Its You escrita por JanainaQS


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113319/chapter/1

P.O.V   Janaína

    Era um dia comum no colégio, eu, a Karol e a Jéssika estávamos indo em rumo aos nossos armários, tínhamos acabado de entrar no ensino médio, empolgação a mil. Nesse dia resolvi ficar bem básiquinha estava empolgada, mas não queria demonstrar isso e as meninas também. Eu estava com um short preto, uma blusa baby look roxa, um all star azul cano médio, um conjunto de brinco e colar de coração e minha bolsa floral. [roupa da Janaína: http://www.bymk.com.br/looks/1116093]. As meninas também estavam bem simples. [Roupa da Jéssika: http://www.bymk.com.br/looks/1120029] [Roupa da Karol: http://www.bymk.com.br/looks/1116311]

    Nossa primeira aula era de matemática ¬¬’... Detesto mas tudo bem chegamos na sala e tinha uma movimentação estranha, parece q tinha alguns garotos coreanos de intercambio nem liguei muito, estava mais concentrada na cara da Jéssika quando ela entrou.

    -Jéssika, você ta bem? – Perguntou a Karol. Só vi ela apontando pra algum lugar, o que deixou Karol com cara de boba também.

    Entramos na sala que estava muito mais movimentada tinha umas 13 pessoas a mais, acho q eram 13, nossa escola era grande porém cada sala tinha em média 15 alunos, pelo visto a nossa iria ganhar um pouco mais, e bom iria ser um prazer ter eles na nossa sala porque eles eram realmente lindos, me pareciam meio familiar, mas era impossível eles eram coreanos.

   - Meninos venham até aqui e se apresentem para a turma! – Disse o professor.

    Um deles saiu do lugar e disse:

    - Oi ¬¬’, meu nome é...

    - SiWon! – Disse Karol.

    - Isso!

    Não to entendendo nada, como ela sabe o nome dele?

    - Vim da...

    - Coréia do Sul, Seul pra ser mais exata. - Dessa vez quem falou foi a Jéssika.

    Sério eu to com medo, será que... Não, não poder ser...

    - Gente silêncio! – Falou o professor.

    Veio outro garoto que parecia ser o mais novo.

    - Oi meu nome é Henry e nasci no Canadá.

    E por ai foi seguindo, acho que os nomes deles eram SiWon, Henry, LeeTeuk, KyuHyun, DongHae, Heechul, Sungmin, Yesung, Hangeg, Eunhyuk, Kangin, Kibum e Ryeowook. Só não sei como pronuncia.

    Estávamos almoçando na cantina, dois dos 13 meninos vieram em nossa direção, acho q era o Sungmin e o Yesung, eles eram legais. O Sungmin já tinha aberto suas asas, ele tentou dar em cima da Karol, mas pelo visto ela não deu muita bola, o mais engraçado é que ele nem sabia o nome dela.

   - E ai meninas? – Disseram em coro.

   - Oi! – Dissemos.

   - Qual é o nome de vocês mesmo? – Perguntou DongHae com malícia.

   - Somos Jéssika, Janaína e Karol. – Respondeu Karol.

   - Você ta fazendo de novo. – falou o Yesung.

   - O que? – Perguntou DongHae com cara de WTF.

   - Cara cê ta tentando dá em cima delas de novo. – Disse Yesung.

   - Tô? – Perguntou DongHae.

   - Para né ¬¬’.

   - Então, estão gostando do Brasil? – Perguntei.

   - Não vimos muita coisa chegamos ontem, como estamos no meio do ano letivo o amigo do meu pai resolveu nos matricular logo em uma escola.

   As meninas estavam rindo de mim, não entendi uma vírgula, mas eu ainda acho que conheço eles.

   - Jana, você não ta se lembrando deles mesmo? – Perguntou Karol

   - Não, acho que já os vi, mas não lembro onde.

   Eles estavam rindo de mim, por que todo mundo ri de mim? Eu não lembro ue.

   - Eles são... – Começou Jéssika.

   - Não fala, por favor. – Pediu Yesung.

   - Ah não, agora que começou termina. – Disse.

   - Você vai saber, mas por você mesma. – Disse DongHae, quase comendo a Karol com os olhos, homens, mesmo sendo da Coréia são todos iguais.

