Vamos nos Casar??? escrita por Lady Lupin Valdez


Capítulo 15
Nossa Lua-de-Chocolate


Notas iniciais do capítulo

Demorou...Sim como demorou,estava sem tempo pra terminar a história..Até o dia que eu falei assim comigo mesma.que iria terminar essa,história,então peguei um dia,e to terminando ela...Vamos lá..A história está muito Loka,e claro...Com uma apimentada de hentai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113320/chapter/15

    -Agora sim,vamos escoltar a noiva..Para sua limosine Preta e invejada por mim e pela Andressa...

 -Passe!-Andressa e Karowll levam duas colheres de pau,simbolo das P.C.G

 -Que romantico,iremos passar sobre duas colheres de pau..

  -Bill,fica quieto...

   -Ao pegar a limosine,todos batem palmas e assombiam emocionados por tudo isso estar acontecendo...Porém...

   -Ai,Karowll acho que já vou pra casa..-Falou Andressa-Kayque..KAYQUE???Ué cade o Kayque???

  -ÚRÚÚHHHHHHHHHHHHHHH!!VENHAM ME PEGAR SE FOREM CAPAZ...-Fala Kayque em cima da limosine em pé e com os braços pra cima

  -MEU DEUS...-Andressa desmaia

  -Aih DROGAAA...-Karowll pega a moto de Mauro que está com Gustavo na garupa-PARAA AE ESSE CARRO...

  -AIH KAROWLL SUA DOIDAAAA!!-Fala Gustavo

  -PUTZ..SOCORRO...

  -Bill voce tá ouvindo esse barulho???

  -Não..-Bill deita no banco,e Mika se levanta por cima do banco e abre o teto solar,NOSSA,Mika não acredita que Kayque está lá em cima..Até que ele puxa Mika mais pra cima e fala:

  -Eu quero mais 45 Mil reais...

  -Só se eu roubar 45 Mil pra te dar...

  -Ah é assim é???

  -Kayque o que voce vai fazer???

  Kayque dá uns passos para trás e então pula.Mika grita,mais Karowll consegue pegar ele..Finalmente...

  -Tchau Mika!!-Grita Karowll

  -KAYQUE SUA MÃE VAI TE MATAR!!!-Berra Andressa no chão

  -Peraí voce é minha mãe...

  -SÓ QUANDO EU PEGAR VOCE!!-Andressa sai correndo atrás de Karowll,de Kayque e de Gustavo e Karowll vai pillotando pro além...

    -Que confusão!-Reclama Tom

   -Nossa que milagre que voce não foi Tom!-Falou Jacke

  -Que nada..Eu não posso fazer a Lua de ChoCHOLATE pro meu irmãozinho!

        Pegaram um avião em Congonhas e partiram para França.Finalmente Paris,o ponto ideal pra Lua-de-Chocolate perfeita...Bill e Mika Shadowliza...Como aquilo estava perfeito,lindo...Mika estava mais calma,da confusão que lhe tinham armado,estava sentada na cama,com aquele vestido dourado,decotado com glitters prateados e estava contando o dinheiro...

  -Sabe quanto a gente ganhou hein Bill???-Mika tentou seduzi-lo sem suduzir...

 -Quanto???

 -450...E tinha tanta gente pra só darem esse pouquinho...E o Kayque ainda queria mais 45..MIL...

  -Ah,eu não me importo com dinheiro,quando eu tenho voce...

 -Vou ficar preocupada,agora que os  Shadows vão morar  juntos...Por que o Reali,vai acabar implicando com o Lucas,e o Luan vai acabar matando o JOÃO PAULO,E A JACK VAI MORRER DENOVO POR TENTAR PROVAR O SEU AMOR PELO FAROFEIRO...E...E...

  -Que tal tentar ficar preocupada com nóis dois???

   Bill coloca as mãos no colchão,e aproxima seu corpo do de Mika,fazendo assim,os dois terem quase um momento de se beijar.Mika virou se e continuou contando o dinheiro que ganhou na festa do casamento,pois ela foi com o sapatinho atazanar todo  mundo.E Bill  vendeu a gravata pra maioria dos fãs que estavam na festa...

  Bill saiu do quarto.Mais voltou logo em seguida,estava preocupado.:
 -Mika,o que foi???

