Points Of Authority II escrita por Evan_Morgans


Capítulo 12
Ponto Doze : A Traição de Hiaku.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113583/chapter/12

Points Of Authority II

Fiouka: Muito bem Chemu, pode começar quando quiser, ou quando o robô quiser, não sei né, depende do ponto de vista de cada um.

Driver : Que diabos você está falando? Você praticamente enrolou completamente o que disse, poderia ter dito tudo isso em uma só palavra.

Fiouka : E qual seria essa palavra?

Driver : “ Mate “ simplesmente assim.

Fiouka : Tudo bem, que seja, pode começar.

O robô invoca uma foice igual a de Chemu, quando vai avançando em cima dela, ela pula quando ele chega em sua frente e tenta acertá-la, prende a foice no pescoço dele e puxa, quando cai no chão de joelhos, a cabeça do robô cai ao seu lado.

Driver : Bem, julgando pela insanidade dela e pela velocidade da derrota do robô, você não precisa ter duvidas em que sala ela vai ficar, não é mesmo?

Fiouka : Sim, sem duvidas, ela vai para a Classe Um. Ok, de quem é a vez agora?

Driver : Muito bem, agora é a vez de Bullean.

Fiouka : Driver, pare de falar junto comigo ou te coloco na pior classe possível, ok?

Driver : Sim senhor, irei calar a boca e só falarei quando necessário.

Fiouka : Ótimo, Bullean, pode ir para a sua área e ficar parado esperando acontecer, entendeu?

Bullean : Sim, entendi, quanto mais rápido terminar melhor para mim.

O robô de Bullean faz uma barreira, como se estivesse se protegendo de algo ( aquelas barreiras de guerra ) e invoca uma metralhadora, a carrega e começa a atirar intensamente em direção ao Bullean.

Bullean : Ai meu deus, já começou assim? Eu estou perdido.

Yumi : Vai Bullean! Você consegue ganhar fácil deles!

Bullean ( Pensamento ) : A Yumi está torcendo por mim, isso não acontece com muita freqüência, pensando bem, nem sei se isso já aconteceu alguma vez se quer, eu devo usar isso para ficar mais forte e derrotar logo esse monte de lata.

Quando os tiros vem vindo, Bullean fecha os olhos e fica meditando com suas duas armas em mãos, quando os tiros vão ficando cada vez mais perto, ele fica ainda parado meditando sem medo do que poderia acontecer. Então quando estão bem perto de acertar ele. Ele aponta suas pistolas para o chão e dá um tiro bem forte, tão forte que o faz sair do chão e voar por cima das balas, então ele mira no robô após esquivar e atira sem parar com a mesma força do primeiro tiro, a força é tão grande que ele é jogado contra as grades da arena e o robô simplesmente explode.

Fiouka : Isso foi bem interessante, meio estúpido por não ter conseguido controlar sua própria força, mas foi bem interessante como a voz da Yumi deu forças para ele. Ok, a próxima a luta será a Ayame.

Gravity : Eu estava esperando ansiosamente por essa luta, ela é uma pessoa que não dá seus sentimentos aos outros, vamos ver como ela luta.

Fiouka ( Pensamento ) : Ayame não é? Ela parece ser uma pessoa bem interessante, com aquela guitarra em suas costas, quem sabe do que ela pode ser capaz a fazer, não é mesmo?

Quando ela vai para a arena sem ninguém mandar, todos já ficam esperando algo surpreendente dela, então ela tira a guitarra das costas, e pega a palheta dentro de seu  bolso direito, esperando o sinal de Fiouka.

Ayame : Quando você quiser começar, pode começar a vontade.

Fiouka : Ah, sim, pode começar agora, DIG, quando você estiver preparada.