   - Não da bola não Karol, porque ele só quer da uma de pegador. – Disse Yesung.

   - Eu tenho medo dele, juro! – Falou Karol.

   - Os outros meninos são seus irmãos? – Perguntei.

   - Quase, somos só amigos, porém muito unidos e vou te contar, é difícil conviver quando eles são desse jeito. – Falou DongHae olhando para Yesung.

    - Eii, como assim “desse jeito”? – Disse Sungmin se aproximando da mesa.

    - Eeeh... imbecis e idiotas? – Respondeu DongHae.

    Jéssika cansada deles, sai da mesa rapidamente.

    - O que ela tem? – DongHae me perguntou discretamente.

    - Não sei, pensei que ela estava gostando de conversar com vocês, parecia tão animada na sala! – Respondi.

     Jéssika vira o corredor e DongHae não parava de olhar pra ela, sai da mesa apressado, parecia preocupado.

    - Agora eu que pergunto, o que aconteceu com ele?

    - Não sei, ele nunca agiu assim! – Respondeu Yesung, abismado com o com o comportamento do amigo.

P.O.V Jéssika

    Sai assustada da mesa, com o comportamento de DongHae entre outros.

     Pensava que eles eram totalmente diferentes, estava errada infelizmente...

    Ouvi passos lentos se aproximando lentamente de mim, viro pra ver quem é e dou de cara com ele, DongHae.

    - Por que saiu tão rápido da mesa? – Perguntou DongHae.

    - É... Não estava me sentido muito bem lá.

    - O que aconteceu? – Perguntou.

    - E que eu simplesmente sou uma boba...

    - Por que uma boba? – Perguntou.

    - É que eu tinha uma boa impressão de você, gostava muito de vocês, mas agora que estou convivendo vejo que tudo mudou.

    - Por que mudou? – Perguntou assustado.

    - Simplesmente mudaram minha opinião sobre vocês apenas com um dia de convivência.

    - Me desculpe, se te causei uma má impressão, não foi por que quis... - Respondeu DongHae, envergonhado.

    - Conversando agora com você, a sós vejo que você não e aquilo que mostrou na mesa, e uma pessoa bem mais legal, mas ainda sim estou decepcionada, nunca imaginei que você seria tão assim...

    - Assim como? – Perguntou com cara de WTF.

    - Assim, achando que pode pegar todas as meninas e simplesmente dispensá-las quando não quiser mais nada.

    DongHae parecia sem reação, quando de repente sinto seus braços em volta do meu corpo, em um abraço carinhoso em forma de desculpa...

    Fico chocada com a reação de DongHae.

    - Acho que você não merecia ouvir isso tudo, mas simplesmente precisava falar. – Disse ainda abraçada com DongHae, sentindo uma ótima sensação de conforto em seus braços.

    Tento sair de seus braços, mas ele segura minha mão e diz:

    - Por favor, não vá, não me odeie!

    - Não te odeio, só preciso te conhecer melhor. – Respondi.

    DongHae dá um sorriso bobo, porém muito fofo e de repete me olha assustado e diz:

    - Já se passaram duas aulas, a gente tem que ir.

    - É mesmo, que ódio, aula de Física.

    Ele concordou, pegou minha mão e fomos juntos pra sala de aula.

    Entramos na sala de aula de mãos dadas, todo mundo começou a ficar de zoação com a gente, nos soltamos rapidamente.

    - Huuuuuuuuuuuum – Disseram em coro.

    Nos sentamos e começaram as piadinhas.

    - Agora eu sei porque que vocês saíram tão rápido da cantina e demoraram tanto a voltar. To sabendo hein kkkkkkkkkkkkkkk – Disse SiWon com malícia.

    - Cala essa boca! Como vocês têm uma mente poluída hein? Credo! – Disse DongHae se extressando.

    DongHae, vindo de você não da pra pensar outra coisa. Confessa vai. – Falou SiWon implicando.

    - Um dia eu te mato, fica esperto, começa a dormir de olho aberto... – Ameaçou DongHae.

    - Gente para com isso, por favor. SiWon para de pensar besteira seu poluído.– Respondi muito envergonhada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merecemos algum review??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.