Mudar o Futuro escrita por amisrayana


Capítulo 8
Rosalie e o M3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113491/chapter/8

BPOV

Eu acordei com um beijo frio que, no entanto, me aqueceu por dentro. Eu abri meus olhos e me vi olhando diretamente para os dourados de Edward.

"Bom dia, amor", ele me cumprimentou com um sorriso torto. Sorri muito em troca.

"Bom dia para você também. O que uma maneira de acordar de manhã. Devo admitir que eu vou te levar no meu despertador qualquer dia".

Ele riu. "Bem, pelo menos eu sou bom para alguma coisa."

Eu sorri. "Tenho certeza que posso pensar em mais alguns motivos para mantê-lo por perto. Se eu me concentrar."

"É isso mesmo?" ele murmurou, me dando beijos ao longo da minha pequena linha da mandíbula e no meu pescoço.

"Tanta coisa para se concentrar!" Engoli em seco. Ele ergueu a cabeça com um sorriso.

"Ei, quem disse que você poderia parar?" Eu protestei, tentando puxá-lo de volta. Ele me deu um sorriso maligno.

"O tempo para o seu momento humano, o amor."

Me xingou. Como é frustrante. Como gosto dele para me ir e depois se afastar. Eu reclamei quando me levantei, peguei minhas roupas para o dia, e fui tomar um banho. Gostaria de saber se tomar banho frio trabalhou sobre as mulheres também, mas decidi tentar outro dia. Até o momento eu terminar o meu banho e vestir, ele estava esperando no meu quarto, na minha cadeira de balanço, já mudou para a escola.

"Deixe-me ver se entendi," eu resmunguei. "Você correu para casa, tomou um banho, trocar de roupa, e depois correu para trás, apenas na quantidade de tempo que me levou para tomar um banho e vestido?"

Ele sorriu. "Eu não posso ajudar se você gosta de tomar banhos muito longo."

banhos longos? Ainda havia água quente. Ele não se qualifica como um bom banho no meu livro a menos que eu corri para fora de água quente. Eu sabia que ele estava me provocando, porém, porque a verdade era que ele estava realmente rápido.

"Eu estacionei o carro na esquina, pelo caminho. Vou buscá-la depois que seu pai deixa".

Fui até lá e sentou em seu colo, encostado no peito dele. Eu poderia dizer que ele estava segurando a respiração.

"Isso é muito difícil para você?" Eu perguntei em preocupação. Ele balançou a cabeça, sorriu e passou os braços em volta de mim. Ficamos assim por alguns minutos, balançando suavemente para trás e para frente, até que meu estômago roncou. Corei e Edward riu.

"Soa como hora do almoço para o ser humano", brincou ele. Eu olhei pra ele. Ele me empurrou para fora do seu colo e ajudou-me na posição vertical. Eu ouvi meu pai movendo-se em seu quarto. "Vá caçar para baixo um pouco de comida, amor, para que você possa besta tranquila fome dentro de você."

Revirei os olhos. "Muito engraçado, Edward. Talvez tenhamos algum leão da montanha gostoso na geladeira." Ele levantou uma sobrancelha para mim.

"Tudo bem", eu suspirei. "Eu vou atacar em um biscoito. Eu acho que consegue dominá-la em sua apresentação. Tenho certeza que você vai vir correndo, se ele começa a ser demais para mim e para você ouvir o meu medo, grita por socorro. mutante do Pop Tart que eu posso ver as manchetes: Mutante Pop Tart Mutilados pela Vicio Vampiro "Nada manchetes meu companheiro!". ele gritou enquanto apaixonadamente com os biscoitos. O que você acha? "

"Eu estou pensando que eu possa ter de Carlisle investigar instituições para doentes mentais. Vou ter a certeza de visitá-lo sempre que posso."