  -Nada Bill...Eu TO DE BOA!!!Vou até beber um pouco de vinho com champanhe e dormir...Ah...Eu vou ficar bebaça!!!Como casar depois de um julgamento cansa...Pensei que o Gustavo era culpado sabia???Que droga....

  -E voce não me falou que tinha ido em nenhum julgamento né?Ainda bem que sua irmã não morreu!!! voce nem conta pra mim!!!

   -Sorry..Mais não queria te estressar..Afinal quem ficou estressada fui eu! 

   -Atah!!-Bill iria conhecer sua noiva melhor,apartir de agora.

   Bill sai do apartamentoexausto e muito cansadorecebe uma ligação:

    -Alo...?

  -E ae Bill...-Fala Tom alegre-ELE ATENDEU...

   Do outro lado da linha,todos os amigos de Bill queriam ouvir a conversa

   -Oi Tom...-Falou Bill com um sorriso animador no rosto.Depois de ser recusado por Mika,não seria ruim ouvir a voz de seu irmão.

  -Bill já catou ela???-Mais seria ruim ouvir a voz dos amigos dele...

  -Voce não deixou a minha irmã beber nada né Bill???-Perguntou Jack que catou o celular da mão de Tom

  -Voce deixou a Mika bebada foi???-Lucas pegou o celular e foi passa-passa celular  pra tudo quanto foi lado.

-Estrupou ela é???-Gritou Georg do outro lado

-Matou???-Entendeu Reali

  -Voce desossou ela no matagal???-João Paulo,que pergunta de idiota

 -Aí na França tem matagal???-Putz Gustav,reformola as perguntas mais...

-Se tem a torre Eiffel!!!-Retrucou J.Paulo

 -Calma gente...-Bill tentou conter a confusão de vozes,ele não sabia quem era quem.

  -Se tiver  olha os tiras mano...-Luan assustando o pobre Bill

 -Para Luan...Lá na França não tem matagal coisa nenhuma...A  torre Eiffel é a que importa lá...-Georg fala no celular e ao mesmo tempo com Luan

 -Voces tão assustando o Bill...-Tom pegou o celular devolta

 -Cuidado pra minha irmã não ter um ataque cardíaco...-Jack foi direta

 -Ou respiratório...-Reali passou dos limites

 -Ou morrer de hiportermia...-Tom diminua as diferenças.

 -Ela vai morrer de desgosto...-EITA GUSTAVO!!!

 -Quem sabe voce é chifrudo Bill???Solteiro sim!!Sozinho também!!!É melhor voce ser solteiro do que ser casado...-Jack canta a melodia sem parar.

  -Ai não é igual ao Rio né???-Ri Gustavo

   -Quem sabe igual a São Paulo???-Chuta João Paulo

   -Voces tão confudindo o Bill...-Critica Reali.

   -Gente,chega...Eu vou dormir...-Bill desliga o celular pega o vinho e  sobe pro quarto.

    -MIKAAAAAAAAA....-Bill invade o quarto

      Estava tudo apagado,Bill pensou logo que ele iria ter uma surpresa...Quando entra no quarto ve Mika dormindo,deitada de costas pra ele.Ele sem motivos de continuar acordado  se deitou pra dormir...

   -EPA...-Mika gritou pulando da cama...

    -WUAIH!!!-Bill gritou assustado.

    -VOCE VAI DEITAR DO MEU LADO???-Mika estava com uma cinta liga Preta,Calcinha,Espartinho,estava perfeita para o Bill que caiu da cama boqueaberto e espantaado,nunca viu coisa igual:

  -Eu..eu tenho que dormir...com voce..né???S...somos  casados agora...-Bill estava morrendo de medo.

  -Eu sei!!!MAIS ASSIM???

  -Assim como?

 -COM ROUPA???

   Mika sentou se na cama,e fez um movimento sexy para Bill,Bill olhou para Mika ainda sem acreditar no que via:

-Vamos jogar um joguinho???

    -Jogo???-Bill estava confuso

   -Sim...O nome do jogo é:Sedução...-Mika estava parecendo uma piscicopáta

   -SEDUÇÃO???MIKA,NÃO FAZ ISSO NÃO...-Bill continuava no chão com o queixo sobre o colchão

   -Sim...São 69 perguntas...Voce vai escolher um numero  de 1 á 9 rápido...

