Its You escrita por JanainaQS


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora gente, começaram as aulas, agora está difícil escrever.
Minha parceria com a Jéssika acaba aqui, nós não brigamos, mas é que nossas idéias não batem muito.
Espero que gostem do cap.
Kissus da Naína



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113319/chapter/9

P.O.V Jéssika

    Acordei e ele ainda estava ali dormindo tão serenamente, era domingo então não tínhamos nada pra fazer. Fiquei ali apenas observando, dormindo ele parece até um anjo (Só dormindo ¬¬’), dei um selinho nele, ele sorriu ainda de olhos fechados.

    - Desse jeito vou começar a acordar mais tarde que você todos os dias. – Ele disse abrindo os olhos e me beijando.

    - Bobo, é melhor a gente descer logo, já passou das duas da tarde. – Disse tentando me levantar, mas ele me agarrou pela cintura e ficou por cima de mim.

    - E se eu não deixar? – Ele disse prendendo meu punho na cama.

    - AAAAAAAAh me larga seu chato!!! – Gritei.

    - Então eu sou chato? – Ele disse me fazendo cócegas.

    - Pa-para, por fa-favor PARAAAAAAAAAAA. – Disse me rendendo a minha fraqueza por cócegas.

    Ouvi a porta se abrir e imediatamente ouço um grito histérico vindo da porta, era o Chulla olhando abismado pra gente, principalmente pro Hae que estava apenas de boxer em cima de mim.

P.O.V Janaína

    Eu e o Yesung estávamos na sala, eu estava deitada no colo dele quando ouvimos um grito que parecia ser o Chulla, nem liguei muito, vindo dele não era novidade. Vi ele descendo as escadas lentamente, com o olhar perdido e assustado.

    - Chulla, o que aconteceu?? – O Monkey perguntou saindo da cozinha com um copo de coca. – HEECHUL!!!!!!! – Gritou Monkey, mas ele não respondeu, continou apenas olhando pro nada.

    - Acho que o traumatizaram feio dessa vez. – Disse Yesung.

    - Jéssika, DongHae... ECAA – Ouvimos o Chull dizer.

    - CHULLA SEU IDIOTA!! NÃO SABE BATER NA PORTA MAIS NÃO??? – Vejo a Jéssika descendo as escadas olhando pro Chulla muito irritada.

    - Que? Foram vocês que deixaram a porta destrancada! – Respondeu Chulla.

    - É, mas isso não te dá o direito de ir entrando sem bater. –Disse a Jéssika ainda irritada.

    - Ah, desculpa se eu sou o único que se preocupa com vocês, já se passaram das duas e vocês ainda estavam no quarto, achei q eu tinha acontecido alguma coisa! – Disse Chulla choramingando. – Mas traumatizei depois do que vi ali.

    - Ta bom seu dramático, mas vê se bate na porta da próxima vez! – Disse Jéssika se jogando no sofá.

    - Flor, cadê o Hae? – Perguntei.

    - Tá tomando banho, por que? – Ela disse.

    - Nada, é que é raro você desgrudar dele. – Brinquei.

    - Queria que eu estivesse banhando com ele? (666’ – Ela disse.

    - Vai saber né, de vocês eu não desconfio! – Disse olhando-a rindo muito.

    - Amor, você não tem nada pra fazer hoje não? – Perguntou Yesung.

    - Que eu me lembre não, por que? – Perguntei.

    - Sei lá, acho que suas amigas quase irmãs iam chegar hoje! – Ironizou.

    Meu celular vibrou.

    Estamos chegando.

    Bjos

    Brenda e Gianna.

    - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, as meninas chegam hoje!

    - Ah sério ¬¬’ – Ele disse.

    - Idiota.

    - LEETEUK!!!!!!!!! – Gritei.

    Ele veio até mim tropeçando nos próprios pés.

    - Quem morreu? – Perguntou me olhando assustado.

    - Ninguém ainda! Me leva no aeroporto? – Pedi.

    - Ta... – Yesung o interrompeu.

    - Ta nada, seu namorado sou eu, quem te leva sou eu.

    - Tudo bem senhor ciumento, mas anda logo.

