Vamos nos Casar??? escrita por Lady Lupin Valdez


Capítulo 3
Isso é um fim de namoro???


Notas iniciais do capítulo

Bill ficou quieto e Reali pediu silencio:Bill tentou abraça-lá mais ela se levantou chorou olhou para Bill cruelmente:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113320/chapter/3

   -Voce me enganou!-dizia Mika sem parar!

  Luan aparece com um skate e começa á andar  na casa.então ele vai com toda a força e gira tentando fazer um 360...quando cai com tudo e estoura um jarro de jade.

  -Eita!-J.Paulo levou um susto e virou para Luan.

  -Esse mundo é uma merda mesmo viu???-Berrou Mika-O que voce tá fazendo Luan?

  -É um momento ótimo pra provar que exitem 15 maneiras de voce não terminar com o Bill...-Luan tentou não fazer o fim do namoro dos dois.

  -E quais são?-Perguntou Bill na esperança de tentar namorar com ela denovo.

   -Primeira,o Bill é um belo cantor..Motivo:

  Bill:  No dia que eu sai de casa...a minha mãe me disse...Ih,esqueci o resto..Ah foda-se...eu arrasei!

  -O que ele tá tentando fazer?-pergunta Reali sem entender

  -Eu não sei!-Falou Luan catando os cacos de porcelana do Jade.-Mais a Mika não pode terminar com o Bill por querer,ele é a maior obra prima que Deus planejou...

  -Agora irmão,voce viajou..-Riu Lucas.-Se eu fosse voce,desistia,a Mika não ama mais o Bill.

  -Obrigado Lucas...Voce está mais do que certo!-Falou Mika limpando as lágrimas

 -CHEGA!!!!NÃO AGUENTO MAIS!MIKA,EU NÇAO MENTI PRA VOCE!!!!EU FALEI O QUE EU ACHAVA...-Gritou Bill.

  -Achou o mais do que o errado!!!-Mika caiu nos ombros de Lucas e chorou...

  -Eita!Chore,mais não molhe a minha camiseta!!!!-Lucas empurrou Mika

  -Tenho que falar os 15 motivos pra Mika não terminar o namoro com o Bill!!!-Berrou Luan.

  -Então CONTA ANTES DE MIM TACAR ESSA ALMOFADA NA SUA GARGANTA!!!!-Berrou Mika

   Então Luan começou á contar seu caso...

   1-O Bill canta super bem!

    Motivo:

  Bill:No dia que eu sai de casa...Minha mãe me disse..."Uh,esqueci o resto"Foda-se eu arrasei mesmo assim!HEY!!!

   2-A Mika ama o Bill,e o Bill ama a Mika

    Motivo:

  Mika:Se o Bill morrer,eu te bato!!!

  Bill:Se a Mika morrer eu morro junto!

     3-Eu só obedeço o Luan...

   Motivo:

  Reali:Se voce não parar de me encher o saco,denovo,eu chamo o Bill pra bater em voce!!!

  Luan:E Daí?

   Reali:Eu sou da banda,a Mika também,ele é namorado dela,e ela me deve um favor..Agora corre sem parar,porque eu vou tacar esse controle em voce....

    4-A Mika está protegida com o Bill:

     Motivo:

  Mika:Éh!!!UA FUBANGUÉTI!!!SE VOCE NÃO PARAR DE DAR ESSE SORRISO BOBO PRO BILL,EU TE QUEBRO OS DENTES!!!

    5-O Bill é rico!

     Motivo:

   Mika:Bill,o que voce tá fazendo?

  Bill:Contando dinheiro pra minha nova coleção de Safiras azuis!Vai querer???

   6-Ele é RomâÑTICO!

   Motivo:

  Bill:Através das Chuvas...Além do mundo...

  Mika:SE VOCE NÃO PARAR DE CANTAR ESSA MÚSICA AGORA MESMO,EU VOU ENFIAR UM MONTE DE PEDRAS NA SUA GARGANTA!!!!

    7-Ele é bonito:

     Motivo:

   Bill:Mika,Mika minha....existe  nesse mundo um cantor mais bonito e belo como eu aqui????

   Mika:NÃO!!!VOCE É O CANTOR MASI EXIBIDO QUE EU CONHEÇO!!!AGORA,CALA Á BOCA,E LIMPA ESSE PIANO E O ESPELHO DIREITO,ANTES DE MIM IR AÍ E QUEBRAR OS DOIS EM VOCE!!!

   8-Ele é famoso....

    Fãs:AAAARGGGGGGG!!BILL KAULITZ,VOCE É O PAI DO MEU FILHO...

    Mika:Se ela tiver falando a verdade....Voce perde o pescoço!

    Fãs:BILL KAULITZ EU TE AMO!QUERO NAMORAR COM VOCE!

    Mika:VAI SONHANDO SUA LAMBISGÓIA!!!!!!!

