Points Of Authority II escrita por Evan_Morgans


Capítulo 13
Ponto Treze: A Morte De Hiaku.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113583/chapter/13

Points Of Authority II

Hiaku : Você está nos subestimando Cecília.

Cecii : Se eu fosse qualquer outra pessoa, você estaria certo, mas eu tenho muito mais poder do que você pode obter ou se quer imaginar, então deixe de soltar palavras e venha!

Hiaku não aguentou ouvir aquilo, ele foi para cima dela imediatamente com seu punho coberto pelo seu poder, Cecii virou o pescoço um pouco para a direita e seu soco passou direto e jogou duas das treze cadeiras pelos ares. Temanc, dá distância onde estava, pegou uma flecha e mirou em Cecii, quando disparou a flecha, sua velocidade era tremenda que se podia ouvir um barulho irritante de vento nos ouvidos.

Cecii : Eu não te provoquei, você fez isso de propósito para eu poder ser atingida pela flecha.

Percebendo aquilo, Cecii foi obrigada a sair de perto de Hiaku e esquivasse da flecha que passou violentamente perto de seu rosto, levando alguns fios de seu cabelo com ela.

Cecii : Foi uma boa estratégia, boa mesmo, mas agora eu vou ter que me livrar logo de vocês, antes que virem um problema sério.

Cecii pega sua mini míssil que tinha usado contra Miyavi na luta dos guardiões. De longe ela dá doze tiros, três para cada um dos inimigos. Hiaku segurou o seus tiros com seu punho envolvido em trevas e o jogou para o céu, Temanc atirou e os fez se partir em vários pedaços. Já Brandock, os tiros simplesmente o atravessaram e explodiram em um terreno logo atrás deles. Silver pulou levemente sobre todos eles e os deixou passar também.

Hiaku : Temos poucos espaços para todos nós aqui, temos que ir para outro lugar, aqui não dará para todos nós lutarmos contra ela, isso deixa ela em vantagem porque acabará pegando um por um de nós.

Cecii fechou seus olhos e começou a praguejar em alguma língua muito antiga, e aos poucos, seu míssil se fundiu com seu braço, o deixando em uma cor metálica que brilhava intensamente quando a luz a tocava. Ela sorriu e olhou para todos e disse :

Cecii : Vamos mudar de lugar, me sigam.

Sem discussões, todos saíram atrás dela, até chegarem em um local da floresta aonde não tinha árvore, parecia ter sido feito para alguma batalha, só um campo liso e grande.

Silver : Porque fez isso? Aqui você vai ficar em desvantagem, e sua desvantagem não é pequena, é muito grande.

Cecii : Eu vou provar que vocês não são nada, sua rebeldia merece um castigo, e esse castigo será a morte.

Cecii começou andando, depois correndo, até que atingiu uma velocidade muito extrema, Temanc atirou seis flechas sobre ela, que simplesmente  as desviou e destruiu duas com seu punho metálico, enquanto sorria, quando alcançou Temanc, antes que ela pudesse pulverizar ele, Brandock apareceu no meio e defendeu o golpe. Cecii ficou realmente surpresa, parecia ter notado algo que mudaria sua vida, então ela relaxou os músculos e Brandock soltou sua mão.

Cecii : Hiaku, o que você sabe sobe o Brandock?

Hiaku : O que você quer dizer? Ele é um dos meus generais.

Cecii : Existem três pessoas, chamadas de controladores do tempo ou senhores do tempo, existe o passado, presente e o futuro. Não conheci nenhum deles, até hoje. Eles tem um símbolo de ampulheta nos dois pulsos, por isso usam blusas de manga comprida, eles só controlam o tempo, não tem permissão para poder atacar pessoas, nem mesmo gente como nós, por mais que ele queira, ele não vai me matar, ele deveria sair da luta.

Hiaku : Brandock, isso é verdade?

Brandock : Infelizmente sim, não se escolhe ser um deus do tempo, quando você é uma pessoa horrível na vida humana, quando morre, O diabo encarrega os três piores para serem senhores do tempo, para saberem como serem bons e ajudarem os outros, eu estou preso nisso a mais de três mil anos.

Silver : Ele deveria sair, ele pode atrair azar para a gente.

Temanc : Eu concordo.

Brandock nem esperou terminarem de conversar, o vento soprou um pouco e ele foi se desfazendo, como areia, porém antes de ir, Cecii o ouviu dizer :

Brandock : Muito esperta Cecii, se livrou de um inimigo sem encostar um dedo nele para matar, muito esperta.

O lugar ficou silencioso por um tempo, mas depois todos se encararam novamente, Cecii acertou a barriga de Temanc com muita força, que o fez vomitar e o jogou contra uma rocha a mais ou menos um quilometro de distância. Ela iria dar o mesmo soco em Hiaku, só que ele também queria dar um soco nela, quando seus punhos se colidiram, ouve uma explosão tremenda e os dois foram jogados para lados opostos. Quando Cecii pode ver novamente, Silver já estava vindo correndo em sua direção, Ela deu um murro no chão e ele parou, esperando acontecer alguma coisa, até que vários misseis saíram do chão e foram em direção a ele. Enquanto ele praticamente dançava em cima dos misseis, ela aproveitou para tentar acertá-lo, mas quando ia pegá-lo, fez os misseis explodirem e ele pulou sobre sua cabeça, quando virou para ter ele na vista, levou um tremendo chute no rosto e caiu.

Hiaku : Muito bom.

