Mudar o Futuro escrita por amisrayana


Capítulo 1
Pacotes


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira história , então me diga se estão gostando!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113491/chapter/1

EPOV

"Edward, querido, veio um pacote para você hoje", comentou Esme quando chegamos em casa da escola.

"O que você me desta vez, Alice?" Eu perguntei com indiferença. Os pacotes eram uma ocorrência comum nesta casa, graças à obsessão de Alice compras. É claro que, devido a suas visões psíquicas, que incluiu as tendências do mercado de ações, tínhamos mais dinheiro do que poderia gastar em centenas de anos. Este era reconfortante considerando que eram vampiros imortais.

"Não fui eu desta vez", Alice protestou. Seus olhos vidrados momentaneamente como ela usou seu dom para ver o que estava no pacote. Eu usei a minha mente a leitura do presente para assistir a visão com ela. Vi-me abrir a caixa e tirar um conjunto de quatro livros. Então eu me vi deitada no meu sofá, lendo toda a noite e todo o dia seguinte.

"Oh, apenas livros. Aproveite o seu fim de semana, irmão", ela sorriu, despedindo-me e meu pacote. Ela agarrou a mão de Jasper e subiu as escadas correndo com ele. Rosalie e Emmett tinha há muito que desapareceu em seu quarto.

"Obrigado, mãe", eu murmurei, beijando rosto de Esme. Ela sorriu para mim. Eu sabia que tinha acabado de fazer a semana. Eu costumo guardar para mim, evitando o contato físico, mas eu sabia o quanto significava para Esme para tratá-la como minha mãe. Ela estava agindo como uma mãe para mim por cerca de oitenta anos agora. Eu a amava e faria qualquer coisa para ela.

Peguei o pacote e se dirigiu para o meu quarto. Sentei-me no meu sofá preto e abriu a caixa, ansiosos por algo novo para estimular a meu intelecto. Peguei os quatro livros para fora, apoiando-os sobre as almofadas ao meu lado. Peguei o primeiro livro e mergulhou para a direita no prólogo.

BPOV

Eu estava terminando de arrumar minhas malas, quando ouvi a campainha. Abri a porta da frente a tempo de ver a unidade van marrom distância. Olhei para baixo e viu um pacote quadrado na varanda da frente. Abaixei-me para levantá-lo e vi que era dirigida a mim. "Ele chegou aqui na hora certa. Eu estaria em um avião para amanhã Forks. Eu suspirei e empurrou o pensamento para o fundo da minha mente. Eu fiz a minha escolha e, uau, eu vivo por ela. Mesmo que me matou. A caixa era mais pesado do que eu esperava, e eu arrastei-lo de volta para o meu quarto. Eu não vejo qualquer endereço de retorno sobre ele, e eu me perguntava se Renée e Phil tinha conseguido me ir embora hoje. Eu rasguei na caixa e ficou encantada ao descobrir quatro livros. Eu adorava ler, e agora eu tinha algo novo para ler no avião. Pelo menos estes ajudariam o primeiro fim de semana passam rapidamente. Eu prefiro ler do que se sentir ansioso sobre como iniciar uma nova escola na segunda-feira. Mamãe era tão doce que pensar de mim assim. Deixei meu quarto para caçá-la. Encontrei-a na garagem, buscando através de caixas, uma pilha de objetos descartados em torno dela. Eu suspirei. Ah, bem. Desta vez, ela pode limpar sua própria bagunça.

"Obrigado por novos livros, mãe", eu disse com entusiasmo. Ela olhou para mim com uma expressão perplexa.

"Que livros, querida?" Que estranho. Renée não podia mentir melhor do que eu poderia, então eu sabia que não era ela.

"Não importa", eu respondi, sacudir sua consulta. "O vôo decola vez amanhã cedo, por isso estou indo para a direita cama depois do jantar."

"Boa idéia, querida", ela respondeu distraidamente, sua mente já de volta em sua busca. Dei de ombros e foi até a cozinha para começar o jantar. Eu chicoteado até um pouco de espaguete e comi na mesa por mim. Eu sabia que minha mãe iria começar a dela sempre que a fome era forte o suficiente para invadir seus pensamentos. Eu estava acostumado a comer sozinho.

