Vamos nos Casar??? escrita por Lady Lupin Valdez


Capítulo 1
Nossa vida está um Tédio!!!


Notas iniciais do capítulo

Bill está louco de amor..Pena que Mika não ve isso..Aqui está a discurção que Bill fica mais quieto que Cachorro abandonado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113320/chapter/1

   

    A vida parecia está dormindo,acabando...Sei lá...Bill e eu tinhamos  namorados á exatamente 4 anos,5 meses e 2 semanas...Acho que cansei de tudo isso.Meu Deus,acho que fiquei sem opções para completar meu álbum...

      Era umas 14:00 hrs,Mika costuma tomar rémedio á essa hora,Bill aparece para ver se ela tomará o rémedio certinho.Bill chega com muito alvoroço e com folhas na mão.

-Posso usar seu piano???

      Onde Mika morava era um enorme apartamento que dividia com  os Shadows.Sim,parecia uma mansão.

  -Pode!-Mika estava meio tensa,e nervosa;clima de briga.

-O que combina com:Naani Ostejo???-Falou Bill tocando umas notas no piano.

-Sei lá!Pra que?-Perguntou Mika nervossíssima.

-Pra fazer uma música Japonesa...-Disse Bill muito sorridente e alegre

-Yuih,Kriuh Sasha Mina Uhu,Sha shi,kanaru iuh kui o no remho tanaká..In myrá do re gá miriDó sálaodo e sashima!Uhkai,aiu duh turamuh,idih no canemishi!!!-Mika cantou rápido e Bill riu dela.

-Como minha flor canta rápido..Sabia que é porisso que eu te amo?-Falou Bill surpreso.

-Éh,éh...-Mika falou com voz de desinteressada.

-O que voce tem flor da Morte???-Era o apelidinho de Mika,pela gestão dos dois serrem Rockeiros.

-Eu????????Nada!!!!!!!!!-Gritou Mika arrumando as músicas que ela terminará de fazer.

-Tá meio estranha...-Bill virou se para sua amada.

-Sua imaginação,eu to normal...-falou Mika muito tranquila da palavra.

    Os dois ficaram sem assunto.Bill começou á tocar o bendito piano,e tocou com notas altas e supremas.Mika ficou olhando e não teve motivos pra dizer ou falar nada.Estavam sem assunto Bill se levantou e tentou beijar a amada que estava escorada na parede da cozinha sem nada á fazer.Chegou perto de seus lábios,Mika recusou o beijo.Saiu pelo lado direito fingiu que Bill não estava ali e fez uma pequena dança sensual.Bill riu e partiu pra cima,Mika  agora sim poderia fazer tudo o que quizesse quando Bill pegou em sua cintura e a girou fazendo os dois ficarem frente á frente,Mika olhou aflita pra Bill e fez ele se separar dela com um pequeno empurrão.

   -Oxe...-Bill fucou confuso.-O que foi???

  -Sai...não é nada!-Mika empurrou  lhe denovo.

     Mika não sentia mais fogo,excitação ou aqueles batimentos fortes que sentia antes por Bill.Ela para o Alemão não corria mais pelos pensamentos.estava sem graça,cor ou vida.Mais sempre tem um pra ajudar,mais no Shadowss vem um pra estragar tudo!! E outro pra ser a mula da história!!!

   -MIKA CHEGAMOS!- J.Paulo batia a porta numa velocidade e trancou Luan,Lucas e Reali do lado de fora.

  -WUAH! J.Paulo!!!-Mika foi correndo abraçar o amigo de que não via á 3 horas.

-Oi Bill!!-J.Paulo disse super sufocado com a vocalista esgoelando-o.

-A fama chegou hein?Agora eu vou beber,comer e dormir.... Aih estou exausto!-Reclama Reali dando uma fungada forte no pescoço da amiga,Bill não se revolta.Não teve ciúmes mesmo.

     -E aê Shadowliza,o que os dois faziam aqui?-Pergunta maliciosamente Lucas Fox,ele não tem medo,vergonha e é muito cara de pau!

   -Nada!-Mika olha sinceramente para os meninos e cruza os braços.- Minha vida tá pra baixo!Namorar é um saco!

  -O QUE?-Bill caiu no sofá com a expressão de “Ela enlouqueceu?” nos  lábios.

  -Algum preeconceito?-pergunta Mika com olhar sério para o Kaulitz Segundo.

  -Tú tá louca?-Ri Luan Rocketerizado sem dúvidas,ele é pior que o irmão dele.

  -Sou louca sim!Mais loka com “K”!-Mika ri e joga uma almofada em Luan.

   -Oh respeito...-Falo João Paulo zuando Mika,sabendo que ela odeia essa palavra dizendo maliciada deles...(res+Peito,entendeu???!)-Vamos assistir filme hoje?

   -Bokaranay...>não sei!

  -EH UAKÁTEMAS...>Nos sabemos

-ah,isso é zueria?

Começa uma grande guerra de almofadas.Bill interrompe a guerrinha catando uma almofada.

  -Puxa...Como tá tarde...-Diz João Paulo arrumando as calças que estavam por cair.

  -É,eu to com dor de cabeça!-Finge Lucas colocando a mão na cabeça e na testa.

-Vamos nos recuperar no quarto!-Cochicha Luan pra todos da sala ouvir!

  -Isso vamos ir no quarto de música e se recuperar...-Ri Reali e sai de fininho...

   Bill encara Mika e começa á discutir,claro que os meninos não perderiam essa  briga por nada,se escondem atrás dos sofás e ficam quietinhos...

   -Sinto cheiro de entrusos...-Fala Bill olhando pro sofá.

  -Tá vendo?Eu falei que ele ia sentir o cheiro!-Diz Luan se abaixando e tampando os olhos.

-É claro o João Paulo tá fedendo igual á um peixe estragado!!!-Fala Reali tampando o nariz.

-É que eu joguei bola,não tem nada a ver!Eu to com um cheirinho meio bravo aqui sim e daí???-Diz João Pualo cheirando as acsilas.

  -Tá fedendo meu!-Fala Lucas com cara de sério.

      Os 4 saem da sala e Bill agarra o braço de Mika e começa á reclamar:

-Voce nem ajuda nem quer ser ajudada né?

-Bill,oh,cansei...Sei lá;eu não quero é ouvir mais voce dando ordens...

-Porque voce não me dá um beijo?

-Porque voce não se contenta com um!

-Olha isso é uma mentira!-Diz Bill apontando pro nariz da  garota.

     -Voce conseguiu me aturar 4 anos né? Bill,troca a fita..tem bastante  meninas que te amam...

    -Quer sair hoje?Vamo pro cinema pra voce acalmar os nervos e não ficar tão estressada!Eu odeio ver voce estressada!

    Bill tira uma mecha do rosto de Mika e tenta Beija-lá e novamente fica um beijo doce dessa garota.Ela estava cm algum problema denovo?

    -A Mika rejeitou o Bill?-Gaguejou Luan com a boca aberta.

    -Eu acho que ela tava tomando banho,escorregou no sabonete,e bateu a cabeça na privada e    pensando que o Bill é um vagabundo qualquer que ela encontra no Capão Redondo...-Grita João Paulo inventando sua farofada de mentiras...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que essa foi a melhor fanfic que eu inventei..Talvez demore pra mim acabar..Mais quando acaber todods irão ter uma surpresa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vamos nos Casar???" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.