Mudar o Futuro escrita por amisrayana


Capítulo 22
jantar com lobos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113491/chapter/22

EPOV

 Eu puxei na entrada da garagem e estacionou o Volvo Jasper e Alice deslizou para fora rapidamente e correu para dentro para verificar o status de Esme.Segui-os, sorrindo para ver Esme na cozinha, vestindo um avental e cercado por vários ingredientes. Ela estava se concentrando em um livro de receitas e cantarolando satisfeita.

Cozinhe por 15 minutos, mexendo de vez ...

 Fui para a sala. Ela estava obviamente em seu elemento, e eu não ia perturbá-la.

Você convidou os cães aqui? Rosalie olhou profundamente ofendido.

 "Isso é importante para nossa família, Rosalie. A amizade pode ser a diferença entre a vida ea morte para nós. Por favor, não estrague isso."

 Ela assentiu com a cabeça no meu entendimento. Vou fazer um esforço, por causa da família.

 "Obrigado. Além disso, eles não cheiram mal ainda, então apreciá-lo enquanto dura."

 Ela franziu o nariz, e eu sorri.

"Então, nós começamos a mexer com os cães hoje à noite, hein?" Emmett perguntou esperançosamente.

"Não, eles não sabem nada. Espere um pouco, então todos nós podemos nos divertir."

 Emmett pareceu desapontado, mas ele tomou corajosamente.

 "Jasper, devemos caçar, após o incidente na pista. Apenas para ser seguro", sugeri.

 "Incidente de quê?" Carlisle perguntou, entrando pela porta da frente. Houve um problema? Esme saiu da cozinha para ouvir as notícias.

"Um dos pilotos que se machucou tentando um golpe. Ele deslocou o ombro e estava a sangrar de um corte no pescoço. Jasper foi capaz de segurá-lo ainda quando eu reiniciar o seu braço na tomada. A melhor parte foi que os Quileutes testemunhou o coisa toda. "

Emmett, Rosalie, Carlisle e Esme estavam todos a olhar para nós de surpresa chocada. Suas mentes estavam fazendo alguma versão do 'Uau!' Carlisle se aproximou, agarrando Jasper e me um abraço.

"Estou muito orgulhoso de vocês dois. Parabéns! Esta é uma excelente notícia. Deveríamos comemorar!" exclamou ele emocionalmente. Jasper estava sobrecarregado com o amor, orgulho e felicidade derramar de Carlisle. Carlisle recuou, e Esme correu para abraçar-nos ao lado. Sua alegria, amor e orgulho inundada Jasper.Ele foi positivamente eufóricos de todos os admiração respeito, eo respeito que ele estava recebendo de membros da sua família.Eu nunca tinha visto tal esplendor, na sua expressão antes. Eu ouvi a sua resolução para endurecer nunca prejudicar outro ser humano. Ele estava acostumado a sentir compaixão, decepção e ansiedade de todos nós. Ele nunca quis voltar a isso outra vez. Ele estava determinado a continuar a ganhar o nosso respeito e admiração. Eu lhe dei um abraço a mim mesmo, projetando o meu entendimento.Nós realmente não tinha sido tratá-lo de forma justa todos estes anos. Era surpreendente que levou um homem para nos mostrar o erro dos nossos caminhos, mas eu estava muito agradecido que ela fez.. Eu sabia que Jasper faria qualquer coisa para ela agora, como era o ímpeto para a sua corrente de alta.

 "Bem, nós meio que estão comemorando, de certa forma. Os meninos são todos juntar-nos para jantar hoje à noite", Alice se ofereceu.

 "Ah, eu estava pensando sobre todos os terríveis odores da cozinha. Oh, não, acho que vamos ter de comer aquela coisa nojenta com eles", Carlisle suspirou. Esme chegou de volta a bater o braço. "Sem ofensa, querida. Tenho certeza que você é uma cozinheira de mão cheia, para os seres humanos. Acabei há tanto tempo, eu nem me lembro alimentação humana sempre bom gosto."

 Nós rimos com ele. "Sim, eu aposto que a carne de dinossauro era bastante difícil, hein?" . Emmett brincou. Carlisle revirou os olhos e partiu para o seu estudo, murmurando sob sua respiração algo ao longo das linhas de "eu te trouxe a este mundo e posso levá-lo para fora novamente.Nós continuamos a rir.Pobre Carlisle. Às vezes ele simplesmente não consegue ser respeitado.

