Bokura no Love Style escrita por Shiroyuki


Capítulo 2
Capítulo 2 - Doki Doki!!!!


Notas iniciais do capítulo

Acabei esquecendo de colocar no último capítulo, mas a história eh baseada num mangá q eu li... então a história não é 100% totalmente minha, mas eu modifiquei varias coisinhas... bom só quis deixar isso bem claro ^^

Boa leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113485/chapter/2

É ele! O príncipe Pervertido !!!

Quem é você? – ele perguntou confuso.

Você já conhece a Hanako-san, Kaoru?  - indagou Junichi.

Não, não conheço – ele mexeu a cabeça para um lado e para o outro.

Como assim?

Você não se lembra? Sou eu! Esqueceu que você roubou meu primeiro beijo? – eu estava furiosa. Senti meus olhos arderem de raiva – Você botou sua língua na minha boca e experimentou a fundo! Seu mentiroso! Idiota!! Pervertido!!!

Você fez isso mesmo? – o Loiro o fitava incrédulo.

Claro que não, Tamaki! Eu já disse que não conheço ela! Essa garota é doida!

Você deve ter confundido o Kaoru com outra pessoa – Junichi sorria sem jeito, enquanto Haruhi tentava me acalmar – Na verdade, Kaoru é conhecido por ser uma pessoa muito seca. Sério, nós sempre nos preocupamos por ele não demonstrar nenhum interesse por garotas... não foi fácil trazê-lo para esse encontro.

Cuida da tua vida! – Kaoru resmungou, de braços cruzados.

Mas eles são idênticos... como pode ser?...

Resolvi deixar pra lá... minha mãe sempre reclama que eu acredito rápido demais nas pessoas... mas acho que dessa vez...

Certo, vamos nos divertir! – Tamaki gritou, e foi em frente, sendo seguido por todos nós.

Fomos até um café ali perto, daqueles com sofás espaçosos e mesinhas baixas, as mesas bem longe uma da outra para garantir a privacidade. Era o tipo mais requisitado para esse tipo de encontro, não que eu tenha ido a muitos, na verdade, esse é meu primeiro. Ao meu redor, todos interagiam. Haruhi e Tamaki conversavam, Tamaki estava muito animado, mas Haruhi não demonstrava grande interesse, apenas respondia as perguntas que lhe eram feitas... Tenha pena do garoto, Haruhi-chan... ele parece estar bem afim de você... Chiyako tentava puxar assunto com o moreno calado, que se chamava Kyouya, e ele não lhe dava a menor atenção... acabei de achar alguém que sabe ignorar as pessoas melhor que a Haruhi –chan... Ayase parecia ser a pessoa mais animada do lugar, e conversava alegremente com o entusiasmado Junichi. Todos pareciam bem... Olhei com o canto do olho, acho que pela décima ou vigésima vez, para o meu lado no sofá. Sentado o mais afastado possível de mim estava o ruivo, com a cabeça apoiada no braço, que estava na escora do sofá. Ele bufava de irritação, e volta e meia lançava a todos, especialmente a mim, olhares de desprezo.

Que clima tenso...

O que eu devo fazer? Essa situação... é totalmente por minha culpa... eu queria tanto me desculpar pelo meu terrível engano, mas... estou com medo de falar com ele.

Olhei mais uma vez para meu lado. Uma áurea negra e pesada, quase assassina, emanava do garoto, e se instalava ao meu redor. Senti um tremor percorrer meu corpo.

Ei, Junichi, você faz parte do clube de futebol, nee? – O tom de voz mais alto de Ayase me sobressaltou. Acho que ela fez isso de propósito, tentando incluir a mim e o garoto na conversa.

Sim – Junichi respondeu quase como se fosse um discurso ensaiado. Ele não era tão bom em disfarçar quanto Ayase – o Kaoru faz Karate. Ele é faixa preta.

Olhei melhor para o garoto ao meu lado. Seu nome era Kaoru-kun, certo? Ele na verdade é bem bonito... parecia bastante forte... era como um personagem principal... Me sinto mal por te-lo chamado de idiota e pervertido.

O que está olhando. Tem alguma coisa errada com meu rosto? – Kaoru rosnou com raiva ao perceber que eu estava o observando. Me assustei com o tom de voz que ele usou comigo, e acabei entornando meu copo nele. Droga! Ele vai me matar.

Me desculpe – eu fiz ele ficar com raiva de novo!– Eu limpo! Eu limpo! Me d-desculpe!

Peguei um lencinho na bolsa e me aproximei.

Sua camisa e sua calça estão todas molhadas! – disse, levantando a camista dele para secar. Comecei a passar o pano nos lugares onde estava molhado.

N-não, não, pode deixar! – ele gaguejou,com o rosto completamente vermelho.

Hanako, onde é que você está esfregando? – Haruhi disse, também corada.

Só então percebi o que eu estava fazendo. Como sou idiota!Olhei para Kaoru,  ele parecia estranho, e gemia baixinho. Corei furiosamente, afastando a mão do lugar onde antes eu limpava. Meu coração acelerou um pouco. Ele estava tão lindo, com aquela expressão... e o rosto avermelhado...

