Mar e Lua escrita por sueiko08


Capítulo 5
Capítulo 5: Os bijuus desaparecidos


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112984/chapter/5

Capítulo 5: Os Bijuus desaparecidos.

 Em Konoha estava chovendo e como alguns ninjas diriam, o céu estava chovendo, e bem embaixo daquela chuva estava Danzou e os dois conselheiros no portão da vila acompanhados de quatro ANBU claro que Danzou sabia que não iria tirar férias já que não era tão idiota como os conselheiros. Estava indo preparada para tudo o que vier, pois sentia que sua vida de alguma forma estava em perigo, mas estava confiante e não seria derrotado tão facilmente por qualquer um.

 Tsunade entregou o mapa que tinha ganhado de Kushina ao ANBU que iria à frente e deu as instruções de que duas pessoas estariam os esperando antes de entrar na vila, mas não disse que era a vila do redemoinho. Depois que eles partiram ela ia em direção para a torre Hokage, entretanto mudou de idéia e foi em direção para o Hospital a fim de encontrar alguns documentos.

 Quatro dias se passaram e dessa vez quem estava no portão de Konoha em baixo da chuva era a Hokage junto de sua assistente Shizune que estava vestindo a sua roupa ninja, Kakashi, Yamato, Naruto, Ino que iriam viajar e Sakura, Hinata, Shikamaru e Kiba que iriam acompanhá-los só por precaução de Tsunade que estava chorando por ter que deixar o seu neto ir, mas ninguém percebia, pois a chuva disfarçava.

 - Eu vou sentir a sua falta Naruto- Tsunade abrasou o loiro que retribuiu fortemente- promete que dará um belo soco no Sasuke por mim?- sua vontade era de ir, mas tinha a responsabilidade como líder da vila e não podia deixá-la para acompanhar o seu neto e aproveitar para dar um belo soco na cabeça do Uchiha por ter lhe trago tantos problemas.

 - Calma baa-chan eu não to indo para uma guerra, lembra- o loiro tentou ser o mais irônico possível para tirar aquela tensão do ar- e pode deixar, eu vou dar uma bela surra naquele Teme- claro que daria, não se chamava Uzumaki Naruto se não fizesse aquilo que a sua avô estava pedindo.

 - É melhor nos apressar- Kakashi que por incrível que pareça não se atrasou disse e todos concordaram com ele se despedindo de sua líder mais uma vez e partiram ruma ao país do redemoinho.

 Dois dias se passaram quando Kiba sentiu um cheiro conhecido, o cheiro de Sasuke, mas antes que pudesse dizer aos outros o próprio Uchiha apareceu na frente dele e todos puderem perceber que ele não usava a sua Hiate de Konoha e que em seu ombro que estava amostra tinha uma queimadura com a marca do redemoinho com um ㊁ em baixo.

 - Até que vocês chegaram rápidos sabia?- todos não acreditavam no que estava vendo, Uchiha Sasuke esta sorrindo para eles- o que foi? Parece que estão vendo um monstro- o moreno olhou para atrás, mas é claro que não encontrou nada- é melhor irmos, se não ela vai ficar uma fera comigo- Kakashi já imaginava do que o seu ex-aluno falava.

 Não corriam, mas andavam para a surpresa de todos que sabia que elas não parariam por ali, Sasuke parou assim como os outros atrás dele na beira de um lago enorme, ninguém entendeu aquilo e com a mentalidade que um certo loiro tinha ele achou que a vila ficasse em baixo da água.

 - Ei Sasuke onde esta a vila? Depois desse lago?- Kiba olhou em volta enquanto fazia a pergunta, a beira do lago era linda.

- Cala a boca cachorro- o moreno fez alguns selos rapidamente e no meio do lago algo começou a se mover em um redemoinho até que uma grande quantidade de água foi jorrada para cima e grandes portões apareceram na frente do grupo abrindo-se automaticamente para dar a vista a uma vila- essa vila é protegida por um Kekkai Genkai- explicou enquanto começava a entrar.

