Doce Atração escrita por melodrana


Capítulo 21
Epílogo - Final Feliz


Notas iniciais do capítulo

Feliz ano novo meninas *-*
Venho aqui com o epilogo, agora acabou =/
Obrigada para aquelas que me acompanharam *-*
Beijoos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113649/chapter/21

Nós viajamos para uma ilha no Brasil, onde minha mãe tinha uma casa enorme, muito confortável.

Eu estava vivendo um sonho, não precisava de família, nem de amigos, de nada. Edward me completava de uma maneira perfeita, como se fosse um quebra-cabeça.

Ele também sentia o mesmo, podia ver isso em seus olhos – agora mais castanhos. 

Então, depois de 6 meses de lua de mel, voltamos pra casa.

Eu estava bem ansiosa para voltar a escola. Eu queria ver qual seria a reação de todos ao verem Edward como ele estava. Suas emoções já estavam totalmente controladas, então não teria nenhum problema em irmos juntos ao primeiro dia de aula do segundo ano.

Quando chegamos a escola, todos nos olhavam. Eu estava tão feliz com aquilo, que nem liguei aos olhares invejosos das lideres, e nem aos olhares das novas alunas. Ele era somente meu.

- Olá casal! – Alice falou, nos encontrando a caminho do prédio.

- Oi Alice! – falei empolgada. Era muito bom ter Alice como amiga e cunhada.

- Olá tampinha... – Edward falou, bagunçando o cabelo dela.

- Olá para todos... – Jasper chegou mais perto e deu um beijo em Alice.

O namoro dos dois ia perfeitamente bem, assim como o de Rose e Emmett. Parecia que todos a nossa volta – que gostavam de nós, é claro - estavam felizes.

Na hora do almoço sentamos em uma mesa, todos juntos.

Alice e Jasper comiam felizes, Emmett e Rose se beijavam entre intervalos de piadas idiotas dele sobre nossa viagem, e Mike, meu primeiro amigo, estava cheio de chamego com Jéssica, uma das lideres que eu achava simpática.

- Vem comigo Bella... – Edward sussurrou em meu ouvido, me arrastando para fora.

Nós fomos até a aquela mesma arvore, e nos sentamos um na frente do outro.

- Todos estão felizes... – falei, sorrindo satisfeita.

- Assim como nós... – ele respondeu, me jogando aquele sorriso mais que perfeito.

- Eu te amo Edward... – falei, colocando a mão em seu rosto.

- Não tanto quanto eu te amo...

Ele me beijou.

Nada mais me importava. Eu estava com Edward no meu cantinho feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ;)