Voltei para o meu quarto, colocando os itens finais em minhas malas. Sentei-me na minha cama, olhando ao redor do meu quarto, pensando em todas as pessoas e coisas que eu estava deixando para trás. Eu me recusei a ceder ao desespero. Eu me preparei para a cama e ficou embaixo das cobertas. Esta foi a última noite nesta casa, nesta sala, na cama. Amanhã, eu iria para o frio, triste, chuvosa Forks para viver com meu pai, a quem eu só tinha visto por duas semanas a cada ano. Eu fiz o meu melhor para que eu mesmo para dormir. Eu virava na cama, minha mente se recusar a se acalmar e permitir-me algumas horas de paz. Finalmente, eu desisti de dormir.

Eu decidi começar a ler meu novo livro, esperando que ele ajudaria a passar o tempo e me acalmar. Eu agarrei-o fora da minha bagagem de onde eu tinha colocado. Eu liquidadas contra a cabeceira da cama com as pernas debaixo das cobertas. Havia duas mãos pálidas segurando uma maçã vermelha sob o título de Crepúsculo. Gostaria de saber do que se tratava. Tempo para descobrir. Abri-lo para o prólogo e começou a ler.

EPOV

Fiquei chocado e horrorizado quando leio. Vários capítulos para ele, eu virei para a informação do autor. Eu não reconheci o nome ou a imagem. Como isso Stephenie Meyer conhecer todos os segredos da minha família? Como ela ousa publicar essa informação, expondo-nos ao mundo? Será que ela sabe o que os Volturi faria com ela por isso? Este foi um negócio sério. Não havia nenhuma maneira os Volturi acreditaria que não teve parte neste processo. Nossa família toda estava em grave perigo. Eu decidi que era melhor ler todos os livros e descobrir o quanto essa mulher sabia. Os livros eram longos, mas a leitura em velocidade de vampiro, eu estaria terminado há algum tempo amanhã.

BPOV

Eu parei de ler, olhando a página em choque. O primeiro capítulo foi tudo sobre mim. Quem me conhecia suficientemente bem para escrever isto? Ele só havia sido decidido. Eu virei rapidamente para a informação do autor. Olhei fixamente para a foto. Quem foi Stephenie Meyer? Como ela sabe que eu e minha família? Eu tinha certeza que eu nunca tinha visto antes na minha vida. Isso foi realmente estranho. Eu decidi continuar lendo e logo foi arrastado para a história, certo de que deve ser fictício. No entanto, foi tão fiel ao meu caráter e personalidade. Eu poderia realmente me ver se comportar exatamente como a Bella no livro. Uma pequena parte de meu coração ficava perguntando:

"E se isso é real? E se Edward é tão real como eu e Charlie é?" Eu fiquei até muito tarde, incapaz de colocar o livro. Eu finalmente terminei o livro, mas se sentiu insatisfeito com o final. Então eu cometi o erro de leitura dos capítulos teaser no final do livro. O que um cliffhanger! Não havia nenhuma maneira que eu poderia parar por aí, cercado por vampiros sedentos! Rapidamente correram para pegar Lua Nova. Eu li até que cheguei ao ponto de os capítulos eram meros detentores única palavra que descreve o local da passagem do tempo. Eu defini o livro de lado.

Ele me deixou. Como ele poderia me deixar? Eu me senti devastada, embora claramente não tão devastada como fiz no livro. Eu tinha esperança, sabendo que ainda havia dois livros e dois terços deixou na série. Eu tinha que estar pronto e em 'em em duas horas curtas. Eu senti algumas lágrimas quentes espremer como eu fechei meus olhos, caindo rapidamente no sono.

EPOV

Eu beliscou a ponte do meu nariz quando li a resposta de Bella para mim deixá-la. Eu estava certo, me conhecer, que eu havia deixado de amá-la ainda, mas querer protegê-la de se tornar um monstro como eu. Afinal, vampiros companheiro para a vida, para a eternidade. Tendo declarado que eu, não havia nenhuma maneira que eu teria 'cansou' dela. Era impossível para o meu tipo de cair fora do amor. A única maneira que eu poderia ter deixado intencionalmente meu companheiro teria sido se eu realmente acreditava que ela estaria melhor sem mim, mas que iria me matar dentro de distância a pé.

