Nosso Amor escrita por sakura kuchiki


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

gostaria de avisar que essa não é minha primeira fanfic mas é a primeira que eu criei corajem pra postar espero que gostem!
os caps vão ser narrados pelos personagens e eu vou avisar em todos os caps qual o personagem que o narra ok?espero q gostem da fic aqui!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113703/chapter/1

TRUUUUUUUUUUUUUUOOOOOOOOOOOOOURRR!-o barulho dos selos explosivos espalhados pelo esconderijo me deixava surda ao explodirem, ao mesmo tempo, corri em alta velocidade para uma sala escura, ao entrar senti mais de uma presença e apesar de não poder vê-lo com certeza ele estava aqui.

-pelo visto o esconderijo não é tão protegido como você pensa!- falei sabia que ele estava aqui mesmo estando escuro eu sentia sua presença,apesar de ser baixo pude escutá-lo murmurando um “hum”.

-Karin- pela primeira vez na noite o escutei falar algo, pena que foi o nome da vagabunda que o perseguia para todos os lados.

Logo a vi chegando para uma parte iluminada que era onde eu estava, eu já sabia o que estava para acontecer, mas nem me importava afinal agora eu era a Tigre fui treinada para lutar com qualquer um que se intrometesse em minha missão.

-você está acabada!- ouvi a ruiva mal tingida se pronunciar a mim, nós duas ao mesmo tempo começamos a nos atacar com taijutsu.

Já estávamos assim por alguns minutos o que já estava me irritando, canalizei um pouco de chakra em minha mão e segurei o pulso da mão dela que iria me socar, com a perna direita dei um chute nela que mesmo sem ter canalizado meu chakra a arremessou longe, acho que era por que nunca gostei dela.

Olhei para o lado em que a tinha jogado, ela demorou para se levantar acho que meu chute tinha causado um grande impacto nela, agora ela já estava de pé e vinha correndo até mim cambaleante voltamos ao mesmo ritmo de taijutsu de antes foi quando ela conseguiu acertar meu estomago com um chute, que mesmo eu estando de colete pude sentir ardência no local.Droga não tinha tempo pra isso tinha uma missão para cumprir.

-saia de meu caminho!- pronunciei uma risada dela chegou aos meus ouvidos fiquei com raiva ela era realmente fraca para zombar de mim canalizei chakra em meu punho e a soquei com força as costas dela foram de encontro com a parede.

-sas...suke- ela pronunciou antes de desmaiar de dor, não sorri  pela vitória, não queria ferir ninguém para cumprir essa missão nem mesmo ela. Agora tinha dois ninjas vindo em minha direção Juugo e Suigetsu.

-parem!- era a segunda vez que o escutava se pronunciar, eu vi os dois ninjas o encarando, ele fez um sinal para que eles ficassem em silencio eu sorri por debaixo de minha mascara.

-hum- foi minha vez de pronuncias a monossílaba que eu mesma odiava.

- o que você quer Sakura?- me arrepiei ao ouvir meu nome sendo pronunciado de sua boca.Droga depois de tanto tempo ele ainda me fazia sentir assim.tirei minha mascara da anbu afinal minha identidade já havia sido revelada.

-faz muito tempo não é Sasuke?- ele me encarou com curiosidade.

- Juugo, Suigetsu levem Karin para a enfermaria e cuidem dela fechem a porta ao saírem e não quero que entrem nessa sala até eu sair.

-certo- ouvi Juugo pronunciar antes de irem carregando Karin assim que eles saíram as luzes se ascenderam pude ver sasuke melhor e ele a mim ele havia mudado assim como eu, ele tinha 19 anos agora ele era um ano mais velho, também pude reparar que a sala era enorme e tinha apenas uma cadeira em seu final provavelmente ele estava ali .

-você ficou bem em seu uniforme de anbu- ele disse para mim vindo à minha direção- ou é apenas uma fantasia?

-não me subestime sasuke!afinal nosso ultimo encontro foi a três anos atrás!- eu disse com raiva, eu me esforcei muito para poder dizer que eu mereço usar esse uniforme e para ter recebido essa missão

- que seja!-ele disse com indiferença- você não me respondeu, o que veio fazer aqui sakura?- ele me perguntou olhando para mim.

