One-shot-natal! escrita por Kelrim


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113097/chapter/1

Natal!

Naruto: Droga eu odeio o natal... Todo mundo se diverti enquanto eu fico aqui nesse apartamento cheio de mofo e pó!

Mais uma vez havia chegado à época natalina e como todos os anos, naruto passava as comemorações sozinho, sem ninguém para lhe fazer companhia, ele não demonstrava estar triste perto de seus amigos, mas chorava por dentro quando os observava tão felizes ao lados de seus pais, se preparando para as festividades. Pais, o que não daria para ter-los ao seu lado agora, teve a grande oportunidade de enfim conhecer-los durante a batalha contra a akatsuki, e era muito grato a isso, mas mesmo assim sentia uma pequena pontada de decepção, se nada tivesse acontecido, se madara não tivesse atacado durante o seu nascimento, talvez hoje eles estariam juntos consigo.

Naruto: Quer saber... Eu vou dar uma volta, ficar aqui em casa eu não vou... prefiro encarar essa neve toda lá fora e espairecer um pouco a cabeça!- diante de anos e mais anos vivendo sozinho havia arranjado um meio de fugir um pouco da solidão que insistia em perseguir-lo, falando sozinho consigo mesmo.

Naruto andava por konoha, na verdade tentava, havia nevado muito durante o dia e a cada passo que ele dava afundava até os joelhos na neve.

Naruto: Kuso! Essa neve só atrapalha – olhando mais a frente e não vendo ninguém alem dele andando pelas ruas de konoha – kuso sou um baka mesmo, o que eu estou fazendo aqui fora?

Percebeu que se continuasse com sua idéia maluca de andar em meio aquela neve, apenas conseguiria um belo de um resfriado, resolveu voltar para casa, mas no caminho acabou passando em frente a casa da Sakura, da rua pode notar a rosada sorrindo muito feliz ao lado do seu namorado uchiha sasuke e em companhia dos pais dela, todos festejavam felizes ao redor de uma mesa montada e bem decorada, repleta de guloseimas, sentiu um pouco de inveja de seus amigos, cansado de observar aquela cena que acabava o entristecendo mais ainda, resolveu sair pulando entre os telhados das casas em direção ao seu apartamento.

Naruto: Bom pelos menos o Teme e a Sakura-chan estão muito felizes – sorrindo melancólico – fico feliz com isso.

Naruto chegou rapidamente em seu apartamento, a idéia de pular entre os telhados foi boa a certo ponto, não afundava os pés na neve, mas em compensação ficou com muito frio. Ao chegar na porta do seu apartamento ele teve uma leve surpresa, alguém o esperava.

Naruto: Hinata-chan, o que faz aqui? – naruto e hinata agora conversavam naturalmente e com muita freqüência, depois do termino da guerra ambos haviam se acertado, agora namoravam.

Hinata: Naruto-kun onde esteve, estou a algum tempo te chamando?!

Naruto: Desculpe hina-chan, mas eu resolvi dar uma volta! – sorrindo um pouco triste.

Hinata assim que viu naruto sorrir desta maneira havia percebido o porquê, naruto nunca teve ninguém para festejar junto com ele o natal e pelo fato dele estar do lado de fora de seu apartamento num inverno rigoroso que assolava konoha, a única resposta era, ele estava se sentindo sozinho e havia saído para ver se encontrava alguém para lhe fazer companhia.

Hinata: Naruto-kun venha comigo – pegando na mão dele – você vai adorar a surpresa que eu fiz para você!

Naruto: Surpresa, mas hinata hoje é natal, você deveria passar a noite com a sua família!

Hinata: Vamos naruto-kun – o puxando por ele estar sendo teimoso em seguir-la – eu sei que hoje é natal, mas você vai gostar da surpresa!

Naruto: Esta bem – suspirando – mas não podemos demorar, se não o seu pai vai me matar!- suando frio só de lembrar-se do pai da hinata, algum tempo atrás o velho hiashi o havia perseguido por toda konoha na tentativa de dar-lo uma lição só pelo fato de ter saído com hinata e não o ter-lo avisado aonde iriam.

Depois de caminhar lado a lado com a hyuuga logo eles chegaram ao clã hyuuga, naruto se perguntou do por que ela o levar até lá, mas resolveu se calar e apenas seguir-la. Depois de caminhar mais um pouco chegaram à casa principal, onde assim logo que colocou os pés para dentro da casa teve a visão de uma grande mesa repleta de comida, alem de uma arvore de natal muito enfeitada perto da mesa.

Naruto: O que viemos fazer?

Hinata: Oras naruto-kun – sorrindo – vamos comemorar o natal e você vai comemorar este ano junto com a minha família!