   -Hãn...7!!!

   -Vamos escolher 7 números..Tudo bem???Quem começa?eu ou voce?-Sem ouvir a resposta de Bill,Mika o corta-VOCE!!!Eu escolho os números e te explicarei o jogo.

   -Tá..

    -Vamos escolha 7 números...

     -5.10.6.14.12.1.9...-Bill falou tão rápido que começou á suar.Vendo Mika domá lo daquele jeito  foi surpreendende.

     -8.2.3.4.51.40.7...Eu vou começar em voce...Depois voce fará em mim...

     -O QUE???

     -Escuta.Eu vou pegar esse papel,ler  pra voce e fazer o que nele estiver escrito..Voce topa???

  -Aran...-Fala Bill todo besta

     -Senta na cama...Pode vir..Eu não mordo(...)Ainda!

    Mika pegou um papel com cara de antigo e lá começou o jogo...

      - “Oito,2 selinhos nele...”-Mika deu dois selinhos em Bill,que depois ficou mordiscando os lábios  querendo mais.-Aih,aih..Daqui á pouco voce não precisará mais desse terno...-Mika olha para o papel denovo-2,um abraço,Vem me dar um abraço...

    Bill abraçou Mika,tentando  não fazer nada pra acabar com o jogo.Ele começara á ficar com muita excitação.

       -Tres,Uma chupada no pescoço,Vem,me passa esse pescoçinho aqui...Pra mim dar um chupão gostoso...-Mika colocando a boca no pescoço do Alemão,ela  escutou um gemido tão gostoso que dele,que riu.Mais não parou a brincadeira por parte dela:-Quarto,Uma mordida no pescoço,Acho que seu pescoçinhovai ser  mordido agora,tenta não ficar tenso tá???-A mordida não doeu,Mais Bill tirou  o casaco e em seguida o colete.-Calma Bill...A gente nem começou á jogar...Cinquenta e Um!!!Jogar no  chão  e sentar em cima...Bem,gostoso;voce entendeu né???-Mika pega Bill e ele cai no  chão em seguida ela sobe em cima de Bill e em seguida dá um pulinho leve bem em cima de seu penis,que já começa á ficar ereto...-Pronto acabou esse...Hãn..Quarenta,Massagem enlouquecedora!!!Voce vai aguentar Bill???

    Bill engole seco e tira a camiseta,está de peito nu.Além de tirar os sapatos e as meias também,Bill só fica de calça e cueca...Mesmo não aguentando se deita de barriga pra cima e faz sinal pra Mika fazer o que quizer:

  Ela começa á  massagear primeiro o pescoço,depois o peito em seguida começa á acariciar o penis ereto de Bill que dá um grito alto que assusta Mika,fazendo ela parar  o desafio 40...

   -O que foi???-Perguntou Mika meio que rindo e meio séria.

     -Voce me faz gemer de amor..Continua...continua...-Falou Bill excitadissímo

    - Sete...Um aperto de mão...Pronto???

    -Um aperto de mão???Que chato!!!

          Mika aperta a mão de Bill

  -Pronto???Agora é sua vez...

      Mika dá o jogo pra Bill,e manda ele ler os números que ele escolheu no começo:

       -Hum...Agora é hora da viangança boneca(...)Cinco,Um selinho...Vem cá Boenca linda que eu tenho..

       -Eu hein Bill...-Mika concede o selinho.

       -Próxima...Dez,Um abraço por trás...Woah...Pode ser eu deitado e voce em cima???

       -Não Bill!!!

    Os dois se levantam e Bill abraçoou Mika por trás,com o único problema:Ele não queria soltar...

     -Bill,se voce não soltar,não poderemos continuar brincando....

    Bill solta Mika e le outro número:

    -Seis,Um beijo de língua...Até que não é tão ruim...-O beijo de língua é feito na cama,até que Mika sai da boca de Bill pra pedir que ele continue o jogo.-Catorze,Um selinho com Lambida no pescoço...Meu Deus...-Bill dá um selinho e no mesmo instante lembe o pescoço de Mika fazendo ela soltar uma risada,não foi um  gemido,mais serviu...-Dois...Um abraço...Ai credo..-Os dois nem precisam se levantarem.-Um,Beijo no rosto...Fala serio Mika,essas são leves???