Até o final de Lua Nova, eu estava me sentindo muito idiota e com raiva de mim mesmo. Eu tinha estragaram as coisas e ferido muitas pessoas, de acordo com a história. A pior parte foi admitindo para mim mesmo que eu realmente teria se comportado assim nessas situações. Eu realmente era um leão masoquista doente, para afastar e destruir a mulher que fez meu coração cantar em alguma esperança torcida estaria melhor sem mim. Eu rapidamente passou para o Eclipse, não querendo viver mais tempo sobre as revelações que eu tinha sobre mim, minhas inseguranças e minhas fraquezas.

Até ao final de Eclipse, eu estava pronto para caçar Jacob Black e rasgá-lo membro a membro. Eu nunca conheci, nem sequer conheceu Bella, mas eu estava pronta para cortá-lo em pedaços para o que ele fez com a minha companheira imaginária em um livro de história. Que patético eu poderia começar? Achei que seria melhor ler Breaking Dawn e descobrir a resposta para essa pergunta.

Eu li Breaking Dawn em um constante estado de choque. Fiz amor com Bella enquanto ela era humana? E diferente do primeiro tempo, quando eu não sabia o que esperar, era não só possível, mas gloriosa? Um bebê? Eu poderia ter um bebê com Bella? Jacob imprimiu na minha filha? Bella foi o recém-nascido perfeito e tinha um dom maravilhoso que lhe permitiu proteger a família dos Volturi, e também me permitiu ler sua mente? Nosso filho vai crescer para a vida adulta e então viver para sempre? Na época em que atingimos o nosso felizes para sempre após o término, fiquei completamente encantada.

Peguei Crepúsculo, querendo ler novamente. Para minha surpresa, o livro estava completamente em branco, incluindo a tampa. Todas as páginas estavam em branco, não havia nenhuma imagem da capa, sem título, sem autor. De repente eu estava extremamente grato que eu tinha uma memória perfeita. Nunca tinha sido tão gratos. Eu percebi que já não tinha nada para mostrar que ninguém. Todos os quatro livros foram completamente apagados. Eu não poderia dizer a minha família, nunca acreditamos que eles tinham. Bem, eles sabiam que eu não menti, para que eles acreditem, eventualmente, mas eu percebi que não queria dividir nada disso ainda.

Depois de vir a conhecer Bella através dos livros, eu tinha vindo para realizações diversas.

Eu já estava apaixonado por Isabella Swan, que não pode mesmo existir.

Se ela fosse real, eu nunca iria abandoná-la.

Eu queria casar e ter um filho com ela.

Eu não hesitaria em mudar a sua quando era o momento certo.

Jacob Black, a coisa toda triângulo amor não era para acontecer

Eu não faria nada para provocar os Volturi a prestar atenção à minha família. Eu faria tudo o que precisava para ficar em seu radar.

Eu sabia que algo estranho e mágico estava acontecendo, porque os livros tinham se apagado. Felizmente, isso significava que os livros nunca tinham sido publicadas e os Volturi não teria nenhuma idéia de sua existência. Eu fui imediatamente para o computador e procurou por Stephenie Meyer na Internet. Fiquei muito aliviada ao descobrir que ninguém combinava com a descrição na capa. Senti um elevador enorme peso dos meus ombros. Minha família não era actualmente em perigo.

Agora eu só precisava para determinar se ela era ou não real e quando ela estava chegando. Eu tinha ouvido falar através de boatos de que a filha do chefe Swan estava chegando para morar com ele, mas eu não importava o suficiente para prestar atenção à fofoca antes. Eu dirigi em Forks e estacionou em frente à delegacia. Eu relaxei, deixando minha mente vagar dentro do prédio para pegar os pensamentos vadios das pessoas lá dentro.

Acho que vou ter ravioli no jantar de hoje ...

Eu estou tão cansado. Eu não posso esperar até a minha mudança é mais ...

Não há nenhuma maneira que pode fixar isto em mim. Ninguém viu o que eu fiz ...

Eu me pergunto como Bella está se instalando, provavelmente a descompactação hoje ...

Ela estava aqui! Agora, para ver se havia alguma verdade na história. Um aroma de seu perfume era tudo que eu precisava para confirmar ou refutar. Eu dirigi a casa de Charlie, manchando seu cruzador estacionado em frente. Eu estacionados nas proximidades e caminhou até o carro. Abri a porta do lado do passageiro e foi imediatamente atingido com um perfume que definem a minha garganta a arder. Venom reunidos na minha boca, e eu sabia que meus olhos eram negros. Eu rapidamente mas discretamente fechou a porta e correu de volta para o meu carro. Era verdade! As primeiras coisas primeiro, eu precisava caçar. Agora.

