Points Of Authority II escrita por Evan_Morgans


Capítulo 11
Ponto Onze : O Akira Reverso.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113583/chapter/11

Points Of Authority II

Antes da luta de Grappig começar, na sala de reuniões um outro Grappig aparece e senta na sua cadeira, enquanto todos assustados o encaram.

Grappig : O que vocês estão fazendo? Eu estava meio ocupado. Ei, esse cara do monitor se parece muito comigo não é?

Summers : Como isso é possível?

Wolf : Um inimigo? Uma nova habilidade?

Cecii : Eu acho que eu sei quem está fazendo isso, chamem todos os outros doze.

Quando todos aparecem, uma das sombras estava inativa.

Cecii : Sabia, é ele.

Grappig : Ele quem?

Summers : Julgando pelas sombras, quem está faltando aqui é o Lunatic, ele está usando seu poder para criar um corpo igual ao do Grappig e está usando ele.

Wolf : O poder do robô não foi analisado como o do Grappig mais sim como o do Lunatic.

Grappig : Parece ser legal. Vamos ver como isso vai terminar.

De volta a arena, o robô é lançado e faz uma posição de como se fosse pular, então salta do chão e vai para a parede, então cai no chão e começa a correr ao redor de Lunatic com uma extrema velocidade. Fazendo um redemoinho.

Summers : Mas a habilidade do Lunatic não é roubar o corpo de outra pessoa e adquirir a habilidade do corpo no momento?

Cecii : Ah, isso é verdade, então ele está mesmo com a habilidade que e a gente nunca viu do Grappig, vamos observar atentamente.

O redemoinho faz o corpo do Lunatic ir voando até bater no teto, e quando ele vem descendo o Robô materializa vários espinhos no chão.

Lunatic : Eu não vou perder assim tão fácil, eu vou te derrotar com as habilidades dele mesmo, espero e verá.

Quando ele vem caindo o Lunatic abre seu estômago e o que tem dentro era um buraco negro e roxo, ele cai em cima do Robô e fica em pé parado sem olhar para nada além do chão fixo.

Grappig : ... Ele usou mesmo minha habilidade.

Cecii : Você suga os outros?

Grappig : Espere e verá o que vai acontecer, se ele pensar que nem eu, eu já temo o que vai acontecer no resultado final daquele robô.

Dentro do corpo do robô, em outro mundo, Lunatic no corpo de Grappig ficou parado enquanto o robô vem correndo na sua direção com o braço transformado em armas, vários tiros são disparados e todos passam pelo corpo de Lunatic e somem na escuridão do universo em que estavam, então Lunatic some diante dos olhos do robô e quando aparece novamente, é um dragão enorme que engole o robô e o cospe, jogando-o para fora do universo.

Fiouka : O robô virou um quadrado enferrujado.

Grappig : Eu temia isso, ele levou o robô para o primeiro estágio do poder, para o mundo dos pesadelos, parece que só isso já foi o suficiente para causar todo esse estrago. Eu tenho medo do que ele faria no estágio final, podemos mesmo confiar nele?

Cecii : Ele é bastante confiável, se ele quisesse fazer uma rebelião, ele faria isso contra nós a bastante tempo, ele deve ter seus motivos de ir para a escola da república, pelo menos ele nos manda as informações que nós precisamos, então todos saem ganhando com isso, nãos e preocupe.

Summers : Veja aquele pequeno Gravity, é tão calmo com isso tudo, eu ainda quero acabar com ele, e eu não quero ter que esperar demais.

Wolf : Façam silêncio agora, as próximas lutas vão continuar, agora quem vai lutar será o Kyuriama Akira.

Fiouka : Muito bem Grappig, de acordo com o resultado final da luta, você continua mesmo no  nível um. Agora a próxima luta é de Kyuriama Akira, está pronto?

Akira : Sim, eu estou pronto para isso.

Dentro da cabeça de Akira, uma voz fica ecoando, como se estivesse do seu lado o tempo todo.

Akira ( Reverso ) : Você está realmente pronto para isso? Não quer que eu ganhe essa luta para você? Eu não me incômodo nem um pouco com isso.

Akira : Eu não preciso vir para essa sala toda vez que eu fico indeciso sobre o que fazer sobre minhas lutas, eu não preciso de você.

Akira ( Reverso ) : Você nunca viu do que eu sou capaz, deixe-me ganhar essa luta para você, se não gostar da minha reação eu posso parar de comanda o seu corpo e só ficarei nessa sala esperando você me chamar novamente, caso contrário eu posso controlar sempre que for preciso em uma luta difícil.

Akira : ... Eu não preciso de você.

Fiouka : Akira, vamos começar a sua luta agora, se prepare e veremos em que nível você irá ficar.

Akira : Tudo bem, eu estou pronto.

Os dois ficam na arena, Akira invoca o machado e o clone invoca uma foice enorme com duas lâminas no mesmo cabo. Akira some de onde estava e aparece na frente dele, quando vai cortar o seu braço direito, defende entre a distância das lâminas. Akira transforma seu braço na segunda fase e atravessa o ombro em que o robô segurava a foice, deixando-a cair.

Akira : Eu sabia que eu não precisava de ninguém para poder ganhar essa maldita luta, eu ficarei no nível um.

O lugar aonde Akira atravessou o robô se regenera e o braço de Akira fica preso, então o robô começa a acertá-lo com a cabeça.