    Sinceramente, andar com o Yesung dirigindo me dá medo, ele corre muito, mas ao mesmo tempo ele fica muito fofo.

    O silêncio no carro já estava ficando incômodo.

    - Amor você está tão sério, o que foi? – Perguntei quebrando o silêncio.

    - Ah, nada não Naína. – Ele disse encarando o asfalto. – Mas se eu fosse você manteria suas amigas longe dos meninos.

    - Por que?

    - Por que? Até parece que você não os conhece. Vão levar elas pro mau caminho.

    - Ah, isso é trabalho da Karol.

    Ele riu e colocou sua mão sobre minha perna, sorri pra ele e comecei a fazer cafuné nos seus cabelos. Chegamos ao aeroporto e logo vi a minha mascote, Gianna com umas 10 malas no seu carrinho, só podia ser ela mesmo. Desci do carro e fui correndo em sua direção.

    - GIANNA!! – Gritei e a abracei forte.

    - Amor que saudade!! – Ela disse retribuindo meu abraço.

    - Nossa isso é que amizade, só vê ela né, pode deixar a gente volta para aquele fim de mundo. – A Mel resmungou.

    - Mel, ainda bem que você veio. – Disse puxando-a para o abraço.

    - Eii, eu sou a menor aqui e ninguém me ajuda com esse tanto de mala. Mel e Gianna podem ir largando a Jana, ela é minha sako? – Chegou a Brenda botando banca.

    - Calma gente, tem espaço no meu coração pra todo mundo! – Respondi juntando a Brenda no nosso abraço em grupo.

    - Ei gente, larga ela, quero ela inteira ainda. – Disse Yesung me puxando pra si.

    - Gente, esse é o Yesung... – Apresentei – Eer... Meu namorado.

    - WHAT? – Disseram em coro.

    - É isso mesmo meninas, ela é minha! HOHOHO. – Yesung disse se gabando.

    - Não amorzinho, baixa a bola. – Disse cortando-o.

    - É acho que alguém se esqueceu da gente, se muda e nem conta mais as novidades. – Disse Brenda fazendo biquinho.

    - Brenda, lembra o dia que você me ligou pra avisar que vocês estavam vindo? – Comecei.

    - Claro que lembro!

    - Ele tinha acabado de me pedir em namoro. :$

    - Ta, dessa vez a gente dá um desconto, mas cuida bem dela viu o SungYeang. – A Gianna disse.

    - É Yesung, florzinha. – Corrigi.

    - Whetever!

    - Vocês vão ficar discutindo como se pronuncia meu nome ou vamos pra casa, eu to com fome. – Disse Yesung passando a mão na barriga.

    - Vamos.

    Colocamos as malas no porta malas e fomos pra casa, as meninas ficaram abismadas ao saberem que 13 coreanos estavam morando com a gente, contei a história toda pra elas, e acabou que é sempre eu que sou a cabeça dura.

Brenda

Garota extremamente fofa, adora dançar é amiga de infância de Janaína e Gianna, não se dá muito bem com seus pais, e veio morar com a amiga a procura de seguir seus sonhos, sua vida amorosa nunca foi das melhores, mas na verdade ela nunca ligou, o que ela deseja mesmo é estudar, mas quem manda é o destino.

Gianna

Garota bastante elétrica e divertida, Dora fazer piadas e as vezes é muito sarcástica, o sonho dela é ser musicista, é tão viciada em música quanto Janaína, é bem desastrada adora esportes radicais e mantém uma imagem durona, mas quando está na frente das amigas, desaba em lágrimas se estiver triste.

Mellissa

O nome dela é Mellisa, mas ela prefere que a chamem de Mel, ela adora animes e mangá, ela é sempre bem calada, muito ciumenta e muito troll também, amiga pra todas as horas, a conselheira da turma, não é a mais velha, mas é a que cuida de todo mundo, muito sonhadora, um pouco aérea e tem uma fraco pelo rosto de Kyu, cuidando dele como um bebê. Sempre com um pensamento positivo e um sorriso e pronta pra defender os amigos com garras unhas e dentes. Romantica e vive com um livro de romance na mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.