Points Of Authority II escrita por Evan_Morgans


Capítulo 16
Ponto Dezesseis: O início da Caçada.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113583/chapter/16

Points Of Authority II

Chemu ( Pensamento ) : Fique calmo, eles aparentam ser estranhos, mas você consegue sobreviver a eles por uma semana. Se dermos sorte, serão apenas uns dois dias.

Akira ( Pensamento ) : Já estou muito tenso.

Veronica : Muito prazer meu jovem, sou Veronica, mãe da Chemu.

Akira : Ah ... Muito prazer.

Veronica : Agora que nos conhecemos, vamos andando pela mansão, sempre mostramos aos novatos como ela funciona.

Akira : Tudo bem.

Todos os quatro foram andando mansão adentro, passando pela sala de treinamento que Akira já vira antigamente da primeira vez que foi a casa de Chemu. Continuaram andando e viram vários humanos pegando frutos de diferentes plantas, em um lindo e enorme jardim.

Akira : Uau ... Bonito.

Teodore : Obrigado, humanos são pessoas magnificas, não é a toa que eu, você e todos os outros da república temos o formato parecido com o deles.

Akira : Eu nunca parei para pensar em porque nós nos parecemos com ele, faz um pouco de sentido realmente.

Continuando o caminho, passaram por alguns laboratórios, uma sala de TV realmente enorme, e outras coisas impossíveis de se descrever. Até a hora que os dois são deixados no quarto de Chemu, que Akira por sinal, nunca tinha visto.

Akira : Uau... É tão... Grande. E bastante limpo.

Chemu : Claro que é limpo, achava que eu seria tão desleixada quanto o Ren e o Ien?

Akira : Ah não, claro que não.

No outro mundo, Slaw e Hitrod estão em uma montanha, Hitrod está olhando para cima, apreciando as nuvens, enquanto Slaw estava deitado na grama também olhando as nuvens.

Hitrod : Ei, porque será que ela dividiu as duplas assim?

Slaw : Ahn?

Hitrod : Você sabe, a Cecii.

Slaw : Ah... Não sei o que se passa na cabeça dela. Mas nós decidimos seguir ela, então não temos do que reclamar, certo?

Hitrod : Certo...

Slaw : Bem, vamos, está na hora.

Hitrod : Já?

Slaw : O tempo passa quando se está vendo as nuvens. Vamos indo Hitrod. Temos que ir atrás daqueles Cestaros. Mas antes vamos parar para um café.

Slaw se levanta e bate as mãos nas calças, para tirar as gramas que ficaram presas. Os dois vão descendo pela montanha, e pela primeira vez, a arma de Slaw estava a vista, era uma foice de cerca de dois metros, parecida com a da Chemu, porém completamente negra e com uma lâmina dourada. Sua roupa também havia mudado, ele usava uma veste preta e alguns anéis com caveiras. Quando finalmente chegaram embaixo, avistaram uma pequena lanchonete, se dirigiram a ela e pediram um café.

Hitrod : Porque exatamente estamos atrás desses Cestaros?

Slaw : Quem sabe...? Talvez porque estejamos entediados de nossas vidas e achamos isso um Passa-Tempo, mas realmente não tenho nada contra eles.

Hitrod : Deveríamos abandonar essa ordem.

Slaw : Sim... No momento certo.

Hitrod : Ei... Você me enganou não foi? Não sinto nenhum poder por perto, os Cestaros mesmo que queiram esconder seu poder, deixa escapar uma grande quantidade.

Slaw : Sim... Brincadeirinha.

Hitrod : Droga.

Na casa de Chemu, Akira ficava sentado observando Chemu enquanto ela estudava sem parar.

Akira : Você não cansa?

Chemu : De que?

Akira : Você sabe, de estudar, de ficar aqui sem fazer nada o dia todo. Não se sente só?

Chemu : Claro que sim, porque acha que eu te chamei para passar uma semana aqui?

Akira : Bem... Você falou que porque seus pais achavam estranho você não ter amigos em casa. E não acham estranho deixar um menino com uma menina?

Chemu : Não acham estranho, cedo ou tarde sabem que eu vou sair de casa parar morar com alguém, e eles não são exatamente pais que que se preocupam quando isso vai acontecer  ou por quem eu vou me apaixonar.

Akira : E... V-Você já se apaixonou por alguém?

Chemu : Se-gre-do.

Akira : ... Chata.

Chemu : O que você falou?

Akira : Nada, nada mesmo.

Na casa de Miyavi, quem estava lá além dela era Raiden, os dois comiam juntos os seus jantares.

Raiden : Ei, Miyavi, aonde está o Akira?

Miyavi : Ele foi passar uma semana na casa de Chemu.

Raiden : Ah... O amor da juventude. É bom ser jovem.

Miyavi : Não seja tolo, você nem velho é.

Raiden : Também não aprecio do poder da juventude em toda sua glória, nossos tempos de ouro passaram Miyavi.

Miyavi : Que drama... Ei, você quer sair?

Raiden : Ir para onde?

Miyavi : Não sei, que tal ir visitar sua irmã? Sachi o nome dela não é mesmo?

Raiden : Ah sim, boa ideia, faz tempo que não a veja mesmo.

Após terminarem de comer, Raiden abre o portal para a casa da irmã e os dois passam para o outro lado. Chegando lá, Raiden toca a campainha e como de costume, Sachi a atende.

Sachi : Irmão.

Raiden : Olá. Eu trouxe a Miyavi comigo, lembra-se dela?

Sachi : Sim.. Você já falou bastante dela, por favor, entrem.

Miyavi : Desculpe-me o incômodo...

Sachi : Ah, não se preocupe, não é incômodo nenhum.

