O Amor Supera Tudo escrita por BellaMC_1405


Capítulo 1
Capítulo 1 Mais um dia normal... Será?


Notas iniciais do capítulo

gente ai vai o primeiro capitulo !!
se vcs comentarem bastante prometo que posto todo dia !!
se nao postarei um dia sim um dia nao !! ok



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113294/chapter/1

Mais um dia normal... Será?

Ai, como hoje foi cansativo, também trabalhando em uma das empresas Cullen e sendo a, diretora, chefe desse lugar não há quem não fique cansada.

Nossa quase me esqueci, sou Isabella Swan, mais conhecida como Bella. Tenho 25 anos, sou casada com um dos empresários, mais famoso, daqui de New York, o Jacob. Tenho uma filha de 4 anos, a Renesmee, mas ela não e filha de Jacob e sim de Edward um garoto que conheci na faculdade, namorei ele, engravidei dele mas fiquei com muito medo de ele não me aceitar por isso nunca contei da gravidez., mas Jacob também não sabe que a Renesmee não é filha dele. Moro aqui em New York desde que eu nasci, só me mudei quando fui fazer faculdade, meus pais morreram a 2 anos então eu fiquei no lugar do meu pai aqui na empresa.

A empresa que eu trabalho, é da família Cullen., uma das famílias mais ricas de todo os Estados Unidos e Carlisle e sua esposa Esme que são donos dessa grande multinacional e eu comando, o que não é uma tarefa nada fácil.

Quando estava saindo da minha sala para ir viajar Anne, minha secretaria, veio ao meu encontro.


__ Bella, o motorista já chegou para te levar até o heliporto. A senhora já esta pronta? __ Anne disse rapidamente.


__ Sim Anne, já estou pronta sim e já vou descer só preciso passar na sala da minha irmã Alice ok? __ respondi

__ Sim senhora.

Alice é minha irmã, eu sou mais velha que ela e ela é meu anjo da guarda. A Alice é maravilhosa e muito louca, mas quando eu digo muito é muito mesmo. Ela ama fazer compras não consegue ficar sem ir ao shopping pelo menos umas 5 vezes por semana.

Mas tirando isso ela é uma ótima pessoa.

Quando cheguei na porta da sala da Alice, dei uma leve batida e entrei.

__ Alice, te atrapalho? __ perguntei

__ Belinha, claro que não do que você precisa? __ perguntou ela toda animada, como sempre.

__ Posso te pedir um favorzinho?

__ Claro do que você precisa?

__ Você pode ir buscar a Nessie no colégio hoje? Eu tenho que ir viajar e não vou poder ir buscar ela no colégio.

__ Claro, e daí ela pode me acompanhar no shopping !!

__ Claro, claro so não leve ela muito tarde pra casa ok ?

__ Okk !! tchau

__ Tchau !

Sai do escritório da Alice e fui para o primeiro andar da empresa, como estava com pressa fui andando rápido ate a porta ate que eu trombei com alguém.

Quando olhei para a pessoa que eu avia trombado quase desmaiei, não era possível, o que ele estava fazendo ali?

Foi então que ele disse:

__ Bella?

__ Edward?

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram ??
comentem aii



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Supera Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.