 Esme voltou para a cozinha, enquanto Jasper e saí correndo de volta para uma caça rápido. No momento em que voltamos, Bella e os meninos estavam apenas caminhando para a casa.Eu rapidamente mudou-se para se juntar a eles.O primeiro dos meninos viu quando eles entraram na sala era Rosalie.Eu testemunhei sua reação através dos olhos de Rose. Ela era presunçosa satisfeito com sua resposta.

 Todos os três deles tiveram seus olhos arregalados e boca entreaberta.Eles simplesmente congelou, olhando de maneira rude.Dei uma risada e sacudiu minha mão na frente de seus rostos para quebrar o feitiço. Apertaram-se, corando com a reação deles, e tentou manter uma fachada calma.Jasper veio atrás de mim e inundou-los com calma.Eu sorriu e acenou para ele, grato pela sua intervenção.Os meninos relaxou um pouco e recuperou algumas das suas equilíbrio natural. Bella realizadas as apresentações.

"Rosa, este é Jacob, Quil e Embry. Pessoal, esta é Rose e Emmett."

Os meninos acenaram timidamente, impressionado pela beleza de Rose. Emmett riu e voltou a sentar-se por Rose, drapeados seu braço ao redor de seus ombros.

 "Esqueça isso, meninos, ela é minha", ele rosnou brincando, rindo-se a eles. Todos assentiu, mas não falou.

Os meninos começaram a sussurrar entre si, sem saber todos pudessem ouvi-los.

"Ela é uma deusa ". Quil exclamou em voz baixa.

 "Eu acho que ela é um anjo", Jacob murmurou.

 "Beleza, é o teu nome Rosalie", Embry acrescentou.

 "Você acha que os três de nós poderia levá-lo?" . Quil ponderou.

 "Como ela queria que nós, se fez", rebateu Jacob.

"O que eu fosse uma luva sobre aquela mão, que eu possa tocar sua bochecha!" Embry choramingou.

" que droga," Quil, sarcástico.

 "Como dois navios passando na noite", respondeu Embry.

 "Dá um tempo, tanto de você. Ela está tomada. Período. Fim da história", Jacob mandou. "Agora se comportar."

Pelo menos estes meninos têm bom gosto. Rosalie sorriu, apreciando a atenção. Talvez eles não são tão ruins assim.

 Carlisle desceu as escadas, um sorriso de boas vindas no rosto."Bem-vindo à nossa casa, senhor. Estou Carlisle Cullen. Sentimo-nos honrados em ter você aqui como os nossos clientes."

 Cada um deles resmungou uma saudação embargada. Escutei para ver o que eles estavam pensando.

O Carlisle Cullen. Ele parece ser bom, por supostamente estarem a centenas de anos.

Esse é o cara mais velhos têm tanto medo de quê? Ele não se parece com ele machucaria uma mosca.

Esse cara não é assustador.O grandalhão é  assustador. Esse cara parece uma modelo de maiô com o coração de Papai Noel. Ou como ele deveria ter asas e uma auréola, por causa do Pete.

 Eu sorri e falei para as orelhas único vampiro "Não acho que você é assustador, Carlisle. Eles estão pensando que você deve vestir um halo."

 Ouvi o riso abafado de minha família ao meu anúncio. Carlisle sorriso alargou-se num sorriso. Esme voltou para a sala, ainda vestindo seu avental e carregando uma colher de madeira coberto de molho.

 "Ei, rapazes, eu estou tão feliz que você decidiu se juntar a nós. O jantar estará pronto em breve", ela emocionou-se, sorrindo para eles. Ela foi positivamente brilhando de felicidade. "Eu espero que vocês estejam com fome, porque eu fiz muito."

 Eles acenaram.

"Obrigada, senhora", Jacob aprovado. "Cheira tão divina, minha boca está molhando. Meu estômago está roncando na antecipação ansiosa." Não me lembro de minha própria mãe, mas algo sobre esta mulher só grita "mãe" para mim. Eu tenho a estranha vontade de abraçá-la.Que estranho é esse?

 "Sim, senhora, eu estou morrendo de fome", acrescentou Quil, esfregando a barriga para dar ênfase. Cara, essa mulher parece  a dona de casa por excelência. Ela parece o tipo que tem leite e biscoitos de espera para as crianças depois da escola.

