Por que Eu???? escrita por GiiH Pattinson


Capítulo 5
Capítulo 5 Perguntas


Notas iniciais do capítulo

gnt peço mil desculpas pela demora, minha net ta pessima e nun to conseguindo postar shuahs espero que gostem desse cap bjs boaa leituraa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113671/chapter/5

-Taaa, o seu nome eu já sei, bem deixa eu ver – eu estava fazendo a seleção de perguntas em minha cabeça – Quem é você e o que você faz? Qual o motivo de eu estar aqui e não venha dizer que me ama por que eu não vou acreditar – falei me levantando e colocando meu dedo para que ele não falasse ainda -  E me diga por que uma ilha?

- Eu sou Edward Cullen, tenho 22 anos, Bella é complicado dizer o que eu faço por q..

- Você prometeu que responderia.

-Esta bem me deixe terminar, eu sou um agente duplo e mesmo você não acreditando tudo que eu fiz até agora é por amor.

Eu segurei o riso, amor? como ele poderia falar de amor?  Se ele me amasse mesmo teria me conquistado e não me raptado

- Hum.. to sabendo, to sabendo, você não respondeu a ultima pergunta!

- Você não me deixou falar – ta depois dessa eu fiquei muda.

- Te trouxe para minha ilha particular por que achei ser um lugar mais seguro.

Me sentei na beira da cama o olhando, ele me fitava intensamente com aqueles olhos verdes e profundos, ele era o homem mais lindo que já vi não tinha duvida alguma disso e não conseguia entender o por que daquilo tudo.

- Quem são Alice, Rosallie, e os dois rapazes?

-Alice e Emmett são meus irmão, Rose é esposa de Emm e eles tem uma garotinha que agora esta com meus pais e Jasper é marido de Alice.

-E... Todos eles trabalham para você?

- Não, aqui nós somos uma família Bella, Alice não achou seguro trazer ‘’empregados’’ por que ela sabe o que eu faço então ela decidiu que daria uma de governanta, já Rose coordena as coisas na cozinha, Emm e Jas me ajudam na segurança da ilha e fazem outras coisas também.

Ouvi atentamente tudo que ele me dissera e percebi que ao longo que ele falava seus olhos brilhavam e ainda mais quando falou da filha de Rosalie e Emmet.

-Seus pais sabem o que você faz?

-Claro nunca esconderia deles, eles não aprovam nem desaprovam meus pais são neutros no que desrespeito a minha profissão – ele disse em um tom serio.

- Só me diga mais uma coisa.

-Sim o que quiser.

- Por que eu? poderia ser qualquer outra pessoa, mais por que você me escolheu?

- Por que desde a primeira vez que te vi eu me apaixonei por você, por que desde o dia em que te vi andando naturalmente pela rua você me chamou atenção, por que desde aquele dia eu não consegui tirar você da minha cabeça e mesmo não te conhecendo eu sabia que te amo, por que nunca sentir por ninguém o que eu sinto por você Isabella, acredita em amor a primeira vista? Eu não acreditava nisso até o instante que te vi e desde aquele momento dei-me como objetivo ter você para mim e sempre estive com você em todos os momentos, Isabella eu sei tudo sobre você e tudo que eu fiz e faço é por que te amo, mesmo que você não acredite mais afirmo nem que eu tenha que te dar o mundo, nem que eu tenha que fazer milhões de coisas e não fazer nada ao mesmo tempo eu vou provar que te amo e fazer você ver e acreditar nisso e digo a você Isabella que só deixarei de te amar no dia em que um pintor conseguir pintar o barulho de uma lagrima caindo. – Fiquei olhando profundamente para Edward por um breve instante, suas ultimas palavras deram um impacto em mim e ele dissera muita coisa só para responder aquela pergunta, mais não conseguia acreditar quando ele me dizia ‘’eu te amo’’ por que para mim ele simplesmente poderia ter me dito que gostava de mim e não me seqüestrar, cara doido mesmo aff mais se ele diz que vai provar quero so ver.

Na hora de responder a ele quase soltei um ‘’aham Claudia senta lá’’ mais me segurei - Ahn, então..é.. obrigada por responder as perguntas, por enquanto são só essas.. e me fale sobre essa festa, por que você esta fazendo uma logo agora? Afinal sou sua prisioneira aqui e seria perigoso uma festa já que você mesmo disse que me trouxe pra cá  por que seria mais seguro.

- Não se preocupe só vira amigos na festa, e eles vão te conhecer e saberão que estará segura aqui.

-Hum... você não disse o por que da festa.

-Você saberá no momento certo Bella, preciso ir agora tenho que tratar de muitas coisas pendentes fique a vontade a casa é sua.

Ele saiu e fiquei ali pensando e suas palavras e a cada coisa que ele dizia me deixava mais confusa ainda e agora tinha mais essa festa, ai Deus eu ficaria com certeza deslocada nela, se ao menos Jessica e Mike estivessem aqui eu me sentiria mais a vontade mais sei que é impossível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gnt? oq acharam? mandem reviews pf
bjs