    -Voce quem escolhe números simples...

     -O Nove  é eu falar alguma coisa no seu ouvido...Ah..Eu Te amo...-Bill se sente desapontado de não ter feito algo que Mika gostasse...

     -Hum,sério??Pois agora Bill,eu vou fazer da sua noite uma loucura...-Mika deu um sorriso malicioso,e Bill engoliu seco estava abismado,nunca viu Mika se soltando assim,sempre que Bill queria fazer sexo com Mika,ela se mantia fria e com aspecto ruim.Mais naquela noite Mika parecia ter tomado Catuaba!!!

      Mika puxa Bill para si e começa á beija-lo enloquecidamente,fazendo Bill suar,ela começou á passar as mãos em pontos em que Bill até suspirava e tremia quando Mika passava,sua pele arrepiava quando Mika fazia cara de mal e sedução!

       -Chega...(Mika  parou na frente de Bill)Vamos B-R-I-N-C-A-R!!!-Mika olhou para Bill,e em seguida olhou para o sutiã que escondia um pirulito,ela puxou-o o abriu e em seguida o enfiou na boca com tanta sedução que Bill só conseguiu falar uma coisa:

    -AIH MEU CORAÇÃO!!!

    -Já deu algo em voce???Por que essa frase é da Jack!!!

   Mika deu uma rodadinha,e passo as mãos pelo corpo de Bill,em seguida deu uma breve lambida no seu pirulito de “Uva”!!!(É,ela não largou a mania!!!)e agachou,olhando para Bill sexy mente  mostrou a língua fazendo sinal de que algo bom,viria agora...

     Então Mika pulou em cima   de Bill e começou a arranhar Bill com suas unhas tamanho  médio  e meio quebradas pela confusão de manhã,na casa da Giovanna!!!

    -Voce está frio...-Criticou Mika-Acho que voce precisar esquenta-lo,um pouco...-Mika mordeu o queixo de Bill-...um  pouco...-Mika  passou a mão na ereção formada de Bill,vendo o quanto Bill deu uma tremida,ela riu.-ACHEI!!!

    Bill saltou pra trás e Mika desviou-se,já que estava se apoiando em Bill,nisso  Mika caiu em cima dele,ele,só viu a face avermelhada de Mika,e depois começou uma noite totalmente  quente,Mika pegou uma jarra com chocolate e derramou se em Bill,depois pois se á lamber aquele doce achocolatado e muito  doce,porque era chocolate né?com  Mika seduzindo Bill,ele Bill  só de boca aberta e desacreditando do que  sua noiva estava fazendo...Ela nunca fez aquilo,nem em seus piores pesadelos...        -Bill...-Mika sentou na barriga de Bill-...QUE   DESANIMO!!!

       Bill olhou assustado,respondeu:

     -Desanimo???Tá bom..Deixa eu  te animar!-Bill então começou á tocar de leve e devagar com os dedos no rosto dela, pescoço, colo, seios, barriga.

   Até que aquele momento teve outro caminho...Começaram á, se beijar por um longo tempo,vários beijos..Um em cima do outro...Eram beijos engraçados...Ou eram  beijos mais intensos, molhados, ou de vez em quando  beijos mais calmos, com leves mordidinhas, muitos selinhos e mordidas no queixo e beijos em toda a extensão do rosto,Bill fez isso enquanto tirava s acariciando-se com a boca, a pele, o nariz...Mika não parecia tão desanimada  como aparentava antes...  

  Mika queria aquele desejo que Bill lhe mostrava ter de seu corpo,queria senti-lo.Queria muito aplacar esse fogo que lhe subia as pernas. Vendo que ele não tomaria a iniciativa, resolveu agir por si só agir, virando-o ficando por cima dele,rindo como uma doida. Olhou-o com um olhar de pura malícia, que o deixou vermelho,e envergonhado então começou a distribuir beijos e lambidas pelo rosto e pescoço dele. Ele nada fez, se deixando guiar por Mika Shadowliza,ele teve medo,não era como as outras meninas que ele já tinha feito aquilo,ela era tão diferente,tão mandona...Tão Mika Shadowliza,aquele menina que nunca mostrou um só sentimento de Sexo ou outra coisa...