 Embry assentiram entusiasticamente. Ela é tão doce. Espero que a comida tem gosto tão bom como ele cheira. Se assim for, acho que vai se tornar um visitante regular aqui, encontrar razões para parar de direita em torno do jantar.

 Eu ri de mim mesmo em pensamentos Embry. Parando por acaso na hora do jantar não seria esse plano bom.A menos que ele queria ser o jantar. Não que nós inclinar-se para comer um cachorro. Se eles provaram tão ruim quanto seu cheiro, eles não estavam em perigo de qualquer um de nós. Ainda assim, eu não acho que ele gostaria muito de receber o que era normalmente no menu.

 Esme voltou para a cozinha e Alice começou a pôr a mesa. O resto de nós se reuniram na sala. Jacob começou a falar sobre carros comigo novamente, e Rosalie entrou na discussão. Jacob tornou-se animado como ele discutiu a Volkswagen, ele estava montando a partir do zero, com a esperança de tê-lo terminado pelo tempo que ele tinha dezesseis anos.Ele e Rosalie conversaram sobre as diferentes partes e as opções que tinha para que a marca eo modelo.Ele explicou como teve de esperar até que ele pudesse pagar as partes e, geralmente, tentou limpar as peças da sucata. Rosalie balançou a cabeça em piedade.

 "É uma vergonha. Tenho tantas idéias e sugestões para você. Se eu fosse ajudá-lo, provavelmente poderíamos terminar a coisa toda em um ou dois dias", suspirou. Jacob tinha ganhado o respeito dela por saber sua maneira em torno de um motor no detalhe intricado. Jacob olhou para ela surpresa.

 "Você poderia me ajudar com isso?" ele perguntou ansiosamente. "Você poderia vir à minha casa e ver o amanhã."

 Ela olhou para ele com tristeza."Eu não estou autorizado a pisar na reserva, Jacob."

Urgh! Isso mesmo! Eu esqueci", ele gemeu. Quem fez a essa regra estúpida, afinal? Qualquer um pode ver que esses caras não vão machucar ninguém. Parecia tão desanimado que Rosalie estava motivado para ajudá-lo com uma oferta que, mesmo se surpreendeu.

"Talvez Bella poderia usar o SUV para rebocar o seu carro aqui, e nós poderíamos trabalhar com ela em minha garagem. Tenho todas as ferramentas necessárias, e nós temos muitas peças de reposição em torno de mentir dos meus vários upgrades para os carros que dirigem.  mesmo ter um novo motor que eu acho que caberia no compartimento do motor. Ele não era forte o suficiente para abastecer o carro que veio, mas deve ter muita vitalidade para seus propósitos. Se funcionar, você pode tê-lo para livre. Eu não vou fazer nada com ela. É apenas ocupando espaço e juntando poeira. "

 Jacob estava incrédulo. "Você é de verdade? Quero dizer, você é como a mulher perfeita. Lindo, inteligente e bem versado em mecânica de automóveis. Emmett é um cara de sorte. Se ele maltrata você, me dê um convite. Eu vou ser feliz para chutar a bunda dele para você. "

 Rosalie começou a rir histericamente."Obrigada, Jake. Você é tão doce", ela ofegou entre rir se encaixa. Ele levantou uma sobrancelha em sua direção."Desculpe", ela pediu desculpas, se acalmando "Obrigado pelo elogio, Jake. Você é um bom garoto."

"O jantar está pronto!" Esme chamou da cozinha. "Todo mundo se lavar e se juntar a nós na sala de jantar."

Quando terminaram, Bella fez uso dela. O resto de nós arrastou os pés, relutante em sentar-se para um "jantar de família adorável."

"Apressem-se, crianças!" . Esme chamou da sala de jantar, com uma borda a sua voz.Tivemos que parar .

Este vai ser um pesadelo. Eu não posso acreditar que minha esposa traidora pensei que seria uma boa idéia de convidá-los para casa para jantar.Devíamos ter parado por tanto um lugar de fast food e "comida" no caminho de casa. Então, eles já estaria cheio, e não teríamos de sofrer. Vai chupar os dois lados, de entrada e saída. O pequeno duende que me deve, e eu vou recolher esta noite.Saltei mente Jasper antes que ele pudesse continuar essa linha de pensamento.Eu não quero saber como ele planejou

Hmmm, minha visão está começando a ficar um pouco confuso. Temos de ter provocado o gene depois de tudo.

