Naquela Noite escrita por Talita Sagittarius


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Plano de Saga


Notas iniciais do capítulo

Quando a fala estiver entre asteriscos * * é porque o personagem está pensando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1138/chapter/1



Capítulo 01 - O Plano de Saga

No santuário de Atena, um mês antes dos cavaleiros de bronze começarem a atravessar as 12 casas, os cavaleiros de ouro estavam em reunião com o grande mestre, o qual, nenhum cavaleiro além de Dohko de Libra, e das suspeitas de Mu, sabia que era Saga.

Mestre (Saga) – E para encerrar a reunião, quero dizer que dou permissão a vocês de saírem do santuário hoje e irem se divertir da maneira que quiserem.

Shura – Por quê?

Mestre – Vocês merecem. Estão sempre tomando conta do santuário, ajudando no treinamento de futuros cavaleiros, vocês mantém o planeta em ordem, e em nome de Atena eu lhes dou uma noite de folga.

Camus – Mas quem vai cuidar do Santuário?

Mestre – Ora! Eu, é claro. E é só uma noite, o que espera que aconteça? Eu cuido de tudo.
*Hehehe... É hoje, com esses inúteis fora o santuário que vou poder colocar em prática o meu plano para matar Atena... Ninguém vai me atrapalhar, vou poder circular pelo santuário livremente. Hahaha... Ein? O que eu.... Tenho que parar com isso. Devo proteger Atena.*

Shaka – ...em dia.

Mestre – Quê? Desculpe, poderia repetir o que você estava dizendo?

Shaka - *Coitado! O velho ta caducando, nem escuta direito mais....* EU ESTAVA DIZENDO, QUE SE VOCÊ QUISER, PODE CONTAR COMIGO. EU VOU FICAR EM CASA APROVEITANDO O TEMPO PRA POR A REZA EM DIA.

Mestre – Não grite! Eu não sou surdo. Shaka querido... *Eu mato!* Até Atena dá um tempo em suas orações pra poder descansar e abrir a mente para outras coisas da vida.

Shaka – Mas eu não quero...

Mestre – Atenção todos! A reunião está encerrada. Podem ir se divertir. *Fora daqui cambada de idiotas*


Todos saíram contentes e saltitantes da sala do grande mestre e foram embora. Todos menos Camus.

Mestre – Pode falar. *Porque esse desgraçado ainda não foi?*

Camus – Eu não gosto desse tipo de coisa. Certamente, os outros irão farrear em algum lugar e eu não sou chegado nisso. Por isso só quero agradecer a oportunidade e dizer que vou ficar em casa dormindo.

Mestre - *Mais essa agora!* Não vai não. Ser social é uma coisa que faz bem para a alma e um cavaleiro com a alma ruim não é digno de proteger Atena.

Camus – Mas eu sou social. Só não gosto de ir para a zona.

Mestre – Você pode ir onde quiser. Não quer dizer que tenha que ir com eles. Feche os olhos e pense em um lugar onde gostaria de ir agora. Algo que realmente goste de fazer...

Camus fecha os olhos.

Mestre - Você gosta da Sibéria, não é? Gosta do Frio... E aqui no santuário está calor. E aí? Pensou em algum lugar?

Camus abre os olhos e sorri contente.

Camus – Sim! Lembrei de algo que é muito gostoso de fazer e que não faço ha tempos.

Mestre – Ah! Hehehe... Nem precisa me dizer o que é, que já imagino. *Pervertido*

Camus – Sério? Como você sabe que eu adoro dormir na frente da geladeira com a porta aberta e o freezer no máximo? Você também gosta? Faz tempo que eu não faço isso, porque estou sempre viajando para a Sibéria pra fiscalizar se o Hyoga não tem ido ver a mãe dele, mas você me deu uma excelente ideia e eu vou agora...

Mestre – FORA DAQUI!

Camus – Er... Mestre, algum problema?

Mestre – Desaparece da minha frente, some do santuário, que eu não quero mais ver sua cara hoje. VAI EMBORA!

Camus sai correndo assustado. Ele tropeça na barra da própria capa e sai rolando nas escadarias do santuário até a casa de peixes, onde estavam todos reunidos.


Máscara da Morte – E aí? Vai com a gente na boate? O Miro arrumou ingresso para todo mundo.

Camus não queria ir, mas não tinha outra opção e resolveu ir contra a própria vontade.

Shaka – Você não quer ir, quer?

Camus – Não. Mas não tem outro lugar para ir...

Shaka – Também não quero. Detesto esses lugares barulhentos.

Mu - Eu também não gosto, mas pode ser divertido... A gente tem que se animar de vez em quando.

Shaka – É...

Camus – Pode ser.

Aldebaran – Miro, como você conseguiu os convites?

Miro – Esquece isso ta bom? Vamos agora, ou vai ficar muito tarde.

Camus, Mu e Shaka – Hum....

Aldebaran – Por quê? O que você teve que fazer para conseguir os convites?

Miro – Er.... * Cara chato* Nada de anormal. Vamos?

