Secrets Of a Life 2 escrita por Ester Liveranni


Capítulo 8
Capítulo 8 - Beijando Ben


Notas iniciais do capítulo

Mais atrasada impossível eu sei ¬¬'
Mas sério, eu passei o dia com uma dor de cabeça infernal então eu só posso pedir que me perdoem. E que aproveitem!
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112989/chapter/8

Quando cheguei em casa fui no quarto tirar a roupa do Jasper. A calça eu só precisei dar três pulinho depois que tirei o cinto e ela logo caiu. Fechei os olhos pra tirar a blusa e por um segundo me distraí com o cheiro da roupa dele.

– Que isso Alice, pode parando! – ralhei comigo mesma jogando a camisa na cama. – Que droga, meus hormônios estão acabando comigo.

“- Que absurdo o Jas é meu amigo!” – pensei.

– Não tem nada haver ficar pensando nisso, eu to sentindo falta de beijar na boca, e é só. – falei me jogando na cama. – E como o Alec beijava bem... Ainn nossa. – falei fechando os olhos. – Mas o Jas sem camisa...OMG! Chega parei! – falei levantando e guardando a roupa dele em uma sacola.

Na quarta de manhã o Jas, como de costume o veio me buscar. Conversamos pelo caminho e como hoje ele chegou cedo sentamos em um banco da praça de frente pro colégio pra matar o tempo.

– Diz aí, o que vamos fazer hoje?

– Putz, hoje não dá, eu marquei de ir ao shopping com as meninas depois da aula. Não vai rolar...

– Quer que eu te leve? - falou mexendo no cabelo.

– Não tudo bem, a Kate vai de carro.

– Pô nem te falei, a minha banda vai tocar semana que vem, tá afim?

Jasper e vocal e toca guitarra em uma banda chamada The Machine.

– Claro! Onde vai ser?

– Nós já tocamos lá uma vez, é um bar meio undergrund, você vai gostar. Depois eu te dou o endereço

– Ok... Ah eu trouxe as suas roupas. – falei lhe entregando a sacola.

– Então, fez bom uso?- falou dando um sorriso torto.

– Sim, obrigada! Você ajudou muito.

– Legal... então vamos antes que a gente chegue atrasado de novo.

A tarde fui com as meninas no shopping e pra minha tristeza demos de cara com o Big Ben que fez o maior estrago na minha reputação.

A Sam e a Kate ficaram me zoando até a hora de ir pra casa. Ben é zagueiro do time da escola, e o que ele tem de popularidade tem de insano. O cara é super insistente, e como ele é sem noção. Chega a ser constrangedor!

No dia seguinte depois da aula vi o meu pai escorado no carro na frente da escola, fiquei preocupada, ele nunca vem me buscar.

– O que será que ele veio fazer aqui? – me perguntei em voz alta.

– Você conhece aquele gato? – perguntou a Kate.

– O quê? – disse boquiaberta.

– Alice é uma ingrata mesmo, quer guardar todos os gostosos pra ela! – falou a Sam indignada.

– Calem a boca! Ele é o meu pai, credo! – falei em uma mistura de riso e asco. – Me faz um favor avisa ao Jasper que eu fui pra casa com o Sr. Cullen, ok.... Suas pervertidas!- falei indo em direção ao Volvo do meu pai.

– Oi prrincesa! – ele falou me abraçando. - Posso te levar parra casa hoje?

– Pode? Mas aconteceu alguma coisa? – disse me soltando.

– Não nada, eu só querria te fazer um pedido. – abrindo a porta do carro.

– Fala!

– É que a um tempo eu não levo sua mãe parra sair, e querria saber se você pode cuidar do seu irmão hoje a noite, parra que eu possa fazê-lo. – disse ligando o carro.

– Ahh era isso, claro pai, pode ir tranquilo, eu cuido do baixinho.

– Que bom. – ele falou sorrindo.

– Só que tem uma coisa...

– O quê? – ele me olhou preocupado.

– Eu ia estudar na casa do Jasper...

– Alice, chama ele lá prra casa! – disse resolvendo o problema.

– Ta bem!

O caminho pra casa foi tranqüilo, meu pai passou no mercado e comprou comida pra um batalhão. Comida não, porcaria como diria a minha mãe, já que não tinha uma única folha de alface no carrinho. Tudo bem que ele comprou um monte de comida diet pra mim, mais ainda assim não havia nada saudável nas nossas compras.

Quando chegamos em casa, minha mãe estava na sala lendo um livro. Enquanto Carlisle fazia a lição.

Bella PDV

Estava na sala lendo um livro de Elizabeth Gilbert quando meus olhos foram tapados.

– Edward! – falei me virando.

Edward se ajoelhou perto do sofá com uma rosa na mão.

– Gostaria de saber a Senhorra Cullen está livre hoje à noite. - ele falou se levantando.