Eu joguei um livro na cabeça dele, que ele prontamente pegou e começou a folhear. Eu gemia, fechou a porta e descer escadas cabeças. Charlie já estava na cozinha, brincando com o pote de café. Ele pode não saber cozinhar, mas ele sabia que sua maneira em torno da máquina de café de olhos vendados.

"Você sabe, a cafeína realmente não é bom para você, papai", eu indiquei a título de cumprimento.

Ele virou a cabeça e sorriu. "Ok, então não comprar mais Coca-Cola, então."

"Então, novamente, todo mundo precisa de um pouco de pick-me-up da manhã, certo?" Eu rapidamente voltou atrás como eu peguei um refrigerante da geladeira. Coca-Cola e Pop Tarts, o café da manhã dos campeões.

"Certo," Charlie riu. "Então, você dormiu bem?"

"Eu dormi muito, pai. Na verdade, eu durmo muito melhor aqui do que eu fiz em Phoenix."

"Sério? Isso é ótimo para ouvir! Parece que você está estabelecendo-se em bem", arriscou.

"Sim, eu gosto daqui muito melhor do que eu pensei que eu iria. Na verdade, se eu poderia ter previsto esse nível de felicidade e contentamento, eu iria ter vindo mais cedo. Obrigado por me, pai. Estou muito feliz eu vim. "

Ele corou, desviando o olhar. "Isso sempre vai ser a sua casa, Bells. Eu sempre terei um lugar para você. Eu só quero que você saiba disso. Você é sempre bem-vindos para voltar para casa para mim, não importa o quê."

Senti as lágrimas escapando dos meus olhos. "Isso é tão doce, papai. Obrigado." Eu me levantei para lhe dar um abraço. Ele acariciou minhas costas desajeitadamente antes de limpar a garganta.

"Tempo para mim para ir ao trabalho", anunciou ele, ao colocar sua caneca de café na pia. "Vejo você esta noite, Bella."

Eu sorri, sabendo que ele estava desconfortável com as emoções e mostrar afeição física.

"Claro que sim, pai. Não se esqueça, eu vou fazer compras com as meninas, depois de hoje a escola, mas eu deveria estar em casa por volta da hora do jantar. Vou ligar se eu estou atrasado por algum motivo."

Ele balançou a cabeça como ele colocou seu cinturão. Ele deu de ombros em sua jaqueta e abriu a porta da frente. "Divirta-se Bells, e estará segura."

"Eu vou", eu gritei que ele fechou a porta. Eu rapidamente limparam minha bagunça na cozinha e estava indo para lá para cima para verificar a Edward quando ouvi uma batida na porta da frente. Isso é estranho. Eu fui e abri a porta da frente para ver de pé Edward lá, seu Volvo na garagem. Ele riu quando viu a minha surpresa.

"Eu já tenho a mochila no carro, para pegar qualquer outra coisa que você precisa e nós podemos ir."

Corri para pegar minha bolsa e saiu correndo, fechando a porta atrás de mim. Edward estava me esperando do lado do passageiro do Volvo. Ele já tinha a porta aberta para mim. Fiquei surpreso, mas feliz por ver Alice e Jasper no banco traseiro.

"Oi, pessoal!" Exclamei como eu deslizei em meu lugar. Eu coloquei no meu cinto de segurança, então se virou para olhar para eles. "Eu não estava esperando por você. Não é que eu estou reclamando nem nada."

"Sim, eu poderia dizer," Jasper riu. "Você tem emoções realmente forte para um humano. Decidimos agora era a hora boa como qualquer outra para começar a trabalhar no meu controle, por isso aqui estou. Confinados em um veículo minúsculo com um delicioso cheiro humano e dois vampiros que não hesita em rasgar minha cabeça se eu decidi fazer uma "boquinha". Nada como pular na direita, esperando o melhor. Ora, isto não é um desafio a todos para mim. Nós realmente deveríamos torná-la mais difícil ".

