Mudar o Futuro escrita por amisrayana


Capítulo 15
primeiro enconto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113491/chapter/15

EPOV

Eu puxei o carro até o meio-fio, estacionamento em frente da Bella Italia. Eu saí para fora, correndo em volta do carro em velocidade humana para obter porta de Bella. Ela esperou pacientemente por mim desta vez, sabendo o quão importante esses pequenos gestos de cortesia significava para mim. Ela era uma senhora e merecia ser tratado como tal. Abri a porta e ofereceu a mão para ajudá-la a sair do carro. Ela aceitou e tentou graciosamente se juntar a mim na calçada. Infelizmente, uma vez que esta foi a Bella que estávamos falando, ela se tropeçou em seu pé de alguma forma confusa e não limpar a borda da porta. Ela teria caído de cara no chão para a calçada, mas eu tinha um porão de ela e salvou o dia, como de costume. Ela corou como eu a peguei novamente. Eu riu levemente.

"Não se preocupe, amor," eu provoquei. "Adoro quando você se joga em meus braços."

Ela sorriu. "Você me pegou. Eu não sou muito desajeitada, estou apenas tentando colocar minhas mãos em seu corpo a qualquer momento eu posso".

Eu ri. "Eu sabia! Mas não se preocupe. Eu nunca vou deixar você cair."

Ela olhou nos meus olhos, sua diversão desaparecendo. "Eu já tenho."

"Querida, eu me apaixonei por você também. Seu coração está seguro comigo, assim como o meu está segura com você."

Ela sorriu, seus olhos brilhando com lágrimas não derramadas. "Você é tão doce", ela sussurrou. Ela levantou-se em bicos de pés para escovar os lábios contra a minha ternura. Eu apertei-a gentilmente. Apenas então, seu estômago roncou, trazendo-nos tanto bater de volta à realidade. Ela corou outra vez, e nós dois rimos. Eu passo para trás, puxando-a para longe do carro para que eu pudesse fechar a porta. Peguei-a pela mão e caminhou até o restaurante. Eu segurei a porta para ela, permitindo-lhe preceder-me para o quarto. Eu coloquei meu braço em torno dela enquanto nos aproximamos .

Santo Deus! Ele é divino! Eu venderia minha alma por uma noite com esse cara! Ele é tão quente! Talvez eu devesse dar-lhe o meu número.

Ela não tinha notado Bella. Ela só tinha olhos para mim. Que nojo. Se ela queria vender sua alma, ela teria que encontrar alguém disposto a levá-la, porque eu não estava nem um pouco interessado. Não poderia apenas fazer seu trabalho?

"Como posso ajudá-lo esta noite?" ronronou. Qualquer coisa para você, baby! Absolutamente nada! Não hesite em perguntar. Por favor. POR FAVOR.

Eu podia sentir endurecer Bella em meus braços, sem dúvida ofendida pelo comportamento da anfitriã. Eu olhei para ela, permitindo a extensão da minha adoração e devoção a ser exibido de forma proeminente no meu rosto. Bella olhou para cima quando sentia-me olhando para ela e deu uma entrada de ar assustado quando ela interceptou meu olhar. Sua própria face espelhada a profundidade do amor eterno e admiração que sentia por mim. Eu assisti o para fora apresentadora do canto do meu olho, vendo-a absorver o sentido da nossa troca de amor.

De todos os podres da sorte! Ele já está tomada. E ele está de ponta-cabeça para a menina. puta estúpida. Como ela conseguiu tanta sorte? Por que todos os bons empreendidos ou gay? Isso é tão injusto. Embora ela obviamente ama tanto. É bastante doce e romântico vê-los olhando para o outro dessa forma. Isso me faz acreditar que o amor verdadeiro é mais do que apenas um conto de fadas. Imagino se esse cara tem um irmão.

Meus lábios curvaram ligeiramente em diversão. Muito ruim. Meus irmãos já estão tomadas também. Bella registrado o meu divertimento e sabia que tinha algo a ver com os pensamentos da dona da casa. Seus olhos se divertiu também. Virei-me para enfrentar a anfitriã novamente.

"Meu noivo e eu gostaria de ter uma mesa reservada na seção de não fumantes, por favor. Eu queria discutir a nossa lua de mel com ela."

Senti-me estremecer Bella com diversão reprimida. Ela levantou a mão à boca para uma tosse educada. Ela me surpreendeu quando decidiu entrar no jogo. Ela deu uma piscadela a anfitriã, em seguida, encostou-me com um sorriso sonhador, colocando ambos os braços em volta da minha cintura possessivamente.

"Private seria bom, muito bom", Bella murmurou sugestivamente, apenas alto o suficiente para a dona de casa para ouvir. Os olhos da dona da casa ampliou, e ela estava praticamente babando de inveja. Seus pensamentos eram confusas e incoerentes, o que foi bom, porque eu realmente não quero ouvi-los de qualquer maneira.