Silver : Você pode tentar me pegar o quanto quiser, ninguém nunca conseguiu me pegar antes, eu sou muito rápido e agiu demais para isso. Eu nã-

Interrompendo Silver enquanto se gabava, um fio apareceu na terra e quando ficou aos olhos de todos, ele se conectava ao braço de Cecii que sorria com uma cara de “ Ninguém pode te pegar, não é? “. Ela puxou o fio e arrastou Silver pelo pé junto, então jogou para cima e esperou o momento certo, quando ele estava caindo, o braço acertou seu rosto e ele saiu voando para a mesma pedra que Temanc, aonde estava caído com seu arco partido ao meio.

Cecii : Essa é minha habilidade secreta, o punho pode derrotar qualquer um e apenas um golpe se eu ter a força certa, a má notícia é que ele tem um ponto fraco.

Hiaku : E porque disse que ele tem um?

Cecii : Hora, não seja idiota, tudo e todos tem pelo menos um ponto fraco, e vamos admitir, eu falando isso deixa tudo muito mais interessante. Pensar que você pode estar bolando um plano em sua cabeça, ou não, nunca se sabe, é uma emoção constante.

Hiaku ( Pensando ) : De fato, ela está me subestimando, eu vou descobrir o ponto fraco e usar isso contra ela.

Hiaku decidiu se fazer de isca e correu para cima de Cecii, quando o punho ia acertá-lo, ele defendeu e se abaixou, se defendendo da outra mão, Cecii o acertaria no queixo com seus joelhos, só que ele se jogou para o lado e deu um soco negro em suas costelas, que a fez cuspir sangue e se contorcer para o lado que foi atingida, aproveitando isso, Hiaku chutou seu tornozelo, a fazendo cair, então pula e tenta acertar de novo com seu punho negro, Cecii se joga para o lado ainda com dor e ele abre uma cratera no chão. Ela se afasta e fica olhando para ele enquanto ofega.

Hiaku : Eu posso não precisar de um ponto fraco se ele simplesmente não me acertar, não é mesmo?

Cecii : Heh heh, seu punho realmente machuca, eu sinto as trevas dele corroendo meus órgãos aos poucos, pena que não vou cair assim tão fácil.

Hiaku : Veremos.

Ele novamente corre e quando chega em sua frente, tele transportasse para trás de Cecii e acerta sua nuca, a fazendo cair e cuspir mais sangue ainda. Ele vai para a frente dela novamente chuta seu queixo, a fazendo olhar diretamente para cima. Dessa vez, não só seu punho estava negro, mas como todo seu braço, ele começou a praguejar as mesmas coisas que Cecii tinha dito, e acerta o rosto dela com muita força, inicialmente nada aconteceu, mas quando ele tirou a mão de sua face e caiu de cansaço, a força veio a tona e o vento jogou Cecii muito mais longe do que ela tinha jogado Temanc e Silver, chegou a bater em uma montanha a mais de dez quilômetros deles.

Hiaku : Eu consegui, por um instante eu realmente achei que não daria para vencer a Cecii, ela é muito forte.

Hiaku estava fechando seus olhos de alivio, quando ele ouve a voz de Cecii dando uma risada abafada por sua mão, Ele abriu os olhos arregalados e olhando para cima, estava ela em bela e ótima condição, como se nada daquilo tivesse acontecido.

Hiaku : Como você conseguiu?! – Sem forças para poder lutar novamente, a única coisa que ele poderia fazer era ficar deitado esperando uma explicação antes de morrer pelas garras de Cecii.

Cecii : Eu tecnicamente não consegui nada – Dizia abafando a risada feliz com sua mão direita – Eu nem cheguei a participar dessa luta, você é meu irmão, como não se lembra de que eu tenho vários clones poderosos para lutar no meu lugar? Você realmente se empolgou naquele ali não foi? Ela voou realmente muito longe, nem consigo ver daqui.

Enquanto Cecii colocava a mão sobre a testa e forçava a vista para tentar ver, Hiaku estava paralisado, tecnicamente tentando muito fugir dali ou dar mais algum golpe, mas não conseguia, sua mente e seu corpo estavam muito esgotados para fazer qualquer coisa.

Cecii : Irmão ... você poderia ter sido um aliado muito forte, e poderia ter conseguido me matar se não fosse por ele.

Hiaku : E-Ele?

Silver estava ao lado dela, com um olhar culpado porém satisfeito por estar vivo e ao lado de Cecii.

Silver : Ela fabricou também um clone para mim, se eu levasse um soco daquele punho dela, eu viraria pó, igual ao que você irá virar. Eu comecei a trabalhar com você porque eu conheci a Cecii antes, ela me ofereceu poder ao lado dela quando ela terminasse de dominar tudo, e só o que eu tinha que fazer era de trair no final e te atrair para essa armadilha que foi a luta de hoje, eu tenho pena do Temanc, mas ninguém mandou ele ficar do lado perdedor. Tenha uma boa morte Hiaku, que Deus ou Lúcifer tenham pena da sua alma.

Cecii : Sim, adeus.

Em um piscar de olhos, Hiaku teve sua cabeça arrancada do corpo pelas terríveis mãos de Cecii, que ria enquanto o sangue jorrava para literalmente todos os lados, principalmente seu rosto e suas mãos, o que deixava ela, por algum motivo, mais feliz ainda. Começou a chover, e a chuva foi levando o sangue para o rio, que se misturou com a água, deixando com um tom vermelho, era um momento triste, por alguém ter morrido, mas mesmo assim Cecii continuava rindo sinistramente.

Cecii : Isso foi ... maravilhoso!

To be continued.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Points Of Authority II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.