Points Of Authority II escrita por Evan_Morgans


Capítulo 18
Ponto Dezoito : Haru & Mirai.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113583/chapter/18

Points Of Authority II

Haru : Ah, então essa é a sua habilidade, eu nunca a tinha visto de perto. Parece impressionante, vamos ver o que ela pode fazer.

Mirai : Pode vir.

Haru sacou sua primeira espada e foi para cima de Mirai. Tentou acertá-lo no rosto porém ele defendeu com uma das suas duas lâminas. Continuou dando ataques contínuos, para que Mirai não tivesse a chance de revidar. Quando achou uma abertura, Haru tentou acertar as pernas de Mirai, mas duas uma lâmina saiu de sua perna, prendendo a espada de Haru. Aproveitando a situação, Mirai consegue cortar o ombro de Haru e o joga para longe, o fazendo deixar a espada cair.

Haru : Mas que diabos?

Mirai : Se minha habilidade fosse apenas duas lâminas nos braços, ela ia ser realmente muito estúpida e eu seria derrotado facilmente por qualquer pessoa. Mas... não é tão simples assim, eu posso criar lâminas de onde eu quiser, de qualquer parte do meu corpo, eu não posso ser ferido, por assim dizer.

Haru : Qual é a desses vilões, sempre dizendo “ Não posso ser ferido “ você vai acabar morrendo como os outros, você verá.

Mirai : Se eu disse que não posso ser ferido... é porque não posso ser ferido droga!

Com várias lâminas sem seus braços e pernas, Mirai pula e faz uma espiral em cima de Haru, que teve que puxar duas espadas para se defender. Depois de o ataque terminar, Haru tentar acertar sua espada contra Mirai, porém novamente ela fica presa, então tenta com a outra que também fica presa. Como último recurso, Haru se afasta e fica observando.

Mirai : Eu acho que não sou um vilão como você diz, só protejo a mim mesmo, nada mais. Eu estava começando a achar que você era diferente dos outros, que valia a pena te proteger também, só que me traiu... Exatamente como os outros.

Mirai abre a boca levemente apontando para Haru, e diz as seguintes palavras.

Mirai : Explosão de Ferroada.

Várias lâminas continuas saiam da boca de Mirai em direção a Haru que rebatia os tiros com sua espada, ele se escondeu atrás de uma árvore para se proteger, só que os tiros aumentaram de intensidade e destruíram a árvore.

Haru ( Pensamento ) : Ele realmente é forte... Parece que eu vou ter que usar aquilo.

Na outra luta, Wolf e Axel se afastaram de Gravity e Summers e começaram a lutar, Wolf usou a mesma tática que usou em Akira, se abaixou e enfiou suas garras na barriga de Axel e os dois juntos foram para o alto. Gravity e Summers ficaram se encarando, sem palavras.

Summers : Dessa vez você não vai me escapar, pirralho.

Gravity : Antes de começarmos, poderia me dar um minuto?

Summers : ?

Gravity coloca delicadamente seu urso apoiado em uma árvore e voltou a por seus olhos em Summers.

Gravity : Pronto, podemos ir.

Summers pega um estilete e corta sua mão, seu sangue desce lentamente e para no ar. Gravity tinha parado o tempo, se aproxima lentamente de Summers como na outra vez. Quando ia dar o mesmo soco que decidiu a última luta, o sangue começa a se mexer rapidamente e quase o acerta, Gravity recua e volta para seu lugar de origem.

Gravity : Como?

Summers : Notei isso da outra vez, você realmente pode parar o tempo, mas precisa que eu acredite que o tempo está parando, assim como faz para levitar as coisas, precisa hipnotizar um pouco o adversário, da outra vez eu tinha me distraído, mas agora eu notei, quando apóia seu urso na árvore, é ali que começa a me hipnotizar, porque estou olhando para você, com medo de algum ataque.

Gravity olha para seu urso, que agora tinha se despedaçado com o sangue de Summers. Quando ele voltou seus olhos para Summers, o sangue o atacou no mesmo momento, o jogando contra várias árvores, que depois de serem atingidas, caíram sobre Gravity.

No ar, Wolf penetrava suas garras ainda mais fundo no estomago de Axel, até que os seus Chakrams começaram a pegar fogo e os espinhos soltaram, atirando contra Wolf, fazendo ele soltar o Axel. Os Chakrams fizeram um fogo verde debaixo de Axel, o fazendo poder andar no céu, e uma nuvem cinza ficou embaixo de Wolf, o deixando fazer o mesmo.

Axel : Porque vocês todos fazem isso?

Wolf : E o que seria isso?

Axel : Andar ao lado da Cecii, ela é muito ruim, abra seus olhos esqueça ela, sempre a espaço para mais alguém na república.

Wolf : Não, ela é uma pessoa boa, uma pessoa muito boa... Se não fosse por ela, eu ainda estaria só. Como naquela vez...

Na memória de Wolf, ele estava em um gramado com grama cor vermelho sangue, e vários corpos ao redor dele. Cecilia se aproxima andando atrás de Wolf.

Wolf : Não se aproxime, me deixem em paz, todos vocês falam mal de mim, eu não podia fazer mais nada, eles pediram para morrer, eu não sou assim, eu estou confuso, tão confuso.

Cecii : Tudo bem... Ninguém mais vai fazer mal a você.

Wolf : Você não entende, você não sabe como é a dor.

Cecii : Sim... eu sei. A dor de ser diferente, de não poder confiar em ninguém, de sofrer preconceito, mas seu poder é uma dádiva de deus. Venha comigo, há outros como nós esperando... Seremos livres e mostrar ao mundo que somos normais como eles.

