No Me Doy por Vencido escrita por Prisca


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Eu disse que ia reescrever não disse?
Agora ai está ela com duas versões.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113660/chapter/1

Era uma noite cálida quando a princesa Kory, abriu a porta de sua sacada. Ao observar o jardim do palácio notou algo que não deveria, mais a surpreendeu.  Komander sua irmã mais velha, Kiner o fiel servo de Charles, e o mesmo saiam escondidos a noite pra alguma farra. Mas o que realmente a incomodava era ver a Charles. Há algumas horas atrás foi anunciado o noivado de Kory e Charles.  Como agora ele podia ir pra algum lugar com sua irmã e seu serviçal? Isso só fez com que Kory tivesse certeza que ele só a pedira em noivado por um simples capricho. Afinal, não era a qualquer um que seu tio o Rei daria a mão da sua sobrinha como noiva. Como um dos principais oficias da corte, Charles era encarado como alguém perfeito para obter a mão da princesa como esposa. Mas mesmo não existindo amor entre tal matrimonio, o que aconteceria em alguns meses, ele deveria se comportar e respeitá-la e evitar esse tipo de comportamento. Ela não pensa duas vezes e desce pelos arbustos, algo que não deveria fazer pela sua posição, do lado da sacada pra segui-los. Ela os segue até uma parte distante e escondida do reino. Não muito longe dali ficava o campo de batalha onde estava acontecendo à guerra entre Gotham e Tamaram. Eles disputavam poder a mais de 10 anos. Ficar nas redondezas era visivelmente perigoso. Como eles podiam se arriscar tanto por diversão? Para Kory isso era inadmissível. Ela entrou em uma casa que funcionava uma boate clandestina. “Isso está a ficar cada vez pior” Pensou ela. Ela se sentou e ficou observando de longe. Charles desafiava a todos pra um duelo de espadas. Ele bebia sem parar e mesmo assim ganhava de todos os que aceitavam duelar. Era oferecido ao vencedor um beijo de Komander. Mas como ninguém conseguia, eles simplesmente riam e provocava outro.

Não muito longe, em uma das mesas, um rapaz estava bebendo acompanhado de seu amigo.

- Observe isso! Como se expõem ao ridículo aquela garota se oferecendo pra beijar aqueles incapacitados que não tem competência para uma batalha.

- Não pode negar que ela é bonita majestade.

- Eu já te disse varias vezes Cib. Aqui eu não sou majestade. Sou simplesmente o Dick. E quer saber: ela não é tão bela. Já vi damas mais valiosas.

- Desculpe... Dick. Mas tenho certeza que se você entrasse com certeza iria ganhar.

- Talvez! Mas eu não me arrisco por pouca coisa.

Vendo o alvoroço causado por Charles, que já estava caindo de bêbado, Kory tenta impedi-lo de continuar com aquilo.

- Charles, já chega!

- Kory? O que está fazendo aqui _ Pergunta Komander que se surpreende com a presença da irmã.

- Tentando impedir que vocês cometam uma loucura. Não deveriam ter vinda até aqui. E muito menos expor-se desse modo.

- Kory! Minha noiva. A mais bonita desse reino. _ Charles grita abraçando Kory.

Dick vê Kory e dá um pulo indo em direção a Charles.

- Dick aonde vai? _ Pergunta Cib.

- Brincar um pouco. O beberão... _ Dick grita para Charles. – Aceito o desafio.

- Charles já chega. Por favor, senhor ele não está em condições. _ Fala Kory.

- Ainda assim provoca a todos nós. Sinto senhorita mais insisto em aceitar o desafio. _ Responde Dick.

- E perder essa? Vai ser fácil demais! _ Diz Charles ao ver Dick.

O duelo começa. Charles começa com a seqüência se sempre: tenta distrair ameaçando machucar a cabeça, as pernas e os braços. Mas depois vai direto à barriga. Dick se desvia de todas elas usando o espelho da espada. Quando Charles tenta acertá-lo de cima para baixo, Dick p impede e os dois formam um x com as espadas.

- Acha mesmo que pode me vencer com seus truques baratos? _ Ironiza Dick. – Te estudei a noite toda e já sei seus truques.

- Sabe mesmo? _ Charles bate o pé em uma mesa atrás de e faz um copo de ferro que estava sobre ela pular. Ele bate no copo com a ponta da espada fazendo o copo voar na direção de Dick. Este se joga no chão pra desviar mais o copo acerta a mão dele que faz com que ele solte a espada que cai atrás do balcão uns 5 metros.

- Droga! _Grita Dick.

- Charles para! _ Grita Kory. Não entendia bem o porque mais a incomodava ver aquela batalha.

- Essa cara vai ter o que merece. Vou acabar com ele. _ Quando Charles levanta a Espada pra acertar Dick, Ele rola no chão pra se desviar do golpe, fica de pé em um pulo, sobe no balcão e sai correndo enquanto Charles o persegue tentando alcançá-lo para acertá-lo. Dick pula atrás do balcão e pega a espada antes que Charles o acerte ele se protege com o espelho da espada mais uma vez.

- Charles já chega!

- Não Kory. Eu vou acabar com ele!

- Seria bom você ouvir ela. _ Aconselha Dick. – Até ela já sabe que você vai perder. – Dick o joelho de Charles que cai. Logo Dick chuta-lhe a mão.

- UI! _ Gritam todos que estavam ali. Dick pega a espada de Charles e agora aponta as duas pra ele.

- Por favor, não faça isso! _ Kory pede preocupada.

- Victor! _ Dick grita e em segundo Victor aparece do lado dele. _ Segure as espadas e se certifique de que ele não vai atrapalhar minha recompensa. _ Komander se prepara para o beijo mais Dick Puxa Kory e beija ela.

- Ei!A dama ao qual vale a recompensa do beijo sou eu. -Reclama Komander.

- Não ia entrar em uma briga se isso não valesse à pena. _ Responde Dick depois que solta Kory. _ Vamos Cib. Vemo-nos milady. _ Dick e Cib saem deixando todos surpresos.

- Por que você o beijou? _ Pergunta Charles quando se recupera. _ Kory observa o cavalheiro ir embora tentando entender o que se passara ali. _ Kory estou a falar contigo. _ Diz Charles puxando-a pelo braço e a forçando a acordar de seus devaneios. – Por que o beijou?

- Ele me beijou. _ Responde Kory. – E nada disso teria acontecido se você se comportasse. _ Ela vira de costas e começa a caminhar. – Agora se não se importa, devemos ir todos para casa. O dia está prestes a amanhecer e pelo que indica a madrugada ele promete ser bem longo.

Kory volta para o castelo mais fica pensando no estranho que a beijara e não vê que as horas passam e a noite logo dá espaço a um majestoso dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pouco mais por agora é o que tem.
Besitos.
Reviews?