Vamos nos Casar??? escrita por Lady Lupin Valdez


Capítulo 6
Isso é um PLANO?


Notas iniciais do capítulo

Agora aque OS Shadow!Stars Of Death se reuniram com os Tokio Hotel,Eles os 8 meninos e a única menina se uniram em um plano,pra fazer Bill Kaulitz e Mika Shadowliza Voltarem.
Mais Mika é mais dura do que rapadura...Será que dá pra dá uma de manteiga derretida?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113320/chapter/6

   JACK ESCREVE:

    "Ok,hoje vamos fazer um dos planos que armamos..Tem só alguns...Mais vai servir...O Primeiro foi EU  quem deu a idéia...É o seguinte:

     Vou levar Mika num restaurante chique do Morumbi:Tomará que os Meninos não atrapalhem,vou fazer a Mika se interter com outras coisas,enquanto isso troco de lugar com  O Bill,nisso,vai ter um encontro romantico com ela.Vou contrar violinistas e fazer o Bill ter um encontro romantico com ela...Quero ver a Mika não se derreter pelo Bill..."

  Na hora do encontro:Antes de Jack ir na casa de Mika:

    -Escuta aqui Bill,eu sei que minha irmã é agressiva,Porisso não coloque Pimenta na comida,se ela ficar nervosa,ela vai tacar na sua cara.-Fala Jack.

  -ah,e cuidado com os talheres...Ela pode machucar voce,com garfo e faca!Então vai de talheres de plástico!-Acrescenta Luan

  -Não!Ela vai querer carne pra comer...Come com a mão igual aqueles povo da Bahia...-Ri Gustav

  -E se ela começar á esperniar,pegue um cardápio,coloque na cara e saia do local na hora!-Ajuda Lucas

  -Mais se ela fazer alguma coisa que voce não goste seja firme..Minha irmã é assim...Voltemos ao plano..É o seguinte: "Voces ficam do lado de fora do Restaurante..Assim que a Mika colocar o cardápio na cara Bill entra e senta no meu lugar...Finalmente é voce que faz a noite mágica...E ah só pra lembrar...Nóis vamos ficar do lado de fora do restaurante!

  -Se rolar um barraco,a gente ajuda....-Ri Tom...

  -HORA DO PLANO COMEÇAR!-Jack coloca um sobre-tudo e vai ao encontro da casa dos Shadows...Então toca a campainha:e o plano começa:

   -JACK?-Diz Mika assustada.

  -Oi,Mika...Vamo sair?

  -Pra onde?

  -Jantar fora!!!

  -Putz...É que eu acabei de fazer Lasanha pra mim...E...

  -Irmãs..PRECISAM DE TEMPO JUNTOS...

   -E o KIKO???-Perguntou Mika tão enjoada.

  -Ah,para de ser arrogante...Vamo logo..Vai logo trocar essa roupa.

    Mika foi para o quarto,escolheu uma linda Blusa de Pelos e uma saia preta com lantejolas ofuscantes,uma meia cheia de furos e flores e uma bota preta com fios prateados soltos..Coisas de Shadowliza...Jack olhou com cara de horrorizada:

  -Voce tirou esse estilo brega do Bill foi?

  -Não quero que fale o nome dele,por favor... Eu já pretendo ficar com outro!Mais não com ele...tá?-Mika abre a porta e desconfia:-Ué cade o Bill que nessas horas devia tar aqui do lado de fora da minha casa pra fazer eu voltar com ele?E cade o Lucas e O Luan pra me atazanarrem?Junto com o  João Paulo que estaria irritando o Reali???Hunf..Isso não é um plano né?

  -PLANO?-Jack engoliu seco.-E POR QUE EU FARIA..UM PLANO?JUSTO EU???-Jack tentou fazer Mika se esquecer disso.

  -AH,POR NADA...

