Bokura no Love Style escrita por Shiroyuki


Capítulo 5
Capítulo 5 - Doushitano?


Notas iniciais do capítulo

kyun~
Mais um capítulo!!!! espero que gosteem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113485/chapter/5

Eu estava escondida atrás da Haruhi-chan, sem conseguir coragem para olhar para frente. Ela não dizia nada, apenas me fitando com olhar de “eu não conheço você”. Os resultados do exame de admissão saíam hoje, e eu mal posso agüentar tanta expectativa. Inúmeros estudantes se aglomeravam em frente ao painel informativo, e enquanto alguns comemoravam, outros saiam de lá com cara de enterro. Quero estar entre os que estão comemorando... Haruhi está esperando a multidão diminuir, e quando isso acontece, ela avança para frente, me levando junto, agarrada em seu pesado casaco de inverno. De olhos fechados, eu ouço Haruhi suspirar  de alívio. Ela passou.

Já pode abrir os olhos – ela olha para mim sorrindo – você passou.

Abri os olhos devagar, olhando de soslaio para o quadro brando com palavras em preto a minha frente. Wakamiya Hanako. Meu nome está lá. Não consegui conter as lágrimas, que desciam pelo meu rosto enquanto eu pulava descontroladamente, sem sem me importa com os olhares que atraí.

Eu passei. PASSEI!!! PASSEEEI!!!! – Abracei Haruhi, fazendo-a pular junto comigo – Eu... eu tenho que contar para o Kaoru-kun!

Saí correndo, em direção ao lugar onde ficavam as sedes dos clubes de esportes, eu me lembrava bem onde era. Há essa hora ele ainda deve estar por aqui. Entrei correndo na porta do Clube de Karate, sem me importar com os outros membros, agora eu só podia ver o ruivo de Kimono que me olhava surpreso.

Eu passei! Kaoru-kun, eu passei!!! - sem pensar eu pulei em seus braços – eu consegui!! Eu fui aceita no Colégio Ouran!!!

Mesmo? – ao ouvir sua voz, eu percebi o que tinha feito, e me afastei, corando levemente. Ele, como sempre, não percebeu nada.

Sim!!! E graças à você! – sorri radiante, agradecendo sinceramente – Muito Obrigada!

Esse foi apenas o resultado dos seus esforços. Não precisa agradecer. Estou feliz que tenha passado no exame.

Ainda estava fitando Kaoru-kun admirada, quando senti pequenas mãozinhas envolverem meus olhos.

Adivinha quem éééé... – a vozinha doce e familiar cantarolou.

Honey-chan!!! – Virei para trás, vendo a pequena figura loira sorrir, na ponta dos pés, com o moreno de sempre em seus flancos. Ele fica tão fofinho de kimono... – bem, agora é Honey-senpai, nee?

Você vai vir estudar aqui?

Sim, sim! Eu consegui passar – eu disse sem conseguir conter o sorriso, nem a emoção na voz. Agora eu estaria estudando com o Kaoru-senpai! Podíamos fazer trabalhos juntos, e almoçar no telhado da escola, e eu podia dar comida na boca dele... Ah! Se eu não me segurar eu saio flutuando...

Eu tenho que ir agora! Porque vocês dois não saem para comemorar juntos?– Ele enfatizou o ‘juntos’, piscando para mim. Honey-chan é bem mais perspicaz que sua estatura sugere...

É uma ótima idéia! Você quer ir tomar chocolate quente comigo, Hanako-chan? É bom nessa época do ano...

Eeu.. aanh.. c-c-claro – eu me atrapalhei com as palavras, mas acho que consegui passar a mensagem correta. Kyaaa... Chocolate Quente!!! Espero que ele não perceba essa minha expressão engraçada! – eu... eu vou avisar a Haruhi... anh, me espere... um pouco.

Tudo bem, eu ainda tenho que tomar banho – ele apontou para o kimono sujo e amassado, provavelmente por causa do treino. Ele está suado, e o kimono está meio aberto... eu posso ver seu peitoral... ele até tem uma marquinha kawaii de nascença! Aah! O peitoral do Kaoru-kun... He he he he... Se controle, Hanako! Espero que não tenha parecido estranha...

Saí correndo rumo à entrada, onde Haruhi me esperava pacientemente.

Eeei, Haruhi! – eu já gritava antes mesmo de entrar em seu campo de visão – Eu não vou poder voltar com você.

Tudo bem, eu já entendi... Na verdade eu já esperava por algo assim. Vá comemorar... você merece, afinal conseguiu passar não é? – ela passou a mão na minha cabeça carinhosamente (como se eu fosse um cachorrinho) – parece que não vou me livrar de você tão fácil... amanhã eu vou até a sua casa, para você me contar tudo – ela sorriu sugestivamente e me deu as costas, indo embora.

Sorri, e sentei onde ela estava, para esperar por Kaoru-kun, que não demorou muito a vir. Ele estava usando os mesmos casaco e cachecol que me emprestou no dia do exame. Com meu coração dando saltos, eu o acompanhei. Ele falava sobre muitas coisas, e eu prestava atenção em cada palavra, sempre assentindo.

É como se fosse um encontro!!! Meu primeiro encontro!!!!!! Mal posso aguentar!

Estavamos indo a um café ali perto, que ele disse ser seu favorito.

Ei! Kaoru! – uma voz feminina, meio esganiçada, chamou nossa atenção – O que você tá fazendo com  essa garota?