Tão lindo....

Hanako! Seu nariz está sangrando! – alarmou Chiyako.

Levei a mão até o nariz imediatamente, ficando ainda mais vermelha.

Hanako-chan, você estava pensando em alguma coisa picante, não estava – gargalhou Ayase.

Que feio, Hanako! – me repreendeu Haruhi.

Me encolhi no sofá. Todos estavam rindo de mim. Que vergonha... O que eu estou fazendo aqui?

Kaoru parece um pouco assustado... Eu fiz coisas estranhas de novo! Isso é horrível! Eu quero sumir!

Eu quero ir embora!

Senti alguém me puxando do sofá. Não consegui ver para onde estava indo, por causa das lágrimas que haviam se acumulado em meus olhos. Olhei para cima e pude distinguir as chamas alaranjadas, que pertenciam ao Kaoru-kun. O que está acontecendo?

Limpei as lágrimas, e então pude ver seu rosto mais claramente. Ele parecia preocupado. Me estendeu um rolo de papel higiênico que havia pego instantes antes.

Aqui. Pode limpar... bom... aqui é  o banheiro dos homens... por sorte está vazio - Levei um pedaço de papel ao nariz Já parou de sangrar?

Não...ainda não.

Ele pegou meu rosto em suas mãos e levantou. Fitei seus lindos olhos de gato e não pude evitar corar novamente.

É melhor olhar para cima – Kaoru pegou outro pedaço de papel e limpou meu nariz. Ele estava tão próximo... era tão gentil... se continuasse assim, meu nariz ia sangrar de novo.

Suas mão eram tão quentes e gentis. Ele não está bravo comigo?

Você está bem agora? – disse, afastando sua mão.

Sim, obrigada – falei, baixando os olhos, constrangida. Percebi, então que a manga do seu casaco estava manchada de vermelho.

Sangue! Tem sangue na sua manga. Me desculpe! Me desculpe!! –Me curvei várias vezes rapidamente.

Tudo bem, é fácil de limpar... e além do mais eu estou acostumado com narizes sangrando... -  ele disse, despreocupado.

Saímos do banheiro, e todos nos esperavam do lado de fora.

Ei, Hanako!

Você está bem? – Haruhi se aproximou, me avaliando rapidamente com os olhos.

Sim, sim estou – respondi automaticamente. Eu não prestava mais atenção nas minhas amigas, que falavam e riam sobre o que aconteceu. Olhei discretamente para o lado, onde Kaoru conversava com os amigos. Ele agia normalmente, como se nada tivesse acontecido. Eu pensei que ele fosse ficar irritado de novo... ele me surpreendeu. Eu fui tão rude com ele, mas mesmo assim ele me ajudou...

-

Parada em frente ao colégio Ouran, com uma sacola de papel, de uma loja, eu ainda não sei o que estou fazendo aqui...

Estou nervosa demais para raciocinar sobre minhas ações. Quero me desculpar pelo que aconteceu ontem. É demais eu vir até a escola dele?

Inquieta de mais, eu fiquei andando de um lado para o outro. As pessoas que passam por aqui atravessam a rua para não ter que cruzar comigo... O que tem de errado?... eu devo estar parecendo meio bizarra, talvez...

Ei, veja se não é Hanako-chan! – uma voz calma e cordial chamou por mim.

Virei para trás e dei de cara com Kyouya-san, que me fitava, enquanto ajeitava os óculos.

Veio ver Kaoru-kun, não é? –Ele perguntou. Baixei os olhos e concordei com a cabeça, envergonhada – Ele deve estar no dojo de karate agora...quer que eu te acompanhe?

Segui Kyouya-san por fora da escola, até chegar no prédio onde ficavam as sedes dos clubes de esportes. Quando me dei conta, já estava sozinha novamente, então resolvi espiar pela porta, que já estava aberta, com a placa escrita “clube de karate”.

A imagem que vi me deixou sem palavras. Kaoru-kun distribuía golpes, leves e precisos, em seu oponente, que apenas defendia. Ele estava lindo! O kimono de karate caia perfeitamente em seu corpo, e ele brilhava por causa do suor. Havia um clima diferente sobre ele. Estava sério, e totalmente concentrado.

Hanaaa-chaaan! – uma vozinha fininha e agradável gritou no meio do dojo.

Acordei do meu transe e sorri, ao ver o pequeno garotinho correndo em minha direção. Honey correu alegremente para me abraçar. Ele era tão fofinho!!! Atrás dele vinha o cara que dirigiu o carro aquele dia. Ele ainda não ostentava nenhuma expressão, mas parecia menos assustador agora, na luz do dia.

O que faz aqui, Honey-chan? Você é irmão mais novo de algum dos membros do clube? – olhei em volta para ver se tinha alguém parecido com ele aqui.

Claro que não! – ele fez beicinho, aborrecido – eu sou o  Presidente do Clube de Karate!

Aceitam criancinhas do Fundamental aqui? – indaguei confusa.

Eu estou no Colegial, Hana-chan! – ele riu da cara que eu fiz – Tenho 17 anos... Sou seu senpai!