    9-O Rock corre nas véias do Bill:

     Motivo:

   Bill:LÁlálálálálá...lálálárárárá....

   Mika:Tá cantando Pop poruqe???Voce é roqueiro!CALA A BOCA!!!

    10-O Bill sempre fica com a razão...

     Motivo:

  Mika:Bill,voce me ama?

  Bill:Te amo!e amo muito!

  Mika:Se me ama  tanto,porque até hoje voce não fez uma música pra mim?

  Bill:É porque voce nunca fez nenhuma música pra mim!!!

  Mika:É ASSIM É?ME RESPONDE ASSIM DENOVO E EU CORTO A SUA CABEÇA EM TRES PARTES!!!!

    11-O Bill é bem da nossa família:

   Motivo:

  Bill:TIRA OS PÉS DA MESA LUAN!

   Mika:PÕE OS PÉS NA MESA!JOÃO PAULO!

   João Paulo:An,tá bom...

  Mika:AGORA TIRA E ISSO É PRO BILL ENTENDER QUE É EU QUEM  MANDA NESSSA FAMÍLIA SEM NOÇÃO!!!

    12-O Bill é único:

     Motivo:

   Mika:EU NUNCA VI,CARA MAIS FOLGADO QUE VOCE NESSE MUNDO BILL KAULITZ!VOCE É O PRIMEIRO!

   13-O Bill nunca bateu na Mika:

     Motivo:

   Mika:SE HOJE VOCES ENCOSTAREM EM MIM,EU VOU BATER EM UM POR UM DE VOCES 5!

  Luan:Isso é uma ameaça?

  João Paulo:Faça algo Bill...

   Bill:Mika,tudo bem?

  Mika:NÃO!TÔ DE TMP 22!E AI?ACHOU RUIM?VIRA MULHER E VE COMO É!!!

  14-O Bill nunca abandonaria a Mika:

   Motivo:

  Mika:SE ALGUM DIA VOCE ME DEIXAR,EU VOU MANDAR O MORRO DO ALEMÃO TODO PRA CIMA DE VOCE!!!!!

 Bill:Fica tranquila....eu não vou te deixar...Mais voce precisa ficar um tempo sozinha...

 Mika:FAÇA ISSO E ME ESQUEÇA!

 Bill:OK,sem deixa a Shadowliza sozinha!

  15-O amor dos dois é infinito...

   Mika:Eu te amo...Bill tanto..QUE SE VOCE ME TRAIR EU TE MATO PRA NÃO HAVER MAIS RIVAIS!!!

  Bill:Matar não...

    Luan para e senta no sofá de tres lugares:

   -E ai?O que acharam da minha resolução da Mika e do Bill?

   -Achei uma bobagem só..Seu besta!Voce lembrou os piores momentos dos dois seu besta!!!!-Gritou Lucas jogando lhe almofadas.

    -Apezar que eu nem me lembrava mais daquela fubanqueti...-Mika pegou  uma almofada e foi pro quarto,voltou com uma duzia de cartas de Bill,várias fotos deles juntos e as fotos que ela tinha dele:-Toma,pode ficar...Eu tenho outro na minha vida Bill...

  -QUEM?-Perguntaram os Shadoes impresionados.

  -O....-Fica dificil inventar alguém numa hora dessas-O....O Mauro..Como sempre,ele não gosta de mim..Mais eu amo ele....

  -Quem é Mauro????-Perguntou Bill muito triste e ao mesmo tempo nervoso.

  -Meu amigo de infancia..Ele foi meu quarto namorado..Ele era legal e muito especial..Porisso voltei á amar ele,já que o Bill não fazia nada diferente á meses...Resolvi ficar com ele...Mais vai demorar para nos encontrar...

  -Porque???-Perguntaram todos num tom só.

   -Ele mora muito longe...Lá na Espanha...

   -MIKAELE PARÁ DE MENTIR ESSE MENINO MORA LÁ NO CAPÃO REDONDO!!!-Gritou João Paulo.

  -EHHHH estraga prazeres....Mais olha Bill Kaulitz...Porque voce não vai atrás das suas fubangétis???Hein?Olha,acabou!Foi bom enquanto durou...Mais agora chega!!!Voce não esperou que  eu fosse correr e ficar com voce a vida inteira né?-Dizia Mika pegando as fotos e jogando na cara do Bill.

  -Isso é um fim de namoro?

  -É!Agora,se os cavalheiros quizerem ficarem na sala,eu vou dar uma saida tá?Tchau!!!!-Mika saiu e fechou a porta.

    Os 5 ficaram se olhando e Bill tacou uma almofada e Luan e iria o agredir com tapas de montão,Reali segurou-o e pediu pra ele se acalmar...Afinal,Bill já sofreu foras pra caramba....Até que Bill retomou:

  -Eu tinha que pedir ele em casamento....

       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vixe,eu odeio isso sabia???Nem sei porque escrevo.O Luan é mais idiota na vida real.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vamos nos Casar???" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.