Por que Eu???? escrita por GiiH Pattinson


Capítulo 3
Capítulo 3 Surto


Notas iniciais do capítulo

ain gnt bgd pelo reviwes hihi
mais um cap pr vcs
boa leitua



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113671/chapter/3

BELLA PDV

Sai correndo pelo quarto será que aquele cara é maluco? Eu nem conheço ele pra ele dizer que precisa de mim.

Corri até chegar a uma grande sacada e me vi sem saída, pois ele estava chegando perto de mim e atrás dele vinham às duas mulheres e dois homens. A baixinha de cabelos espetados que mais aprecia um elfo, a loira ‘’miss universo’’, um cara bem alto e forte bem do tipo serial killer misturado com go go boy de boate gay e um loiro que parecia mais ser um zumbi.

Fiquei imprensada entre a sacada e aquele tanto de gente, a minha sorte era que logo abaixo da sacada tinha um grande piscina. Me inclinei ameaçando pula logo dizendo.

- EU VOU OULAR! EU VOU PULAR! NÃO CHEGEM PERTO – disse tentando fazer com que minha voz não saísse tremula, a minha nossa senhora da bicicletinha preta com bolinha roxa, será que se eu me jogar eu consigo voltar a superfície sem morrer? Fiquei imaginando as possibilidades e vi que todos pararam e ficaram me observando com cara de idiota, nisso se passara uns 10 segundos ate eu soltar um suspiro e olhar para baixo para observar se eu teria chances de cair fora da piscina quando percebi duas mãos fortes me agarrando pela cintura as empurrei com toda força pulando pro lado de fora da sacada observando todos me segurando bem forte para não cair ainda.

Vi o rapaz fazendo o mesmo que eu e fiquei pasma pela coragem por que ele queria de qualquer formar me livrar daquela queda, e quando ele novamente me envolveu em seus braços senti uma corrente elétrica passando pelo meu corpo, mas logo o empurrei o fazendo cair na piscina, arregalei os olhos com medo de ele ter se machucado e rapidamente pulei pra dentro da sacada logo correndo procurando alguma escada que me levasse ao andar de baixo, após me perder algumas vezes e me deparar com algumas portas, consegui achar a imensa escada que dava para o andar debaixo.

Desci correndo as escadas logo passando pela sala sem prestar atenção em detalhe algum só vi que era muito grande, depois de passar pela porta fui correndo para piscina, parei e fiquei olhando.

- Meu Deus eu matei ele – disse colocando a mecha de cabelo atrás da orelha quando senti algo puxar minha perna – AH SOCORRO – disse antes de ser puxada para dentro da água.

OBS: EU NÃO SEI NADAR, MORRI, MORRI, MORRI.

Senti-me afundando dentro da piscina, agora sim eu to morta, senti tocar o solo e apaguei.

AGENTE DUPLO PDV

Depois que puxei Bella pra piscina para descontar a queda que ela me fizera ter subi a superfície olhei ao redor e não a vi e me perguntei se aquilo era só uma brincadeira ou se era serio mesmo.

Fiquei parado no meio da piscina esperando que ela aparecesse mais nada de Bella voltar à superfície, olhei ao meu redor pra ver se ela estava escondida quando me deparei com ela no fundo da piscina, imediatamente mergulhei e a puxei para cima a tirando da piscina e deitando ela na beirada sai da piscina e vi que ela não estava respirando e comecei a fazer massagem cardíaca.

- Bella, acorda – disse a observando aflito e nada dela da algum sinal, fiz respiração boca a boca.

- Bella respira meu amor – fiz mais uma vez respiração boca a boca, quando ela finalmente deu sinal de vida eu imediatamente a abracei.

-Bella me desculpe, eu não sabia que você não sabe nadar, eu tive tanto medo de perder você, se algo te acontecesse eu não saberia o que fazer.

Bella ficou imóvel me olhando com um ponto de interrogação na cara, quando ela começou a rir sem mais nem menos.

- HAHAHOHOHHA, isso aqui é alguma pegadinha né? Cadê as câmeras? Me mostra – e continuou a rir

Quase me descontrolando passei as mãos pelos cabelos os bagunçando ainda mais e depois deslizando minhas mãos pelo meu rosto tentando me controlar, sinceramente essa garota é loca e totalmente sem noção e eu já tava começando a perder a paciência por que Bella nem tinha noção do que estava acontecendo ao seu redor e acho que ela só sabia que tinha sido seqüestrada por causa das correntes mas eu a amava e faria de tudo pra ela   enxergar isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*_*