Olhei para meus filhos sentados aguardando no canto da sala sorridentes a espera de uma resposta.

– Acredito que sim Senhor Cullen! – falei rindo.

– Ótimo! – Então saímos em uma horra.

– Espera, mas e as crianças?

– Não se preocupe, eu já cuidei de tudo! – disse confiante piscando para Alice.

– Está bem então. – falei sorrindo. – Vou me arrumar, e aonde vamos?

– Isso é segredo! – Edward falou me beijando. – Agora vá se arrumar.

– Ta bom!- falei correndo escada acima.

Tomei um banho rápido e coloquei meu vestido bordo com os brincos que Alice me deu no dia das mães, acrescentei um salto e por ultimo uma echarpe preta, envolvendo os ombros.

Quando eu finalmente desci Edward já estava na sala esperando, bem arrumado e todo perfeito como sempre. Depois de dar as devidas recomendações e de me despedir das crianças, fomos em direção ao lugar misterioso ao qual Edward havia mencionado.

Era um restaurante lindo com uma vista perfeita para o mar. Comemos alguns aperitivos, dançamos depois paramos para jantar.

– Está gostando?

– Muito! – falei sincera e ele sorriu.

– Estava pensando, o que acha de construirmos o seu Studio em um dos quarrtos de hóspedes?

– Eu acho ótimo! – Quem sabe Alice não se anima e resolve me ajudar...

– Falando em Alice, não acha que ela passa tempo demais com o filho dos Black?

– Não sei... lembra quando eram pequenos? Eles não se desgrudavam.

Tem razão, talvez seja imprressão apenas.

Depois do jantar fomos pra casa, meus pés estavam doloridos, mas a noite havia sido tão boa que não havia o que reclamar. Edward saiu do carro e veio abrir a porta, havia chovido um pouco deixando as ruas molhadas e um clima ameno. A rua estava escura, somente a luz do luar banhava as calçadas.

Quando Edward abriu a porta, e eu nem pude acreditar, haviam velas espalhadas pela casa, formando um caminho por todo o corredor. Eu não tinha palavras pra expressar tamanha surpresa.

Sem demora Edward me pegou no colo e me carregou até o nosso quarto, onde eu sabia que teria mais uma maravilhosa noite de amor.

Alice PDV

Depois que meus pais saíram em busca de um pouco de romance, ajudei Carlisle com a lição, em seguida liguei pro Jasper que não tardou a chegar. Eu o ajudei com biologia e ele me ensinou a preparar uma tortilla com batata e queijo. Já eram quase dez horas e Carlisle estava cansado então eu o coloquei pra dormir.

– Bom, eu vou indo, te vejo amanhã?

– Sem falta!

Quando eu terminei de falar acabou a luz.

– Ai droga, não acredito, logo agora!

– Será que foi só aqui? – ele falou iluminando o caminho com o celular.

– Não sei... vem comigo! – disse o guiando até a cozinha. – Tem uma caixa cheia de velas em uma das gavetas, me ajuda a procurar!

Falei e ele logo atendeu. Depois de acharmos as velas, as distribuímos por toda a casa, em seguida sentamos no sofá da sala e ficamos esperando a luz voltar, mas tudo estava calmos demais, próximos demais, irresistível demais...Olhei pro Jasper, pois tive a impressão de que ele diria algo, mas não disse. Ele afastou uma mecha do meu cabelo e eu me entorpeci com seu olhar, e como se fosse possível, a distancia entre nos ficou ainda menor, senti seus dedos deslizando sobre o meu rosto e estremeci. Já era quase possível sentir o toque dos seus lábios quando a porta da frente abriu.

Olhamos pra trás por cima do sofá e vimos meu pai entrando em casa com minha mãe no colo, eles subiram as escadas.

– É melhor eu ir... – Sussurrou.

– Tá eu ou te levar até a porta. - cochichei.

Quando o levei até a porta, fiquei em dúvida se o beijava no rosto ou se lhe dava um abraço. Foi então que ele se adiantou, mas eu me mexi e ele acabou me beijando acidentalmente o canto da boca. Sorri sem graça e ele se afastou, me deixando com aquele cantinho da boca formigando de vontade.

– Te vejo amanhã. – ele disse.

– Não se atrase... – respondi.

***

Levantei um pouco mais cedo hoje, tomei um banho e esperei a minha mãe vir me dar o meu veneno matinal. Depois do café sentei na varanda e fiquei esperando o Jasper chegar, sim eu estou ansiosa, mas o que eu posso fazer? Eu não sei o que vai acontecer com a gente depois do nosso quase primeiro beijo, nem sei se ele vai continuar vindo me buscar. O barulho de motor me tirou do transe e como por reflexo eu meio que me encolhi, pega inconscientemente pelo Jasper em meus pensamentos bobos.

– Está pronta? – indagou me entregando o capacete.

