A História de Ninar da Pulguinha Ed escrita por Zara_chan


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Apenas mais um dos devaneios de uma autora desocupada às duas da manhã... Aproveitem~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113647/chapter/1

A noite caía lentamente na casa de Shou Tucker. O alquimista mais velho já dormia e deixara Nina com Ed e Al.

Al - Muito bem, hora de ir dormir Nina!

Nina – Masmas eu não tô com sono...

Ed – Deita, fecha os olhos e espera o sono vir.

Nina – Ahhh, irmãozinho Ed é mau! *cara de quem vai chorar*

Al – Edward!

Ed – Quê eu fiz? Ela que não quer dormir!

Nina – O papai sempre contava uma história pra eu dormir.

Al – Vem cá Nina, se eu te contar uma história você promete que vai dormir?

Nina – Aham!

Al – Muito bem. Eu vou contar a história da Pulguinha Ed.

Nina - Vivaaaa!!

Ed O QUÊ?

Al – Fica quieto e me deixa continuar a história, Ed!

Nina – É!

Ed – Unf...!

Al – Era uma vez uma pulguinha loira de olhos dourados chamada Ed. Ela vivia muito triste porque era mais fraca e cem vezes menor que seu irmão Pulga-Envy.

Ed – CEM VEZES MENOR?

Al – É. E todo dia a pequena Pulguinha Ed apanhava de seu irmão mais velho e mais forte. Um dia Pulga-Envy acabou por fazer Ed perder duas de suas frágeis patinhas, que foram trocadas por próteses de galho.

Ed – Tem certeza que essa história é para crianças?

Envy – O que foi Ed? Está com medo?

Ed – Envy!?

Envy – Eu vim para lutar com você, Edward Elric! E é melhor estar preparad...

Al – Caham! Se não perceberam, estou tentando contar uma história aqui. Portanto fiquem quietos e me deixem continuar, vocês podem ir se matar.

Nina - *olha pro Envy* O seu cabelo é muito bonito, moça!

Envy -...

Ed -...

Envy -... moça? *veia saltando para fora*

Ed -... HUAHUAHAUHAHAHUHAUAHA!!

Al – Continuando a história do Ed... A Pulguinha Ed e o Pulga-Envy se tornaram grandes rivais e sempre lutavam para competir a atenção da Mamãe pulga e Pulga-Envy sempre ganhava.

Envy – Até na história acéfala do seu irmão eu sou melhor que você, Ed.

Ed – Grrrr!

Al – Mas de qualquer jeito a Mamãe pulga sempre amou mais a Pulguinha Ed, então Pulga-Envy fez juz ao seu nome. Começou a maltratar de novo a Pulguinha Ed até que um dia o cachorro onde a família de pulguinhas morava foi para um pet shop e todas acabaram por água abaixo. Então, qual a moral da história?

Envy – Que não importa as ações que fizermos durante nosso tempo de vida, todos vamos acabar descendo o ralo da morte do mesmo jeito?

Ed – Que você não sabe inventar histórias?

Nina – Nunca more em cima de um cachorro?

Al – Não, não e não! A moral é que nunca se deve julgar um livro pela capa!

Todos -...................

Ed – Mas isso não faz sentido, Al!

Al – É claro que faz.

Envy – Ah, tanto faz, agora que a história acabou eu posso matar você, Edward Elri-...

Alexander – AUF!

Envy -...!!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

Shou – Mas que mer-...

Envy - *em cima da cadeira* Tira essa bola de pelos de perto de mim!!

Ed – Ahá! Então você tem medo de cachorro?

Alexander – Auf! Auf! *morde a roupa do Envy*

Al – Cachorrinho mais depravado gente...

Envy – SAI, SAI! *chuta*

Nina – Oi papai!

Shou – Ed, Al! Eu pedi para que botassem a Nina para dormir, o que é isso!?

Al – Awn, eles que não aprendem nada com a moral da minha história!

Ed – Mas ela não tem sentido...!

Shou – Alexander!

Alexander - *para e senta* Auf! *cara de peixe morto*

Envy – Você essa bola de pelos podem ter ganhado dessa vez, mas da próxima você verá Edward! *pula da janela*

Al – Alguém avisou pra ele que essa casa tem dois andares?

POF!

Envy – Eu tenho que parar com essas saídas triunfais...

Ed – Ganhado? Ganhado o que se a gente nem lutou!?

Nina – É como um jogo...? Ah, vamos jogar irmãozinhos!

Al – Não Nina, já é tarde e você tem que ir dormir.

Nina – Mas com essa agitação toda eu fiquei mais animada! Vamos brincar, vamos! *correndo*

Shou - Edward! Alphonse!

Ed – Alguma grande moral agora, Al?

Al – Se não se pode vencer, junte-se a eles! *corre atrás de Nina* Vamos brincar, Nina!

Ed – É em horas como essas que eu queria ser mesmo uma Pulguinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História de Ninar da Pulguinha Ed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.