Barriga de Aluguel escrita por Naa


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo. OMG bem pequeno, fim de semana posto o epílogo, ook?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113570/chapter/17

Tempo depois...

[Edward]

Eu estava nervoso, será que ela não iria aparecer? Tudo bem que noiva atrasa, mas meia hora é exagero.

- Edward relaxa. – Meu pai disse pela milésima vez. – Ela está só se arrumando.

A cerimônia e festa foram celebradas em casa. Com uns cinqüenta convidados, e Bella não se opôs a chamar Emmet e Rosalie. Por mim se eles viessem ou não pouco me importava, já que a única que realmente importava era a Bella.

Então a minha pequena Pietra com dezoito meses, entrou ela andava com um vestido branco, com ondas pelo comprimento. Logo veio Ângela, Alice, e algumas amigas de faculdade da Bella e por fim ela, com seu pai.  Ela estava linda. Depois que chegou ao meu lado eu mal pude prestar atenção em outra coisa a não ser ela.

[Bella]

Estávamos dançando no nosso casamento. E era incrível, eu finalmente era Isabella Cullen por completo. Edward me beijou de forma intensa.

Logo o garçom me trouxe água.

- Por que não bebe champanhe?

- Por que estou com sede de água mesmo, deixemos pra outra vez.

- Claro.

Fomos cortar o bolo do casal e eu apenas fingi que bebi a champanhe, também.

O álcool pode surtir algo de ruim no meu bebê. Todos me olhavam, que eu mal tomei o champanhe.

Descobri isso semana passada, Alice achou que eu estava com algum problema estomacal e eu fui fazer exame de sangue e descobri meu recente bebê. Iria contar para o Edward essa noite.

Já que eu não quis viajar, então vamos passar a noite, e sozinhos na nossa casa, tudo bem que nos deram o fim de semana todo, mas não quero ficar longe de Pietra. 

Edward foi falar com o pai dele enquanto eu sentei um pouco, com minha Pietra no colo.

- Bella? – Era Rosalie.

- Oi.

- Só queria te pedir desculpas; é... Por tudo e dizer que você e o Edward são o tipo de casal perfeito. - Ela sorria e me parecia sincera.

- Obrigada.

- E perdoe seu irmão, quando nos conhecemos ele não sabia que eu era casada, e eu só contei quando ele estava bem envolvido.

- Ok Rosalie.

- Até mais.

- Até.

Meditei por um pequeno tempo sobre tudo o que ela disse, mas alguém mais importante chamou minha atenção.

- Mãmã. – Ela mostrava as pedrinhas brilhantes do seu vestido e ria.

- É lindo igual o da mamãe. – Edward disse, e a pegou no colo.

- Já está na hora? - Eu perguntei.

- Vamos colocá-la para dormir e aí vamos.

Ela já estava deitada no colo do Edward, com os olhos quase fechando.

- Vem com a vovó. – Minha mãe apareceu e Edward a colocou no colo dela.

- Espero que me dêem mais netos, já que o tratamento da Rosalie vai demorar a surtir efeito.

Aquilo fez Edward sorrir vitorioso.

- Pode deixar.

Nossos pais fizeram uma rodinha.

- Concordo com a minha Renée. - Meu pai disse.

E eu sorria ainda mais. Mal sabiam eles que o neto estava a caminho.

- Quando menos esperarem, virá. – Eu continuei a rir.

Edward foi dirigindo e fomos conversando sobre detalhes do casamento, o que mais gostamos e eu contei sobre Rosalie. 

Ao entrar em nossa casa, nem olhamos a decoração; ele me pegou no colo e saiu apressado.

- Vamos ter muito trabalho, ouviu só quantas encomendas?

- Trabalho nenhum, por enquanto já tem um aqui. – E alisei minha barriga.

- O que? – Ele me sentou de frente pra ele.

- Porque eu não bebi.

- Eu vou ser pai de novo?

- Vai. – Ele me beijou com muita felicidade, e foi tirando meu vestido, logo nos entregamos ao prazer.

.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai gente nem creio, cheguei ao final *o*

To tão emocionada meninas, desde já obrigada pela companhia e peço perdão pela demora dos capítulos.
Mas as despedias são para depois.

Ok?
Obrigada por tudo.