A Carta escrita por FaniiFellix


Capítulo 1
Carta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113046/chapter/1

Longe de todos, andando sem destino por um local qualquer.

Lembro de todas as coisas que passamos juntos, tudo que vivemos e tudo que você me disse.

Gostaria de voltar pra casa, aqui é triste e solitário sem você.

Sim eu quero volta, mas não posso agora.

Então eu rezo e peço a Deus para cuidar de você, te proteger já que estou tão longe agora e não posso.

Quero que você fique bem, sei que fui um completo idiota de ter te deixado quando te conheci, e me arrependo disso, muito mesmo.

Sinto sua falta cada dia mais e queria poder voltar no tempo pra fazer as coisas diferentes.

Não encontro aqui razão para seguir. As únicas coisas que me passam pela cabeça, é a sua imagem, seu sorriso, o brilho no olhar.

Não posso voltar pra você, mas lembro de você todos os dias e vejo as fotos, sim as fotos... Você lembra? E sinto que decorei cada detalhe do seu rosto.

Eu me odeio por ter tomado caminhos diferentes do teu, por ter sido egoísta, por não ter pensado em você quando partir.

Sempre que chegava perto de você, meu coração batia mais forte, a respiração acelerava, era como se eu perdesse o controle.

E eu abandonei isso pra nada...

Oh como eu me arrependo...

Mas não se preocupe, não vou voltar para atrapalhar sua vida.

Fiquei sabendo que conheceu outra pessoa, você esta mais feliz agora?

Agora é tarde para voltar, e eu continuo vagando sem rumo, enquanto você se torna a pessoa mais perfeita que eu já conheci. E vejo seu parceiro se tornando a pessoa que eu nunca serei... Aquele que te tem por perto todos os dias.

Estou sentindo sua falta mais uma vez, oh não, mais uma vez...

...

 Ela lia tudo com os olhos cheios de lágrimas, ela não deveria se importar mais com ele, mas era impossível, aquela carta era comovente demais, sincera demais.

Ele sentia sua falta, mas então porque foi embora antes?

Ele estava certo ela tinha um outro alguém.

Mas na verdade só pensava em outra pessoa, só amava outra pessoa.

E essa pessoa era ele.

Mas partir tinha sido sua escolha há tempos atrás.

Sim, ela sentia sua falta, mas também achava que era tarde demais pra eles.

...

A carta foi esquecida em uma gaveta qualquer, com o tempo foi desaparecendo, assim como o amor que existia entre eles.

E tudo passou a ser só mais uma lembrança de um passado que não deu certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Carta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.