Mu – Você saiu agora mesmo, voltou em oito minutos e com todos os convites. Onde você arrumou isso?

Miro – Credo gente! Eu custo a conseguir as porcarias dos convites e vocês ainda vem encher o saco. Ah! Tem dó!

Camus – Hehehe.... *Acho que ele vai ter que dar pra ter os convites*

Miro – Que risinho maldoso é esse, Camus?

Camus – Ein? Quê? Onde?

Shaka – Miro, é melhor você contar onde conseguiu isso.

Miro - *Droga. Que caras mais insistentes* É que... É meio vergonhoso para mim... Mas não foi jogo sujo, então o assunto morre aqui.

Camus - *Ih! O cara vai ter que dar mesmo*

Shaka – Você não sabe distinguir o que é sujo e o que não é. Você roubou os convites, certo?

Miro – EU?

Mu – Ladrão! Como você pôde fazer isso? Você é um cavaleiro de Atena.

Afrodite – Não, gente! Ele quis dizer que vai seguir os meus conselhos e comer o dono da boate.

Miro – Eu não roubei nada e nem vou comer ninguém.

Afrodite – Então vai dar?

Miro – Cale-se idiota. O caso é que... Eu combinei com o dono, que se me desse os convites, eu...

Shura – O quê? Vai fazer o quê?

Miro – Vou ter que limpar a boate durante dois dias.

Miro fica roxo de vergonha. Cavaleiros estão chocados.

Aioria - Hahahahaha.... Pode limpar minha casa também.

Mascara da Morte – A minha não. Ninguém pode fazer faxina lá.

Camus – E quem vai querer limpar aquela casa fedida?

Mascara da Morte – Fique na sua ô cubo de gelo. Todos no santuário sabem que você tem inveja de mim.

Camus – Pense como quiser. Não gosto de discutir com meros mortais.

Mascara da Morte – Mero mortal? Eu? Agora você vai conhecer o inferno, idiota. Ondas do Infer... Ui ui ui ta gelado aqui!

Afrodite – Uhu! Essa discussão ainda vai acabar na cama!

Mu – Ah, parem vocês dois. Que atitude infantil.

Camus para, depois de soterrar Mascara da Morte com cubinhos de gelo.

Aldebaran – Mas voltando naquele assunto...

Miro – *Cara enjoado! Tinha que lembrar, quando todos já tinham esquecido?*

Aldebaran – Você deve querer muito ir nessa boate para ter feito um acordo desses...

Miro – Eu quero muito ir sim. E a gente está perdendo tempo aqui. Vamos agora?

Camus, Mu e Shaka – Hum...

Miro – Se não querem ir, tudo bem. Eu tô indo.

Shura – Espera aí. Eu vou.

Afrodite – Eu não perco isso por nada. Convite grátis da melhor boate do planeta quando nós nem temos dinheiro pra comprar roupa! E ainda tem todos aqueles homens lind... Er... Vamos ou não?

Os nove cavaleiros de ouro atravessam as 12 casas. Na porta do santuário:


Shaka – E como nós vamos?

Miro – Usando nossos pés.

Afrodite – Ah não! Que falta de classe!

Aioria – Podia pelo menos ter um carro, né?

Miro – Eu arrumei os convites, o resto é com vocês.

Shura – De quem é aquela limusine preta último tipo?

Mu – É dos Kido.

Aioria – E onde eles estão?

Mu – A senhorita Kido está no coliseu.

Aldebaran – E que horas ela volta?

Mu – Ás 22h30. Ela está com o mordomo.

Camus – Credo! Como você é fofoqueiro. Parece o jornalzinho do santuário. 

Mu – Que culpa eu tenho? Minha casa é a primeira. Eu escuto tudo.

Afrodite – Que horas vai passar aqui aquele homem forte, alto, *gostoso* e altamente capacitado que sempre dá umas voltinhas por aqui?

Mu – O Misty não passa aqui hoje. Costuma passar toda quarta e sexta-feira às 17h, e ele.... er.. ah... eu... não sei de nada não.

Camus - *Parece que o Mu está seguindo o mesmo caminho do Afrodite.*

Shaka – Misty? Aquele garoto? É o cavaleiro do Largato, certo?

Shura – Altamente capacitado? O que quer dizer com isso?

Afrodite – Como você é ingênuo...

Miro – Ah! Calem a boca! Vamos pegar o carro emprestado.

Todos entram na limusine. Miro dirige, Camus vai ao seu lado e os outros vão atrás.
Na sala do grande Mestre, Saga sofria um confronto consigo mesmo.

Mestre – Hahahahahaha.... Atena sua maldita. Eu vou trucidar você e dominar o mundo... Não... Aaarrgghh...Atena é a paz na Terra e eu vou protegê-la. Vá se danar maldito! Eu vou triturar aquela garota metida... grrrr... Arg... Ai... não. Idiota você está se socando. Eu sou você hehehe... ai. Pare de se debater verme inútil.

C.O.N.T.I.N.U.A...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naquela Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.