  -Espera Bill..-Mika sentou na cama..

  -O que foi?O que aconteceu???Acabou o desanimo né???-Perguntou Bill sentado na cama

 -Ah,sim acabou...Mais agora bateu uma coisa nostalgica...SE DEREPENTE,A JACKE RESOLVER DAR UMA DE HEROINA,E MORRER???

  -Mika,a gente já conversou sobre isso...Amanha voce liga pra eles...E resolve tudo logo amanhã...

  -Biiiiiiiiiiiilllllllllllllllllllllllllllll............-Mika começou á dar um gritinho idiota que só ela poderia dar..Claro que Bill respondeu:

  -O que???-Bill perguntou assustado

  -Peraí..Eu não terminei...Billlllllllllllllllllllllllll....

  -Hãn?

  -Voce vai ser carinhoso comigo???Vai ser carinhoso com a sua  Shadowliza? – Perguntou olhando um pouco para trás, Bill  a beijou delicadamente, sem parar de rir. 
          - Eu vou Rosa Negra...Apartir de hoje,eu só vou te chamar assim! – Sussurrou e beijou suas costas algumas vezes. – Agora a parte de ser carinhoso hoje...No começo eu vou...Mais deixa o vampirão aqui se excitar..Que voce não vai gostar nada nada Posso começar?

-Não sei...-Ela falou meio tímida

-Mas...Como assim?

-É que,eu nunca fiz isso com ninguém...Eu nunca fiz essas coisas com outra pessoa...-Falou Mika abaixando a cabeça

-Espera aí..Então voce está tentando me dizer,que voce...QUE VOCE É VIRGEM???-Falou Bill meio assustado

-Sou...-Mika colocou a cabeça no meio das pernas e escondeu o rosto

-Oh...Que bonitinho,eu vou ser o seu primeiro!!!-Falou Bill  meio bobo com as palavras da Shadowliza:

-Pará...

- Voce não acha bonitinho???Voce vai deixar eu ser o seu primeiro?

-Vou né???Me casei com voce...

- Eih,olha pra mim...-Bill levantou o queixo de Mika Shadowliza: - Confia em mim...Talvez a gente possa até ter um bebe...(...)Daqui á tres anos tá???

    -An...Tá bom!!!-Ela já estava deitada ali com as pernas  aberta,torcendo o nariz,obvil... A penetração era eminente e a Shadowliza  respirou bem fundo antes de morder o lábio inferior e acenar positivamente com a cabeça,para que Bill tivesse o que queria. 
           Bill  não hesitou e começou a se pressionar contra o corpo mais frágil, sentindo a pressão ser feita sem sucesso algum e um ruído engasgado sair da boca da Shadowliza que agarrava com força nos lençóis querendo cair da cama.

Em um movimento com o quadril Mika cessou o breve contato. 
           -OXI SHADOWLIZA...CALMA.... –Bill  beijou a nuca dela,ele ficou assustado. – Mika,eu tava quase conseguindo.Porque voce gritou feito doida???Se alguém entrasse aqui o que ia pensar???

   - Ahhh Bill!!!!Pensar coisa boa que não ia ser!!! – Bill até tentou aguentar,a reclamação de Mika,e a Shadowliza tentava aguentar aquilo, mas doia agoniadamente.

   Então Mika não se queixou,afinal de contas era a sua tão sonhada Lua-de-Chocolate,então esta  tentou se desvencilhar, mas mais uma vez ficou preso nos braços mais fortes que já  sentiu alguma vez,pois Reali era forte sim...Mais não sexy o suficiente...Então ela  relaxou ao sentir o noivo  se abaixando em uma trilha de beijos muito apaixonados  por suas costas e esfregar suas mãos entre seu corpo quente.Deixando-a muito mais tranquila:

  -Ok,Bill,agora eu sou sua!!!

  - Fica de quatro Mika? – Bill  pediu e Mika  o olhou desconfiadamente. – Eu não vou fazer nada. Vou continuar o que eu to fazendo, mas fica de quatro. – Falou um pouco suando  e Mika com olhar  de Shadowliza mandona obedeceu.