Não há nenhuma maneira eu vou me torturar fingindo apreciar o alimento humano só para agradar a um bando de vira-latas. Rosalie foi silenciosamente fumando. Emmett olhou para ela e sabiamente decidedto curva os dois para fora para esta noite. Eu não quero perturbar Esme, mas eu acho que seria pior, se vir para a mesa.

 Ele veio até a porta da sala de jantar."Ei, Esme, Rose e eu só comia cerca de uma hora atrás, e você estava certo, que estragou o nosso jantar. Nós dois somos muito cheio para comer qualquer coisa agora. Tenho certeza de que é tudo muito gostoso embora."

. Esme girou em torno de olhar para Rose e avaliar a situação. Um olhar para a expressão de pedra Rose e Esme decidiu cortar suas perdas.

"Ok, Emmett, vocês dois podem distrair-se enquanto o resto de nós comemos", ela concordou com relutância.

 "Ei, não é justo! Como é que eles recebem uma" saia livre da prisão "cartão?" Jasper . Jasper protestou em voz baixa."Eu só comeu meia hora atrás, e eu estou muito cheia para comer qualquer coisa também."

 "É muito ruim! Eles sabem que você não almoçava com eles, então não há nenhuma maneira que você possa sair do jantar também", Emmett provocou, sorrindo para Jasper.

 "Não se preocupe, Jazzy, vamos tirá-lo de volta", Alice murmurou, tocando em seu templo com uma piscadela.

 "Traga-o, sua irmã mais nova," Emmett zombou, antes que ele e Rose correu para seu quarto.

Por favor, deixe-os ter o sistema de retenção para não fazer isso quando temos convidados aqui, Carlisle pensou no horror.

 Os Quileutes tudo começou empilhamento de comida em seus pratos, enquanto o resto de nós cuidadosamente arranjadas nossos guardanapos em nosso colo. Não só foi considerado boas maneiras, mas era um esconderijo conveniente para os nossos alimentos indesejados. Nós tínhamos colocado os três rapazes em um lado da mesa, na cabeça de Carlisle, Esme no pé, eo resto de nós, do outro lado, de modo que nenhum dos meninos podiam ver em nosso colo.

"Obrigado por esta refeição maravilhosa, querida," Carlisle comentou agradavelmente. "Você é excepcionalmente talentoso na cozinha." E a sala, eo quarto, eo chuveiro . Eu rapidamente ajustados os pensamentos dele. Forma, as informações de forma demasiada.

 "Peito de frango recheado com espinafre e queijo por cima do cabelo do anjo Alfredo? Ziti assada com calabresa e queijo feta pão caseiro? Alho?"Embry gemeu apreciativa. "Oh, Esme, eu te amo!  deixa Carlisle, e fugir comigo! "Espero que ele tem um senso de humor, ou eu sou um homem morto.

Nós todos rimos.

"Eu tenho medo de ter de declinar a sua amável oferta, Embry. Prometi Carlisle sempre, e ele possui as chaves do meu coração. Quando você encontrar uma garota da sua idade que você quer casar, eu vou ser feliz para compartilhar minhas receitas com ela ", Esme respondeu na apreciação do seu elogio.

 Os meninos foram todos tirar a comida na boca o mais rápido possível, praticamente inalado. Bella estava comendo sua porção delicadamente, como de costume. O resto de nós estava escorregando macarrão de nossos pratos e em nosso colo quando os meninos não estavam assistindo.

 "Bem, mamãe, olha como sua cozinha é um grande sucesso. A este ritmo, eu nem tenho certeza se haverá sobras", eu tentava acalmá-la. Ela sorriu carinhosamente para mim. Obrigado, Edward.

"Você deve provar a galinha, Edward", Jacob sugeriu. "É para morrer, eu juro."

 Quil e Embry riu da sua trocadilho.Se ele tivesse me pegou sorrateiramente comida do meu prato? Eu rapidamente ouvia em seus pensamentos.

Por que ele parece tão desconfortável? "Aqui, você pode ter um pedaço de mim. Vá em frente e bom gosto", ele pressionou.

 Dei de ombros, tentando parecer indiferente. "Eu não sou um grande fã de espinafre".

Hmmm. Será que realmente o motivo? . Nenhum deles é comer a galinha. . Que estranho.

 Não foi estranho, mas era prático. O macarrão ziti eram pedaços discretos, facilmente escorregou da placa. O cabelo de frango e anjo teria que ser cortado em pequenos pedaços em primeiro lugar.

