Nicest Thing escrita por Lele17


Capítulo 1
Pilot


Notas iniciais do capítulo

É a primeira fic que posto aqui, comecei agora e nem faço ideia de como terminarei :x Mas espero que vocês gostem e mandem muitas reviews, assim eu continuo *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113337/chapter/1

Pressão, insegurança, angústia: são sensações típicas na vida de uma adolescente. Pois bem, experimente adicionar "gravidez" na sua vida que você irá sentí-las numa intensidade mil vezes maior...

Felizmente, esse período da minha vida chegou ao fim: a criança já foi adotada e minha reputação, restaurada atráves do meu novo namorado, Sam. Tudo está como deveria estar, afinal!

Mas, sinceramente? Ainda não me sinto segura. Como tudo se restaurou em tão pouco tempo? Parece que sequer engravidei, para começo de conversa. E eu nunca mais falei com o Puck também... Não que isso importe, claro. Estou feliz assim. Muito feliz.

---

He is sensible and so incredible 

And all my single friends are jealous

He respects my space 

And never makes me wait

And I couldn’t ask for anything better… ♪

( Ele é sensível e tão incrível

E todas as minhas amigas solteiras tem inveja

Ele respeita meu espaço

E nunca me deixa esperando

E eu não poderia pedir nada melhor que isso...)

- Bom dia! - disse Sam, com aquele grande sorriso que sempre se mostrava quando estavam juntos. Deu-lhe um leve beijo nos lábios e pegou sua mochila. - Dormiu bem, linda?

- Bom dia! Dormi sim, até meu celular tocar no meio da noite de novo... - respondeu, revirando seus olhos muito bem maquiados. 

- De novo?! - perguntou, indignado. - Já é a terceira vez só essa semana! Por que você não desliga o celular de uma vez?

- Você sabe que a minha mãe viajou com o namorado - disse a garota, enquanto caminhavam até seu armário. - E ela nunca me avisa de nada. Se avisa, é sempre por celular. 

- Ah, é mesmo! - disse o loiro, enquanto esperava a namorada organizar seu material. - Falando nisso... Isso quer dizer que vou poder ficar até mais tarde na sua casa essa semana? - perguntou, tentando transparecer inocência.

- Nem comece. - repreendeu ela, sorrindo. - Esqueceu o que você disse sobre esperar quando me deu este anel? - perguntou num tom sarcástico, estendendo a mão diante do rosto do namorado.

- Okaay, já entendi! - disse ele, se rendendo. - Mas então vou escolher uns filmes bem legais pra assistirmos, combinado? 

- Combinado! - sorriu ela, beijando-o brevemente em seguida. - Agora vai  estudar, vai! - disse, empurrando-o.

- Você que manda! - disse ele, piscando e, em seguida, dando-lhe as costas.

Quinn ficou por um instante observando enquanto Sam se afastava. Ela tinha um belo namorado, afinal. Repentinamente, lembrou-se de que sua primeira aula seria Educação Física - ou seja, deveria "voar" até o vestiário, para chegar a tempo. 

Virou-se bruscamente, pronta para correr, quando algo impediu o seu caminho, como se tivesse dado de cara com um muro. Um muro chamado Noah Puckerman. 

- Desculpe! - Quinn arregalou os olhos, assustada. Rapidamente desviou o olhar quando aqueles olhos quiseram encontrar os seus. 

- Ei, ei, calma! - Puck a deteu novamente, quando ela estava recomeçando a correr. - Não lembra de mim, não? Parece que nem me conhece!

- Eu... - seu coração batia acelerado, enquanto tentava se justificar. A verdade é que estivera evitando esse encontro já fazia algum tempo. - Eu não tenho nada pra conversar com você!

E virou-se, apressada. Ao ouví-lo chamar seu nome, pôs-se a correr. Ela queria deixar todas aquelas lembranças e sentimentos relacionados a ele para trás, o mais longe possível! 

"Repetir o erro é burrice!", dizia a si mesma, bloqueando qualquer imagem de Puck que viesse à tona. Não agora. Não de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música: The Way I Loved You - Taylor Swift (http://www.youtube.com/watch?v=D7CpWqkXSTY)
Gostou? Não gostou? Me diga porquê!(;