As crianças que brincavam na rua foram puxadas por suas mães que viram a marca de Konoha nos visitantes, incrível que pareça todos eram ruivos como Kushina. Sasuke foi saldado por onde passava até que parou segundos antes de uma ruiva jovem aparecer de repente.

- Olá Sasuke- ela esticou o pescoço e olhou o grupo atrás do moreno- nossa- ninguém entendeu o que ela disse com aquelas palavras- você é idêntico a ele- disse olhando para Naruto.

- O que esta fazendo aqui Ayame? Deveria estar na praça- a ruiva fez um bico e se jogou para cima do Uchiha e isso deixou duas kunoichis furiosas, Sakura ainda não tinha acertado a escolha do seu ex-companheiro de time.

- Sasuke-kun...- a ruiva fez uma voz melosa só para provocar mais as jovens- sabe a Ayame quer repetir a dose de ontem- esse foi o limite para a rosada e a loira que pularam para cima da ruiva, mas foram parados pelo Uchiha.

- Parem vocês duas e isso vale pra você também Ayame- ele falou irritado e voltou a andar com a Uzumaki ao seu lado- como eles estão se saindo?- essa pergunta fez a ruiva rir.

- É melhor você ver com os próprios olhos- eles entram em uma espécie de praça onde se encontrava uma multidão que deu uma grande passagem para eles até chegarem em frente a um palco onde se encontrava várias crianças que pareciam sugar o chakra de Danzou e os dois conselheiros.

- O que diabos é isso?- Yamato engoliu em seco depois de se pronunciar assim como os outros que queriam saber o que era aquilo.

- Vocês logo saberão- Sasuke em um pulo subiu no palco- então, como está indo o treinamento de vocês?- as crianças gritaram em alegria.

- Sasuke-niichan eles são muito fraco- uma menina de aproximadamente sete anos disse e as outras concordaram.

- Esses aí vão ser os próximos? Parecem ser mais forte que esses- um garoto que parecia mais velho que os outros perguntou olhando para o grupo que deu um passo para frente menos Ayame.

- Se vocês querem- um frio subiu pela espinha de todos- mas a madrinha não ia gostar então fica para a próxima- todos suspiraram aliviados, não queriam acabar como os três que estavam horrorosos com os seus ossos aparecendo a ponto de rasgar a pele.

- Você é a cara dele garoto- um homem também ruivo subiu no palco rindo e todos se curvaram diante dele, menos Sasuke, Ayame e o grupo que percebeu que o homem tinha a mesma marca que o Uchiha, mas sem nenhuma letra em baixo- ei criançada a diversão acabou- todos protestaram enquanto o homem pegava os três pela corda- é melhor você ir Sasuke, se não a mana vai ficar furiosa- ele sumiu com os corpos quase mortos enquanto o grupo começava a fazer o seu percurso novamente.

- O que era aquilo Sasuke?- Kakashi perguntou olhando as construções da vila que era diferente de Konoha e pareciam mais fortes.

- Depois de eu ter dado algumas surras no Danzou, eu e a madrinha trouxemos eles para aqui- todos perceberem que estavam em frente a uma torre que parecia a torre Hokage- aquelas crianças querem ser médicos no futuro, como não podem se defender muito bem em uma luta, ali eles estavam praticando com os três como sugar chakra de seu oponente e fazê-lo seu- pararam em frente a uma porta onde o moreno deu algumas batidas até escutar um entre.

Dentro da sala era tudo laranja, tudo laranja mesmo. Tinha a marca de redemoinho para todos os lados e em uma parede estava as pinturas de quem deveriam ser os antigos Kages da vila. No meio da sala estava uma mesa onde atrás dela se encontrava uma ruiva que estava de costa para eles.

- Vocês demoram- ela se virou e todos puderam ver o rosto de Kushina- espero que todos tiveram uma boa viagem, então, por que mandaram tanta gente assim?- agora seu tom era de raiva.