"Experimente um pouco sem o espinafre então. Aqui, essa mordida não possui espinafre." Ele segurou o garfo para mim.

 "Sim, Edward, experimentá-lo", Jasper zombou. "Yum, yum."

Quil e Embry estavam assistindo agora também. Eu ia ter que comer, mas eu estava tomando Jasper comigo.

 "Eu vou, se você, irmão", eu cheirei.Jasper empalideceu. Ele suspirou e acenou com a cabeça.. Então ele sorriu.

 "Você deve tentar alguns também, querida", ele recomendou a sua esposa. Ela olhou para ele adagas, dizendo-lhe sem palavras que ele estaria fazendo companhia com ele para o resto da noite. Ele riu. Todos nós deu uma mordida, tentando não olhar como se estivéssemos comendo comida de cachorro.Espere um minuto, estávamos comendo comida de cachorro! . Esme fez essas coisas para os cães.Grandes. Forçado a comer comida de cachorro com um bando de vira-latas. O que é este mundo vai parar nestes dias?

 Esme sorriu orgulhosamente para nós, pois mastigado e engolido nossa galinha.Todos nós usava olha que eram uma mistura de nojo e náuseas.O molho branco foi o pior, tão espesso e viscoso. Bella estava tentando desesperadamente para não rir. Carlisle limpou a garganta, dando-nos um olhar de advertência.

 "Nenhum dos meus filhos gostam particularmente do frango", explicou.Ele podia dizer isso de novo.Eu tinha bebido uma vez, só para ver.Foi falta, sem trocadilhos.

 Os Quileutes relaxaram um pouco, ter visto a gente comer. Sua mente racional foram capazes de iludir-se em ignorar os seus instintos mais uma vez.. Depois do jantar, retirou-se para a sala, onde assistiram a um jogo de futebol no telão. Todos nós conversamos e rimos, a partilha de histórias e piadas. Esme deu os meninos grandes pratos de torta de maçã e sorvete de sobremesa.

"Será que você me adotar, também?" . Jacob brincou. "Eu não comi essa comida boa nunca."

 "Eu também, eu também!" Embry invocado. "Eu sou apenas uma criança pobre morrendo de fome, definhando de fome."

"Você olha como você poderia usar um pouco engorda, Embry. Vou trabalhar nisso sempre que você visita. Que tal?" . Esme respondeu diversões. Ele assentiu com entusiasmo.

"O leite e os biscoitos!" . Quil soltou. Todos se voltaram para olhar para ele. Ele corou.

"O quê?" . Jake perguntou. "O que você está falando?"

 Quil estava radiante embaraço extremo, paralisando sua capacidade de falar.Jasper enviou uma onda de calma, e ele relaxou. Ele abaixou a cabeça, não encontrando os olhos de ninguém. "Quando eu olhar para Esme, eu acho que de leite e cookies. Como a minha idéia de mãe perfeita sempre foi que ela teria leite e biscoitos de espera quando seus filhos chegou em casa da escola. Eu não sei de onde tirei essa idéia da originalmente. Esme só parece aquele tipo de mãe. "

 Estávamos todos em silêncio por alguns instantes.Eu vi o brilho das lágrimas derramadas nos olhos de Esme.Ele tinha acabado de dar o seu saber, um grande presente, essencialmente chamar a mãe dela o perfeito, e todos os vampiros reconheceu. Mesmo Rose era muito suavizado para os lobos futuro.

 Esme tem o controle de si novamente. "Digo-vos que, rapazes. Que tal você vir de novo amanhã de manhã, depois de acordar, e eu vou preparar um brunch grande para você. Vou fazer ovos, salsicha, bacon, panquecas, waffles pardos, hash, muffins, e qualquer outra coisa que você pedir. O que acha? "

"Celestial!" . Jacob respirou em reverência.

 "Perfeito!" . Embry gritou de alegria.

 Quil cantou.

 Esme sorriu para o seu entusiasmo.Ela estaria se preparando para a noite toda. Boa coisa ela não precisa dormir.

 "Eu odeio a quebrar os caras do partido, mas eu preciso ter você de volta para La Push, de modo que você não perca toque de recolher. Odiaria explodir coisas com Billy na nossa primeira excursão," Bella proclamada.

 Os meninos gemeu, mas obedientemente fizeram o seu caminho até a porta, agradecendo a todos por tê-los.

