Bra Briefs escrita por Melllllanee


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

aii está o primeiro capitulo , não ficou muito grande mais prometo que os outros ficaram !
e que quando escrevo num papel da umas 3 folhas e aqui fica tãão pequeno :'(
mais ok ! espero que gostem !
Beeijos e queiijos galeera

*--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113341/chapter/1

O meu quarto é bem grande ..

Tem uma cama de casal no meio , na frente tem meu banheiro e logo do lado meu closet , do lado esquerdo tem uma sacada com porta de vidro , que dá para o jardim da minha casa , o lado direito tem minha tv de LCD de 42 polegadas -sem quere me gabar né?- do lado da tv tem meu som e logo do lado da minha cama tem meu criado-mudo , que em cima tem um porta retrato com uma foto da minha familia -eu , Trunks , minha mãe e meu pai - do lado o abajur tem meu despertador -que eu dava graças a Kami-sama que nunca mais tive de usar-  e em cima da minha cama tem umas prateleiras com alguns livros que minha mãe me deu que as veses leio , sobre engenharia robotica ...

Bom ja que tenho 18 anos ja terminei o colegial e como sou muito inteligente e tenho a corporação capsula eu e minha mãe achamos que eu não preciso fazer faculdade ; Mais Pan minha melhor amiga vai fazer mais só ano que vem com 19 anos ela resolveu deixar os 18 para relaxar depois de terminar o colegio e curti um pouco antes de ir para Londres fazer seu intercâmbio ...

-Ah como é bom acordar tarde ! - falei para mim mesma me espriguiçando fui para o banheiro tomar banho e escovar os dentes , logo depois fui para meu closet , vesti uma calça jeans e uma blusa branca com os ombros aparecendo e depois desci para tomar café ..

hum.. como são 10:47 e hoje sendo uma sexta minha mãe deve estar na empresa o meu pai na sala da gravidade - meu pai quebrou tanto aquela nave que tinha o controle de gravidade que um dia minha mãe não consegui consertar mais ai fez uma sala para ele com controle da gravidade ela achou mais dificio dele quebrar né ? mais foi um longo mês de meu pai reclamando que estava demorando demais e que assim kakarotto ia ficar mais forte que ele ...- e Trunks deve ter dormido na casa de Goten ou ainda deve estar desmaido no quarto dele - se é que ele chama aquilo de quarto né? você precisa ver o closet dele -

Cheguei na cozinha e pedi para o robô me trazer um pão e um suco de laranja e fiquei sentada olhando para o nada, enquanto esperava a campainha tocou ai eu fiquei olhando para ver se alguém ia la atender , mais ai ela tocou de novo

-Cadê os robôs dessa casa em ?? - perguntei com raiva indo atender a porta , e quando abri dei de cara com quem ?

-desculpe a vaga de bobo-da-corte ja foi preenchida queira voltar outro dia ok ?

- ah é bom dia para você também Bra !

- Goten você devia agradecer que ainda não tomei café...

- Por quê ?

- eu poderia vomitar tudinho em você!

- hum.. vou considerar isso um elogio ok ? seu irmão está?

- ele está dormindo volte mais tarde !- e bati a porta na cara dele e quando tirei a mão da maçnete ela tinha quebrado , pooxa não fazem mais maçanetas como antigamente , ahh ! como Goten é irritante !

Me virei para ir para cozinha tomar meu café , mais dei de cara com quem ?

-Goten seu I M B E C I L !!- falei com raiva , tinha me esquecido que Goku devia ter ensinado para ele o teletransporte

- eu vou esperar ele aqui posso princesa revoltada ?

- pode , eu vou pedir para o robô colocar na canal dos ursinhso carinhos para você ta ?- caramba não sabia de onde tavam vindo todos esses insultos para Goten na minha cabeça , bom me virei virei para voltar para cozinha para tomar meu café da manhã ..

-não va engordar princesa ..- aii que raiva dele

- Goten me responde com sinceridade você quer ficar com um olho roxo ? - perguntei sorrido para ele

- sabia que você fica linda brava ?- eu olhei para ele com muiita raiva , preparei um soco na mão e com toda a força e velocidade fui e mirei na cara dele só que ele segurou minha mão , e por um momento nossos olhos se encontraram e ele me fuzilou com aqueles olhos pretos tão lindos (...) eu esqueci toda a raiva , esqueci meu nome e onde estava minha vontade era de ...

-hum... com licença ? oque está acontecendo na minha cozinha ? - perguntou uma voz atrás de mim e então eu tornei a mim e tirei meu braço das garras dele e dei meu olhar de puro ódio na direção dele com meus olhos azuis e sai da cozinha deixando eles dois para trás sem falar nada ...

uma voz nas minhas costas falou enquanto subia as escadas :-Bom dia irmazinha!!

ahhh! eu não acredito oque foi que aconteceu comigo ? eu só posso estar louca, subi desesperada para meu quarto , e quando cheguei bati a porta com tanta força que o barulho ressou no vidro da sacada  ...

- triiim - meu celular tocou era uma mensagem

Amg , vem aki em ksa

preciso falar urgente

com você!!

     Bjs Pan !

  \msg de texto de : 88785989/

Nossa o que será que a Pan quer ? é melhor eu ir logo , pensei em quando descia as escadas , passei sem nem olhar para cozinha .... minha barriga roncou .. ah ! eu to com fome ! aquelas crianças não deixaram eu tomar meu  café da manhã espero que tia Videl tenha feito comida !

           (............)

Ah ! até que fim cheguei ! por que Pan tenque morar tãão longe da civilização ? e olha que eu voô beem rapido !

TOOC TOC ! (n/a : Bra batendo na porta XD )

- Bra ! quanto tempo minha querida !

- Oi Tia Videl ! - dei meu melhor sorriso ! - A Pan está ?

-está , entre ! quer comer alguma coisa ?

- SIIMM  EU QUERO !! -tentei não parecer desesperada mais acho que não deu muito certo né? Tia videl se limitou a sorrir

- Pode subir que eu levo já já uma comida para vocês !

- Obrigada - a casa da Pan não era tão grande quanto a minha , mais tinha lá seu charme ...

-PAAAN ?!

-AMIIIGA VOCÊ VEIIO !

-Claaro , quando foi que deixei de vim te socorrer ?- falei colocando a mão na cintura - o que aconteceu ?

-aah ! amiga entra aqui que eu te conto oque aconteceu ....

*--*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aii ? gostaraam ?
Espero que simm !
eu sei que o capitulo não ficou muito grande mais parece que quanto mais eu digito menor o texto fica !
Bom mais está ai o fruto das aulas de historia que não prestei atenção XD !


GOSTOU ? ---> COMEENTA
NÃO GOSTOU? ---> COMEENTA
FICOU NA DUVIDA ?---> COMENTA TAMBÉM !!

Beeeeijos e queeeijos galeraaa ! *-*