Points Of Authority II escrita por Evan_Morgans


Capítulo 7
Ponto Sete : O Despertar do Demônio.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113583/chapter/7

Points Of Authority II

Akira : O que está acontecendo aqui ? porque o Ranzou está aqui, e o mais importante, porque eu estou aqui ?

Raiden : Calma, todas as perguntas serão respondidas com o tempo.

Fiouka : O Raiden veio informar a gente durante a sua aula que ele viu uma mulher desconhecida fazer você beber algo enquanto dormia, está certo ?

Akira : Bem, eu acordei com um gosto estranho de remédio em minha boca, mas se fosse uma droga, não faria algum efeito sobre mim ?

Fiouka : Sim, não podemos negar isso, mas talvez os efeitos apareçam depois de um tempo, quem sabe quando você fica irritado, a maioria das vezes é sempre assim não ?

Akira : E como planeja me deixar irritado ?

Fiouka : Não é bem deixar irritado, vamos fazer você realizar seu extinto de luta e fazer você sobreviver custe o que custar mesmo que desista, seu subconsciente vai responder aos ataques.

Akira : Ahn ? ainda não estou entendendo nada.

Ranzou : Se prepare, aqui vou eu, tente não morrer, vou fazer isso acordar de você muito rapidamente.

Akira : ?

Ranzou sem esperar Akira entender a situação corre em direção a ele e tenta acertar seu rosto, por reflexo ele se abaixa e invoca seu machado e acerta a barriga de Ranzou.

Akira : Eu consegui ?

Ranzou : Não, nada disso, ainda temos muito mais para fazer do que apenas isso, Kyuriama-Kun.

A parte da roupa do Ranzou rasga e o lugar onde o machado acertou estava completamente transformado em metal.

Akira : Como ?!

O punho de Ranzou também vira metal, quando ia acertar Akira, se defende com o machado, porém mesmo assim Ranzou o joga contra a parede da sala, quebrando ela e fazendo ele cair do lado de fora.

Raiden : Ele é muito forte, não é mesmo Fiouka ?

Fiouka : Sim, ele também é muito habilidoso com os metais e as artes marciais, na verdade, todos os representantes das famílias são assim.

Raiden : Hum ... é melhor o Akira se cuidar se ele não quiser morrer feiamente por um aço no meio do rosto.

Akira : Isso foi longe demais, eu vou vencer !

Ranzou : É exatamente isso que estamos esperando.

Akira vai atacar Ranzou, porém ele fica desviando de todos os ataques do machado, até a hora que Akira consegue chutar ele para cima e pula junto empurrando ele.

Akira ( Pensamento ) : Eu vou conseguir executar aquele golpe que eu soltei no clone da última vez.

O braço de Akira fica completamente como da última vez e o machado novamente muda de forma, ele de lá de cima acerta Ranzou e desce com tudo ao chão da república, quando acerta o chão destrói tudo ao redor e fica uma enorme cratera.

Akira : Isso, eu consegui !

Ranzou : Eu não diria isso.

Ranzou levanta da cratera com o corpo todo em metal, e não sentiu nada do impacto, seu corpo volta ao normal e ele aparece na frente de Akira e seu punho vira totalmente metal e ele acerta o rosto de Akira com força e depois o levanta com um murro na barriga, quando já está fora do chão, a perna de Ranzou vira metal e ele o  chuta de volta para a sala de Fiouka.

Ranzou : Eu vou fazer essa droga ter efeito querendo ou não.

Raiden : Fiouka, porque chamamos o Ranzou mesmo ?

Fiouka : Porque de todos os representantes, ele é o mais insano e que mais gosta de sangue de todos.

Ranzou aparece novamente em cima de Akira e joga o Machado para longe dele. E começa insanamente com os punhos em aço a socar o rosto de Akira com toda sua força, até o chão, as paredes e até as próprias mãos dele ficarem cobertas de sangue, e ele não para.