 "Não se esqueça de chamar Bella se você quiser usar o SUV para rebocar o seu carro quando ela te pega amanhã", lembrou Rosa Jacob. Ele sorriu com gratidão.

BPOV

 Esme nos levou para fora para o meu caminhão.

 "Dirija com cuidado, querida, e chamar-nos quando você voltar para casa, então sabemos que tudo está bem", ela murmurou como ela abraçou-me boa noite. Ela era uma mãe um.

 Ela não se conteve. Ela abraçou cada um dos rapazes, dizendo-lhes adeus, agradecendo-lhes por terem vindo, e expressando o seu contentamento ao vê-los novamente amanhã. Eu não impedi-la. Eu não teria sido capaz de se tentasse . Eu assisti a expressão sobre a mudança de cada menino rosto enquanto ela abraçou-los. Eu sabia que se sentiu sua pele de mármore frio e sentia o corpo dela . O conhecimento estava lá em seus olhos. Eles já não podia negar o que seu subconsciente sabia o tempo todo.Os Cullen estavam frios . Eles eram vampiros. Esme estava alheio à mudança nos rapazes como eles entraram no caminhão, dando adeus.

 A janela estava aberta entre a cabine ea parte traseira do caminhão. Ninguém falou enquanto dirigia pela rodovia e pegou a estrada principal. Depois de alguns minutos, Jacob falou, ainda olhando para frente, sem olhar para mim.

 "Os Cullen são vampiros."

 "Sim" Eu estava nervoso sobre como ele iria reagir, agora que ele sabia.

"Você sabia disso e nos convidou para sair com os inimigos mortais da tribo?"

 Eu suspirei, falando suficientemente alto para Quil e Embry ouvir. "Jacob  Carlisle salva vidas, ele não acabar com elas. Eles são pessoas reais, com pensamentos e sentimentos reais. Eles não são monstros insensíveis. Eu queria que você para conhecer um ao outro sem os preconceitos que foram transmitidos de geração em geração. Existem vampiros maus que precisam ser mortos para a proteção da sociedade, assim como há seres humanos do mal que são assassinos insensíveis. Sim, a beber sangue Cullen, mas os animais que caçam. Você come animais também, não é? Então como é que são tão diferentes? Por que é muito pior para participar do sangue de um animal do que da sua carne? "

 Jacob se virou para olhar para mim com a angústia nos olhos."Eu vejo o seu ponto, mas o que se machucar você por acaso? Você poderia estar morto!"

"Jacob, eu aprecio sua preocupação, mas estou muito mais chances de se machucar ou morto em um acidente simplesmente dirigindo meu caminhão, mas você não surtar quando eu faço. Passar o tempo com os Cullen a cada dia. Estou não tenho medo deles. Eles estão na escola com outros seres humanos nas proximidades de seis horas, cinco dias por semana, sem perda de controle. Estávamos em um cinema e um restaurante cercado por seres humanos de hoje, sem perda de controle . Um homem ficou ferido e foi ativamente sangrando, mas ainda assim não perder o controle. Na verdade, eles ajudaram a tornar o homem melhor. Carlisle realiza cirurgias para a vida. Ele é completamente imune ao cheiro do sangue humano. Os Cullen não são os inimigo. Se você não pode ver que depois de hoje, então eu fui perdendo o meu tempo tentando fazer as pazes ".

 Jake olhou para mim, os olhos cheios de emoções conflitantes. Eu praticamente podia ver a luta interna que ele estava passando, procurando conciliar a realidade com a fantasia. Parei em frente a sua casa.

"Eu sei que todos precisam pensar e falar sobre o que aconteceu hoje, mas por favor não mencionar a ninguém por enquanto, se você não se importa?" Todos assentiu, como eles se calmamente para fora do caminhão.

"Eles realmente gostam de vocês. Todas as suas ofertas eram perfeitamente sincero, e não oferecidas levianamente. Especialmente Rose. Ela não deixa qualquer um em sua garagem. Eu nem sequer foram convidados ainda. Chame-me de manhã e deixe-me saber se você ainda quer que eu buscá-lo para um brunch ou não ", insisti.

 Eles trocaram olhares e acenou com cautela. Eu dei-lhes boa noite cada um abraço, e eu senti-lo. Eu senti que a partir de cada um deles. Eles foram calorosos. Muito quente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudar o Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.