Opostos 2 escrita por Prih Ribeiro


Capítulo 2
Descobertas,atques e surpresas...


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouco neh? Dia 25 passou e agora que eu consegui postar. Peço que me dexculpem mas tava muito corrido pra mim. Espero que gostem do cap.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113299/chapter/2

’Mesmo quando se tem certeza dos fatos, você nunca deve se precipitar. Paciência é meu lema. Fiz-me de idiota o tempo todo naquele colégio, e ninguém percebeu, e agora cá estou eu pacientemente do lado de fora do castelo, onde sei que Molly está lá. Porem, não posso surpreendê-la até 2ª ordem.”

Thommas:

-Aaaaah! – Nick espreguiçou-se e virou de lado no sofá.

Continuei apertando os botões do meu celular, sem prestar a mínima atenção nos movimentos do jogo, meus pensamentos tinham panas um foco: Ashley.

Luck, deitado no chão de bruços, brincava com um pomo de ouro, que tentava desesperadamente escapar de suas mãos.

-Aaaaaaaaah! – Dessa vez Nick virou-se de bruços.

Ninguém se moveu.

-Aaaaaaah!Tédio, tédio, tédio... – disse novamente erguendo as pernas pro alto.

Luck bufou alto.

-Aaaaaaah!

-CHEGA!CHEGA! – berrou arrancando os cabelos impaciente, e fazendo Nick dar um pulo de susto e cair do sofá.

Desanimado observei a cena, que outrora me faria rir, mas parece que eu havia me esquecido como se fazia isso.

-Desculpa. – Nick falou meio choroso, e subiu pro quarto.

-Sua culpa. – falei, enquanto me levantava e ia outra vez atrás do Nick. Luck subiu atrás.

-Nick...

-hmmm

-Desculpa cara. – falou Luck meio envergonhado. – Você não tem culpa por eu ter sido deixado.

-Então você admite que levou um fora? – perguntou Nick com uma cara sacana.

-Há! Vá se ferrar. – Luck falou com um meio sorriso, acertando uma almofada em Nick, que  tentou jogar outra em Luck mas me acertou, e acabei caindo de bruços atrás da cama.

-Thommas, você ta bem? – perguntou Luck.

-To. – respondi meio zonzo, quando me apoiei com as duas mãos no chão tentando me levantar,quando avistei um envelope em papel pardo muito grosso em baixo da cama de Luck.

-O que é isso? – perguntei levantando o envelope para cima.

Harry Potter:

Ao longe, vi o grupo se afastando, eu precisava alcançá-los. Um raio verde passou rente á minha cabeça, provavelmente um Avada Kedrava.

-ESTUPEFAÇA!! -  Conseguir derrubar o menor deles, os outros se afastaram , e sumiram em meio ás nuvens.

-HARRY! – vi Rony mancando ao longe.

-AQUI, PEGUEI UM!

Meu amigo chegou mais perto. O “Mascarado” respirava fortemente inconsciente.

-Essas máscaras me lembram o tempo de voce-sabe –quem. – murmurou Rony. – Acha que ele poderia estar voltando outra vez.

-Mais tarde discutimos isso. – falei, enquanto lentamente retirava a máscara. O que ela me revelou foi uma tremenda surpresa, uma garotinha de mais ou menos 14 anos, loira repousava desacordada.

-Nossa. – arfou Rony. – Levamos uma baita surra de um bando de crianças?

-Será que está sobre a maldição Imperius? – indaguei, mais a mim mesmo.

-Vamos levá-la ao ministério... AHH! – Rony tombou pro lado com nariz sangrando , enquanto a garota de um salto levantou-se e se colocou frente a mim.

-Accio. – e antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, a varinha dela puoou da minha capa para as mãos da dona. Tentei apontar minha varinha pra ela. Porem quando levantei o braço, recebi um belo chute nas partes baixas, e cai no chão, perdendo meus óculos.

-AVADA KEDRAVA!! – disse com firmeza, e me desviei por pouco.

-ESTUP... – antes que eu o pudesse terminar de dizer, Rony agarrou a garota por trás. Esta, jogou o peso do próprio corpo para frente, fazendo meu amigo ir junto rumo ao chão,e de última hora, a garota deu um salto mortal. Ao firmar os pés no chão, lançou uma seqüência de feitiços não – verbais, que Rony desviava com muita dificuldade.

-Cruccio! - apontou pra mim, e a última coisa que pude ver em meio á dor, foi ela aparatando

-Harry, você está bem? – perguntou Rony ofegante. – Estou. – respondi com dificuldade, e meu amigo desabou ao meu lado na terra.

-Aquilo era realmente uma adolescente?

-Acho que era meu amigo. – respondi cheio de preocupação.

-Se todos os ouros mascarados eram como ela, bom...isso explica aqueles troiuxas que foram deixados mortos aos pedaços naquela casa.

-Como vamos explicar ao ministério? – perguntei.

-Que chegamos tarde, e os trouxas estavam mortos, esquartejados.

-E que dois aurores, que derrotaram Lord Voldemort, não conseguiram dar conta de uma garota?

-Hmmmmm. – Rony gemeu choroso.

Algo me dizia que algo parecido com o que enfrentamos á alguns anos atrás estava novamente acontecendo.

Ashley:

Finalmente consegui abrir meus olhos, e me deparei com um lugar muito escuro. Onde eu estava? Eu não sabia, na verdade a última coisa que eu me lembrava era de estar provando um vestido para o baile, e quando me olhei no espelho... MOLLY!

Eu queria gritar me debater, mas eu não conseguia, eu não podia me mexer. Eu estava presa em meu próprio corpo, enquanto Molly desfilava por aí no controle.

Acalmei-me, e tentei forçar as barreiras de sua mente. Muito de longe pude escutar, havia uma pessoa falando com ela, e parece que não estávamos em Hogwarts, mas eu não podia enxergar apenas ouvir.

Molly:

Lucy me passava os detalhes,e tudo o que havia acontecido, quando atacaram os trouxas:

-Mas aí Harry Potter certou shaushuahsiashacnskhfdiou jdifhoiad’. –Eu não conseguia ouvi-la, uma dor de cabeça muito forte, embaralhava-me a visão e eu não podia ouvir nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opostos 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.