Akira ( Pensamento ) : Isso realmente está doendo, mas meu corpo não responde aos meus comandos, e meu machado está longe de mim, vou sangrar até a morte com esse maníaco em cima de mim desse jeito. ... Espere, eu não estou conseguindo mais ver nada.

Akira perde a consciência e seus olhos ficam totalmente brancos, a droga que Vênus deu a ele tinha começado a fazer efeito, ele segura o braço de Ranzou, parando sua seqüência e se levanta normalmente.

Ranzou : Raiden, Fiouka, começou a fazer efeito, não é mais ele que está no controle do corpo.

Raiden : É melhor você correr, representante.

Ranzou : Mesmo com isso eu vou derrotar ele, não se preocupe.

Uma força explode o chão ao redor de Akira e o chão começa a afundar aonde ele estava pisando,  depois imediatamente aparece na frente de Ranzou e o segura pelo pescoço, o sufoca por alguns segundos e o joga para longe da sala, fazendo bater na parede do lado de fora.

Ranzou : Ele ficou forte demais para combater e está sem o machado.

Ranzou levanta e transforma o punho em metal, quando da um murro muito forte no rosto de Akira, o metal do punho se quebra e Ranzou fica com um rosto de que como se aquele não tivesse acontecendo. Akira pega pelo rosto e o joga no chão e começa a dar as mesmas seqüências que Ranzou deu nele.

Raiden : Fiouka, temos que interferir.

Fiouka : Certo, vamos.

Fiouka cria vários monstros com o sangue negro que quando vão atacar Akira, eles os pega pelas pernas e os joga nas torres da república. E Quando Raiden ia tentar imobilizá-lo, Akira aparece na frente dele e da um murro bem forte na sua barriga. Quando Akira ia sair pela república destruindo tudo, Os monstros de Fiouka seguram ele e o jogam contra o chão, Raiden se levanta e faz uma prisão com seus trovões verdes. E ele fica preso, tentando sair mas não consegue de jeito nenhum.

Raiden : Isso realmente machucou. Eu estou sangrando.

Fiouka : Não fui acertado mais imagino como foi a dor.

Os dois olham para Ranzou, que estava no chão desmaiado com sangue para todos os lados.

Fiouka  : Vamos mandar o Ranzou para a enfermaria, ele está bastante machucado, e isso durou menos de vinte segundos.

Raiden : Vamos ter que apagar ele por um tempo para ver se acordar de novo volta ao normal.

Raiden direciona todos seus trovões para dentro da prisão que fez, quando os lança, que eram uns dezessete, Akira rebate apenas com as mãos nuas, nove deles, o resto consegue acertá-lo e ele cai. Os redirecionados destroem o lugar. Quando Akira acorda na enfermaria ao lado de Ranzou, ele volta a si e não se lembra de nada que aconteceu.

Akira : Porque eu estou na enfermaria ?

Raiden : Você não sabe o que foi que você fez com o Ranzou e comigo ?

Akira : Eu fiz alguma coisa com vocês ? a última coisa que eu lembro foi que o Ranzou estava me socando insanamente, isso é motivo para eu estar aqui, mas ele não.

Raiden : Então você realmente não se lembra de nada, não é mesmo ?

Akira : Ahn ? o que foi que eu fiz ?

Raiden : Depois que o Ranzou te espancou tanto, você saiu de si e voltou de um jeito totalmente diferente, que nós achamos que foi o efeito da droga. Você destruiu tudo e espancou o Ranzou do mesmo jeito que ele fez com você.

Akira : Impossível, eu lembraria de algo assim.

Raiden : Quando você voltou da outra vez, seus olhos já estavam totalmente brancos, estava fora de si, e sua força, habilidade e velocidade aumentaram de um jeito absurdo, e você nem tocou no machado e já fez isso, nem quero imaginar o que faria se tivesse eles nas mãos.

Akira ( Pensamento ) : ... Eu quase pus a república para baixo com esse poder, o que será que aquela mulher estava pensando quando me deu isso ?

No outro dia, a Vênus estava em um laboratório fazendo mais e mais poções estranhas.