-vim cumprir minha missão! Vou te levar para konoha- eu disse séria eu estava mais do que nunca ansiosa em terminar essa missão.

-HAHAHA- ele riu sarcasticamente- não acredito que você ira completar essa missão!

-acredite no que quiser!-nessa hora vacilei senti uma pontada de dor no local onde Karin me golpeou, segurei o lugar com meu braço direito enquanto um pequeno filete de sangue escorria pela minha boca, o meu consolo de agora é que eu sabia que a tinha deixado em pior estado no mínimo uma semana de repouso a faria ficar melhor do meu soco.

Tirei meu braço do local, já havia me acostumado com a dor, mas ainda tinha um filete de sangue em minha boca, olhei sasuke e vi ele olhando para o filete com um sorriso sádico, em menos de um segundo ele estava em minha frente de tal maneira que eu pude ouvir sua respiração. Ele limpou o sangue com seu polegar. Me arrepiei com seu toque e quase me atrevo a dizer que ele também, me afastei depois disso.

-Vou te levar para konoha!

-é mesmo?- ele disse caçoando de mim- então vamos conversar antes disso- ele agora encarava meus olhos e eu os dele.

-desculpe, mas tenho que concluir meus serviço de forma rápida!-eu disse para ele tentando ser indiferente.

-seu cabelo cresceu!-ele disse ignorando meu comentário- prefiro ele solto - meu cabelos estava preso num coque, afinal fora a mascara eu ainda estava trajada de tigre.

-Sasuke- pronunciei seu nome de forma séria, ele deu um suspiro cansado,ele sabia o que eu quis dizer ao pronunciar seu nome.

-vamos- ele se pôs em posição de luta e eu fiz o mesmo, vi ele vindo em minha direção com golpes de taijutsu.

-acha que vai ganhar de mim nessa modalidade?- eu havia treinado muito em taijutsu desde que decidi me tornar uma medica-nin mesmo ele sendo bom não iria deixar ele ganhar.

Todos os golpes que ele tentava me acertar eu desviava e ele o mesmo, então vi uma abertura e o atingi com um soco com chakra ele foi arremessado à uma distancia considerável.

- vejo que melhorou sakura!- sorri, mas não abri minha guarda o vi pegando sua katana agora eu podia esperar o chidori vindo dele

– vamos ver o quanto!- ele disse vindo em minha direção e quando eu ia desviar de um movimento normal de sua katana ele acionou seu sharingan nível três agora eu teria que tomar cuidado. Achei estranho ao conseguir atingi-lo novamente só que dessa vez ele caiu deitado e vi seu corpo derretendo.

-Droga!-pronunciei virei para trás e o observei a espada dele brilhava.

-chidori- o vi falar antes que ele cravasse a espada em meu estomago no mesmo local em que Karin havia me acertado segurei meu gemido de dor, agora estava de joelhos apertando com minhas duas mão o lugar afetado por sua espada que agora não estava mais brilhando com o chakra de trovão, novamente vi seu sorriso sádico, ele ainda segurava a katana que estava enfiada em mim- gema de dor para mim, Sakura- ele empurrou a espada para frente, e ela agora tinha atravessado meu corpo mordi meu lábio inferior para segurar o gemido e tive sucesso, seu sorriso se desfez, eu já conseguia sentir o gosto de sangue em minha boca novamente meu sangue escorria em um filete.

Olhei para sasuke ele havia soltado a espada agora ele encarava meus olhos novamente, ele ficou de joelhos para ficar na minha mesma altura vi ele se aproximando e novamente ouvi sua respiração, eu vi ele passar seus braços sob mim suas mãos chegaram até meu coque de cabelo ele o soltou e pude sentir meu cabelo batendo no fim de minha cintura.

- eu disse que preferia seu cabelo solto- ele disse para mim e retirou a katana de mim de forma rápida, eu não esperava por isso quase gemi de dor, mas isso seria a ultima coisa que faria depois que soube que era o que ele queria.

Coloquei minhas mãos em meu ferimento e comecei a me curar ele não fez nada apenas me observava achei estranho. Não me curei totalmente, e ainda sentia picadas de dor aguda no local, porém queria guardar chakra para a batalha.