– Claro! – falei corando, ao ser pega encarando a boca dele.

– Então vamos! – ele disse antes de dar a partida.

Era sábado de manhã, e mesmo não tendo aula fomos ao colégio ajudar com a arrumação para o baile. Esse foi o nosso castigo por chegar atrasados quase todos os dias, mas eu não ligava, pois Kate e Sam estavam lá, deixando às coisas muito mais divertidas.

Depois da arrumação, fomos a uma lanchonete retro do outro lado da rua matar a vontade da Sam de comer sorvete com biscoito.

– E aí Lice? Já tem par pro baile? – Sam indagou enchendo a boca de sorvete.

– Er, não... – respondi tímida, dando um gole no refrigerante.

– Deixa de ser lerda Sam, não sabe que o J.B. que vai levar ela! - Kate se intrometeu fazendo com que Jasper se virasse pra nós quando foi citado.

– Como é que é essa história? – ele falou dando um riso torto.

– Nada, eu não falei nada! – respondi fitando meu copo de refrigerante.

– Não é nada demais J.B. a gente só queria saber se a Lice ia no baile de boas vindas do colégio, por que eu não sei se você sabe, mas ela ta loca pra ir. – Kate falou sorrindo enquanto eu a fulminava.

– Uma pena ela não ter que a leve... – Sam falou sem pensar como sempre.

Jas abriu o maior sorrisão e eu fiquei morta de vergonha tentando me concentrar nas bolhas do meu refrigerante.

– Não seja por isso! – ele exclamou segurando a minha mão, de modo que eu fui obrigada a me virar para encará-lo. – Senhorita Alice Cullen, gostaria de ir ao baile comigo? – ele falou me deixando vermelha que nem um pimentão.

– Uhumm...- respondi balançando a cabeça.

– Beleza! – ele disse sorrindo.

Incrível ele consegue fazer certas coisas com tanta naturalidade que, sei lá... Vez ou outra ele é tão perspicaz, eu nem consigo raciocinar direito, quando eu vou ver, já foi!

A conversa fluiu normalmente depois disso, jogamos sinuca e ficamos zoando a falta de coordenação da Sam. Meu telefone tocou e eu fui até uma parte mais afastada atender o telefone quando senti alguém me abraçando por trás, pela cintura. Pensei que fosse o Jasper e enrubesci violentamente.

– Sentiu minha falta gata? – indagou o sem noção me virando de frente pra ele.

– Me solta a.g.o.r.a.!

– Coe gata, vai dar uma de difícil?

– Já disse pra me soltar! – falei o empurrando com os braços.

– Que Isso gata, por que essa agressividade? – ele disse enquanto caminhava em direção as meninas.

– Vem cá, vou te mostrar o que você ta perdendo! – ele falou me agarrando.

Tentei me soltar, mas não consegui. Então fiquei quieta esperando a farra dele acabar. Isso não podia estar acontecendo, fiquei com tanta raiva que nem me mexi enquanto ele me beijava. Quando o idiota do Ben se afastou me colocando no chão eu não me fiz de rogada.

– Terminou? – perguntei quase espumando pela boca.

– Por hora! – respondeu debochado.

– Que bom, agora é a minha vez! – disse com um sorriso angelical antes de dar uma joelhada certeira no amiguinho dele.

– Filha da... – ele balbuciou antes de cair no chão gemendo de dor.

Quando voltei a nossa mesa, e o Jasper não estava. Olhei pela lanchonete, mas não o encontrei.

– Vocês viram o Jas?

– Acabou de sair. - respondeu a Kate.

– Como assim? Sem dizer nada?

– É, ele recebeu uma ligação e saiu.

– Será que aconteceu alguma coisa na casa dele?

– Não faço idéia. – ela falou roubando uma batata da Sam. - Mas diz aí, já separou a roupa pro baile de manhã? Por que eu vou com um vestido azul p.e.r.f.e.i.t.o!!!

Enquanto às meninas argumentavam o que eu deveria vestir fiquei pensando no Jasper, e no que poderia ter feito ele sair as pressas. Ao chegar em casa, liguei pra ele, mas chamava e ninguém atendia o problema é que eu não posso nem perguntar a minha mãe se aconteceu alguma coisa na casa dos Black, pois se eu bem a conheço uma única pergunta já será o bastante para causar um fuzuê aqui em casa. No fim das contas, só espero que ele esteja bem e que amanhã ele esteja disposto a me dizer o que aconteceu pra ele ter saído sem se despedir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, são 00:21h agora e eu tô morrendo de sono, logo antes que eu dê com a cara no teclado MUITO OBRIGADA POR TUDO!!!
Amanhã eu tenho um treinamento no trabalho, então é provavel que eu não tenha tempo de postar, se isso acontecer vejo vocês no domigo ok?!!
Não esqueçam do review e se quiser recomendar fica a vontade!
*Bjox*