- Bem- Shizune que estava no comando da missão começou- Naruto e Ino vieram por que você mandou, Sakura queria ver o ex-companheiro de time e Kakashi é responsável por ela e Naruto então a Hokage achou adequado mandá-lo- a ruiva assentiu para que a morena prosseguisse- eu e Yamato víamos pela segurança de todos, Kiba é um ótimo rastreador e Shikamaru teria um ótimo plano caso entrássemos em combate- Kushina concordou novamente e apontou para Hinata- ela é namorada do seu filho- a ruiva franziu a testa, mas depois sorriu.

- Você parece com a sua mãe Hinata- a Hyuuga sorriu juntamente com a sua ‘sogra’- vocês terão que ficar aqui pelo menos durante quatro dias, daqui dois dias acontecera o ritual, e Naruto terá a Kyuubi arrancada- todos se chocaram principalmente o próprio Naruto.

- Isso é perigoso e Naruto vai morrer- Sakura protestou, entretanto se arrependeu quando viu o olhar de raiva da ruiva.

- Eu tinha a Kyuubi dentro de mim, por acaso você esta me vendo morta garota?- é, todos ali tinha que admitir que ela não estava morta- quando um Bijuu é retirado de um Uzumaki ele não morre, é por isso que fomos escolhidos para ser portadores da Kyuubi, pois somos os únicos que suportaria o chakra venenoso da raposa- terminou o seu discurso já sentada.

- E é por isso que eu selei a Kyuubi em você Naruto- uma voz fez todos se virarem para ficarem boquiabertos com o que viam, Minato Namikase estava na porta com alguns papeis em sua mão e entrou na sala levando eles até a mesa de sua esposa.

- Sensei?- o ex-Hokage se virou para o seu ex-aluno agora crescido- é realmente você?- o loiro sorriu e foi ao lado de sua amada.

- Não, ele é o Papai Noel, claro que ele é o meu marido Kakashi- Kushina olhou o relógio em sua mesa- você só tem cinco minutos Minato- a ruiva disse olhando para o seu marido.

- Kushina não fale assim com o Kakashi, ele deve estar surpreso assim como os outros, não é- o professor de cabelo prateado apenas assentiu assim como os outros.

- Tanto faz, eu quero que você leve eles aos seus quartos Ayame, quero todos na mesa de jantar às oitos- a ruiva assentiu e pediu para que os outros a seguissem- você acha que ele vai ficar quieto durante o processo Sasuke?- tinha que admitir que estava preocupada com o seu filho.

- Sim, mas se ele não ficar eu dou um jeito nele- o moreno respondeu- eu estou indo, claro se você não precisar de mim- Kushina deixou o moreno ir que foi em direção a certo quarto.

Sasuke andou pela vila até entrar em um bairro, deveria ser o da família principal pelas construções grandes, bem no meio estava escrito um ichi em kanji e ao lado direito estava um doujo e ao lado esquerdo existia uma casa menor que a do meio para onde o moreno encaminhou-se, na mesma estava escrito um ni com kanji.

O Uchiha parou em frente ao seu quarto e o abriu, pode perceber a surpresa nos olhos da loira que se virou. Ele sorriu e se aproximou dela, mas desviou e foi para o seu armário onde pegou uma camiseta e foi em direção ao banheiro, entretanto uma voz o parou.

- Sasuke-kun- o moreno se virou para encarar a loira- esse é o seu quarto?- ele apenas assentiu- eu não sabia, é que a Ayame me disse que esse era o meu- o moreno foi em direção de Ino.

- Esse também é o seu quarto Ino, a partir de hoje você mora nessa casa e dorme nesse quarto- ele a puxou pela cintura colando os seus corpos- é claro, se você quiser- pegou a sua camiseta e foi para o banheiro tomar um banho gelado deixando a porta aberta de propósito para a loira apreciar a visão.

うずがくれ

Kushina entrou na sala de jantar e encontrou todos sentados em seus devido lugar. Sentou-se também, mas na ponta e pediu para o empregado que servisse o jantar, viu que Naruto estava desconfortável.

- Quer perguntar alguma coisa Naruto?- o loiro levantou a cabeça e essa simples pergunta chamou a atenção de todos.

- Onde esta o meu... pai?- não sabia por que, mas não estava acostumado ainda com essa palavra.