Vênus : Agora que eu soube que aquele menino, o Kyuriama Akira deu certo, se tornou um problema, eu tenho que eliminar ele o mais rápido possível, porém vou deixar ele vivo para mais algumas experiências, ele tornou tudo isso bem interessante para alguém como eu.

Vênus coloca vários frascos de poções em uma mochila e sai andando daquele laboratório, já na aula, Akira tinha chegado primeiro que todos, e estava olhando fixo para sua mão, tentando entender o que aconteceu realmente lá, Chemu, Bullean, Yumi, Ren e Ien chegam e sentam todos juntos.

Chemu : Todos nós fomos avisados que você quase pôs a república chão abaixo.

Akira : Sim ...

Bullean : O que aconteceu realmente ?

Akira : Uma mulher fez eu beber uma coisa estranha, e como eu estava dormindo eu nem me notei que estava bebendo algo, o Raiden apareceu e fez ela ir embora, depois da aula ter acabado ontem, o Raiden veio e fomos a república, quando cheguei lá fui a sala do Fiouka e lá estava o Ranzou Tajira, um representante, de acordo com eles, ele é o mais sanguinário e insano de todos os representantes da república, fizeram eu lutar com ele contra minha vontade, quando eu apaguei por tantos golpes, parece que acordei em uma outra versão bem mais forte e insana e bati muito no Ranzou depois eu destrui tudo, só o Raiden e o Fiouka conseguiram me parar por completo.

Chemu ( Pensamento ) : A pessoa que menos lutava de todos nós tem um demônio dentro de si agora hein, que irônico.

Na sala de reuniões novamente, Vênus parecia estar feliz enquanto lia um livro e todos conversavam sobre coisas alheias.

Cecii : Ei Vênus, porque você está tão feliz assim ?

Vênus : Aconteceu uma coisa muito boa ontem para uma cientista como eu.

Cecii : E o que foi ? seu plano deu certo ?

Vênus : Sim sim, porém agora, ele virou uma ameaça, temos que nos livrar de Kyuriama Akira.

Cecii : E quem você esperava que se livre dele ? eu ?

Grappig : Hihihi.

Vênus : O que é tão engraçado para você ? Grappig.

Grappig : Sinceramente, tudo nesse mundo tem graça para mim, não importa o quão idiota seja, todos vão morrer mesmo, e essa é a maior ironia de todas que eu poderia pedir.

Cecii : Vênus, você fez o garoto extremamente forte não é mesmo ?

Vênus : Bem, sim.

Cecii : Não tem problema agora, mas você sabe o que tem que fazer não é mesmo ?

Vênus : Sim, eu tenho que dar um fim nele, e já sei quando e como eu vou fazer isso, Ah ... Kyuriama Akira, me espere, sua morte o aguarda silenciosamente e sorrindo para seu rosto.

Cecii : É, você tem um bom senso de humor para quem fez uma grande besteira com um garoto de cento e dezoito anos.

Vênus : Desculpem-me mas eu tenho que ir agora, eu tenho algo a fazer a respeito dele.

Cecii ( Pensamento ) : Hum ... ela está bem dedicada não é mesmo ? vai ser interessante saber o resultado, será bem fácil de definir o vencedor, se ela voltar viva, ela ganhou, se não voltar ... está morta.

Dias depois, era sábado novamente, Akira acorda pelas Sete da manhã e desce preguiçosamente para tomar café da manhã.

Miyavi : Você não tem que ir para a casa da Chemu hoje ?

Akira : Estamos todos cansados, vamos ficar em casa por hoje, novamente onde está o Raiden ?

Raiden : Ele saiu de novo, dessa vez ele falou que ia ver a irmã dele.

Akira : Entendo ..

Miyavi : Vamos, sente-se para tomar seu café antes que ele esfrie.

Akira : Tudo bem ...

Na república, Fiouka estava na sala sem fazer nada até que a atendente abre a porta e diz que “ Ele chegou “.

Fiouka : ... Então ele veio.

To be Continued.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Points Of Authority II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.