Esperança escrita por Buneary


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Oie povo! Desculpem a demorinha para aparecer, mas semanas de provas finais, sabem como eh neh?
Tirando o fato da preguiça atrapalhar baantes *apanha*
Bom fiz essa fic, em homenagem a minha amiga carioca Kahlihime, a doida q me fez gostar de ItaSaku e fazer minha primeira fiic com esse casal.
Espero q gostem, principalmente vc hime-chan s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113622/chapter/1

Esperança. Palavra distante e quase impossível para o Uchiha denominado assassino do clã. Depois da descoberta da doença que acabava com seu corpo aos poucos se tornou praticamente impossível de se acreditar que realmente existiria salvação para seu pequeno e tolo irmãozinho, que lentamente se afundava na escuridão.

Naruto e Sakura. Esse era o significado de esperança para ele, deixava o destino de seu irmão nas mãos daqueles dois, embora o coração doía apenas em ver o amor da Haruno pelo mais novo, o tempo que passou ao seu lado no rapto por ele organizado já fora o suficiente para acelerar seu coração apenas em ver a garota, sim Uchiha Itachi estava amando uma garota, algo que jamais imaginou tornar a acontecer.

Mas que diferença isso faria agora? A beira da morte após lutar com a menina e com o loiro, se deixando perder, querendo apenas ter a certeza de que salvariam seu pequeno irmão.

Sentiu as delicadas mãos da rosada examina-lo, constatando que por um milagre, seu coração ainda batia, completando o ciclo vital. Ouviu-a falar com o loiro em pé que parecia confuso e atordoado sem saber o que fazer, sabia que ambos não tinham a intenção de mata-lo e sim leva-lo até Konoha para trazer o pequeno uchiha.

Abriu lentamente as pedras onix, assustando a rosada que se encontrava perto demais de seu corpo, os olhos esmeraldas, tão brilhantes, o encaravam com pena e marejados, ele, por motivo desconhecido lhe contara sua história enquanto ficara presa na base da Akatsuki, na tentativa frustrada de arrancar informações da garota e agora ela sabia o porque fizera tanto mal em sua vida, tudo pensando em seu irmão.

O desepero começara a tomar conta da voz da rosada, que gritava com o amigo confuso, implorando-lhe para buscar ajuda enquanto tentava cura-lo, mas voltou a se acalmar ao ver em seus olhos negros, um pedido.

- Por favor...você foi o único capaz de me fazer esquece-lo.

O sorriso de canto surgiu em seus lábios:

- Apenas...prometa que cuidará dele...assim...estarei sempre com você...minha flor.

A garota tocou seus lábios aos dele pela primeira e última vez, em uma despedida, mas também na promessa que salvaria o tão amado irmão de Uchiha Itachi.

- Arigatou...Sakura.

E assim ele se foi, feliz, calmo e acima de tudo traquilo, pois seu irmão estaria bem.

Fechou seus olhos lentamente, vendo pela última vez, a bela figura embaçada da Haruno chorosa, deixando não só parte de sua vida em suas mãos, mas parte de seu coração que parara de bater no instante que a ouviu sussurrar:

- Aishiteru...Itachi-kun.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoo Minna! E ai? Gostaram?
Espero q sim, eu não gostei mto mas achei q ficou kawaii.
Espero sinceramente q vc tenha gostado Pri-chan, desculpa o atraso, mas parabens qero q vc seja mto feliz,
Obrigado pelos ótimos conselhos q vc me dá, obrigado por ser minha amigaa,
Kissus,
Ja ne o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esperança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.