- O seu pai ta dormindo- todos pareceram ficar confusos menos Ayame e Naito- você saberá depois do que estou falando, é que esse assunto não diz respeito ao outros, alguém quer fazer outra pergunta?

- Quando entramos aqui, vi que tinha duas casas, a outra é de quem?- Sakura perguntou antes que qualquer um pudesse perguntar.

- Aquela casa é a do Sasuke- todos olharam para o moreno que comia tranquilamente- acho que já viram o dois no ombro dele, eu também tenho uma igual, mas é um ichi- a ruiva mostrou a sua marca que diferente do Uchiha era em seu pescoço.

- Era sobre isso que eu queria perguntar- Yamato começou- o que é essa marca? Percebi que os outros que estavam lá fora não têm essa marca- terminou.

- Significa que eu sou a líder do Clã porque tenho esse um aqui- apontou para o kanji e continuou- todos da família principal tem o redemoinho, os homem no braço e as mulheres um pouco debaixo do ombro.

- Sabe, tenho uma coisa que eu não entendo- Shizune que acabará de engolir um camarão começou- eu não entendo o que esses dois estão fazendo aqui- terminou olhando para Ayame e Naito.

- Ah, eu esqueci de apresentá-los- Kushina riu- bem, Naito é o meu irmão mais novo e Ayame é a gêmea de Naruto- disse simplesmente, mas essas palavras significaram bastante para os outro naquele local.

- Gêmea? Quer dizer que eu tenho uma irmã?- o loiro apenas recebeu um assentimento de sua mãe- e um tio?

- Isso mesmo Naruto, mas vou avisando que sou a mais velha- o loiro sempre quis ter irmãos, mas nunca desejou que fosse o mais novo da família, era como se sentisse como o seu tio.

- Sabe mãe, eu posso perguntar uma coisa que ainda não entendo- quando recebeu a permissão continuou- por que você quer tirar a Kyuubi de mim?- todos ficaram atentos esperando aquela resposta, pelo jeito todos queriam saber.

- A Kyuubi não pertence ao nosso Clã, mas sim, à Konoha, então tenho que devolver antes que os outros países descobrirem- a ruiva levou um pouco de sake para a boca e suspirou- e sem ela você pode ser muito mais poderoso, porque sem a Kyuubi você poderá ter o poder de Astrolos meu filho.

- Astrolos? O que é isso?

- Não é nada, não agora, depois conversamos em particular- claro que não poderia dizer o que era o Astrolos, isso seria um erro fatal.

- Se me permite fazer uma pergunta, o que aconteceu com os outros Bijuus?- Shikamaru queria fazer essa pergunta desde o começo, mas tinha que ter esperado a hora certa.

- Antes de voltar para vila, pedi para que o Sasuke me levasse para onde os Bijuus eram arrancados para pegar aqueles monstros e selá-los para que nunca mais possam sair, mas eles desapareceram.

- Desapareceram? Como isso é possível?- pelo jeito todos concordavam com a jovem Yamanaka.

- Eu também não sei minha filha, mas quero que todos vocês me escute, se a pessoa que conseguiu retirar os Chakras dos Bijuus sem causar nenhum dano ambientar, é por que essa pessoa é muito poderosa, eu não tenho mais muito poder na minha mão, mas você nunca usou o seu Naruto, entende? Precisamos da sua força para que nunca mais alguém sofra por causa desses malditos monstros- estava estampado no rosto da Uzumaki que ela não estava brincando tudo bem.

- Não precisa dizer mais nada mãe, eu sei melhor do que ninguém o que é sofrer por causa de um monstro...

しっていても、しんじつはつらい

Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito e nove, nove tubos existiam naquela sala escura, mas apenas sete estavam ocupados, todos por humanos, três mulheres e quatro homens, todos com uma marca que estava riscada ao meio as deixando irreconhecíveis.

Todos pareciam estar em um sono profundo até que o primeiro de todos abriu o olho olhando para o homem que estava em sua frente. Ele usava um anel com um ichi cravado na pedra marrom.

- Bem vindo Sanshuu...  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mar e Lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.