    Na frente do Restaurante Os meninos incentivam Bill á não ter medo de Mika:

  -Ela não vai brigar com voce..-Repetia Lucas

  -Fica calmo...-Fala Gustav

   -ELA CHEGOU!!!-Gritou Luan:

  -EITA..Agora silencio:

   -Aff como ela tá feia!-Exclamou Georg:

  -Feia???Maravilhosa...Aquela é a roupa do nosso primeiro encontro!!!-Falava Bill todo emocionado.

  -Agora se concentre...Por favor não estraguem nada...Façam  uma pequena pausa quando a Jack sair..Quando os dois sairem do restaurante....Vamos pra traz desse Cadillac azul...e ai vamos embora...-Falava Georg dando os comandos...

 -Vai ser um mega plano....-Falou J.Paulo

 -Voce acha?-Gaguejou Bill

  -Eu odeio vir á esses restaurantes,os outros me apredejam com os olhos...-Disse Mika arrumando a bota

  -Isso porque vem igual á uma louca desengonçada pra esses lugares...-Diz Jack com cara de nervossíssima...

   Jack olhou pra vitrine,de onde os meninos mandaram ela distrair Mika logo pra Bill entrar,e assim foi feito:

  -O que voce vai querer?-Perguntou Jack disfarçando com o cardápio no rosto:

  -Hum..Uma coisa boa..Deixa eu ver...

    Como dito,assim que Mika colocou o cardapio no rosto:Jack,saiu do lugar e Bill sentou na frente de Mika sem que ela percebesse nada.Mais Mika que não é burra nem nada,começou:

   -Acho que eu quero camarão..e voce Jack?Jack?Jack?

   -A Jack,não está mais aqui!-Falou Bill com aquela voz mascula que ele tem:

  -E então quem é..-Mika tirou o cardápio do rosto:-...voce???Ah,oi Bill!

  -Feliz em me ver?

  -Bill,na boa...Tem que parar com isso de ficar sempre atrás de mim!É tenso,enche a paciencia....e...e...-Os violinistas aparecem tocando a perfeita músiquinha que irrita qualquer um.-Oh,chispa daqui...Por favor...Então...Bill,As vezes...Os Shadows me contam de...COMO VOCES SÃO CHATOS!!!!

  -Voce adora violinistas...

  -Claro em orquestras,quando ficam bem suaves ao som do Violaocelo,Invisivéis ao som dos tambores e bem,bem surdas atrás dos pratos!!!!

  -Já vamos sair senhora!-Diz os violinistas.

  -Então Bill,começou á ficar chato entendeu?Isso tá me enchendo e tipo...Agora só sobrou:Amizade!!!Somos amigos né?-Diz Mika sendo super educada.

  -Sim..Somos amigos...-Bill olha desamparado para a janela.

  -Eita sua irmã deu um fora no meu irmão!!!

  -EU TENHO CULPA DO SEU IRMÃO SER CHATO E INTELECTUAL?

 -MEU IRMÃO NÃO É CHATO INTELECTUAL!ELE PENO MENOS NÃO USA ROUPAS...EXTRAVAGANTES...Deixa pra lá!

  -Poxa Bill,Não fica triste não...Se voce quer jantar comigo...Eu aceito na boa!!!Pois eu  sei que isso tudo,esse showzinho seu e da Jack,não se trata de um mero,plano!!!Né Luan?Lucas?J.Paulo..Reali,Tom,Gustav,Georg..E Jack!!!-Mika vira,olha pra janela de onde os meninos acenam.

  -POXA!COMO ELA DESCOBRIU?-Grita Tom

  -Eu não sei Tom...Não sei!!!-Fala Jack nervosa.

   O Plano deu errado,Tom não sabe disfarçar..Da próxima vez,vou tampar a boca dele com papel higienico....