Eu conheço você? – Kaoru-kun parecia confuso. Quem é essa fulana?

A garota, com uma expressão assustadora, seus longos cabelos castanhos claros ondulando de raiva, avançou contra Kaoru-kun, desferindo um sonoro tapa em seu rosto.

Você fica saindo com uma garota diferente cada dia! Canalha! – a garota gritou, apontando o dedo acusadoramente – você pensa que eu sou idiota?

Mas o que... – Kaoru-kun balbuciou, passando a mão na bochecha vermelha.

Kaoru! Quanto tempo! – outra garota se aproximou, abraçando forte Kaoru-kun – quando é que você vai lá em casa de novo, hein?

Se afasta dele – a primeira garota puxou a morena de cabelos curtos.

E quem você pensa que é?

A namorada dele, é claro!

Do que está falando? Eu sou a namorada dele!

As duas começaram a discutir, enquanto eu e Kaoru aproveitamos para fugir. Fomos parar em uma outra rua, bem longe do café, e daquela confusão.

O-o-oque há de errado com aquelas garotas? – minha voz estava entrecortada, pois eu tentava recuperar o fôlego, assim como Kaoru-kun  - Você realmente não as conhece?

Não mesmo. – sua voz saiu confiante, ele falava a verdade. Mas então... é claro! Como eu não tinha percebido antes? Até eu já havia agido assim com Kaoru-kun! Provavelmente elas confundiram ele com o Príncipe Pervertido!

Agora nós estávamos em um parque, que ficava mais ou menos perto da minha casa, nos balanços.

Kaoru-kun, você tem algum irmão? Irmão gêmeo?

Não. Não tenho nenhum irmão, nem mesmo irmã.

Hmm – olhei para o céu, que começava a se colorir de cor-de rosa e laranja – está ficando tarde... eu tenho que ir!

Certo... eu acho que já vou também... aquelas malucas já devem ter ido embora! Até logo, Hanako-chan!

Acenei para ele, correndo para casa. Ele disse até logo... he he he ... Tenho que correr se não vou perder meu anime!

Aaah! Kaoru-kun!

Olhei na direção que vinha a voz. O que é isso? Kaoru-kun, com uma garota  agarrada a ele, caminhava tranquilamente, um pouco a minha frente, do outro lado da rua. Não! Não pode ser o Kaoru-kun! Deve ser o Príncipe Pervertido!

Eu tenho que flagrar o Prícipe Pervertido, para o bem do Kaoru-kun! Ele está virando a esquina! O que eu faço? Se eu segui-lo, vou perder os animes! O que vale mais??? Meu amor por Kaoru-kun, ou meu amor pelos animes? Kyaa!!!

Gomen, Pikachu!!!

Segui os dois, de uma distância segura. Eles foram parar naquele parque que eu estava minutos antes com Kaoru-kun, mas eu já não conseguia vê-los. Tenho um monte de perguntas para fazer pra ele... Quero saber por que ele finge ser o Kaoru-kun... e de que forma eles estão relacionados...

Mmmm... Aah! Kaoru! Aah! – eu ouvi alguns ruídos ali perto. Me aproximei, observando detrás de uma moita. O que eu vi fez com que meus olhos quase saltassem das órbitas.

O príncipe pervertido estava agarrado àquela garota. Os dois estavam deitados, e ela enlaçava os braços e as pernas ao redor dele, que estava tentando tirar a blusa da garota com uma das mãos, com a outra dentro da calcinha dela. Os casacos dos dois jaziam esquecidos , amontoados em um canto. A garota gemia alto, fazendo ele beijá-la com mais furor. Eu saí correndo do lugar, sem que qualquer um deles me notasse.

Gaaaah! Oque era aquilo?

A inocência dos meus olhos!

Foi roubada!

Senti alguém puxando o capuz do meu casaco.

Ei! O que você quer com o Kaoru, hein? Espiar por aí não é um bom hábito.

Alguns garotos mal encarados me fitavam com frieza. O Príncipe Pervertido tem uma gangue?

Olha! Kaoru! Tem uma garotinha te espiando! – o outro gritou por sobre o ombro.

Kaoru se aproximou rapidamente, seguido pela garota, que trazia uma expressão frustada. Ele me olhou, e pareceu surpreso.

Então você veio me ver, coelhinha? – ele sorriu, a garota que o acompanhava ficou furiosa e saiu, praguejando alto coisas ininteligíveis.

Ele era igualzinho ao Kaoru-kun, tinha até o mesmo sorriso, mas eles tem personalidades completamente diferentes! Kaoru-kun nunca faria algo assim!

Q-quem é você? – consegui dizer, por fim.

Eu sou Hitachiin Kaoru. – ele disse naturalmente

Não é não! Isso é mentira! Kaoru-kun não é desse jeito! – eu avancei contra ele, descontrolada – O verdadeiro Kaoru-kun tem uma marca de nascença! Eu vi! – sem pensar duas vezes eu arranquei a camisa do garoto. E no seu peito, tinha uma marca de nascença, exatamente igual a que eu vi hoje mais cedo.

E então? – ele sorriu desdenhoso – o que acha da minha marca de nascença?

C-como pode ser? Ele tem a mesma marca... ele é mesmo o Kaoru-kun?

Não pode ser...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram????

Quero muito saber a opinião de todos que lêem a fic!!!
E só posso saber se comentarem!
Mandem reviews!!!!
Não custa nada, e faz um bem enorme no kokoro da escritora!!!

Onegaai!!!

kisuu~