   Assim,abriu devagar  as pernas da garota.

  - Deixa eu te comer agora Mika? – Falou Bill com o pescoço entre o dela.
          
 -Ok...-Mika deu uma risada Maliciosa- Vem Bill!Pode vir! –Mika  pediu alto, olhando maliciosamente  pra trás. – Me decora Vampirão!Porque se eu for te devorar...Nem todo o chocolate do mundo vai poder te salvar!!!  – Bill se assustou,e deu um olhar de amendrotado,imediatamente posicionou-se  atrás de Mika, com uma das mãos em sua cintura e a outra segurando o membro ereto.

      - Relaxa Rosa Negra...Isso não vai machucar voce muito..E se machucar...An,tenta não me matar tá??? – ele beijou as costas da noiva  enquanto  iria começar á fazer o trabalho. – Vai doer um pouquinho no começo, mas depois passa.Eu sei disso porque as meninas sempre reclamavam comigo; – Falou carinhosamente no ouvido dela. – Aguenta agora Mika. – Bill fechou os olhos e começou a forçar um pouco e parar, várias vezes seguidas.

   – Eu to doida pra fazer isso com você,Bill... –Mika sorriu e Bill continuou provocando.Porém Mika parecia maliciosa e safada,de costas pra Bill fez uma cara de detonada.

  -Posso então fazer o que eu preciso fazer e desde do começo dessa história eu quero fazer? 

  - Pode fazer! – Mika  rebolou a bunda contra o membro ereto. – Faz,pode fazer com calma e se quizer...Rocketerizado,tudo de uma vez!

         Bill  entendeu então fez um investida mais forte, fazendo com que todo o membro entresse lá dentro.Um gemido alto ecoou  da boca da Shadowliza.Bill também gemeu,mais claro,por puro prazer Mika...bem...gemeu pela  a dor.

          - AHHH DÓI MUITOOO!!! – Falou Mika  um pouco desesperada.

            - Calma... – Forçou mais uma vez...Mika gritou denovo 

 -AAAHHHH

  – ShIU...SHIUU... TÁ  tudo bem. Eu to quase todo dentro de você. – Bill ofegava muito pesado e Mika  levou a mão até sua boca,tentando não gritar...Bill riu até que parou...

-Mais...

   -An,calma...É que...An...-Bill não tentou provocar uma confusão.-Meu doce..Calma...

     Bill começou a mover-se dentro dela pouco e vagarosamente, em seguida mais rápido. Mika sentia  seu Kaulitz  entrando e saindo e a estranha sensação de ser preenchida por dentro, mas estava gostando e Bill,bem,ele  estava sendo cuidadoso com as penetrações.Pois ele estava lidando com a Shadowliza,mais perigosa de todos os tempos...Rapidinhas e curtas,era as penetrações,certamente melhores para Mika do que para Bill.

  - Ta gostando  Shadowliza? – Perguntou em seu ouvido esperando uma resposta boa,positiva  para que pudesse dar vida á outros movimentos.

  - Af.af..Acho que sim... – Gemeu   entre as penetrações.

       Aos poucos os gemidos preenchiam o quarto  cada vez mais,Mika estava sentido a pressão e isso fazia os dois excitados.Bill  deliciava-se com os gemidos delicados e os gritinhos enlouquecidos daquela roqueira. Mika também estava enlouquecendo  com a respiração ofegante e os gemidos roucos contra sua orelha.Afinal Bill também estava nervoso com aquilo. 

   - Ahhh MIKAAA VOCE É MUITOO GOSTOSAAAA!!!! –Bill parou no ar,e olhou para Mika que estava nervosa,Bill deu um sorrisinho malicioso e fez com que aquilo acabasse rapidamente..
- AHHHHH !!!Eu to quase. – Falou Bill para Mika

    Mika não entendeu...Muito menos o que aquilo significava....

     -Mikaaa! Eu vou gozar. – Bill alertou Mika primeiro...Pois ele  estava se segurando. – AHHHHHHHHHHHH MANOOO!Eu não vou aguentar!

                  -Comuéquié???-Mika ficou imobilizada.

