Its You escrita por JanainaQS


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demoraa...
to viajando, só agora deu p postar...
espero q gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113319/chapter/6

P.O.V Leeteuk

    Tínhamos nos mudado para o Brasil já havia algum tempo (não sou muito bom de memória), e pra falar a verdade eu estava adorando esse lugar, nunca tinha visto um lugar com tantas meninas lindas (fafadinho hehehe), conhecemos 3 garotas super legais no colégio, são Karol, Jéssika e Janaína, por coincidência estamos morando na mesma casa que elas, do jeito que a gente se fala parece que nos conhecemos à uma eternidade.

    Karol é surpreendentemente linda, desde que a vi ela me chama muito atenção, eu queria ficar com ela, mas não tinha a menor coragem de chegar nela, então à duas semanas (eu acho) pedi pro Min apostar com ela e se ela perdesse teria que ficar comigo, ele aceitou, mas eu teria que deixar ele assistir, concordei, minha vontade de ficar com ela era tanta que nem me importei tanto.

    Jéssika e DongHae estavam meio que de rolo, só um idiota não via isso, mas tinhas ainda existia inocentes igual ao Kyu que achava que era só amizade, santa inocência (tadim).

    Estávamos sentados na cantina como sempre, eu já estava impaciente até hoje a Karol não cumpriu a aposta.

    - Min, chega aqui! – Chamei em coreano, não queria que ninguém soubesse o que eu queria.

    - Fala. – Respondeu.

    - Cobra a aposta dela. – Disse baixo ainda em coreano.

    - Ok.

    Min chegou perto dela e disse como sempre querendo ser o engraçadinho:

    - Você ainda está me devendo!

    - Pode esperar deitado lindinho, já disse que não vou fazer. – Disse fazendo birra.

    - Devendo o que? Fazer o que? – Perguntei me fazendo de inocente.

    - A gente apostou, eu ganhei e ela não quer cumprir. – Disse o Sungmin, aff como se eu quisesse ouvir da boca dele.

    - O que vocês apostaram? – Insisti, acho que minha cara tava um pouco lerda nessa hora pela cara que a Janaína fez, hehehe.

    - A gente apostou que... – Começou Min intrometido que foi logo interrompido pela Karol.

   - NADA.

   - Ah, diz pra mim vai... – Disse chegando pertinho da Karol.

   - N-n-n-n-n-não é n-n-n-n-nada. – Ela disse gaguejando e muito.

    Conversamos o resto do intervalo, a maioria das nossas aulas eram juntos o que tornava a sala uma bagunça.

    Fomos para o nosso ônibus, o Min sentou ao lado da Karol, eu me sentei na poltrona de trás com o Monkey (apelidinho do Eunhyuk) e ficamos esperando o casal de pombinhos (lê-se Jéssika e DongHae) que faltaram à aula toda chegarem, tivemos uma surpresa DongHae estava namorando com a Jéssika, nossa isso é raridade, DongHae se apegando a alguém, logo ele que é o maior galinha.

    Chegamos em casa almoçamos normalmente e fui encher o saco da Karol mais um pouquinho, ainda hoje eu fico com ela.

    Entrei no quarto dela e ela não estava lá, esperei um pouco e logo ela sai do banheiro só de tolha cantando Marry U (que Bunitinhooo, ela ainda é nossa ELF).

    - Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! – Ela deu um belo grito sua toalha escorregou um pouco e eu morrendo de vergonha fechei os olhos.

    - O que você faz aqui criatura do pântano? – Perguntou, bom, se esse for o tom bravo dela ela precisa praticar um pouco.

    - E-e-e-e-e-eu vim só conversar com você, você não estava no quarto pensei em esperar um pouco não imaginei que você estaria no banheiro. – Respondi, nossa quase que não sai.

    - E que tipo de pessoa não bate na porta? – Perguntou, não sabia se o olhar dela queria me matar, continuava de olhos fechados.

    - Vem cá, num é melhor você trocar de roupa e depois a gente conversa? – Falei, eu devo estar no mínimo um tomate agora.

    - É verdade, num sai daí não, espera essa conversa ainda não terminou. – Ela respondeu.

    Continuei com os olhos fechados, passaram-se alguns minutos e o quarto estava silencioso, abri os olhos e na mesma hora ela saiu do closet, linda como sempre.

    - Fecha a boca, você vai acabar babando. - Ela disse rindo pra minha cara de bobo.

    - Então, sempre fui muito curioso, me conta o que você e o Min apostaram vai... Por favor? – implorei, como se eu não soubesse.

    A vi mexer rápido no celular, acho que ela tinha os mesmos planos que eu, enviei a mensagem que já estava escrita pro Min, ele iria ficar olhando da janela, como ele iria conseguir eu não sei, o quarto dela era no segundo andar.

    - O que a gente apostou não interessa muito, mas não tô a fim de cumprir porque pode machucar uma pessoa que eu gosto muito ao saber que ela fez parte de uma aposta. – Ela respondeu, me olhando carinhosamente, aco que ela também gosta de mim. [n/a: hehehe ¬¬’ bobão]

    - Mas talvez essa pessoa fique feliz. – Disse me aproximando dela.

    - Você ficaria? – Perguntou me testando.

    - Se fosse a pessoa que eu gosto e ela sentisse algo por mim, ficaria muito feliz. – Disse pegando em sua cintura e logo a beijei, um beijo que se percebia sentimento das duas partes, ela acariciou meus cabelos e eu apertei-a mais contra meu corpo, nos separamos e ela disse:

    - Fala a verdade, você sabia né? – Perguntou colando sua testa na minha.

    - Na verdade, eu que pedi pro Min apostar com você, não tive coragem de dizer, mas eu queria muito ficar com você, ficar só não, quer namorar comigo? – Pedi.

    - Eu realmente não esperava, achava que eu iria ficar nesse amor platônico pra sempre e você ainda pergunta se eu quero... – Sussurrou no meu ouvido. – Sim, Yes, ya, si... Em todas as línguas existentes, é claro que eu quero.

    - Aee, felicidades aos pombinhos. – Gritou Min da janela em cima de uma escada.

    - Cai fora Sungmin. – Gritamos.

    Ficamos assistindo alguns filmes deitados na cama e bem abraçadinhos, ela dormiu em meus braços e eu fiquei ali até dormir também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reaviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.