Bullean : A cabeça de ferro dele deve doer muito mais do que eu estou imaginando, coitado do Akira, será que consegue ficar consciente mais tempo?

O robô continua acertando ele com a cabeça até começar a sair sangue. Dentro novamente da mente de Akira, o reverso está tomando vinho sentado olhando Akira começar a sangrar.

Akira ( Reverso ) : Você irá perder se continuar assim. Tem certeza que não quer que eu lute por você só essa vez?

Akira : ... Tudo bem. Vou ver como você luta.

Akira ( Reverso ) : Ótimo, era tudo que eu queria – Enquanto levantava da cadeira e deixava o vinho ali.

Quando ele toma posse do corpo de Akira, arranca mão de dentro do robô, fazendo outro buraco enorme, então pula sobre a cabeça dele e aponta as duas mãos, uma esfera negra começa a se formar diante do robô, até a hora que ele é sugado e só é possível ver partes do seu corpo voando pela arena.

Akira ( Reverso ) : Pronto, venci. Eu te falei que ia ser fácil.

Akira : Eu não achava que ia terminar assim. Mas de fato funcionou, devolva meu corpo agora.

Akira ( Reverso ) : Como você quiser.

Ele sai dor corpo de Akira e tudo volta ao normal, até a hora que Fiouka decide anunciar a próxima luta.

Fiouka : Akira, julgando o resultado final, eu acho que você deveria ir para o nível um. A próxima luta será a de Yumi.

Ren/Ien : A nossa vez nunca vai chegar? Estamos ficando impacientes.

Fiouka : Fiquem quietos, a luta de vocês ainda pode demorar para acontecer, em todo caso, agora á vez da luta da Yumi.

Driver : Senhorita Yumi, use as botas, elas são bem uteis em luta de velocidade.

Yumi : Eu sei disso Driver, muito obrigada novamente por elas, eu usarei agora.

Bullean : Eu quero sair logo daqui, está começando a me incomodar ver um bocado de robô voando por ai.

Gravity : Antigamente o tempo na escola passava mais rápido.

Ranzou : Porque será, não é mesmo? – Olhando suspeitamente para Gravity.

Axel : Eu tenho que comprar novos espinhos para meus Chakrams agora, isso está muito errado.

Fiouka : Yumi, vá para sua arena, sua luta vai começar agora.

Quando Yumi se posiciona na arena, o robô dela aparece com metralhadoras no lugar dos braços e começa a atirar sem pensar duas vezes. Yumi então começa a desviar das balas e as que não podia desviar fazia paredes de gelo para protegê-la.

Driver : Ei Fiouka, você disse que os robôs foram feitos idealmente para cada um não foi?

Fiouka : Isso mesmo, porque?

Driver : Porque eu estou analisando com meus óculos, e percebo que você só quer ver o quão forte os ataques deles são, então independentemente disso, você os coloca no nível um porque sabe que todos tem capacidade, isso é só uma fachada.

Fiouka : Ora, ora, você é muito esperto não é? Agora fique só olhando os resultado das batalhas.

Driver : Como desejar.

Yumi faz duas paredes de pedra e as empurra contra o robô, ele muda o tipo de munição e com dois tiros potentes explode as paredes. Yumi já aproveita isso e se inclina no chão, dando impulso para as botas então some de onde estava, deixando só a marca no chão da velocidade.

Driver : Oh, elas ficaram muito melhores do que a outra vez, muito bem Senhorita Yumi.

Yumi faz o que fez com o Summers, começa a girar em direção do robô, e como ele não podia defender, foi jogado para cima e quando ela para o redemoinho e cria uma lança de gelo que joga contra o robô, quando acerta ele em pleno ar, o gelo sai de dentro dele transformando-o em nada.

Chemu : Muito incrível julgando a força dela, nós nunca viemos ela lutar assim.

Akira : Acabou em menos de um minuto, quase como todas as outras. Agora é a vez de quem?

Fiouka : Ah sim, agora é a vez de luta da Chemu Kriliam.

Chemu : Finalmente, eu estava esperando isso a muito tempo, eu vou vencer em menos de dez segundos, não aceito ficar em segundo lugar para gente como vocês.

Fiouka : Tudo bem, como desejar, agora vá para a arena, sua luta vai começar logo quando você entrar lá.

Quando Chemu se posiciona, o robô aparece do chão como em todas as outras lutas e encara ela esperando o ataque.

Chemu : Ele não vai me atacar como todos os outros?

Driver : Fiouka, o robô dela está com algum tipo de defeito, a força do dela é dobrada assim como a agilidade, inteligência e resistência a qualquer tipo de poder.

Fiouka : Sério? Acho que ela não pode dar conta de algo assim, vou mandar guardar ele.

Chemu : Calma, deixe-o ai, eu quero lutar contra ele, vai ser bem interessante.

Na sala de reuniões, Cecii era a única que olhava com um ar de admiração para a Chemu.

Summers : O que você tanto adora nessa menina?

Cecii : Ela é a menina daquela vez no morro de lutas contra Cestaros e Himuras. Para a idade dela é uma menina prodígio, ela pode ganhar muito bem de um robô que seja mais forte que os outros. Só observem a reação.

Chemu : Muito bem, se você não vai me atacar, eu vou até você, vou vai virar pedaços de lixo amassado maldito robô ...

To be continued


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Points Of Authority II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.