   -ah Tá ai Amoreee....-Bill riu...Ai então Mika sentiu as últimas dores que conseguia,e sentiu algo viscoso dentro dela então,Mika tremula,pois Bill acabava-se de se aliviar daquilo tudo.Assim então Bill deu um beijo quente em Mika e ela que se virou para frente de Bill perguntou: 
                 - An...Você gozou? 
             - Pra que quer saber??? –Bill perguntou meio sem graça

   -An..Porque,eu não fui!!!-Falou Mika

   -Éh,sim..fui eu...E daí???

    Mika olhou espantada para Bill e falou muito mais assustada:

   -Voce nem tem vergonha de mentir pra mim né???

  -Mais...Você gostou? – Perguntou Bill.

   Mika  com a respiração frágil lambeu os dedos de chocolate e respondeu com a cabeça sim.

    – Foi como você queria?

   - Muito melhor.Não como eu havia imaginado...Mais mesmo assim estou quase cansada....

  -Quase???

   Ai sim,começou mais um rond de uma noite muito louca....Depois de 3 horas e meia agora sim,Mika estava cansada,Bill também...Os dois se deitaram um do ladinho do outro...Ainda ofegando,e suspirando,tentando retomar o ar..

   - Eu te amo Mika...

   - Eu também te amo Bill...

-Eu sou seu primeiro melhor???

-Não..Voce é meu primeiro MARIDO!!!

  Continuaram abraçados e dormiram,um do lado do outro,antes de dormir,Mika se levantou e olhou pra Torre Eiffeil,assim acordou Bill e ela foi pra sacada do quarto:

  -Aqui não é lindo Bill???

   -É..Muito bonito!!!

    De lá de baixo da rua:

  -OLHA MAMÃE TEM UMA FAMOSA PELADA...

   -TEM QUE ENSINAR SEU FILHO Á OLHAR COISAS DESCENTES E CUIDAR DA VIDA DELEEEE....       

  -Calma Mika...

     -Gente idiota viu...Esses turistas...

        Na manhã Mika  foi a primeira a acordar e a primeira a se dirigir para o banho, ao voltar deparou-se com Bill  ainda nu na cama, deitado e roncando..Mika pulou na cama com tudo acordando o seu gato:

 -ACORDAAA BILL!!!HOJE É O SEGUNDO DIA DA NOSSA LUA DE CHOCOLATE...ÚÚRUUHH...

  -Aih...Mika,Mika...Please..Eu estou cansado...-Bill fechou os olhos

  -VOCE NÃO VAI DORMIR PINÓIA NENHUMA...ACORDA!!!

  -Mika...Eu vou bater em voce...

  -Vem,bate,pode bater...-Mika falou erguendo o peito-Vem..

   Bill pulou emcima dela fazendo os dois cairem para trás...Rindo demais Mikabeijou Bill e nisso o celular tocou,sinal de que os meninos não haviam queimado a casa ainda:

   -alouu???-Falou Bill

   -Ei...

   -OI BILL...-Gritou Tom-E AE MALUCO...COMO FOI A NOITE MANO???

   -Ah oi Tom...áh foi Muito bom...

  -XIIIIIIIIIIIIIIIIIII....-Uma turminha respondeu do outro lado.

   -Quem tá ai Tom?

  -Não Bill é que voce não entendeu...Aqui na casa dos Shadow's  né???Porque aqui no prédio tem tres ladrões...

  -LADRÕES???-Repitiu Bill

   -Aih...-Mika abaixou a cabeça

   -Sim..São tres...Duas morenas e uma ruiva!!!E um moleque..A gente ficou com medo...Afinal roubaram a casa da Estilista do prédio...Ficamos com medo..Elas parecem profissionais...

   Mika se levantou e foi pra cozinha disfarçando..Bill olhou para Mika e deu o seguinte recado á Tom:

   -Bom Tom,se eu fosse voces voltaria pra casa...

  -MAIS E AS LADRAS???UM PROTEGUE O OUTRO E O REALI PROTEGUE TODOS...

   -Calma,eu tenho certeza que essas ladrãs não vão roubar voces nem se a Shadowliza quizer...

  -ATAH..ENTENDI...

