A Melhor Noite escrita por GiiH Pattinson


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

gnt bgd pelos reviews, mais um cap pr vcs espero q gostem
bjO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113737/chapter/2

Cheguei em casa e me deparei com Ed deitado no sofá so com a boxe preta dormindo, meu amor devia ta muito cansado pra dormir assim no sofá, deixei ele dormindo e fui pra cozinha preparar o jantar, fiz o que ele mais gosta macarrão, Edward é um homem fácil de se agradar e na hora de dar presentes me pergunto: o que dar para um homem que já tem tudo? Mais ele sempre se dar por satisfeito.

Terminei o jantar fui para o quarto tomei banho vestir um short jeans básico e uma regata azul como ele gosta (http://4.bp.blogspot.com/_LUndPBo7dYY/SSWpk9ptxFI/AAAAAAAAAsQ/poXn9XsEESU/s400/nadador.jpg *look) desci as escadas e fui pra sala, me ajoelhei no lado do sofá e comecei a depositas beijinhos pelo rosto de Edward com intuito de acordá-lo.

- Hum.. hum

- Acorda amor, já esta tarde

- Ai amor eu to tão cansado – ele disse me olhando

- Eu sei meu amor, mais você vai ficar todo dolorido de dormir no sofá, vai lá, toma um banho que eu fiz o que você mais gosta para comer. – disse lhe dando um sorriso.

- Ta amor eu vou lá.

- To te esperando viu

- ta amor já venho

Fiquei um tempo esperando Edward  e arrumando a mesa,  quando terminei fui para a sala e me sentei no sofá, liguei a tv e fiquei assistindo, já estava ficando com sono quando Edward adentrou a sala com aquele perfume que eu tanto amo me abraçando por tras do sofá.

- Eai gostosa, o que temos para o jantar – me disse em um sorriso torto que sempre me faz estremecer na base.

- Então meu Adônis particular, temos o seu macarrão preferido sabe, aquele de pressão com queijo em cima e...- disse ficando de joelhos no sofá e olhando pra ele, e quando dei por mim ele me beijou.

- Bella - um beijo – eu já – outro beijo – te disse que – mais um beijo – você as vezes – mais um beijo – fala demais – e outro beijo esse um pouco mais demorado, o beijo que eu queria que tivesse durado para sempre, mais nos separamos no momento em que Edward começou a fazer cócegas em mim e foi nesse momento que deixei de beija – lo para rir  e ele riu junto.

- Eai vamos comer ou não vamos ? – ele riu torto

- Mais é claro né dãã – e ele voltou a fazer cócegas ate eu cair do sofá e ficar deitada no chão rindo.

- Bella, Bella meu amor você se machucou? – e eu continuei rindo sem fôlego, enquanto ele rodeava correndo o sofá logo se sentando ao meu lado.

– Não, eu não to bem – disse quando me sentei no chão, fazendo bico.

- Então diz pra mim diz, onde é que dói? – ele disse tirando meus cabelos das costas e colocando pra frente.

- Aqui ó – eu disse apontando meu pescoço e dando um sorriso, enquanto ele beijava meu pescoço.

- Ah amor, assim você me maltrata sabia – ele disse levantando e me estendendo a mão.

- É, eu sei – e peguei a mão dele e sair rindo pra cozinha.

Entrei na cozinha  me sentando na minha cadeira enquanto Edward sentava na dele, servi ele e me servi e começamos a comer e enquanto comia –mos  Edward não parava de me olhar, e não me agüentei e perguntei.

- Uai,que que foi que você ta me olhando assim ? – eu disse tentando ser séria pra não rir.

- A.. nada Bella, nada – ele disse recolhendo o prato e colocando na pia enquanto eu fazia o mesmo e se dirigiu pra sala rindo.

- Edward vem aqui agora e me diz o por que você saiu rindo desse jeito da mesa – eu disse cruzando os braços.

Ela parou,cruzou os braços me olhou bem serio, descruzou os braços e em seguida descruzou os meus se tirar suas orbes verdes dos meus olhos chocolates e deu aquele sorriso tordo.

- Nossa, você ama sair descaradamente pela tangente não é? – e eu sair bufando me jogando no sofá enquanto ele ficava parado no corredor, liguei a TV e fiquei seria assistindo, ele veio até mim e se sentou na pontinha do sofá e ficou me olhando, ele sabe o quanto eu odeio quando ele me encara daquela forma, mais Edward é impossível ele sempre faz isso.

- Como você tem a cabeça dura em Bella, meu deus, eu só estava pensando na nossa primeira noite - e ele começou a rir novamente, pegou meu rosto com uma das mão e me fez olhá-lo só pra ver o meu sorriso que teimava em escapar.

- Você se lembra, quase foi um desastre – ele disse enquanto eu me encolhia para me sentar e dar espaço pra ele.

- É quase foi um desastre mesmo – eu disse enquanto ele puxava minha perna me fazendo sentar em seu colo com uma perna de cada lado de seu corpo.