-por que não se curou totalmente?-ele perguntou para mim, me levantei cambaleante

- por que quero poupar chakra!- respondi ríspida ele nada fez continuou a me encarar com o sharingan

-ainda com essa idéia de tentar me vencer em uma luta?- ele perguntou para mim com curiosidade

- posso até não vencer! Mas não vou desistir!-eu comecei a acumular chakra em meu punho

-hum- ele disse ele segurou a katana de novo vindo em minha direção usou ela para me atacar me defendi usando uma kunai, até que ele conseguiu me atingir e uma fumaça branca apareceu , eu havia usada kawariminojustsu e agora o havia pego, dando um forte soco nele que foi para o outro lado da sala,sabia que eu tinha quebrado umas duas costelas dele,senti dor em meu ferimento então apoiei minhas mãos segurando em meu joelho o vi levantar cambaleante

- isso já está me irritando!-disse sasuke vindo até mim com velocidade porem seu braço esquerdo estava segurando suas duas costelas quebradas, sorri ao ver o dano que causei no uchiha- por que não para com isso Sakura?

- por que é o que eu devo fazer!-eu disse com raiva eu havia causado danos a ele não ia desistir agora

-você me irrita!- quando o ouvir dizer isso entrei em guerra comigo mentalmente me lembrando de quando ele foi embora de konoha.Droga por que eu ainda o amava? Depois de todo esse tempo eu ainda era fraca!eu ainda era inútil! Eu não podia fazer nada eu sou ridícula venho com ele sendo meu alvo na missão, mas não sei se vou conseguir cumpri-la por causa de meus sentimentos.me infernizava mentalmente a essa hora meus olhos deviam estar marejados e ele os viu assim o encarei e não sei se é coisa de minha cabeça,mas os olhos dele aparentavam ter remorso, olhei para baixo eu não deixaria que mais ninguém me visse fraca.

-vamos acabar com isso!-eu disse tentando passar minha voz normal.

-vamos!- ele veio até mim com sua katana e mais uma vez o escutei falar- chidori- ele me atingiu no mesmo local e com o mesmo golpe, com muita pouca força, porém o ferimento estava 3x vezes pior do que quando ele me golpeou pela primeira vez-droga- o ouvi pronunciar tão baixo acho que ele não queria que eu escutasse seu murmúrio.

Agora sangue jorrava onde sua espada estava em meu ferimento e o filete em minha boca aumentara estava difícil respirar e a dor era tanta que nem conseguia me mover para tentar me curar, cai de joelhos e logo cai deitada sangrando a espada de sasuke já estava em sua bainha e logo sasuke se ajoelhou me encarando sem o sharingan.

-por que você é tão irritante- ele disse, vi ele tirando a camisa e mesmo em minhas condições pude observar seu abdômen definido não sei como mas corei naquele momento, ele pressionou sua camisa em meu ferimento estranhei o fato dele estar me ajudando.

-por que está me ajudando?- se ele não fosse um uchiha juro que o vi corar, não ouvi resposta, mas quebrei o silencio tossindo sangue.

-não importa o por que de eu estar te ajudando!vou te levar para konoha!- ele me pegou em seus braços e seus braços me fazendo arrepiar-me toda, mas o vi fazendo uma expressão de dor acho que eram as costelas que eu havia quebrado.

-não vou sem você eu disse- cada vez mais a dor ficava mais insuportável.

-você não ouviu EU vou te levar para konoha- dei um pequeno sorriso com seu comentário, mas a dor me invadira e fiz o que eu menos queria.

-aah...- soltei um pequeno gemido de dor vi um sorriso torto de sasuke antes de tudo ficar escuro...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

peço desulpas pela luta entre karin e sakura porque eu não tenho noçao de como a karin lute em um combate desses...
espero que a fanfic tenha agradado e no proximo cap vão aparecer os outros personagens!
por favor comentem e deixem reviews, isso deixa a autora contente e inspirada à escrever mais
vou procurar postar os caps logo e talvez posteo segundo ainda hoje.
tomará que vocês tenham gostado
beijos da autora!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.