Por que Eu???? escrita por GiiH Pattinson


Capítulo 13
Capítulo 13 Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

ALELUIAAAAA, ALELUAAAAAAAAAA, ALELUIAAAAA, ALELUIAAAAAA, ALELUIAAAAA KKKKKKKKKK DEMOREI MAIS TO AQUI AMOREEES, MIL DESCULPAS PELA SUPER DMEORA, NAO ME ABANDONEM POR FAVOR!
Olá meninas, meninos e fantasminhas, acabei de escrever esse capitulo, fiquei maior tempão sem postar nada por que tudo que eu escrevia eu nao gostava, hoje tirei minha noite pra escrever pra vocês, espero que gostem do capitulo, grande beijo e otima leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113671/chapter/13

No capitulo anterior de POR QUE EU?




–Obrigada Alice mais nem tanto NE?





Todas nós tiramos os vestidos e arrumamos cada um e saímos do ateliê satisfeitas, fui para meu quarto tomar um banho e descansar um pouco, quando entrei em meu quarto estaquei. OMG o que era aquilo tudo!





–Mais o que é isso? – Eu disse completamente pasma com o estado de ‘’meu’’ quarto, parecia que tinha passado um furacão por ali. Deus do céu! As cortinas estavam mastigadas e rasgadas, os travesseiros rasgados e as plumas espalhadas por toda cama e boa parte do quarto, rolos de papel higiênico todos babados e espalhados pelo quarto juntamente com sapatos totalmente destruídos e mastigados. olhei ao redor procurando o autor de todo aquele caos mais não consegui ver nada, caminhei em direção ao closet desviando dos objetos destruídos pelo chão e quando entrei no mesmo estaquei vendo um filhote de labrador lindo mastigando um vestido azul royal na maior naturalidade do mundo, comecei a rir freneticamente e fui em direção ao pequeno animalzinho e me abaixei ao seu lado.





– Eita seu danadinnho, você vai fazer Alice e Mike pirarem quando verem esse estrago todo – Eu disse fazendo carinho na cabecinha dele o fazendo se deitar e virar-se de barriga para cima – corrigindo danadinha!





Levantei-me devagar pegando o vestido todo destruído do chão e levando para o banheiro quando escutei o abrir e fechar a porta e me virei para olhar quem era vi Jhully parada no meio do quarto com seus lindos olhinhos arregalados.





– Tia Bella me desculpe por favor eu não sabia que a Bernie iria fazer isso com o seu quarto, não foi por querer mais e vou ensinar a ela boa maneiras pode deixar comigo, e eu vou limpar toda essa bagunça também. – dizia a garotinha na minha frente com uma carinha de culpa, fiz menção de falar mais ela não me deixou. – Tia por favor não conta pra minha mamãe por que se ela ver tudo isso ela vai da uma de Rochelle e não vai brigar comigo vai dar é uma palestra de como eu devo cuidar da Bernie, e tudo mais, vai tia por favor não conta nada pra ela ta bom? – Ela disse me olhando com aqueles olhinhos brilhando.





– Calma linda, sua mãe não vai saber de nada mais nós temos que arrumar isso tudo antes que a Alice ou o Mike entrem aqui, por que se algum deles colocarem o olho nessa bagunça eles vão pirar – eu disse rindo.





– Aaah tia valeu! – Ela disse me dando um abraço bem gostoso. – agora vamos começar logo por que se não a senhora já sabe não é?





–Sei sim – eu disse rindo.





Jhully e eu começamos a limpar todo o quarto, colocamos tudo em seu devido lugar e acabamos com aquele tanto de pluma espalhadas pelo quarto, organizei minuciosamente o closet e escondi o vestido e os sapatos que a Bernie havia mastigado e conseqüentemente rasgado, depois de um bom tempo arrumando meu quarto, Jhully e eu caímos exaustas na cama e ficamos por uns 15 segundos olhando o teto em silencio.





– Bernie fez um verdadeiro estrago aqui né tia? – perguntou Jhully com um sorriso sapeca nos lábios.





– Oooh se fez Jhully – eu disse rindo – mais de onde saiu essa labrador?





–Tio Edward me deu ela – a menina disse se sentando na cama e ajeitando seu vestidinho pêssego com borboletas bordadas na barra.





–Hum... seu tio Edward? - eu disse me sentando na cama.





–Foi tia, ele me da tudo que eu quero, uma dia eu pedi pra mamãe e pro papai um cachorrinho e eles me negaram, ai eu disse que eu me sentia muito sozinha e que não tinha ninguém pra brincar e depois de uma semana o tio Edward me deu a Bernie, a mamãe ficou quase louca por que a Bernie é muito danada - a pequena começou a rir – você tinha que ver a vovó quando conheceu ela e viu o quanto ela é danada, não sei pra quem ela puxou... – Jhully disse pensativa.