Eu estava de volta para casa em poucos minutos. Todo mundo olhou para mim enquanto eu corria pela porta. Esme suspirou como ela percebeu meus olhos.

"O que aconteceu, querida?" Ela trastes, vindo para dar uma olhada.

"Eu peguei um cheiro de um perfume delicioso humanos e percebi que eu me deixo com muita sede. Preciso caçar agora, e eu estava esperando que todos venham comigo", eu confessei. Eu realmente queria que eles fossem plenamente saciada antes que encontrou minha Bella na segunda-feira, mas eu não podia dizer isso a eles. Eles estavam todos chocados que eu realmente pediu-lhes para vir comigo.

Rapaz, ele é realmente em pânico. Isso não é como ele. Deve ter sido por pouco. Ainda bem que não era para mim uma vez ... Jasper me enviou uma onda de calma e sorriu tranquilizador.

"Estou um pouco sedento mim. Eu ficaria feliz em mantê-lo companhia", Jasper proclamada. Alice começou a procurar o futuro. Ela apertou a mão de Jasper e sorriu para mim também.

"É claro que nós vamos acompanhá-lo", observou ela. "Eu posso ver que vamos ter muita diversão nesta viagem."

"Awesome!" Emmett gritou. "Eu desafio todos a uma competição para ver quem pode pegar três espécies diferentes de animais em primeiro lugar."

Rosalie revirou os olhos para Emmett, mas ela tinha estado a observar-me com preocupação. Desde quando é que o Sr. Perfeito perde o controle de sua sede?

"Por que você não as crianças vão em frente e ir? Carlisle vai estar em casa logo, e eu prefiro esperar por ele." A menos que particularmente me quiser vir junto, Edward? Esme me olhou com preocupação. Eu sorri e balancei a cabeça, tentando aliviar a sua mente.

"Vocês dois merecem um pouco de tempo sozinho. Por que você não apenas desfrutar da nossa falta esta noite? Eu sugeri. Ela sorriu feliz, um brilho malicioso em seus olhos.

"Bem, agora eu definitivamente vou", Rosalie reclamou em contrariedade fingida. Bom trabalho, Edward. Isso foi muito atencioso. Eles realmente não tenho muito tempo para si. Ela parecia tanto surprisedand satisfeito comigo.

"Estou surpreso com você, Edward Cullen!" Emmett brincou. "Claro, você provavelmente acha que eles vão se sentar em torno de jogar xadrez a noite toda."

Todos começaram a rir, incluindo Esme.

"Isso é exatamente o que eu estava imaginando, Emmett," eu brinquei. "E eu pretendo caçar longe o suficiente de modo que é a única imagem que eu recebo a respeito de suas interações à noite".

"Amém, irmão", Jasper concordou. Todos começaram a rir de novo. Eu poderia dizer que eles estavam confusos com a minha conduta de convívio. Eu realmente estava um sujeito tão sem graça, então? Pensei nos últimos 80 anos ímpares. Sim, eu acho que eu era um vara regular na lama. Bem, tudo o que estava prestes a mudar. Eu tinha encontrado uma razão para abraçar a vida nesta existência. Bella ia fazer de mim um homem novo.

"O que você está esperando, preguiçoso?" Eu chamei, correndo pela porta dos fundos e para a floresta. Ouvi o riso como bateram atrás de mim. Fui o mais rápido e pode ultrapassá-los, se eu quisesse, mas eu abrandou para permitir-lhes apanhar-me.

Regras para o seu concurso, Emmett?" Perguntei despreocupadamente Ok, três animais, três espécies diferentes. Animais devem pesar mais de cem quilos. O primeiro para drenar três animais diferentes, enterrá-los, e voltar para a casa recebe uma prenda da última volta", anunciou ele ansiosamente. "vamos logo."

Nós todos disparou para ir nossos caminhos. Eu decidi que eu realmente queria ganhar. Corri em direção ao meu prado secreta. Eu senti o cheiro de um rebanho de alces rapidamente. Eu pulei em um e drenou, eliminação da carcaça ordenadamente. Fiquei extremamente satisfeito ao notar um lince nas proximidades. Este foi o meu dia de sorte. Eu rapidamente despachou-a antes de ir mais fundo no deserto. Eu encontrei um lobo solitário, sua pata pego em uma armadilha. Ele estava mastigando sua própria perna fora tentando escapar. Eu coloquei o coitado fora de sua miséria e mutilados na armadilha além do reparo. Caçadores furtivos não pertencem a uma floresta nacional. Limpei-me e depois voltei para a casa. Eu só tinha ido algumas horas, capaz de encontrar os animais necessários nas proximidades.