"Por aqui," gaguejou, nos levando a uma cabine de canto isolado. Imagem de Bella e eu no banco com a minha mão a sua saia e ela se contorcendo contra ele, passou pela cabeça da menina. Revirei os olhos. Eu era um cavalheiro. Eu nunca faria algo assim com a Bella em um lugar público. Eu não era Emmett, pelo amor de Deus. Pelo menos não até que nós somos casados, o homem de sangue quente em mim, como pediu um compromisso com o cavalheiro altamente moral em mim. Grandes. Não só eu ouço vozes de outras pessoas dentro da minha cabeça, mas agora eu estou tendo argumentos comigo mesmo.

Eu entreguei Bella em seu assento antes discretamente sentado em frente dela.

 "Seu garçonete deveria estar com você em alguns minutos", afirmou, tentando pegar o meu olho.Acenei-la embora com indiferença, sem tirar meus olhos de Bella. A anfitriã desistiu de tentar chamar a minha atenção e voltou para seu posto.Finalmente. Bella soltou um suspiro de alívio também. Eu ri.

 "Eu vejo que você não gosta mais dela do que eu fiz", comentei secamente.

 "Eu vou" Propriedade de Bella 'tatuagem em sua testa, "ela murmurou irritada, olhando em direção a anfitriã. Eu ri.

 "As agulhas que todos quebram", eu lembrei dela. Ela era tão bonito quando ela estava com ciúmes. Como um assobio gatinho, arqueando as costas, tentando olhar intimidador. Ela estreitou os olhos em mim.

"Então eu vou usar as garras de lobisomem para arranhar a pele." Ela cruzou os braços sobre o peito, em desafio. Hmm, o que posso dizer sobre isso?

"Hum, não seria um anel de casamento são suficientes?".Eu ofereci esperançoso. Seus lábios tremeram quando ela balançou a cabeça.

"Eu não penso assim. É muito sutil. Que tal eu te fazer um grande sinal de desgaste em torno do seu pescoço?" ela provocava."Ou eu poderia ter algumas blusas feitas. Isso pode funcionar também."

 Eu sorri. "Qualquer coisa para você, amor Mas eu gostaria de obter algumasblusas feitas para você também que você poderia usar ao redor da escola quanto a:... 'Meu noivo lê mentes, então pare de pensar no que você está

 Pensar antes que ele mate você. " Será que isso soa promissor? "

 Ela começou a rir histericamente. A garçonete escolheu esse momento chegar.

"O que posso fazer por você?". ela perguntou, olhando apenas para mim.Sua mente estava focada em todas as maneiras que ela queria dar "um bom serviço para mim. Eu rapidamente bloqueada seus pensamentos.

 "A senhora vai pedir para nós", eu rosnei ameaçadoramente. Ela assustou e deu um passo para trás.Seu ritmo cardíaco acelerou ligeiramente, e ela rapidamente centrou a sua atenção em Bella, onde ela pertencia. Fiquei muito feliz que Bella sabia exatamente o que eu sou, então eu não tive que gastar tanta energia que finge ser humano ou se preocupar com assustá-la quando eu deliberadamente intimidar os outros. A garçonete não seria desperdiçar mais tempo fantasiando sobre mim. Na verdade, ela estava realmente começando a pena Bella. Talvez eu tenha exagerado um pouco.

 "Eu vou ter o ravioli de cogumelos e uma coca" Bella ordenou docemente, o prazer que eu tinha colocado a empregada em seu lugar.

 "Faça dois coques", eu acrescentei com desdém. "Eu não estou com fome."

 A garçonete assentiu com a cabeça e não tente relaxar. Bella apertou minhas mãos.

"Você menino travesso", ela riu."Você provavelmente com medo que a metade garçonete à morte. Ela vai ter que trabalhar acima de sua coragem para me trazer minha comida agora. Ele provavelmente vai estar frio no momento em que ela é corajoso o suficiente para trazê-lo à mesa."

 Eu encolhi os ombros. Ela estava brincando, mas havia um elemento de verdade. A garçonete realmente não quero voltar para a nossa mesa. to . Ela era realmente a considerar uma das garçonetes fazendo outras para passar com ela. Então, da próxima vez ela olhou nervosamente na nossa mesa, eu sorri para ela. Ela relaxou e decidiu que ela havia superestimado a minha hostilidade. Bella viu o sorriso e levantou uma sobrancelha no inquérito.

"Ela estava pronta para sair correndo e gritando pela noite dentro, então eu tive que acalmá-la um pouco. Agora, ela está disposta a trazer-nos as nossas bebidas , mas não tem vontade de permanecer um segundo a mais que o necessário. O equilíbrio perfeito."

Bella golpeou minha mão, brincando, antes de emaranhamento seus dedos com os meus."Então o que devemos falar sobre este momento, pois eu já sei que você lê mentes?"