    Dia seguinte:JACK ESCREVE:PLANO #2

    Hoje é aniversário do Reali,um ótimo plano!Olha por que:Dia 29 de Outubro...Tem muita coisa pra fazer...Esse plano foi por minha conta e do Georg,vamos fingir que vamos fazer uma festa surpresa,Mais o Reali sabe que é festa surpresa,porque é um plano...Então..Vou fazer o Bill e a Mika ficarem mais  juntos que nunca...A mika não pode perder essa oportunidade...Ótimo!!!

   -Tem certeza que vai dar certo?

 -Claro que tenho!!!-Fala Jack contando o plano:-Vai ser bem assim...Reali,voce sabe que é seu aniversário...Voce vai falar pra Mika,que precisa sair...E se ela não quizer lembre que é seu aniversário tá bom???

    -Tá eu vou lá!-Reali saiu com uma capa preta calças rock-show e um pop rock...

  -Agora Bill,sua parte será a seguinte...Assim que Mika e Reali,entrarem pela aquela porta,voce corre pra abraçar ela!Tá bom???

  -Eu?Correr pra abraçar ela?-Falou Bill como se estivesse sendo dominado por retardados...>Ou,espere um pouco,ele está sendo dominado por retardados.

  Na casa de Mika,Reali entra sem bater,encontra a garota deitada no sofá.

  -Mika,vamos sair um pouco?É meu aniversário..e voce está de bode...Vamos sair comigo!A Jack me expulsou da casa dela!

-Woah,deve ser a tal festa..

 -O que?

 -Nada..Eu vou dar uma volta com voce,e depois eu vejo o que aconteceu com ela...-Mika coloca uma maquiagem pesada,roupas de Roqueira misturada com roupa de Bill,e sai com Reali,enquanto isso na casa da Jack:

  -Bom,deixa eu começar á fazer o bolo..-Fala Jack arrumando o avental

  -Ué..A Festa é de verdade?Não era de mentira?-Fala J.Paulo intrigado

  -Ahhhhhhh...CLARO QUE É DE VERDADE!!!É MENTIRA QUE É SURPRESA,MAIS É DE VERDADE...-Grita Jack com João Paulo,aquilo foi burrice demais.

 Jack espera um pouco,depois de 45 minutos  Jack tira o bolo do forno,fala que irá por clacê depois de tomar um banho demorado,e em seguida vai tomar banho,deixa os meninos na sala...OK,não vai dar certo!!!

  -Deixa que eu ponho o clacê no bolo!-Grita Luan dando um pulo para poder colocar o chantilli no bolo.

 -Ah,é melhor   voce para disso! A Jack disse pra não mexer.-Alerta Lucas

 -Dá em nada!-Luan coloca o chantilli no bolo,e em seguida coloca no forno.-Prontinho!

  -Luan o que voce fez?-Pergunta Gustav meio sem entender nada...

 -Coloquei o bolo pra terminar!

   Todos começam á sentir um cheiro horrivél de bolo queimado,Jack sai voando do banho e tira o bolo do forno em total desespero:

  -QUEM FOI O IDIOTA QUE FEZ ISSO???

  -FOI O LUAN!-Todos apontam pra o coitado do Luan

 -MUITO OBRIGADO,AJUDOU BASTANTE...FORA DA MINHA CASA!

 -Ué porque?

   -PORQUE QUANDO A GENTE PÕE CHANTILLI NO BOLO,A GENTE PÕE NA GELADEIRA,NÃO NO FORNO OH ABESTADO!!!

  -Mais eu não sabia!Achava que era assim!-Respondeu Luan sinicamente.

  -PORQUE QUE VOCE  FOI FAZER ISSO?

  -Pra te ajudar?

  -NÃO PRECISO DE AJUDA NISSO TÁ LUAN?

  -Tá desculpa...

 -E agora Jack?-Pergunta Georg

  -Comprem outro bolo,voces queimaram o que eu fiz...Não dá tempo de fazer outro!-Fala Jack segurando a toalha.