Anh... – eu não sabia o que dizer, dei um sorriso amarelo.

Suspirando, ele me mostrou a carteira de identidade. Oh! É verdade!

O que você veio fazer aqui Hana-chan?

Expliquei a ele toda a história, cortando as partes mais constrangedoras (não era necessário contar tudo).

Ah! Você veio ver o Kao-chaaan!!!! – Ele disse, muito mais alto que o necessário, atraindo a atenção de todos para nós, sorrindo de forma quase maliciosa.

Você... – Kaoru murmurou ao me ver. Kyaa! E agora? O que eu faço?

Kaoru saiu do dojo, pedindo-me para que o seguisse, e eu fui, é claro!

Entreguei a ele a sacola, com meu presente. Era um casaco.

Para mim? – ele perguntou, ao abrir o embrulho, incrédulo.

Sinto muito por ter arruinado seu casaco – curvei a cabeça, me desculpando – e também, me desculpe por ter te confundido com outra pessoa e acusá-lo de coisas estranhas.

Estou aliviada por ter finalmente me desculpado. Levantei a cabeça. Kaoru-kun estava com uma expressão estranha. Será que fiz algo errado?

É melhor eu ir logo! Desculpe por ter atrapalhado seu treino – disse rapidamente antes de sair correndo.

Espere... – ele me interrompeu – Obrigado por ter vindo até aqui. Estou surpreso por descobrir que você realmente é uma pessoa atenciosa. Eu também... – ele corou – Quero me desculpar pela minha falta de educação ontem.

O que?

Não esperava que ele fosse se desculpar...

Eles me forçaram a ir no encontro em grupo... e depois você me chamando de pervertido... Eu acabei me excedendo. Sinto muito.

Ele é tão sério... e um pouco tímido também... Tão fofinho! Ele é completamente diferente do Príncipe Pervertido! Não acredito que pude confundir os dois, suas personalidades são completamente diferentes.

Ah... Karate é legal, ne? – tentei imitar precariamente os movimentos que vi Kaoru-kun fazer – eu nunca tinha visto antes...

Não é assim, você tem que fazer desse jeito – ele falou, mostrando a maneira certa de fazer – seu punho tem que estar assim, você precisa firmar a mão que está batendo próximo ao seu quadril, enquanto a outra fica na sua frente.

Desse jeito? – eu fiz o mesmo movimento, bobamente. Parecia mais a pose dos heróis de Super-Sentai... Rídicula...

Kaoru riu da minha tentativa débil, e se aproximou, para me ajudar. Ele me abraçou por trás, segurando minhas mãos com as suas, e me causando arrepios involuntários.

Ele tem alguma noção do efeito que causa nas pessoas?

É assim – ele moveu os braços junto com os meus. Eu podia sentir os músculos dele nas minhas costas, a sua respiração na minha nuca. Ele estava tão próximo... Meu coração batia tão alto que eu acho que ele pode ouvir também...

Visualize o centro de um inimigo imaginário a sua frente. Então use a menor distância para acertar seu oponente. – ele disse, perto do meu ouvido, se afastando logo depois.

Fiz novamente o movimento.

Sim, isso mesmo! – ele sorriu docemente me parabenizando.

TÃO FOFO!!!!! Um milhão de vezes fofo!!!

            O que devo fazer? Até parece que meu coração vai parar! Ele sorriu para mim!

            Ele me ensinou mais alguns movimentos, sempre sorrindo e me explicando tudo direitinho. Eu estava tão feliz!!! É divertido! Estou tão animada por estar assim próxima a ele... nunca me senti assim antes.

            Isso poderia ser... AMOR?

Eu finalmente encontrei  meu verdadeiro príncipe!

No caminho para casa, antes de ir para a estação de metrô, comprei uma coletânea de exames de admissão que inclui o Colégio Ouran, onde o Kaoru-kun estuda. Resolvi cursar o colegial lá, para estudar junto com ele! Eu irei estudar bastante, já que é bem difícil de passar. Abri o livro, animada, e comecei imediatamente a estudar!

Vejamos... substitua x por y... e y é...

10 Minutos Depois...

Hanako ressonava tranquilamente no banco do metrô. Aquele vagão estava vazio, afinal aquela era a hora menos movimentada do dia. O metrô parou, e alguém embarca. Era um ruivo, alto e bonito, com dourados olhos de gato. Ele sorriu ao ver a pequena garota dormindo sentada. Se aproximou lentamente dela, com um sorriso de canto adornando o rosto. Passou a ponta dos dedos na face dela, fazendo-a corar, mesmo estando desacordada.

Mmmm...Kaoru-kun~

A garota balbuciou, ainda dormindo, sorrindo tolamente.

Hunf! Não diga o nome desse cara desprezível! Ou então eu terei que calar sua boca de novo, minha coelhinha! – ele disse, antes de tomar os lábios da garota par si.

Enquanto eu dormia no metrô, eu tive um sonho.

No sonho, Kaoru-kun me beijava carinhosamente, e seu beijo substituiu aquele horrível primeiro beijo.

O beijo do Meu Príncipe...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews onegaaai!!!!