O Leão e a Serpente escrita por FireBurns


Capítulo 1
O inicio - Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113725/chapter/1

E lá estava eu, caminhando pelos corredores de Hogwarts, com Rony e Harry ao meu lado conversando sobre a partida de quadribol que havia acontecido, enquanto eu estava ocupada lendo uns dos meus livros. - Ei Hermione, eu e Rony vamos comemorar sobre nossa vitória na nossa partida de quadribol, te encontro depois - Disse Harry dando tchau com as mãos. Eu continuei a andar, e esbarrei com um homem de cabelos loiros prateados, ou deveria chamar de garoto pela sua infantilidade? Nada mais, nada menos que Draco Malfoy, acabei por derrubar meus livros no chão, e ele riu com seus amigos ignorantes. - Ah sua sangue ruim, preste atenção por onde anda sua bruxinha de nada. - Disse ele totalmente debochado. Eu fiquei nervosa só pela parte do sangue ruim, consegui me conter, por alguns segundos. - Fique quieto Malfoy. - Retruquei com toda a arrogancia do mundo assim como ele havia feito comigo. - Saia daqui Granger, antes que eu... - Eu o que? Vai me lançar um feitiço? - Ele agarrou meus rosto com seus dedos finos e compridos e disse as seguintes palavras: - Cale a boca sua sangue ruim! - E soltou-me jogando minha cabeça para trás. - Fique aí Malfoy - Chegou Harry de surpresa. - Eu vou Potter, não quero me envolver com sangue ruim. - Ei Hermione, está tudo bem? - Harry ergueu sua mão - Sim, estou, obrigado. O único argumento dele é só sangue ruim? Por favor. - Não ligue Hermione para Malfoy, ele só gosta de atormentar. - É, não ligue, ele é apenas um filhinho de papai - Concordou Rony. - Bem, eu e Rony vamos para o beco diagonal comprar alguma coisas para a aula de feitiço do professor Flitwick. - Esta bem, qualquer coisa estarei lendo uns livros logo ali, naquela pedra. - Apontei para o jardim de Hogwarts, onde tinha uma pedra gigante, que ninguém poderia ver que eu estava atrás e me importunar. - O que está fazendo aqui sangue ruim? - O que? Como aquele cretino me viu? Ele me persegue, só pode. - Aqui é o lugar da Sonserina. - Não que eu saiba - Retruquei. - Como ousa falar assim comigo? - E você é quem? Parece que você gosta de me enxer em Malfoy? Vá andar por aí com seus amigos panacas. - E eu levantei, e encarei ele, ficamos cara a cara. E então, eu coloquei minha mão no bolso de trás para pegar minha varinha e lançar uma magia nele, mesmo sendo proibido. - Vai fazer o que Granger? Me lançar um feitiço - Disse ele rindo da minha cara. - Se for preciso, sim! - Retruquei. Chegamos tão perto que, oh meu Deus, como dizer isso.... que quase nos beijamos, mas só por um milimetro, alguém gritou o nome dele e ele abaixou a cabeça e saiu correndo feito louco. Eu estava estranha, sentindo alguma coisa dentro de mim, mas não sabia o que era, só sabia que estava prestes a descobrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Leão e a Serpente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.