  -Pode deixar!Não quer que eu compre outra coisa também?-Pergunta Tom maliciosamente olhando para o corpo da jovem coberto pela toalha.

 -Não...

   Os meninos vão comprar outro bolo,enquanto que Mika e Reali andam pela rua,pouco antes de voltar pra casa.

 -Porque voce terminou com o Bill,Hein,Mika?

 -Porque ele não me agrada mais...Não gosto mais dele..Pensa nisso Reali..Imagine como é chato aturar uma pessoa por 4 anos sem parar pra respirar..Sem furar o olho em nenhum menino,ou então fazer algo sem deixar a conciencia pesada.O Bill sim,ele foi um ótimo namorado,mais agora,pra mim,não tenho um porque de estar com ele.

  Diante daquelas palavras,Reali se preocupa com a reação de Mika ao rever Bill num plano á mais...Afinal ele tentou tudo.Cada palavra pra fazerem voltar...Mais foi pro buraco.

  -ELES CHEGARAM...FAÇAM A SURPRESA!!!!SENDO QUE NÃO É SURPRESA!!-Grita J.Paulo.

  -Se voce estragar mais um plano como esse,Paulo..Voce morre!!!

    Reali abre a porta,e vem aquele bando de gente pra dar feliz aniversário pro Reali.Bill abraça Mika como no plano.Mika não entende nada:

  -Bill?Tom?Gustav?Georg???

   -Eh Cantem parabéns logo!!!!

   -PARABÉNS PRA VOCE...........

    E enquanto todos cantam Bill conversa com Mika:

  -Mika,voce me perdoa?-pergunta Bill

  -Não estou nervosa com voce...

   -Então porque terminou comigo?

  -Eu cansei tá legal?

     depois do ingenuo parabéns,Reali dedica o primeiro pedaço de bolo:

  -E Eu vou dedicar esse pedaço de bolo ao casal do ano!

   CASAL DO ANO???

  -É Luan..Casal do ano..Mika e Bill!!!

   -Eu não sou a namorada do Bill,e além do mais..ISSO É UM PLANO???EU NÃO ACREDITO NISSO!!!!!!!!!

   JACK ESCREVE:

    Plano falhou...Mika saiu revoltada e Bill voltou á chorar...Eu sabia que tinha que tampar a boca de alguém hoje...Luan maldito!!!Eu quero que ele Morra!é zueira...Eu só quero que nenhum plano de mais errado...

   Plano #5..

  >Bill aparecer como ladrão na casa da Mika:

   OBS:Ela tem GÁS de Pimenta no travesseiro...

   

    Plano #9...

  >Mika ir ao Shopping pra ver o Bill se agarrando com outra e dar ataque de ciúmes...

   OBS:Mika conhece muitos meninos...Se fomos fazer isso mais uma vez,Vamos apagar a lista de contatos masculinos dela.

   Plano #16:

  >Bill dar um de doente pra Mika ficar com dó,e voltar com ele!

     OBS:Mika  sabia que era um plano...O Tom mais ria do que fingia que chorava...

     Dia 01/11...

   Até hoje tentamos desoladamente fazer planos para Mika e Bill voltarem,mais nada dá certo,Cansamos!Mais ainda vamos tentar...Temos ainda muito tempo antes disso!!!

   Descobrimos que dia 19/11 haverá Show dos Shadow!Stars Of Death..com Tokio Hotel,nisso Bill poderá pedir desculpas...Mais se a Mika não saber quem é que vai fazer o show né...Mais temos fé que vamos sair vitoriosos...

  >ASSIM ESPERAMOS,QUE LUAN,JOÃO PAULO E TOM não atrapalhem mais OS PLANOS...!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escritora com muito sono...Final de capitulo..MERDA.OU não..
Próximo capitulo:QUER CASAR COMIGO???
Ai,ai Mika..Aceita,aceita...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vamos nos Casar???" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.