Naruto: Mas hinata...

Hiashi: O que foi naruto – olhando com uma cara zangada – vai recusar um convite da minha filha?

Naruto: Não! – suando frio por conta do olhar ameaçador de hiashi – eu apenas não quero atrapalhar!

Hanabi: Não vai atrapalhar em nada cunhadinho!- sorrindo venenosa – afinal a Nee-san que teve um trabalhão para montar tudo isso!

Naruto: Hinata-chan!- espantado – você que armou tudo isso?

Hinata: Hai!- corada – pensei que iria gostar de passar o natal comigo!

Naruto: Eu gostei! – abraçando ela por trás e a fazendo corar violentamente por estar recebendo um carinho tão ousado na frente dos seus familiares.

Hiashi: Moleque abusado!- pegando o naruto pela orelha.

Naruto: AI..Ai..Ai isso dói dattebayoooooo!- massageando a orelha.

Hiashi: Isso é para você aprender a se portar como um cavalheiro e não constranger mais a minha filha!

Naruto: Desculpa!- envergonhado.

Depois do puxão de orelha que naruto levou literalmente de hiashi, todos se reuniram diante da enorme mesa montada por hinata. Naruto estava extasiado, era a primeira vez que ele comemorava o natal, apesar de ainda no seu intimo sentir a falta de seus pais em um momento família como este, ele não pode deixar de sorrir, afinal essa seria sua futura família agora, hinata seria sua futura esposa, hiashi o sogro, hanabi a cunhada e neji... Bom continuaria ser o primo chato dela!. O jantar transcorria normalmente ate neji chegar perto de naruto e dizer.

Neji: Naruto hiashi-sama não esta gostando muito de ver as caricias que você esta fazendo na hinata-sama!- falou baixinho.

Hanabi: Se você quiser sair vivo desta casa é melhor você parar!- avisou lançando um olhar mortal para ele, não gostava muito de ver naruto abusando da bondade da irmã.

Naruto: Que nada – sorrindo maroto – hinata e eu vamos nos casar e ele sabe disso, não tem nada de mais!

Naruto ignorou os avisos de neji e hanabi e continuo a namorar hinata bem na frente de hiashi, este sem o loiro reparar estava ficando cada vez mais zangado, ate que teve uma hora...

Naruto: Hinata-chan este é o melhor natal que eu já passei em toda a minha vida!- muito feliz.

Hinata: Fico feliz em saber disso naruto-kun!- sorrindo docemente.

Naruto: Ashiteru hina-chan!- selando os lábios dela com os dele.

Neji: Ferrou!- vendo o tio ficar roxo de raiva.

Hanabi: Agora que a nee-san não casa mais!- vendo o pai se levantar da mesa e partir para cima do naruto.

Hiashi: Seu moleque abusado – doido de raiva – agora você me paga!- com o byakugan ativado.

Naruto: NANI!- se levantando rápido da cadeira e saindo correndo- SOCORROOOOOOOO!

Hinata: Otoo-san não bata no naruto!- gritou preocupada vendo o pai saindo correndo a toda velocidade atrás do naruto nas dependências do clã Hyuuga.

Hanabi: Sinto muito Nee-san! – pondo a mão no ombro da irmã- quando papai pegar ele...hahahahahahahahahahahaaha quero nem ver como ele vai ficar!

Neji: Mas que vai ser engraçado ver o naruto apanhando do hiashi-sama isso vai!- segurando o riso.

Hinata: Naruto-kun!- preocupada.

Hiashi perseguiu naruto por um bom tempo, inclusive a perseguição havia ultrapassado os muros do clã e neste momento acontecia pelas ruas de konoha, os gritos desesperados do naruto chamava a atenção de todos por onde eles passavam, muitos não acreditavam no que viam, quando corriam ate as janelas de suas casas para ver o que aconteciam e se deparavam com uma cena chocante, o líder do clã mais poderoso da vila correndo atrás do naruto. Depois de meia hora de perseguição, finalmente hiashi alcançou naruto e deu a ele a maior surra que ele já havia levado em toda a sua vida.

Hiashi: Da próxima vez se comporte!- saindo andando muito nervoso – e feliz natal!- disse com raiva.

Naruto: Itaiiiiiiiiii – com a mão em cima de uma galo na cabeça – essa doeu... É por isso que eu odeio o natal... Eu só me dou mal. dattebayoooo!- gemendo de dor.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou deixa review!!!!!
Mas quem quiser deixar um presentinho de natal adiantado eu deixo!!!! shauhsuahsuhashuahsuhaushuahsua

reviews?????