Eu entrei na casa em silêncio, não querendo perturbar os meus pais se eles estavam ocupados. Alguns minutos depois entrei no entanto, Carlisle desceu as escadas.

Ahh, Edward. Eu estava esperando que fosse você. "É tudo filho, ok? Esme me disse que você parecia bastante incomodada mais cedo", ele mencionou casualmente, seu amor e compaixão que saem em direção a mim. Eu sorri para ele.

"Todos os melhores agora, Carlisle," eu respondi facilmente. "Eu só me deixar com muita sede."

Ele balançou a cabeça compreensivamente. Fico feliz que você resistiu, filho.

"Então sou eu", eu murmurei sob a minha respiração. Eu sabia que ele me ouviu mesmo. Ele riu, me deu um tapa nas costas, e subiu novamente para a suíte master.

"Ei, Carlisle, observe o tempo", eu chamei por ele. "Eu acho que sou a primeira volta, então eu acho que vou ganhar a competição."

Decidi voltar e verificar a casa de Charlie, enquanto espera para os meus irmãos para retornar. Corri até a residência do Cisne. Eu ouvi seus batimentos cardíacos e sua respiração e sabia que o chefe e sua filha estavam ambos dormindo. Entrei de fininho pela porta dos fundos. Seu cheiro impregnado na cozinha. Minha garganta queimou, apesar do sangue que eu tinha empanturrados no anterior. Eu sabia desde os livros que eu iria me acostumar com o fogo, mesmo de aprender a ignorá-lo, e que Bella valeu o esforço ea dor. Achei que a lavanderia e viu duas de suas roupas com as roupas sujas cesto. Tentando não pensar em como isso poderia parecer a um terceiro, peguei uma de suas meias sujas, empurrando-o em meu bolso. Eu, então, skedaddled volta para fora. Corri para dentro da floresta, aliviado ao inalar o ar fresco. Eu dei-me um hálito puro, antes de renunciar-me a auto-tortura.

Enquanto eu caminhava em direção à minha casa, eu segurava a palmilha para meu nariz, inalando profundamente, me forçando a ficar insensíveis ao seu aroma apetitoso. Eu decidi não voltar para dentro da casa. Eu empoleirado em uma árvore ao invés, com uma boa visão da casa, para que eu pudesse assistir ao regresso dos meus irmãos e irmãs. Eu continuei a punir-me com o cheiro dela, me forçando a aprender a ignorá-lo como eu contemplava todas as coisas que eu havia aprendido sobre a minha Bella. Sinceramente, fiquei maravilhado. A bela, inocente, inteligente, humano, mulher abnegada me amou, ou que de qualquer maneira. Ela me viu como um anjo, ao invés de um monstro. Ela estava disposta a abandonar tudo para ficar pra sempre comigo. Gostaria de apreciá-la desde o início, neste momento, sabendo que ela pertencia a mim e me sentindo confiante na força de seus sentimentos por mim. Não perder tempo precioso com arrependimentos. A grande questão era como faço para abordá-la? Sentei-me na árvore por hora, considerando-se e rejeitando cenários diferentes. Finalmente, eu decidi que tinha que ver seu rosto. A queimadura em minha garganta doía, mas administrável. Eu tinha me acostumado com sua presença constante nas últimas horas.

Eu pulei para baixo da árvore, mantendo a proximidade do meia para o meu nariz. Brevemente ponderou o fato de que todos os meus irmãos ainda não havia retorno. Eu mentalmente encolheu os ombros. Meu objetivo era fazer com certeza nenhuma delas foram amanhã sede de primeiro dia de Bella na escola. Eu fui rapidamente no exterior da residência Swan olhando para a janela do quarto. Foi bem abertos! Por que sua janela está aberta no meio do inverno? Enfiei a meia volta para o meu bolso e saltou para ela janela. Ela estava sentada em sua cama lendo. Engoli em seco como eu reconheci o título e notei três outros livros empilhados em sua mesa de cabeceira. Ela olhou para o som. Nossos olhos se encontraram, e eu estava perdida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então gostaram ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudar o Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.