O robô dela vem correndo rapidamente em direção a ela e já levantando o braço para acertá-la com um soco bem forte no rosto. Quando ele vai alcançá-la, ela toca a guitarra e um espírito azul aparece na frente, prendendo o braço do robô e depois o quebrando, então desse mesmo

espírito sai outro de dentro dele e acerta a cabeça do robô contra o chão, então ela toca a guitarra mais uma vez, e os dois espíritos pulam e acertam o robô no chão com toda a força que eles possuíam no momento.

Fiouka : Bem ... todos os robôs até agora por algum motivo estranho foram completamente destruídos, parece que esse ano, vai ter muitas novidades e rivalidades na escola. Mas voltando ao assunto, Ayame, você fica na turma do nível um também.

Ela guarda a palheta de volta nos bolsos e coloca a guitarra novamente nas costas, então volta para o seu lugar ao lado dos outros.

Bullean : Meu deus, isso foi incrível.

Ayame : Se chama estilo, não tente copiar, eu acho mais charmoso do que aprender uma habilidade nova no meio da batalha, como um tiro bem poderoso.

Bullean : Epa! Aquilo não aconteceu porque eu queria, mas veio bem a calhar para falar a verdade, eu não sabia como ia escapar daquilo.

Ayame : Isso significa que você não estava preparado, porque você está aqui mesmo?

Bullean : Você já está me provocando, vai ter uma hora que eu vou me irritar, quero ver você falar mais alguma coisa com a boca partida.

Ayame : Você pode tentar, se quiser, mas lembre-se Bullean, apenas tentar, esse sonho para você é realmente impossível, ele tem que morrer uma hora ou outra.

Driver : Parem de se insultar vocês dois, ambos estão na mesma sala, se dêem bem antes que alguma coisa ruim aconteça com vocês, entenderam?

Ayame/Bullean : Sim, entendemos.

Chemu : Isso está demorando muito mesmo, pelo minhas contas, pelo menos o que eu acho, estamos a mais ou menos uns três capítulos só nessas lutas chatas, vamos ficar a história toda aqui Fiouka?

Fiouka : Chemu, não se pode falar da história como se estivesse lendo ela, ou falar do produtor que é o “ Evan_Morgans “ então cala a boca e deixa a história rolar.  Agora é a vez do Driver.

Driver : Finalmente, eu já estava ficando entediado, todas as lutas estavam terminando explodindo tudo, mas que falta de estilo do inferno, vou mostrar a vocês amadores como se faz uma boa apresentação.

Ren/Ien : O que vai fazer? Vai ensinar para a gente como é bem convencido?

Fiouka : Bem, parem com as piadinhas, pode começar Driver.

Bullean : Yumi, você que teve os pés robotizados por ele, sabe algo sobre o poder dele?

Yumi : É algo bem impressionante por assim dizer, vocês vão ficar bem impressionados com o poder dele, eu tenho certeza.

Quando o robô de  Driver vem com um machado em direção a ele, quando vai acertá-lo por cima, o braço direito de Driver vira um braço mecânico, parando o ataque, e o outro braço dele vira outro braço mecânico, acertando em cheio a barriga do robô, então ele com sua força separa o robô em dois, vira para todos e faz o “ V “ de vitória.

Driver : Heh, Heh.

Ren/Ien : Sim, bem convencido, convencido até demais, isso deveria ser um crime.

Yumi : Eu disse Bullean, que você ia se impressionar com os poderes dele, são impressionantes mesmo, parece que ele faz experiências nele mesmo, e são tão boas que dão resultados assim.

Bullean : Mas que diabos acabou de acontecer? Eu tinha olhado para o lado, não sei nem o que aconteceu.

Yumi : Ah ... esquece.

Fiouka : Ok, ok, agora vão ser quatro lutas de uma vez só, é a vez das quatro irmãs Kirin.

Erika : Já era mais do que na hora, somos quatro, deveríamos ser umas das primeiras logo de uma maldita vez, não acha?

Hiita : Concordo.

Akira : Claro que concordam, são irmãs que se dão bem, tem que concordar.