  -Atah..Eu vou resolver um baguio aqui..E ve se liga depois da Lua-de-Chocolate..Ou seja...DIA 23 DE DEZEMBRO!!!!-Bill desliga o telefone e vai ao encontro de Mika que faz ela confessar tudo só com um olhar:-O QUE ACONTECEU?

  -Aih Bill,foi assim...Eu,voce..A Macumbeira...Olha só...A macumbeira roubou meu vestido...E queimou..Eu tinha que ter um vestido pra casar...Peguei emprestado depois eu ia devolver...Ai eu a Karowll e a Andressa fomos lá...Pegamos e o Kayque estragou tudo..Porisso que eu apareci feito uma doida no casamento...Entendeu???

   -Rsrs...Sim..Era só pra saber o que rolou mesmo...Mesmo assim te amo ouviu???

   -Ouvi...Auh...

  -O que foi??

  -Acho que eu estou grávida...

   -GRÁVIDA?JÁ??

  -HÁHÁHÁÁÁ.....Brincadeirinha Kaulitz...

   -Aff que susto...Nem me assusta assim não...

 -An..E quando é que voce vai querer ter filhos???

   -Daqui á uns 30 anos....

   Mika olha pro além..Com uma cara de "Fudeu..."

   Só pra terminar a história vamos dar uma passadinha no Brasil:

    -A JACKE É MINHA!!!-Grita Luan

   -SUA?É MINHA!!!-João Paulo empurra Luan

   -DE VOCES UMA PINÓIA!!!-Gustavo empurra os dois

   -MINHAAA!!-Reali joga almofada no tres

  -De nenhum de voces...Eu sou do Georg...Rsrs-Jacke abraça Georg

   -Mano...Isso tá ficando muito idiota Jacke...-Fala Lucas

   -Eu sei..Mais enquanto eu não arrumar um home pra minha vida,eu não paro de escolher...

   -A gente queria um quadrado Amoroso???Formamos um Poligno Amoroso...-Falou Gustav nervoso

   -Tá e eu fico com quem???-Perguntou Keka

  -COM NINGUÉM SUA TRIBUFÚ!!!-Berrou Gustavo

   -Tribufú??Eu???E voce é o que???SEU FAROFEIRO BRASILEIRO...

   -HAHAHHAHAHHAHAHAHAHA....

   -E eu aturo essas coisas...-Fala Gustavo...

 -Jacke voce não sabia que  "A Mulher que não tem sorte com os homens não sabe a sorte que tem???"-Fala Keka nervosa

   -Eu sou firme...A Jacke é a obstinada e a Keka é teimosa como uma mula...-Fala João Paulo

   -SEU PAI....

   -BOCA MURCHAA...

  -SEM PAI...

   De vez em quando aguente uma idota,voce pode descobrir algo de valor..Mas nunca discuta com ela...-Falou Georg

   -An..Como é??-Pergunta Luan

   -AIH JESUS...-Berra Lucas-Não é voce não IDIOTA!!!

   -ATAH...

    -Éh Gustav...Agor aé só nóis...-Falou Georg...

   -Éh,por ser só nóis a gente pode ir até no cinema...

  -QUEM VAI NO CINEMA??-Berra Keka

   -Calado da próxima vez tá???

    -Ok,vamos ao cinema...-Fala Jacke sorridente

         Agora com as P.C.G  M.F.A  C.O.G

    -Mano,KAROWWLLL CORRE MAIS DEVAGAR...

  -ESSA MOTO NÃO TEM FREIO....

   -ÚRUUH...

   -KAYQUE CUIDADO....

        -TÃO REVOLTADAS DA VIDA QUE SE MORASSEM SOZINHAS ERAM CAPAZES DE FUGIREM DE CASA!!!-Berrou Kayque

  -Seu filho....DA ;;PARE AGORAAA...-Berrou Andressa

      França

  -Te amo Billl..

 -Te amo também Mika...Mais me fale uma coisa...

   -Diga...

  -Porque até hoje voce ficou com raiva de Mim??

  -AH EU não tinha fica com raiva de voce não;;;Eu só fiz aquilo pra voce me pedir em casamento..Bobinho...

  Bill desacredita

   -Eu sou uma boa atriz né???

    -Excelente...



    Fim..♥

  




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O fim pode ter ficado meio besta..Mais até que enfim acabei....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vamos nos Casar???" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.