–Aaah eu sei – eu disse rindo e me levantando.





– Tia eu vou tomar um banho pra depois a gente ir jantar, faz tempo que a mamãe mandou mais eu tava brincando de pique - esconde com a Bernie e ela se escondeu aqui e eu demorei um tempão pra achar ela e a senhora ja sabe o que aconteceu – Jhully me deu um beijo na bochecha e saiu junto com a Bernie saltitando. As vezes me sinto encabulada com a esperteza dessa menininha de tão pouca idade.





Depois que Jhully saiu de meu quarto fui direto pro banheiro, comecei a me despir e logo após entrei na ducha quente, sem nem mesmo perceber Edward começou a habitar meus pensamentos e nosso momento perfeito voltou mais do que nitidamente em minha mente, toquei meus lábios com vontade de sentir novamente os lábios macios e exigentes daquele homem, mais eu teria que me controlar, as coisas não poderiam ir tão rápido assim, afinal eu nem tenho certeza do que sento por Edward só sei que é algo forte, muito forte. Terminei meu banho e fui para o closet logo procurando uma roupa simples algo que foi bem difícil de encontrar. Vesti uma lingerie rosa bebê e coloquei um short jeans básico, uma camiseta branca, coloquei um cinto azul e completei meu look com uma sapatilha preta, me olhei no espelho e gostei do que vi, penteei os cabelos e terminei de me arrumar e logo ouvi uma batina na porta e disse: Entre!





–Bellinha, como é que você some gata? Tá quase todo mundo la embaixo só falta você e o Edward. – disse Mike tagarelando sem parar.





–Não sumi Mike só estava tomando banho, agora vamos. – eu disse puxando Mike pra fora do quarto, andamos pela casa e descemos indo em direção a sala de jantar onde todos já estavam nos esperando inclusive Edward, sentei-me em meu respectivo lugar e fiquei observando Alice comentando sobre os preparativos da festa, logo o jantar foi servido, comemos e ficamos conversando amenidades, após o jantar fomos nos sentar na grande área onde tinha poltronas e um grande sofá do qual tínhamos o privilegio de observar o céu estrelado. Alice e Jasper se sentaram juntinhos em uma das poltronas e Rose se sentou no canto do sofá e Emmett se sentou ao seu lado com Jhully quase adormecida no colo, Jessika e Mike se entaram na grande poltrona e eu e Edward no outro sofá. Depois de um longo tempo conversando e comentando sobre o baile e amenidades todos se recolheram pois o dia que seguiria seria muito longo e cheio de emoções. Acabou que ficamos apenas eu e Edward sentados olhando as estrelas.





–Bella amanhã meus pais virão aqui.- Edward disse tranquilamente.





–Seus pais? Hã.. tudo bem. – eu disse olhando as estrelas.





– Não consigo parar de pensar no nosso beijo. – Eu sentia Edward me fitar mais não conseguia olhá-lo, suspirei e me virei para ele.





–Confesso que também não consigo parar de pensar nisso.





–Bella eu quero tanto você pra mim, as vezes te tenho tão perto e tão longe ao mesmo tempo, sei que é cedo mais o que eu sinto por você não tem explicação.





–Edward... – eu disse olhando no fundo daqueles lindos olhos verdes.





–Diga Bella. – Edward engoliu em seco e eu acabei por morder meu lábio inferior. – Moça não faça isso comigo...





–Isso o que? – Perguntei sem entender.





–Não morda seu lábio assim – Edward falou em meu ouvido e senti meus pelos se eriçarem.





–Venha, quero te mostrar algo. – Edward se levantou já me puxando para seu lado e caminhando comigo em direção a praia, caminhamos alguns minutos e subimos em uma grande pedra de onde dava pra ver todo o mar e ao longe quase se perdendo no horizonte algumas luzes, fiquei maravilhada com a visão, a noite não estava escura pois a lua cheia iluminava todo o lugar. Senti Edward me abraçar por trás e fiquei meio tensa mais logo relaxei.





–Ali Bella bem ao longe La onde só se ver um ponto fraco de luz, lá será o local do baile.





–Por que não aqui? – Indaguei.





–Você pergunta demais moça, na hora certa você saberá.





–E você adora fazer um mistério rapaz.





– Você so precisa saber por agora que amanhã você será apresentada como uma Cullen.





– O que?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam?? cometem por favor!!