"Não precisa agradecer gata!"

"Não quero sua ajuda, eu trabalho sozinha."

"Filhota se não coperar eu não te ajudo a sair da cidade."

"Eu já disse que não preciso da sua ajuda, que coisa me deixa em paz!"

"Hihi hum que malcriadinha!"

Eu sou idiota?Kevin só queria me ajudar e eu fui grosseira com ele, esse meu maldito ego, eu quero tanto me desculpar, mas ele já deve ter saído da cidade e foi melhor assim, afinal é melhor que ele não viva do lado de uma mulher arrogante como eu, mereço tudo isso, sozinha nesse estado deplorável aqui na chuva.

-Seria bem melhor se eu morresse logo!-Resmunguei.

I reach towards the sky I've said my goodbyes(Eu alcancei em direção ao céu, eu disse meu adeus)
My heart's always with you now(Meu coração sempre com você agora)
I won't question why so many have died(Não questionarei porque tantos tem que morrer)
My prayers have made it through yeah(Minhas preces superaram isso Yeah)
’Cause with all these things we do(Porque com todas essa coisas que nós fizemos)
It don't matter when I'm coming home to you(Isto não importa quando estou voltando pra casa para você)

(Kevin)

Não parei em lugar nenhum, mesmo que meu corpo deseje ao contrário, por que eu não consigo sair da cidade?Por que essa voz está me dizendo pra não sair sem ela?Por que meu coração dói?Depois daquela discussão ainda sim eu não consigo parar de pensar nela, como será que ela está? "Kevin cuidado"

Tâmara atirou em um zumbi que tentava me pegar de surpresa e eu chutei a cara dele, não eram os momentos mais bonitos aos olhos dos outros, mas pra mim era, estive tão perto de Tâmara.

"Você está bem Kevin?"

"Estou sim Tâmara, valeu te devo uma."

"Olha que eu cobro hein!"

Nós dois rimos, a primeira vez que eu a vi rir nunca gostara de demonstrar isso mas, apesar de tudo...São tantas lembranças que vieram a minha cabeça, com os fatos que ocorreram aqui na cidade, trabalhamos juntos pra sobreviver. 

Letters keep me warm(Cartas me mantem aquecido)

Helped me through the storm(Ajudam me a atravessar a tempestade)
But with all that we've been through(Mas com tudo que nós temos passado)
After all this time I'm coming home to you(Depois de todo esse tempo estou voltando pra casa para você)

(Tâmara)

"Sabe Tâmara, foi um gentileza sua salvar Cindy da infecção" "Tsc não foi gentileza, só fiz meu trabalho" "Ah foi gentileza sim, você se faz de durona mas por trás desse jeitinho existe uma menina meiga e de coração de ouro" Kevin me beijou no rosto e saiu correndo rindo, gritei pra disfarçar, mas admito que gostei mas esse meu jeito metido é que não era agradável.

"Que isso Kevin na frente de todo mundo!"

Meu coração, sinto que Kevin não foi embora, mas por que?Estava lá debaixo de uma marquise, sozinha, com frio e molhada, um zumbi tentou me atacar a tempo conseguiu saltar pra rua e atirei no bicho, por sorte, mas minha munição acabou, eu estava perdida, eu apenas deitei no chão molhado e frio com os pingos de chuvas caindo sobre mim esperando meu fim.

I reach towards the sky I've said my goodbyes(Eu alcanço em direção ao céu, eu disse meu adeus)

My heart's always with you now(Meu coração está sempre com você agora)
I won't question why so many have died(Não questionarei porque tantos tem que morrer)
My prayers have made it through yeah(Minhas preces superaram isso Yeah)
’Cause with all these things we do(Porque com todas essas coisas que nós fazemos)
It don't matter when I'm coming home to you(Isto não importa quando vou voltar pra casa para você)

(Kevin)

"Sabia Tâmara que você fica mais bonita de cabelo solto?"

"Tá me chamando de feia Kevin?Valeu hein, magoei!"

"Não foi isso que eu quiz dizer!Tâmara volta"

"Se você não se assustar com a minha cara talvez eu volte"

"Ha ha ha, você fica muito linda zangada"

"Agora eu sou linda é?

"Sempre te achei linda"

Eu corri desesperado pra ver se a encontrava, encontrei perto de uma loja de suvenirs deitada e com frio, não estava morta, pois ainda a via se tremer, fui socorre-la, apesar das gotas de chuvas molharem a sua face via lágrimas descendo de seus olhos, sua respiração estava fraca

-Tâmara!-Sussurrei.