Os dois entram e vão para uma sala onde se encontra uma mesa no centro com quatro cadeiras. Após se sentar, Sachi olha para os dois e faz uma cara de alivio.

Sachi : Então, o que vieram fazer aqui?

Raiden : Eu vim te visitar, como sempre faço.

Sachi : Ah... Claro.

Miyavi : Er... Posso fazer uma pergunta?

Sachi : Claro, o que foi?

Miyavi : Porque você mora no meio da floresta?

Sachi : Bem, eu acho que se eu ficar excluída da sociedade, eu posso ficar mais forte e conseguir derrotar aquela mulher.

Miyavi : Aquela mulher... ?

Raiden : Ela esta falando da Cecilia. Ela que fez essa marca no rosto da Sachi, e ela só sairá se a Sachi derrotar a Cecilia e roubar os poderes dela para si.

Sachi : Sim... vou conseguir, algum dia.

Raiden : Claro que sim.

No dia seguinte, a escola já tinha voltado a funcionar e todos foram para a aula, incluindo Axel. Ao notar a falta de Ayame na sala, Yumi vai falar com Akira.

Yumi : Ei... Aonde está a Ayame?

Akira : Porque eu iria saber?

Yumi : Não sei bem... Você sempre fala com todo mundo, imaginei que não saberia. E além do mais, você está com uma cara horrível, o que aconteceu com você?

Chemu : Ele está passando uma semana em minha casa, faltam agora seis dias.

Yumi : Ah, que estranho, porque ele está em sua casa?

Akira : Eu também nem lembro direito porque.

Yumi : Vocês estão... Você sabe, dormindo no mesmo quarto? Hohoho.

Akira : Não precisa falar isso com esse sorriso maligno no rosto, soa muito estranho.

Chemu : Porque seria estranho? O Bullean dorme no mesmo quarto que você.

Yumi : Mas o Bullean é meu namorado, está dizendo que o Akira é seu namorado?

Chemu : E-Eu nunca disse isso!

Yumi : A Chemu com vergonha, achei que eu nunca ia ver isso na vida. Se acalme, eu só estava brincando.

Akira : Por falar no Bullean, aonde está ele?

Yumi : Eu também gostaria de saber. A Thamy falou que era algo de irmãos e eles saíram muito cedo, ela deixou um bilhete dizendo que era para eu ir para a escola e que quando eu chegasse eles já estariam lá.

Akira : Que estranho...

No templo do mestre da Thamy, estavam Bullean e ela subindo as escadas para chegarem até o topo.

Bullean : Meu deus! O que seu mestre tem contra alguma coisa menor?!

Thamy : Pare de reclamar irmão, é só umas escadas.

Bullean : Só umas?! Se eu andar mais um pouco eu acho que vou precisar de pés robóticos que nem a Yumi.

Thamy : Você realmente se diverte com ela, não é?

Bullean : Claro que sim, amo ela.

Thamy : É tão bom... Ser jovem. Bem , Olhe lá irmão, já chegamos.

Bullean : Aleluia, já não era sem tempo.

Quando Bullean e Thamy chegam ao templo. O mestre dela está esperando os dois enquanto toma chá e o vento sopra em seu rosto.

Bullean : Ei seu velho maldito! Porque me fez subir isso tudo novamente?!

Thamy : Fique calmo irmão e o deixe falar.

Mestre : Fiouka me deu uma notícia... Não é boa nem má, é mas como uma missão.

Bullean : Ahn?... O que ele falou?

Mestre : Ele me disse. “São cinco Cestaros, e pelo que sabemos, a Cecilia tinha treze seguidores, contanto com ela, agora são onze pois dois morreram em combate aos nossos estudantes. Cada Cestaro poderá levar com ele, uma pessoa em sua jornada, e assim caçaremos as duplas uma por uma. Isso é tudo, informe a Thamy “

Thamy : Eu tenho que escolher alguém para ir comigo? Por isso me fizeram trazer o Bullean comigo?

Mestre : Parece que sim.

Thamy : ... Eu não quero.

Bullean : O que você está falando? Eu sou forte.

Thamy : Eu sei disso... Só que eles podem ser mais fortes, não quero te arriscar nisso.

Bullean : Não me trate como uma criança, eu não sou mais uma. Não decida minhas batalhas por mim.

Thamy : ...

Mestre : Então Thamara... O que vai ser? Você vai levar o Bullean com você?

Thamy olha para os dois, e acaba confirmando. Então o mestre continua.

Mestre : Começa a caçada agora, vou manda-los até o local.

Ele abre um portal e faz os dois entrarem, atravessando, são mandados a uma sala onde se encontravam. Miyavi e Akira, Souta e Gravity, Raiden e Sachi e por final, Fiouka e Chemu.

Bullean : Que legal, Akira, você também está aqui.

Akira : Sim. Mas o que está por vir não parece nada legal.

Bullean : Por falar nisso... Fiouka, a Yumi, onde ela está?

Fiouka : Falamos para ela que todos vocês foram viajar em um tipo de missão, mas não falamos que era algo assim.

Bullean : Porque ela não pode saber?

Fiouka : Ela ficaria preocupada demais e sabemos que viria atrás de você, ela não pode correr este tipo de risco a toa.. Os acompanhantes agora ficaram ali, temos coisas a conversas com os Cestaros.

Depois de todos eles se retirarem de perto dos Cestaros, Souta começou a falar.

Souta : Realmente acha que ela não vai vir?

Fiouka : Souta... Na republica temos pessoas muito fortes que não estão aqui, o Ranzou, a Yumi, as magas, o Driver e entre outros. Eu sei que virão atrás de nós para destruir os soldados da Cecii, e com a ajuda deles vai ser bem mais fácil. Agora vamos lá... Vamos começar a caçada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Points Of Authority II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.