Princess Life escrita por P_CullenBlack


Capítulo 9
Preso


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113584/chapter/9

POV Tanya

Quando sai do chalé, tinha um objectivo, não voltar mais, era escusado, à muito tempo que sabia que já tinha perdido o Edward, aquele que eu amava, não me amava, mas amava sim aquela humanazinha, tinha de me vingar, ninguém brinca com os meus sentimentos.

Por isso planeei um plano muito complexo no qual iria fazer Edwrad e Bella sofrerem como eu sofri, ou melhor como estou a sofrer.

Primeiro irei ao palácio falar com o pai de Bella e direi que Edward a tem no chalé, de certeza que os soldados irão busca-la e prender Edward, depois de Edwrad estar preso tentarei fazer algo para por Bella e o seu pai um contra o outro de tal modo que o Rei Charlie irá odiar a sua filha para sempre e a mandará matar, por fim voltarei para Edwrad.

Dirigi-me ao castelo durante a noite, hoje era uma espécie de noite especial para a família real, Renee e as outras mulheres da realeza estavam em festa, por isso entrei suavemente no quarto do rei, com uma roupa sedutora e que mostrava o melhor do meu corpo, para o rei ficar babado olhando para mim e não chamar os guardas.

Realmente tudo o que eu tinha pensado, aconteceu, o rei tal como os homens todos, não me resistiu e depressa se aproximou de mim babado agarrando-me as ancas.

-O que está a fazer esta beleza no meu quarto? – perguntou ele com ar maroto

-De si? Quero muita coisa.

-Ora diga algumas das que quer – disse ele ao começar a beijar-me o pescoço.

-Quero que mande prender um rapaz, Edward Cullen, ele tem a sua filha Bella e estão muito próximos de começarem a namorar.

-Tem a minha filha Bella? – perguntou ele surpreendido

-Tem, e você tem de o mandar prender já, tem de o colocar longe dela.

Charlie pegou logo no seu telemóvel e ligou aos seus seguranças, depressa se ouviram carros a dirigirem-se para o chalé a alta velocidade, agora sabia que Edwrad e Bella iriam ficar longe, mas sabia tambem que este favor que Charlie me fizera teria um preço.

-Visto que lhe fiz este favor, você terá de me pagar de algum modo.

Sabia perfeitamente qual era o preço que Charlie estava a falar, durante estes 205 anos de vida aprendi bem que quando um homem fala em pagamento, está a falar em sexo.

Por isso comecei por beijar também o rei Charlie.

-O que vem a ser isto? – pergunta Renee ao entrar no quarto

-Querida, tem calma! Eu explico – disse Charlie como se fosse um santinho que nada fez

POV Bella

Não queria acreditar no que estava a ouvir, Edwrad também me amava, parecia uma cena tirada de um filme piroso, daqueles que vejo no palácio e me fazem chorar imenso e gastar milhões de lenços de papel.

A verdade é que não sabia bem o que dizer.

Queria dizer que também o amava, mas não sabia ao certo se podia dizer tal coisa, visto que ele era o meu raptor, mas resolvi seguir o coração e não a cabeça e por isso . . .

-Eu não acredito que me amas. Eu também te amo! – disse-lhe soltando um sorrisinho estranho.

-Queres namorar comigo? – perguntou ele envergonhado

-Quero, claro que quero – disse feliz

Aproximei-me dele, estávamos próximos de nós beijarmos pela primeira vez como namorados, mas algo inesperado aconteceu, ouviu-se tiros e homens fardados entravam pelo chalé.

Eu conhecia bem esses homens, eram da guarda do palácio, o mais musculado agarrou-me ao colo e um com uma grande arma disparou vezes e vezes sem conta contra Edward, mas como este era vampiro.

-Largue-me, por favor largue-me – pedi gritando

Mais sons de disparos contra Edwrad eram agora audíveis.

-Não!!!!!!! - GRITEI


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem muito
Beijinhos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princess Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.