-É, se você não tivesse pirado e mandado o violinista que teimava em ficar no quarto por que tinha sido pago pelo bocó aqui, nossa noite teria sido terrível – e nos dois gargalhamos juntos.

- É amor, mais eu te asseguro que amanhã a noite vai ser quente – mordi seu lábio e sair de cima dele indo em direção as escadas subindo-as, enquanto Edward vinha atrás de mim.

Parei me encostando nas grades da sacada que dava vista pra sala e Ed parou na minha frente me agarrando pela cintura e passando suas mão por dentro da minha blusa e traçando logo um caminho de fogo em meu pescoço com sua boca, eu não estava mais agüentando aquela pequena tortura, eu queria despir meu homem e amá-lo ali mesmo.

- Sabia que você fica linda com essa blusa azul – disse ele mordiscando minha orelha e eu só consegui dizer, dizer não aquilo saiu mais como um gemido.

- Aham

- Ah minha deusa, eu to com tanta saudade do seu toque, do seu beijo, do seu corpo...

- É, então vou acabar com essa saudade agora – eu disse já arrancando a camisa dele e lhe dando uma leve mordida no ombro, Ed apenas sorriu torto me pegando no colo e entrando como uma bala em nosso quarto me jogando em nossa cama e se jogando em cima de mim.

Senti sua ereção pulsando contra sua bermuda, então raspei minhas unhas pela sua barriga até chegar ao botão de sua bermuda o fazendo gemer. Desabotoei a bermuda de Ed e desci lentamente o zíper o fazendo me olhar com delírio, ele não me deixou fazer mais nada, somente arrancou com tudo minha blusa e de imediato tirando meu short me deixando só de lingerie.

Fiquei apoiada com os cotovelos na cama, fazendo com que eu não ficasse totalmente deitada, me sentei e empurrei Ed e tirei sua bermuda com tudo vendo seu pau enorme pulsando contra sua boxe branca, ele me fez levantar e me agarrou pela cintura descendo até chegar a altura do meu ventre, deslizando as mão pelas minhas pernas, aquilo tava me enlouquecendo.

Ele começou a depositar beijos na minha barriga logo arrebentando o elástico da minha calcinha com os dentes, eu por sinal ja estava toda molhadinha e preparada para Edward, ele me sentou na cama puxando uma de minhas pernas e passando por cima de seu ombro, quando dei por mim Ed já estava me invadindo com aquela língua maravilhosa me estimulando ainda mais, Ed chupava, lambia, mordiscava minha boceta me fazendo gemer e me agarrar aos lençóis quase os rasgando.

- Oh Edward caramba assim eu não.. eu não.. -  eu dizia entre sussurros

- Goza pra mim Bella vai – depois de dizer isso, ele me penetrou mais uma vez com sua língua e eu não agüentei e gozei como uma louca na boca de Edward que me limpou toda, depois ele subiu pelo meu corpo fazendo um rastro de fogo logo chegando a minha boca. Nosso beijo começou lento e ao mesmo tempo desesperado depois foi aumentando a intensidade, nossas línguas traçaram uma dança perfeita ao longo do nosso beijo e Edward como sempre cruel roçou seu mastro em minha entrada me fazendo gemer, ele parou nosso beijo logo descendo sua boca por meu pescoço me fazendo gemer mais (N.M: torturar Edward na hora da surpresinha), ele ergueu seu corpo se segurando com os cotovelos para eu não sentir seu peso.

Daquela forma eu tinha visão completa do membro de Edward, o que me fazia ficar mais excitada, ele sorrio maliciosamente pra mim e mordeu seus lábios depois disso me penetrou de uma vez só me fazendo gemer alto, Ed saiu de mim bem devagar e me penetrou com força, o que me fez gemer ainda mais, ele investia em mim com rapidez e força eu gemia descontroladamente.

Enquanto Ed me penetrava desceu sua boca até chega aos meus seios, ele circulou meu mamilo e mordiscou o mesmo, eu não tava mais agüentando aquilo estava prestes a gozar e Edward percebendo isso disse:

- Vem comigo amor – e me penetrando mais algumas vezes gozamos juntos e ele caiu ao meu lado me puxando para deitar em seu peito, fiquei por um tempo esperando minha respiração se acalmar vendo que Ed esperava o mesmo quando me sentei na cama de uma vez  olhando seria Edward.

- Edward você usou camisinha?

- Hã.. não Bella...

- Você sempre se esquece não é Edward? Ou você se esquece ou faz por que quer...

Me levantei chateada e fui para o banheiro tomar uma banho, depois de entra debaixo da ducha senti as lagrimas caírem de meus olhos, eu nunca conseguiria me esquecer daquele fatal dia que eu perdi meus bebês.

FLASH BACK ON

[ Musica: The Greatest Love of All - Whitney Houston]

Eu e Edward estávamos tão felizes, nós já tínhamos tudo programado o quarto do bebê a decoração os nomes se fosse menino se chamaria Pedro Anthony  e se fosse menina seria Renesmee mais o destino infelizmente não quis assim.