"Bem, o livro Crepúsculo só deu respostas a algumas das perguntas que tenho sobre você, então agora eu quero saber seu histórico de vida inteira em detalhes, além de todas as suas esperanças, sonhos e aspirações. Como é que esse som?"

"Isso pode demorar um pouco."

"Eu tenho um tempo."

"Sim, bem, quando a comida começa aqui, eu vou comer, e eu não posso falar e comer ao mesmo tempo."

 Eu balancei a cabeça. "Sim, você provavelmente vai engasgar".

 Ela começou a rosnar para mim, seu rugido bonitinho gatinho.Olhei em seus olhos, capturando o olhar com o meu e tirou meu sorriso torto.Claro o suficiente, ela congelou, atordoado e intermitente. Eu tinha brilhado dela, é claro. Estendi a mão e correu um dedo sobre sua mandíbula, escovar meu polegar sobre o lábio inferior. Seu ritmo cardíaco acelerado, e ela parou de respirar.

 "Respire, Bella", eu sussurrei. Ela respirou fundo e deixá-lo com um pequeno gemido.Senti-me mexendo.Deixei minha mão e quebrou o seu olhar, um pouco antes da garçonete trouxe o coques  para a mesa.Bella corou vermelho de beterraba, mas a garçonete só colocar para baixo a comida ea bebida e caí fora sem sequer olhar para nós. Bella começou a se atrapalhar com o canudo, tentando recuperar o controle de seu coração e pulmões. Ela tomou alguns goles de seu coque antes de olhar para mim de novo.

 "Que tal falarmos de idéias blusas em vez disso. Eu tenho um para você, além do" Propriedade de Bella Swan 'camisa.  eu não! " seria apropriado. "

 Revirei os olhos."Eu não sou o Peter Pan. Além disso, que um seria mais apropriado para Emmett."

 Ela riu e acenou com a cabeça avidamente."Alice poderia dizer:" Campeão do Mundo de Extrema Compras. Na verdade, deveríamos obter um desses camisetas com os dizeres "Melhor Mãe do Mundo" para Esme para o Dia das Mães. Poderíamos começar o tipo, onde todas as crianças deixam suas impressões de mãos. Alice julga que seria de mau gosto, mas eu aposto que Esme seria usá-lo com orgulho ".

 Eu balancei a cabeça. Ela estava certa. Esme seria absolutamente encantado. Eu não ficaria surpreso se Alice já tinha em sua lista de compras, agora que tínhamos pensado nisso.

"Bem, mas então Carlisle iria sentir deixado de lado. Suponho que nós poderíamos fazer uma  para ele no Dia dos Pais e depois fazê-lo usá-lo para trabalhar", sugeri.

 Ela deu uma risadinha."Mesmo melhor! Eu acho que deveríamos decorar um de seus jalecos brancos e, em seguida, levá-lo a cada um laço muito feio. Então, vamos dizer a ele o que ele usa um primeiro significa que ele gosta que melhor pessoa, mas se ele não usá-los , ele não nos ama. Assim, ele terá que usar todas as seis ligações ao mesmo tempo, naquele dia, juntamente com o seu "não brancos" casaco. Ele protestar veementemente, mas eu aposto que ele faria. Só posso imaginar que ele tenta se explicar no trabalho. "

 Eu balancei minha cabeça com espanto ao seu plano diabólico. "Isso é apenas uma punição cruel e incomum".

 Ela riu."Como se você não se divertir assistindo."

"E filmando ela," eu adicionei alegremente. Ela riu de novo.A garçonete trouxe ravioli e cuidadosamente o colocou na frente dela.Ela viu as nossas bebidas eram cerca de metade cheio e saiu rapidamente.Eu tinha adicionado ao vidro Bella da minha como ela bebeu.

 "Como cerca de Jasper? 'Se preocupe! Me mordem!" . Ou Rosalie-pode ser uma "puta", eu ofereci.

 "Ahhh, não pegar em Jasper", ela fez beicinho."Seu pudesse dizer" sentimentos ... Nada mais do que ... Sentimentos e Rose poderia dizer 'não me odeie porque sou bonita'. Emmett seria  Sexy para esta camisa. Ooooh! E Alice poderia dizer "Eu sei que você vai fazer no próximo verão . Jake poderia ser "Jacob deve ser" 

 Ela caiu na gargalhada.Infelizmente, ela foi engolindo só então, assim que ela acabou tosse, como eu tinha previsto. Felizmente, ela foi capaz de limpar a sua própria via aérea, e eu não fui forçado a usar a manobra .

 "Acho que seria melhor manter a temas domador," eu recomendei. "Pelo menos até você terminar de comer."

 Ela corou e acenou com a cabeça cheia de culpa. Eu sorri e comecei o meu interrogatório, construindo meu arquivo mental de Bella. Muito em breve eu teria uma base de dados Bella inteiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada pelos comentários estão ajudando muito !!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudar o Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.