Voltando ao presente. ~

Wolf : Você não entende, depois daquilo, eu segui ela e vi que realmente não mentia, era como uma família, todos nós podíamos brigar, mas no fundo não nos odiávamos e não tentávamos nos atacar.

Wolf aumenta suas garras para o dobro do tamanho e vai para cima de Axel, os espinhos dos Chakrams continuavam a atirar e Wolf continuava a desviar de todos eles. Depois de desviar de todos eles, Wolf chega bem próximo de Axel para cravar suas garras. Com um soco, Axel tenta parar Wolf, porém ele desvia e acerta suas garras na barriga de Axel novamente, e agora desciam em alta velocidade ao chão.

Do outro lado da floresta, Mirai tinha todo o controle da luta. Mirai continuava a atirar lâminas pela boca, e Haru as desviava com dificuldade.

Haru ( Pensamento ) : Muito bem... Hora de executar o plano.

Pegando uma bomba de fumaça do bolso, Haru fixa seus olhos em Mirai e a lança, explodindo em seus pés, Mirai não consegue ver nada além da névoa cinza. Haru faz um símbolo com as mãos e suas três espadas perdidas na batalha retornam para sua mão.

Haru : As cento e quarenta e cinco espadas do Samurai, se reerguendo do sono profundo, levantam para torturar o pecador que se atreveu a desafiá-las. Agora vão! Sacrifiquem ele ao seu deus!

Ao redor de Haru, outras 141 espadas aparecem e apontam para a direção de Mirai, que agora já podia ver claramente. Com um sinal de mão que o Haru fez, todas elas foram em alta velocidade para cima de Mirai.

Mirai : Casulo de Lâminas!

Por todo seu corpo, suas lâminas cresceram formando um casulo sobre ele. As espadas de Haru se chocaram contra o Casulo, fazendo subir bastante poeira.

Haru : Será que eu consegui?...

Depois de a poeira abaixar, as lâminas do casulo começam a cair em pedaços, deixando vários fragmentos pelo chão. Dentro dele, Mirai tinha sido perfurado por diversas das lâminas de Haru e sangrava por todo o corpo. Conseguindo se levantar com muita dificuldade, Mirai começa a andar em direção a Haru enquanto tira suas lâminas do corpo.

Haru : Impossível! Era para morrer comesse golpe.

Mirai : Eu disse... Que não aceitava traição... Eu ainda vou me vingar de você...

Com uma nova lâmina que saia da palma de sua mão, Mirai se aproxima de Haru, que não tinha forças para se mover depois do ataque. Quando Mirai vai cravar sua lâmina em Haru, uma nova espada aparece e perfura o peito de Mirai.

Haru : Bem... Vai ter que fazer melhor que isso para se vingar de mim. Eu não sou tão fra-

Interrompendo a fala de Haru, Mirai ainda tinha forças para lutar e conseguiu cravar a lâmina no peito de Haru também.

Haru : ... Parece que conseguiu sua vingança.

Derrubando árvores do outro lado da floresta, estavam Gravity e Summers lutando.

Summers : Como você é persistente, pirralho.

Gravity : No começo da luta, eu estava só enrolando, eu tenho uma pergunta, posso fazê-la?

Summers : Não.

Gravity : Não importa, eu vou fazer assim mesmo. Você não morre por falta de sangue?

Summers : Claro que não, quando mais sangue sai de meu corpo, a mesma quantia retirada é criada no mesmo momento.

Gravity : Entendo...

Summers : Chega de conversa, morra de uma vez. Tridente de Sangue.

Saindo do ombro de Summers, o sangue toma a forma de um tridente, ele o pega com a mão e joga para cima, o tridente se multiplica em milhares e começam a ir um por um em direção a Gravity.

Gravity : Barreira gravitacional.

Todos os tridentes começam a se chocar contra uma barreira invisível na frente de Gravity. Porém o ataque para e os milhares tridentes sobem e somem no céu.

Gravity : O que foi? Desistiu de seu próprio ataque?

Summers : Se é o que você quer pensar...

Gravity : Muito bem, agora é a minha vez de atacar.

Summers : Você não pode fazer nada contra mim agora, pirralho. Não pode mais me hipnotizar, eu já destruí seu ataque.

Gravity : Você seria idiota de pensar que aquele era meu único ataque. Ou melhor, o meu ataque mais forte, ainda verá muita coisa.

Gravity aponta sua mão aberta para Summers, que é puxado pela gravidade na direção de Gravity, quando chega perto, leva um soco igual ao da última vez e é jogado extremamente longe, derrubando várias árvores.

Gravity : Eu avisei.

Quando Summers parou de se chocar contra as árvores, ele começa a pensar sozinho.

Summers ( Pensamento ) : Bem... Eu nem lembro mais porque eu quero matar esse menino, acho que era porque eu tinha raiva de perder para qualquer um, agora eu só estou cumprindo ordens da Senhora Cecii. Não posso perder, não para ele.

Summers se levanta e o sangue começa a sair de seu corpo em alta velocidade, quando voltou ao corpo, voltou em forma de uma armadura, Summers começa a correr na direção de onde veio com seus punhos duas vezes maiores do que antes,  pelo aumento com o sangue. Quando ele avistou Gravity, dobrou sua velocidade.

Gravity : Lá vem ele...

Summers agarra Gravity pela barriga e começa a empurrá-lo o mais longe que pode, destruindo todas as árvores e pedras que tinham pela frente.

Gravity : Você é bem insistente não é mesmo?!

Summers : Não apenas isso! Eu vou levar você comigo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Points Of Authority II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.