Aussa : Silêncio, sua vez já passou, não precisa ficar opinando toda hora.

??? : Eu decidi dizer meu nome a vocês hoje, prazer, eu me chamo Windy.

Chemu : Windy?

Ranzou : Eu achava que fosse uma coisa mais estranha que isso, mas Windy é um nome bem bonito.

Fiouka : Nem eu esperava por algo assim, mas enfim, vamos começar, vou dizer como o de vocês vai funcionar. Serão quatro robôs de uma só vez, e cada uma vai destruir o seu do jeito como desejar, entenderam?

Todas elas acenaram a cabeça como sim, já que tinha me entendido, quando entraram na arena, todas tinha pegado seu cajado, cujo cada um na ponta tinha o símbolo de um elemento. Primeiramente quando os robôs foram soltados, Hiita apontou seu cajado para o seu robô e uma enorme chama o acertou, fazendo-o derreter, já o de Aussa, o chão começou a tremer e várias raízes grossas da terra saíram e puxaram os membros do robô, o despedaçando. O de Erika foi preso por uma cúpula d’água, e a pressão que ela criou fez o corpo do robô ser amassado por completo, e por final, o de Windy, quando o robô vinha para cima dela, os fortes ventos que nem se quer puderam ser vistos, acertaram o robô e ele caiu  na frente dela completamente em pedaços bem pequenos, deixando todos de queixos caídos.

Bullean : Mas que diabos! Só tem monstros nessa escola.

Ranzou : Falou o cara que consegue soltar uma bala pelos dedos.

Na sala de reuniões da Cecii, todos estavam bem impressionados com o nível do potencial de cada um, principalmente com o do Akira, por ter controlado o Akira reverso muito bem no tempo em que foi dominado por ele na luta.

Wolf : O que vamos fazer?

Cecii : Vamos ter que falar com o Hiaku, ele vai traz a gente, temos que agir antes dele, vamos terminar esse pequeno combate para poder ganhar a guerra, não é mesmo?

Summers : Por mim tanto faz, eu só quero poder acabar com aquele pirralho do Gravity.

Grappig : Summers, você fala que quer matar ele toda vez que tocamos no assunto de atacar alguém, se quer tanto matar ele, porque não vai até onde ele mora e ataca? Simples assim.

Summers : Espere a hora chegar, que isso vai acontecer, é só esperar.

Grappig : Esperar, esperar ... acabará morrendo por ele.

De volta a sala de treinamento, Fiouka pega os papéis e os rasga, olha para todos e diz as seguintes palavras :

Fiouka : Eu já todos lutarem e são todos muito bons, estão todo na primeira classe, os que não lutaram, como já falei, eu já sei como são fortes, já podem ir para casa e retornem amanhã, perdemos o dia todo aqui.

Ren/Ien : Mas que diabos ... Fomos enganados para nada.

Akira : Bem ... não parece tão ruim, ele só queria ou ver nossas habilidades de perto, ou perder o dia todo de trabalho a toa.

Depois de várias caras feias pelo tempo perdido, todos vão para suas casas, longe dali, Hiaku junto com seus três generais decidiram trair a Cecii e seus seguidores para terminarem com a república e ficarem com tudo para si mesmos. A tarde da noite, eles se preparam e vão andando até chegar ao esconderijo da Cecii, O que protegeu Temanc do ataque fatal de Bullean arromba porta, fazendo ela se desintegrar depois explodir dali. Quando entram, notam que só Cecii está sentada olhando para a porta que arrombaram.

Hiaku : Querida irmã,  viemos aqui te matar e dominar o poder.

Cecii : Caro irmão, pode vir com tudo que tiver, eu sozinha aposto que derroto todos vocês. Hiaku, Temanc, Brandock e Silver.

To be continued.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

c******, DEMOROU PARA POSTAR NOVAMENTE NÃO FOI? Bem, culpem o Xbox queridos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Points Of Authority II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.