Sentir escrita por Van_Michaelis


Capítulo 1
Sentir


Notas iniciais do capítulo

Bem, fic imaginada ao ler o capitulo de Naruto que a Sakura tenta matar o Sasuke.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113127/chapter/1

No começo, talvez não fosse exatamente amor...Eu era apenas uma menina mimada...insistia em querer me aproximar, em tentar ser algo mais para ele, mesmo assim...ainda era um tanto superficial...talvez não fosse exatamente ele o que eu amava, e sim uma imagem que construir em minha mente...uma imagem que não correspondia ao verdadeiro eu daquela pessoa...

Mas então...naquele dia que para mim ainda é como se pertencesse a um sonho, eu descobrir que ficaríamos na mesma equipe....e pouco a pouco, eu foi reconhecendo seu verdadeiro ser...aquele sentimento de gostar foi se tornando amor...ele se tornou minha vida...

E tudo passou rápido, veloz demais. Num instante apenas, ele nos deu as costas e se foi...perseguindo um desejo cruel de vingança...eu implorei para que não fosse, para que não me deixasse...eu o amava tanto, vê-lo partir despedaçou meu coração...

Eu nada pude fazer para detê-lo...não sabia que o ódio que queimava em seu coração pudesse ser tão grande, tão importante para ele...

Anos se passaram, anos em que estive presa as memórias de tudo que vivenciamos juntos...anos em que eu sonhava apenas em pode reencontra-lo...Mas...quando isso finalmente aconteceu...quando, após tanto tempo nos encontramos novamente...eu não consegui reconhecer a pessoa que tanto amo...

O “eu” que ele é agora não é mais a pessoa por quem me apaixonei...seu semblante é cruel e desejoso de poder, ele se foi, imerso em seus fantasmas...Mesmo assim...apesar de tudo...esse amor continua queimando em meu peito...

Não posso suporta isso...não posso suportar a pessoa que tanto amo se tornar alguém tão cruel e vil, tão detestável...não posso, não consigo suportar...

É por isso...que vou mata-lo...ele precisa ser salvo de si mesmo, precisa ser parado antes que mais pessoas sejam feridas por suas ações...eu o amo...o amo com toda minha alma e meu ser...e por isso...eu vou mata-lo...matar o único que amei....mesmo que isso destrua minha vida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sejam bonzinhos comigo, é a primeira fic que escrevo na vida!!!