Tinha uma semana que eu tinha descoberto que estava grávida e tinha decidido que diria a Edward naquele dia quando ele chegasse do trabalho, quando ele chegou eu estava deitada no sofá assistindo, ele se sentou na beira do sofá me olhando, me sentei e olhei no fundo de seus olhos.

- Bella você ta bem vida?  Você ta pálida, aconteceu alguma coisa hoje?  - Disse ele todo preocupado.

Eu não disse nada, só peguei sua mão e levei a minha barriga, ao mesmo tempo senti uma lagrima descer de meus olhos e dei um sorriso e disse

-Edward eu to grávida!!  - Ele me olhou com lagrima nos olhos já beijando minha barriga.

- A Bella um filho, meu Deus um filho isso é o que eu mais quero – Edward estava sem saber o que fazer, ele não sabia se me beijava ou se beijava minha barriga.

Eu estava só sorrisos, tivemos uma noite de amor perfeita e dormimos abraçado como sempre.

Depois do dia que eu contei a Ed que estava grávida se passou duas semanas eu estava no meu terceiro mês Ed me fez ir ao hospital para irmos ao Dra Victoria e ela fez o ultrasom constatando que eu tava grávida de gêmeos aquela noticia deixou meu Ed mais feliz ainda, depois da consulta Edward voltou a trabalhar e eu fui fazer compras com Alice e Rose.

Allie, Rose e eu andávamos pela rua tranquilamente quando eu senti uma forte dor no momento q atravessávamos a rua para chegarmos ao carro, vi Alice e Rose chegarem ao outro lado sem ver que eu estava com dor e antes delas chegarem ao meu lado um carro descontrolado me atingiu, depois di não vi mais nada só acordei no hospital com Edward ao meu lado com os olhos vermelhos.

[ Musica: My Immortal -  Evanescence]

- Edward, o que aconteceu? – eu disse assustada, tremula.

- Bella você se lembra que estava andando com as garotas não é? – ele disse quase chorando.

- Sim me lembro também que.. Edward os bebês – eu já chorava – Meus bebês.. eles.. eles estão bem? – disse em prantos e Edward chorava.

- Me responde por favor, como estão os bebês?

Ele não conseguiu dizer nada, apenas vi Dra Victoria entrando no quarto.

-Bella, eu tenho que dizer a você que você teve um sangramento enquanto atravessava a rua você poderia ter chegado aqui a tempo se não fosse a forte pancada que o carro deu contra você, sinto muito minha querida não queria esta te dando essa noticia mais você perdeu os bebês.

Ao ouvir isso entendi o por que do choro de Edward, ele me abraçou e choramos juntos, não existia nada que queríamos mais do que nossos bebês, depois de quatro dias no hospital Dra Victoria me examinou pela ultima vez dizendo que eu só poderia ter filhos depois de muito tempo e se eu não conseguisse teria que fazer o tratamento, ela também pediu para nós voltarmos com relações sexuais após um mês e disse para nós nos cuidarmos por que se eu engravidasse poderia acontecer o mesmo de antes...

FLASH BACK OF

Depois daí eu e Edward usamos camisinha alguma vezes mais ele sempre esquecia e isso era uma coisa que me magoava pois eu sempre me lembrava daquele episodioe ele não me deixava tomar pílulas então seria difícil.

Depois do banho fui ao closet e vesti uma calcinha e meu baby doll, me deitei ao lado de Edward de cai em um sono profundo.

EDWARD PDV

Eu sabia que Bella estava chateada comigo por eu não ter usado a camisinha, desde a perda dos nossos bebês ela sempre ficava assim, mais eu queria tanto ter filhos com ela que perdia a noção das coisas, e sabia que ela poderia ficar grávida novamente dentro de seis meses mais Bella se recusava a aceita isso e já havia se passado quase um ano desde aquele dia e eu sabia que ela não teria mais risco algum, por isso não usava o preservativo e nem a deixava tomar pipula, eu simplesmente amava aquela mulher e teria filhos com ela.

Quando Bella se deitou ao meu lado depois de seu banho demorado vi que ela havia chorado isso me partiu o coração, mais ela iria entender quanto estivesse grávido novamente.

BELLA PDV

[ Musica: Hot N Cold – Katy Perry]

Acordei ansiosa na manhã do dia 12 de junho, queria que tudo saísse completamente perfeito, nas semanas antes eu tinha começado a preparar tudo e meu Ed não perdiapor esperar.

Como sempre ele se levantou fez sua higiene pessoal, se vestiu e tomou seu café comigo e foi trabalhar, eu tinha certeza que ele estava tramando algo pois Edward nunca ficava quieto depois da chicara de café, só espero que o que ele esteja tramando não estrague meus planos.

Depois que Ed saiu liguei para Tânia dizendo para ele vir com os rapazes terminar de arrumar meu quarto e o resto da casa para a surpresinha para Ed .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aaa gnt espero q estajam gostando
qual sera essa surpresa q a Bella ta preparando? Sera q o Ed ta tramando algo mesmo?
tadinha da Bella e dos bbs
prox cap hj a terde ou amanha
bjs

>>> qeria agradecer aos reviews bgd!!!!!!!!!!!!1



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Melhor Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.