"Eu acho que eu poderia vir sentar em seu colo e incline a cabeça para trás, expondo a minha jugular, se isso vai ajudar", eu provoquei, respondendo aos seus comentários sarcásticos. Edward rosnou, e Jasper sorriu. Edward tapa de leve no braço. Eu não queria me machucar. Eu só queria ter o meu ponto de vista. "Relaxe, Edward. Eu estava apenas brincando."

"Ele está apenas com inveja, Bella," Jasper disse com voz arrastada. "A questão é, ele estava mais preocupado com a idéia de você sentado no meu colo ou me beber o seu sangue?"

Alice riu.

"Tanto", Edward rosnou. Eu ri.

"Não se preocupe, Edward. Sou toda sua", tranquilizei-o. Ele sorriu para mim.

Todos nos observavam abertamente como nós puxamos para o nosso espaço de estacionamento na escola. Edward e Jasper saíram do carro e caminhou ao redor para abrir as portas para Alice e eu.

"Não que nós não podemos abrir nossas próprias portas, é claro, mas faz com que se sintam melhor", Alice murmurou para mim com uma piscadela. "Eu digo a você, as coisas que as mulheres fazem para os nossos homens, só para fazê-los sentir-se melhor ..."

Todos começaram a rir, inclusive de Rosalie e Emmett, que estava se aproximou quando nos viram chegar.

"Oh, Rosalie, você dirige hoje o seu M3?" Eu perguntei, lembrando-se do carro a partir do livro. Ela assentiu, impassíveis. "Ótimo, eu estava morrendo para ver. Ouvi dizer que é um carro muito fabuloso."

Ela sorriu para mim e gentilmente pegou meu braço. "É aqui".

Caminhamos em direção a um grande grupo de rapazes, agrupado com tanta força que eu mal podia distinguir o toque de algo vermelho na frente deles.

"Ninguém melhor deixar impressões digitais sobre ele, ou eles vão morrer", Rosalie ameaçado com os dentes cerrados. "Ninguém toca meu bebê." Os meninos rapidamente afastou-se do carro, não querendo fazê-la com mais raiva nenhuma. Eu finalmente consegui uma boa olhada em seu carro. Era um conversível vermelho. Se eu não tivesse lido o livro Crepúsculo, eu não teria conhecido nada mais sobre ele. Eu não posso falar Car and Driver, mas ainda posso apreciar um carro esporte atraente.

"Puxa, Rose, isso é incrível! Estou impressionado. É perfeito para você. É lindo, sexy, poderosa, e pode chegar onde você precisa ir realmente rápido", eu disse calmamente. "Além disso, há muito mais acontecendo sob a capa de um observador casual poderia imaginar."

"Ha, que resume muito bem a minha Rosie", Emmett riu. "Não se esqueça perigoso se for mal."

Rosie bateu-lhe, mas sorriu para mim, o sorriso vai todo o caminho até seus olhos. Eu relaxei. Eu tinha tomado uma chance, fazendo uma analogia como aquele, mas parecia que ela gostava.

"E se enche de fluido de uma vez por semana," Alice entrou no jogo.

"É chamativo e recebe atenção por onde passa", acrescentou Eduardo.

"É caro e de manutenção elevada," Jasper oferecidos.

"Ei, caras, ser bom", eu reclamei.

Rose sorriu, olhando para as unhas, como se admirá-los. "Bem, ele é o melhor em sua classe."

"Verdade, verdade," Emmett acordado. "Pessoalmente, eu sempre desfrutar do passeio. É um grande sentimento cada vez que eu estou dentro dele."

Nós todos começamos a rir. Confie em Emmett para chegar a essa analogia. Corei, tentando não fazer a comparação inevitável em minha mente.

"Desculpe, Rosalie. Eu não esperava chegar tão empolgado."

"Não se preocupe, Bella, mas é melhor irmos para a aula antes que o sino toca. Vejo você na hora do almoço."

Trocamos sorrisos como Edward, Alice, e eu partimos para o primeiro período .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

dostaram ? comentem