Ela abriu os olhos, lindos tons de prateados, me abraçando com força enquanto beijava meu rosto.

-Me desculpe Kevin!-Disse com a voz baixa. -Eu fui uma idiota, uma egoísta...

-Shiiiii!-Coloquei meus dedos em seus lábios. -Tudo bem Tâmara, nada mais importa, estou aqui com você!

I've always been true(Eu tenho sido sempre verdadeiro)
I've waited so long just to come hold you(Eu tenho esperado por tanto tempo para apenas abraçar você)
I'm making it through(Eu estou fazendo isto atravessar)
It's been far too long, we've proven our(Tem sido isso por muito tempo, nós temos provado que nosso)
love over time’s so strong, in all that we do(amor além do tempo é tão forte, em tudo que nós fazemos)
The stars in the night, they lend me their light(As estrelas na noite, elas me emprestam sua luz)
to bring me closer to heaven with you(Para me trazer para perto do paraíso com você)

"Atira logo Tâmara o bicho está na sua mira."

"Esfria o cabeção Kevin, eu sei o que faço"

Estavamos na cobertura de um prédio, Tâmara estava com um rifle mirando num Hunter e então atirou, incrível, ela conseguiu acertar a distância, mas não foi um Hunter e sim um barril inflamavel que explodiu e revelou mais três desses bichos.

"Uau."

"Eu disse que sei o que eu faço."

"To com medo agora."

Deixei Tâmara repousar a cabeça em minha perna, arfando e tremendo, passava meus dedos em seus fios de cabelos prateados, não poderia ser a ocasião certa, mas pra mim era mais do que sobrevivência, eu a amava. Uma luz surgiu do céu, era um helicóptero , ainda existiam sobreviventes, dois bombeiros, lá estavam dois bombeiros, um pilotava e outro jogou uma escada pra gente.

-Entrem!-Gritou o bombeiro.

Coloquei Tâmara em minhas costas e subi a escada com dificuldade, Tâmara era pesada, enquanto gastava minhas últimas forças eu mais uma lembrança me veio a cabeça, a lembrança que me motivou a ser forte e a seguir em frente não importa as circuntâncias.

"Tâmara eu vou...Arf...Arf...Te...Proteger..."

"É um ótimo policial Kevin, e uma ótima pessoa"

Lágrimas desciam de seus olhos e um sorriso brotou de sua face, não, essa sim foi a primeira vez que a vi contente, a primeira vez que ela mostrou que confiava em mim. Ela me abraçou fortemente e depois me beijou.

"Eu te amo Kevin!"

"Eu também te amo Tâmara!"

Bring me closer(Me trazer mais perto)

But with all that we've been through(Mas depois de tudo que nós temos passado)

After all this time I'm coming home to you(Depois de todo este tempo eu estou voltando pra casa para você)
O tempo que passei com ela, essa lembrança, tudo, me deram forças pra continuar subindo e então consegui entrar no helicóptero, sentei e descansei, ela estava ainda com a cabeça deitada no meu colo, mas parecia que estava melhorando, só precisava de um pouco de descanso, senti seus dedos tocarem em minha mão.

-

Descanse meu bem!-Falei baixinho.

-Kevin!-Sussurrou Tâmara.

-Eu te amo!

-Eu também te amo meu anjo!-Com meus lábios colados em seus ouvidos. -Feliz Natal meu amor!

Estava amanhecendo e a chuva parou, já via o sol, o raio batendo em meu rosto fechei os meus olhos e me pus a dormir também, finalmente essa loucura acabou, já era de manhã, manhã de Natal.

I reach towards the sky I've said my goodbyes(Eu alcanço em direção ao céu, eu disse meu adeus)
My heart's always with you now(Meu coração está sempre com você agora)
I won't question why so many have died(Não questionarei porque tantos tem que morrer)
My prayers have made it through yeah(Minhas preces superaram isso Yeah)
’Cause with all these things we do(Porque com todas essas coisas que nós fazemos)
It don't matter when I'm coming home to you(Isto não importa quando estou voltando pra casa para você)
And with all that we've been through(E com tudo isso que nós temos passado)
After all this time I'm coming home to you(Depois de todo esse tempo eu estou voltando pra casa para você)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noite de Natal." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.